Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    alucas (24-03-2010)Olá,







    Abri esta janela para postar às 17h, quando cheguei a casa, e so agora consegui sentar-me. Tenho andado na macacada com o Sr. Gabi. eheheheh







    parabéns para mim e para a Hel que fazemos ambas 18 meses de sermos mães. E as melhoras, também, porque pelos vistos também partilhamos uma constipação.







    O Sr. Gabi foi hoje à consulta de vigilancia.







    12,180 Kg P- 50/75



    80 cm P-25







    O meu rodinhas subiu outra vez no percentil da altura! Já ia sendo tempo. Anda uma mulher a suportar 100kg de homem para lhe sair um rodinhas?! :P



    De resto está 5 estrelas, segundo as palavras do médico.



    Hoje fiz uma brincadeira com a ficha dele:



    normalmente eu só faço a ficha quando ele chega com o pai ou a avó, para não passar à frente das outras mães que também têm de se ausentar do trabalho, mas hoje tirei a ficha antes de ir almoçar e em vez de numerar por ordem de chegada, como faço habitualmente, puz na dele VIP.



    Acho que ninguem levou a mal......... Uma das namoradas dele também tinha consulta. Mais uma linda menina de Setembro. Uma bela fornada!!!



    Beijocas a todas!!!!!!
    Obrigada e parabéns também!!

    Eu estou toda entupida, espero que estejas melhor.

    Que bom que está tudo ok com o Gabi. A Leonor também não nasceu muito grande, tinha 47,5. Agora está muito bem. Como só vou à consulta dos 18 meses em Abril, não faço ideia como está de altura e o peso é cálculo.



    Beijocas para vocês

    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Nós: constipação não passa. Parece que a Leonor ontem quase não jantou e hoje de manhã também quase não comeu… Voltou a fazer um cocó gigantesco. Receio que esteja mesmo alguma coisa a aparecer ou que se passe outra coisa qualquer…

      Parece também que ontem fez 37,8º no infantário mas (esta é mais uma para registar) ninguém me avisou, ninguém me disse nada. Se puseram ou não bem-u-ron, não sei (mas, se deram tinham que me pedir autorização…). Tudo assim. Estou mesmo farta daquilo!



      Beijos e desculpem mais este desabafo

      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        Hel (25-03-2010)Nós: constipação não passa. Parece que a Leonor ontem quase não jantou e hoje de manhã também quase não comeu… Voltou a fazer um cocó gigantesco. Receio que esteja mesmo alguma coisa a aparecer ou que se passe outra coisa qualquer…



        Parece também que ontem fez 37,8º no infantário mas (esta é mais uma para registar) ninguém me avisou, ninguém me disse nada. Se puseram ou não bem-u-ron, não sei (mas, se deram tinham que me pedir autorização…). Tudo assim. Estou mesmo farta daquilo!







        Beijos e desculpem mais este desabafo


        Olá linda,



        Que constipação TÃO chata!!!!!!



        Essa escola é mm qq coisa!!!!! Como é q é possivel não te dizerem nada?!?!? É claro q tinham q avisar!!!



        Na escola do JP assinei no inicio do ano 1 declaração em q permitia que dessem ben u ron qd tivesse febre, mas avisam sempre qd o vão fazer!!! Até pq se derem dp temos q fazer as horas de intervalo para poder dar novamente.



        Devias fazer mm queixa!!! Não se admite!!!!



        Beijinhos linda

        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá Lindas

          Hoje a minha Laurinha faz 18meses

          Como se passa o tempo... Já fomos à pica logo se manhã.....

          E na 2º feira vamos à consulta. Mas graça a deus ela tá óptima:P

          Cada dia que passa mais rabina e espertalhona.... e uma Tagarela que só visto:hehe:

          Beijocas a todas as mamas e bebecos e um especial à Nô e ao Gabi que ontem tb fizeram um aninho e meio...

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            parabens ao nssos meninos lindo q fizeram 1 ano e meio...:bdcake:



            Hel Na creche do Martim nao foi pedido auorizaçao para medicamentos mas as vezes q ele precisou foi dado um benuron, mas sempre fui avisada.

            Eu acho muito mal q eles nao te avisam e as outras coisas q tens vindo a contar mas pelo que precebi há uns jogos de interesses ai com o sr pai...



            Como mae, eu sentiria-me muito desconfortável com toda esta situação, pq além de desrespeitar-te estao a por em causa o bem-estar da menina. Pq se lhe dao um medicamento e nao sabes pode haver uma sobredosaçao da tua parte sem conhecimento em causa..

