Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

    anabf (28-09-2010)Olá lindas,

    Como estão hoje.



    Quero deixar aqui um grande beijinho para a nossa Aispdias pelos 2º aniversário do seu Tomás. Espero que o dia seja maravilhoso e desejo vos uma vida repleta de felicidade e amor.



    Nós cá andamos com algum esforço...ande sem vontade nem motivação para nada...mas enfim..há-de passar...tudo passa.



    O Tiago anda um lindo (até tenho medo de falar...), tem trazido sempre bolinha verde da escola e em casa anda-se a portar que nem um menino crescido.

    O Rod ana um pestinha de primeira...ontem ai chegar a casa, tive de estacionar no outro lado da rua, e quando fomo atravessar na passadeira o Sr. Rod achou que não era para casa que queria ir e atirou-se para o chão no meio da passadeira (no meio da estrada) e eu que ia cheai de saco ainda tentei puxar pelo braço dele para ele se levantar, mas como ão consegui tive de pegar nele ao colo...um lindo espectaculo no meio da estrada...enfim.



    Ando cansada, farta, desmotivada...mas isto passa..tudo passa.



    Desculpem lá o meu tom menos positivo, mas isto n anda nada facil.

    joquitas a todas


    um miminho para ti :smooch: :friends:... mas nao pude deixar de sorrir com a imagem---


    Comentar


    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

      Lily (28-09-2010)Olá a todas!







      Desculpem a minha ausência de alguns dias... mas tenho chegado a casa estafada e por vezes não dá para vir cá durante o trabalho.







      Está tudo bem connosco. A clarinha continua traquina e cada vez mais tagarela. Está sempre a repetir o que dizemos, já conta até 7 (e passa logo para o 9) e não pára um segundo que seja! E eu acho maravilhoso! esta semana é mais curta para mim - vou tirar a 6ªfeira porque faço 5 aninhos de casada (lembro-me que há aqui uma menina que casou no mesmo dia que eu, mas não me recordo quem foi!!!) e temos tolerãncia de ponto na 2ª! Vou namorar muito com a minha princesa e o meu príncipe!







      Agora vou dar uma espreitadela às vossas novidades!







      Parabéns aos meninos a quem não consegui dar os parabéns.







      Bjocas


      Aproveita bem o teu fim de semana prolongado!!!


      Comentar


      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

        praline (28-09-2010)
        niceelaura (28-09-2010)







        Parabéns ao Tomás da minha Madrinha Ana , muitos beijinhos e tudo de bom:bdgreetn:















        Sophie: E então o Red já apareceu, ou temos estrelinha? Tou a torcer por ti amiga















        Beijocas e até logo






        Parabens ao Tomas e a Ana que sejam muito felizes!!!







        e nao ainda nao apareceu...


        E para quando o teste?




        Comentar


        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

          Olá minhas lindas,

          Antes de escrever os meus recaditos, quero desejar um dia muito feliz ao pequeno Tomás e à nossa querida Ana, Muitos Parabéns e que tenham uma vida repleta de coisas boas, cheia de Saúde, Paz e Amor!

          Parabéns ainda à Laura, ainda que atrasados, e a sua mamã.

          Agora nós: eu sei que ando em falta convosco...

          Não tenho dado notícias... Mas a verdade é que ando como a Ana (Mari) e como a Ana (bf), assim "murchita", não tenho nenhum motivo em especial, a vida até me corre bem, Graças a Deus, mas, sei lá, ando preguiçosa, tenho cá vindo ler-vos, mas depois acabo por não ter vontade de escrever nada, em casa há sempre que fazer e à noite depois do João dormir só me apetece descansar e não fazer nada...

          Eu acho que é deste tempo, já está frio de manhã e à noite, e já escurece muito mais rápido, DETESTO INVERNO E FRIO!!! Pelo menos espero que o João este ano esteja melhor e não adoeça tantas vezes... a ver vamos!!

          Portanto aqui fca um recadito para as Anas e para mim

          Bora lá a arrebitar a vida corre-nos bem temos uma família linda, trabalho e saúde de que precisamos mais??!!! Xô Xô baixo astral.

          Motivos para estar assim, tem o Afonso e de certeza que não está, porque ele é um lutador, que Deus e abençoe e que ele ultrapasse mais esta barreira na sua vida para que no futuro ele possa olhar para trás não só como um lutador, mas como um vencedor. FORÇA MEU ANJO!! Força também parta os seus papás!

          Mari, Tânia, Catarina, espero que os doentitos já estejam melhores.

          Praline, o Martim está lindo, como sempre Então e esses enjoos, estão melhores? Vai dando novidades

          Mari - O João também não é muito falador, mas não estou preocupada, cada criança tem o seu ritmo...

          Márcia - O Simão está enorme e lindoooo, ah! o bolo estava lindíssimo!

          Hel - Beijinhos para ti e miminhos à pequena terrorista o João qualquer dia faz o mesmo, já o apanhei com uma perna de cada lado das grades da cama...

          Palmadas - eu também as dou ao João quando ele merece, claro que ele nunca chora, porque são muito devagar, mas ralhar com ele acompanhado por uma palmada ajuda a ele entender que não pode fazer determinadas coisas, por exemplo, quando ele mexe no forno, agora diz : "ah um mexe tatau", ao mesmo tempo que dá uma palmada a ele próprio é um espetáculo até já se educa a ele próprio

          Aniversário - já é deste sábado a 8 dias!!! Nem me acredito, que o meu bebé já vai fazer 2 anos!!! Os nossos meninos estão a ficar tão crescidos!!! Mas para já não estou a stressar com a festa, afinal na próxima 6ª vou entrar de férias 1 semana, portanto tenho tempo. De uma coisa tenho a certeza vou comprar quase tudo feito! Quero ter tempo para o meu menino, no dia do seu aniversário. Também estou a pensar ir ao Zoo. Vamos a ver o tempo...

          Xiii que testamento, desculpem lá, olha... se tiverem pachorra leiam-me

          Beijinhos para todas.


          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

            Parabéns ao Tomás! Um dia bem passado ( e mais 365 dias), divirtam-se.







            Estas 2 Anas a que me junto, não andam nada bem! Mas estou a identificar o meu problema cada vez mais! Tenho tentando estar calma, a ver o que me rodeia. Mas ando muito triste. Para ajudar, zanguei-me com os meus pais (estão sempre contra mim e não me ajudam NADA). Força para vocês. Ohh Anabf, não te reconheço! Tu a nossa mentora, guru e estrela! Arriba.



            Hoje já fui ao pedi com o F e está no P50 no peso e P75 na altura. Óptimo mas ainda conjestionado o que pode evoluir para otite, vamos ver. Amanhã não quero faltar à natação. As noites na mesma: ora um, ora outro (e mais ninguém ouve sem ser eu). A pediatra diz para lhe dar chá ao deitar...vamos ver.



            O F já saiu da cama (sem cair) nem sei bem como !!! Louco! Agora passa a vida a pedir pilhas (q se consomem muito!!!) e não descansa. Teimoso e persistente.



            Bj















            Mari1950 (28-09-2010)
            anabf (28-09-2010)Olá lindas,















            Como estão hoje.















            Quero deixar aqui um grande beijinho para a nossa Aispdias pelos 2º aniversário do seu Tomás. Espero que o dia seja maravilhoso e desejo vos uma vida repleta de felicidade e amor.















            Nós cá andamos com algum esforço...ande sem vontade nem motivação para nada...mas enfim..há-de passar...tudo passa.















            O Tiago anda um lindo (até tenho medo de falar...), tem trazido sempre bolinha verde da escola e em casa anda-se a portar que nem um menino crescido.















            O Rod ana um pestinha de primeira...ontem ai chegar a casa, tive de estacionar no outro lado da rua, e quando fomo atravessar na passadeira o Sr. Rod achou que não era para casa que queria ir e atirou-se para o chão no meio da passadeira (no meio da estrada) e eu que ia cheai de saco ainda tentei puxar pelo braço dele para ele se levantar, mas como ão consegui tive de pegar nele ao colo...um lindo espectaculo no meio da estrada...enfim.















            Ando cansada, farta, desmotivada...mas isto passa..tudo passa.















            Desculpem lá o meu tom menos positivo, mas isto n anda nada facil.















            joquitas a todas






            Olá minha querida.



            O espectáculo que contas aqui acho que todas conhecemos bem, não tivessemos também pestinhas na mesma fase! Claro que chateia, claro que há dias em que gostávamos que tudo corresse na perfeição, mas é assim mesmo.



            Mas ainda bem que de vez em quando há alguém que de dá tréguas! Parabéns pelo bom comportamento do teu Tiagão!!!!!!!