            Ja me apercebi q paa a tirares dessa creche precisas da autorizaçao do pai... vais precisar de mt paciencia mas tenta faze-lo entender isso mesmo...



            bjufas


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Amigas... voltei!!!



              Depois de uma semana de «dolce fare niente», que me soube muito, muito bem, estou de volta!



              A Clarinha portou-se que nem uma menina grande. Sempre bem disposta!



              Não teve problemas com as subidas e aterragens do avião, nem com o jet-lag. Nas viagens portou-se muito bem! Para lá tivemos que fazer escala em Ponta Delgada (não prevista) e estivemos no avião 10 horas! Eu e o pai já estávamos super-cansados, mas a Clara estava pronta para a vida! Para cá, passou as primeiras 3 horas de viagem a dizer olá a toda a gente e as outras 4 a dormir!



              Fez um sucesso tremendo e para quem antes era um «bicho-do-mato» e berrava sempre que alguém se aproximava, desta feita estava muito «dada» - metia-se com toda a gente, sempre a dizer olá e a apresentar os papás! É que quando se metiam com ela, ela apontava para mim e dizia «Mamã» e apontava para o pai e dizia «Papá»! Tipo: «Podes falar comigo, mas aviso já que eles estão aqui!»



              Foram as férias da nossa vida, sem dúvida!

              É muito bom poder descansar à vontade, como fazíamos em férias anteriores à Clara, mas com ela são dias muito mais ricos!



              Vou colocar fotos no facebook assim que possa, para verem a minha menina de biquini, triquini e fato-de-banho! Linda!



              Não consegui ainda ler nada para trás... como estão os «meus» meninos e meninas?



              Um beijo grande a todas!

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Lily (25-03-2010)Amigas... voltei!!!







                Depois de uma semana de «dolce fare niente», que me soube muito, muito bem, estou de volta!







                A Clarinha portou-se que nem uma menina grande. Sempre bem disposta!







                Não teve problemas com as subidas e aterragens do avião, nem com o jet-lag. Nas viagens portou-se muito bem! Para lá tivemos que fazer escala em Ponta Delgada (não prevista) e estivemos no avião 10 horas! Eu e o pai já estávamos super-cansados, mas a Clara estava pronta para a vida! Para cá, passou as primeiras 3 horas de viagem a dizer olá a toda a gente e as outras 4 a dormir!







                Fez um sucesso tremendo e para quem antes era um «bicho-do-mato» e berrava sempre que alguém se aproximava, desta feita estava muito «dada» - metia-se com toda a gente, sempre a dizer olá e a apresentar os papás! É que quando se metiam com ela, ela apontava para mim e dizia «Mamã» e apontava para o pai e dizia «Papá»! Tipo: «Podes falar comigo, mas aviso já que eles estão aqui!»







                Foram as férias da nossa vida, sem dúvida!



                É muito bom poder descansar à vontade, como fazíamos em férias anteriores à Clara, mas com ela são dias muito mais ricos!







                Vou colocar fotos no facebook assim que possa, para verem a minha menina de biquini, triquini e fato-de-banho! Linda!







                Não consegui ainda ler nada para trás... como estão os «meus» meninos e meninas?







                Um beijo grande a todas!


                ainda bem que tudo coreu bem!!!



                a nossa Clarinha ja é uma menina mt crescida e q bem q se porta! ficamos a espera das fotos


                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (24-03-2010)Bom dia meninas

                  Por cá o Martim continua doentito, mas sempre bem disposto.

                  A Mariana é a Senhora das birras cá por casa, ainda ontem sentei os 2 à mesa e fui dando comer a ambos, o Martim comeu tudo e deixei-o levantar, a Mariana levantava, sentava fazia o pino, dava cambalhotas e nada de comer, foi horrível. Acabei por não lhe dar mais comer e foi a avó tentar, o Martim estava tão abismado com a cena que até estava sentadinho no sofá ao meu lado, parecia que estava assustado com a irmã.

                  Depois hoje chego à escola e a educadora da Mariana diz-me que ela anda muito atinadinha, e eu fico parva, mas depois corrigiu e diz que ela só chateia um pouco para comer. Eu ai já acreditei mais.

                  O Martim chega à escola e vai para a piscina das bolas, atira-se mesmo à bruta, fica tudo a olhar como ele não se aleija, mas sai de lá a rir.

                  Beijocas a todas


                  Olá linda!

                  Os teus filhos são o máximo! São mesmo traquinas! Assim tens sempre histórias divertidas para nos contar Beijinhos e melhoras rápidas para o Martim, nós por cá igual, o João doentito mas bem disposto

                  Xau Xau!


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Hel (24-03-2010)Olá! Olá!

                    Supermama – obrigada!!!

                    Tguia: a tua Mariana é uma “pestona” também!!!!

                    A todas as outras meninas, beijos muitos. E melhoras que quem anda doentito.

                    Nós: eu estou oficialmente constipadíssima!

                    A Leonor hoje faz os seus 18 mesinhos, parece pouco e é tanto. Estes meses foram mesmo vertiginosos. Com eles chegam uma nova etapa para ela e consequentemente para mim: as dormidas em casa do pai :scared: (medo…).

                    Ainda por cima, este fim-de-semana é dele e acho que se passa alguma coisa com ela… A tosse voltou para ficar. Hoje de manhã estava muito rabugenta e quando acordou fez um cocó muito mole até ao pescoço (resultado: lençóis sujos, body e pijama todos sujos…). Depois chamava por mim, queria o meu colo, que fosse eu a dar a papa (e eu com isto tudo estava atrasadíssima) mas, lá a sosseguei e dei a papa e tudo e tudo e tudo. Depois, como sempre, ajudou-me a calçar a “botá” e a arrumar a “tffa”. E ainda fecha a porta da rua quando me venho embora linda!

                    Tenho pena que hoje não esteja comigo. Só vem à noite. Ultimamente quando ela faz mesinhos e porque tem calhado sempre às 4ªs ou em fins-de-semana do pai, quando ela chega, acendo uma velinha, canto-lhe os parabéns e tenho sempre um miminho para lhe dar.

                    Mas, pronto… tenho pena, mas, tem de ser assim :crying:


                    De nada amiga! Espero que já estejas melhor da tua constipação. Pois é a amiga, vais entrar numa fase complicada, mas vais ultrapassar vais ver! Se calhar o cocó mole é só dentitos que andam por aí a romper, não vai ser nada. Beijinhos para as duas.


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      cma (25-03-2010)
                      Hel (25-03-2010)Nós: constipação não passa. Parece que a Leonor ontem quase não jantou e hoje de manhã também quase não comeu… Voltou a fazer um cocó gigantesco. Receio que esteja mesmo alguma coisa a aparecer ou que se passe outra coisa qualquer…

                      Parece também que ontem fez 37,8º no infantário mas (esta é mais uma para registar) ninguém me avisou, ninguém me disse nada. Se puseram ou não bem-u-ron, não sei (mas, se deram tinham que me pedir autorização…). Tudo assim. Estou mesmo farta daquilo!

                      Beijos e desculpem mais este desabafo








                      Olá linda,







                      Que constipação TÃO chata!!!!!!







                      Essa escola é mm qq coisa!!!!! Como é q é possivel não te dizerem nada?!?!? É claro q tinham q avisar!!!







                      Na escola do JP assinei no inicio do ano 1 declaração em q permitia que dessem ben u ron qd tivesse febre, mas avisam sempre qd o vão fazer!!! Até pq se derem dp temos q fazer as horas de intervalo para poder dar novamente.







                      Devias fazer mm queixa!!! Não se admite!!!!







                      Beijinhos linda


                      Elas telefonam sempre a dizer que está com febre e se podem pôr o ben-u-ron. Mas, ontem, só soube que tinha estado com febre quando o pai a veio trazer. E também só disse isso. Era para ter enviado outro recado para lá mas, já percebi que andam amuadas com o que tenho dito.

                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        niceelaura (25-03-2010)Olá Lindas



                        Hoje a minha Laurinha faz 18meses



                        Como se passa o tempo... Já fomos à pica logo se manhã.....



                        E na 2º feira vamos à consulta. Mas graça a deus ela tá óptima:P



                        Cada dia que passa mais rabina e espertalhona.... e uma Tagarela que só visto:hehe:



                        Beijocas a todas as mamas e bebecos e um especial à Nô e ao Gabi que ontem tb fizeram um aninho e meio...
                        Obrigada e parabéns a vocês também!!!!

                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          alucas (24-03-2010)Olá,

                          Abri esta janela para postar às 17h, quando cheguei a casa, e so agora consegui sentar-me. Tenho andado na macacada com o Sr. Gabi. eheheheh

                          parabéns para mim e para a Hel que fazemos ambas 18 meses de sermos mães. E as melhoras, também, porque pelos vistos também partilhamos uma constipação.

                          O Sr. Gabi foi hoje à consulta de vigilancia.

                          12,180 Kg P- 50/75

                          80 cm P-25

                          O meu rodinhas subiu outra vez no percentil da altura! Já ia sendo tempo. Anda uma mulher a suportar 100kg de homem para lhe sair um rodinhas?! :P

                          De resto está 5 estrelas, segundo as palavras do médico.

                          Hoje fiz uma brincadeira com a ficha dele:

                          normalmente eu só faço a ficha quando ele chega com o pai ou a avó, para não passar à frente das outras mães que também têm de se ausentar do trabalho, mas hoje tirei a ficha antes de ir almoçar e em vez de numerar por ordem de chegada, como faço habitualmente, puz na dele VIP.

                          Acho que ninguem levou a mal......... Uma das namoradas dele também tinha consulta. Mais uma linda menina de Setembro. Uma bela fornada!!!

                          Beijocas a todas!!!!!!


                          Olá linda, muitos parabens pelos 18 meses do Gabi. Espero que essa constipação esteja a melhorar!

                          Ainda bem que está tudo bem com o Gabi, vais ver que ele ainda vai ser um homem grande como o pai

                          Essa do VIP está muito boa :hehe: Beijocas.


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            niceelaura (25-03-2010)Olá Lindas

                            Hoje a minha Laurinha faz 18meses

                            Como se passa o tempo... Já fomos à pica logo se manhã.....

                            E na 2º feira vamos à consulta. Mas graça a deus ela tá óptima:P

                            Cada dia que passa mais rabina e espertalhona.... e uma Tagarela que só visto:hehe:

                            Beijocas a todas as mamas e bebecos e um especial à Nô e ao Gabi que ontem tb fizeram um aninho e meio...


                            Olá Linda Muitos parabéns a ti e à Laurinha :bdcake::banana:

                            Ainda bem que está tudo bem com ela.

                            Beijinhos às duas


                            AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                            Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              praline (25-03-2010)parabens ao nssos meninos lindo q fizeram 1 ano e meio...:bdcake:

                              Hel Na creche do Martim nao foi pedido auorizaçao para medicamentos mas as vezes q ele precisou foi dado um benuron, mas sempre fui avisada.



                              Eu acho muito mal q eles nao te avisam e as outras coisas q tens vindo a contar mas pelo que precebi há uns jogos de interesses ai com o sr pai...



                              Como mae, eu sentiria-me muito desconfortável com toda esta situação, pq além de desrespeitar-te estao a por em causa o bem-estar da menina. Pq se lhe dao um medicamento e nao sabes pode haver uma sobredosaçao da tua parte sem conhecimento em causa..



                              Ja me apercebi q paa a tirares dessa creche precisas da autorizaçao do pai... vais precisar de mt paciencia mas tenta faze-lo entender isso mesmo...



                              bjufas


                              Praline, como já disse à CMA, elas ligam sempre para perguntar se podem dar.

                              Ou deram e não deram cavaco. Ou não deram e acharam que não me tinham de avisar e a miúda ia na mesma com o pai. Mas, pronto. Depois de ter ouvido um: “não tenho de ser informada das actividades do dia do pai”… vou perguntar-lhes se alteraram a ficha de inscrição da Leonor e o pai passou a ser o encarregado de educação… Mas, a culpa disto, também é dele. E sobre isto, não me vou alongar em comentários porque acho lamentável as atitudes de parte a parte.



                              beijocas

                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Lily (25-03-2010)Amigas... voltei!!!



                                Depois de uma semana de «dolce fare niente», que me soube muito, muito bem, estou de volta!



                                A Clarinha portou-se que nem uma menina grande. Sempre bem disposta!



                                Não teve problemas com as subidas e aterragens do avião, nem com o jet-lag. Nas viagens portou-se muito bem! Para lá tivemos que fazer escala em Ponta Delgada (não prevista) e estivemos no avião 10 horas! Eu e o pai já estávamos super-cansados, mas a Clara estava pronta para a vida! Para cá, passou as primeiras 3 horas de viagem a dizer olá a toda a gente e as outras 4 a dormir!



                                Fez um sucesso tremendo e para quem antes era um «bicho-do-mato» e berrava sempre que alguém se aproximava, desta feita estava muito «dada» - metia-se com toda a gente, sempre a dizer olá e a apresentar os papás! É que quando se metiam com ela, ela apontava para mim e dizia «Mamã» e apontava para o pai e dizia «Papá»! Tipo: «Podes falar comigo, mas aviso já que eles estão aqui!»

                                Foram as férias da nossa vida, sem dúvida!



                                É muito bom poder descansar à vontade, como fazíamos em férias anteriores à Clara, mas com ela são dias muito mais ricos!

                                Vou colocar fotos no facebook assim que possa, para verem a minha menina de biquini, triquini e fato-de-banho! Linda!

                                Não consegui ainda ler nada para trás... como estão os «meus» meninos e meninas?



                                Um beijo grande a todas!


                                linda!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X