            Tu... minha querida amiga. Sabemos que há fases desmotivantes, chatas, em que não nos apetece nada... como sabes eu também atravesso/atravessei uma fase assim. E sem dar por isso vi-me diariamente com esse estado e espírito. Claro que é como dizes... sabemos que vai passar, até porque felizmente somos mulheres que damos muito valor ao que temos de bom! Mas a verdade verdadinha é que até passar, custa e muito.....



            Tenho a certeza que vais ultrapassar, que vais identificar a razão da tua desmotivação, nem que seja só cansaço, e continuar a tua luta, porque serás sempre uma lutadora!!!



            Estes momentos fazem parte da aprendizagem que é a vida, e se é verdade que são difíceis e dolorosos, não é menos verdade que por cada desafio ultrapassado ficamos mais fortes, com mais confianças, e prontas para maiores desafios!!!!!!!!!!!!







            Ânimo minha queridaaaaaaaaaaaaaa



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

              Olá de novo,



              Obrigada pelos miminhos...amanhã espero já estar melhor...mas só o facto de ter amigas como voces já me ajuda a passar melhor o dia...ADORO-VOS.



              Nicinha: sim um dia combinamos mesmo.



              Lily: eu faço 12 anos de casada no domingo dia 3 de Outubro.



              Sophie: normalmente essas viroses passam passados 9 meses ...faz o teste este fim de semana.



              Mari: como tu me compreendes tão bem...joquitas



              joquitas a todas
              My Blog

              My Boys - James & Rod - My reason for living!


              Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

              I´LL BE THERE FOR YOU

              Comentar


              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                Agora sim:



                PARABÉNS AO TOMÁS E À MAMÃ AISPIDIAS!!!!!!!! FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA!:bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                Recadinhos:



                Praline - tu é que sabes se é cedo ou não para fazer um teste! Mas estou a torcer pelo teu positivo. E se não for agora, será!!!!!!! Calma e descontracção amiga!



                Mónica - Adoro ler os teus testamentos!!! Sempre. Pois é o teu João nasceu na minha DPP, dia 9 de Outubro? Eu vou fazer a festa do Santi nesse dia e quando soprar as velas vão estar no meu pensamento! Quanto ao estado de espírito, pois falaste e disseste!!!!!!!!!!!! São fases e vai passar! Provavelmente não somos as únicas 3, mas como falamos pelos cotovelos... LOLLLL



                Lily - Aproveita muito estes dias para pôr o namoro em dia! Eu não faço ponte, mas também tiro o dia de anos do Santi, e se não estivesse tão cheia de trabalho tirava a sexta também para ter mais tempo para organizar a festa do Santi, mas paciência. Tenho a noite toda!!! LOLLL por acaso é das coisas que me lembro é de ver a minha mãe a ficar até às tantas da madrugada a fazer as coisas para as nossas festas. Belas recordações e bela infância que tive... ok.. estou a divagar!



                Tento voltar mais logo se houver tempo!



                Mil beijocas para todas
                LOVE OF MY LIFE...



                Comentar


                • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                  tguia (28-09-2010)
                  praline (28-09-2010)
                  niceelaura (28-09-2010)



                  Parabéns ao Tomás da minha Madrinha Ana , muitos beijinhos e tudo de bom:bdgreetn:

                  Sophie: E então o Red já apareceu, ou temos estrelinha? Tou a torcer por ti amiga

                  Beijocas e até logo


                  Parabens ao Tomas e a Ana que sejam muito felizes!!!

                  e nao ainda nao apareceu...
                  E para quando o teste?


                  ainda é cedo so passaram 2 dias.


                  Comentar


                  • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                    Toca a arribar minhas lindas. Por cá também ando um pouco triste e furiosa com os meus sogros.

                    Eu tenho 2 filhos e se não for eu a ir pô-los e buscá-los à escola ninguém o faz, mas a minha cunhada mudou o filho de escola porque armou uma barracada na escola onde o filho andava e agora a minha sogra vai buscar o menino todos os dias às 16horas à escola, leva-o ao futebol, faz-lhe o jantar o dá-lho. Quando o meu cunhado o vai buscar ainda janta lá.



                    Eu sou sincera, não confio os meus filhos nas mãos dos meus sogros, mas vejo os meus filhos a serem tratados de maneira muito diferente. A Mariana andava farta de me pedir para ir para a ginástica e este ano vai, mas é a mãe de um colega que a leva, eu só vou lá buscá-la. MAs custa-me imenso, porque nós nem nunca fomos muito chegadas, mas como ela via a Mariana sempre triste por não ir ofereceu-se. A minha sogra sabia e nunca foi capaz de se oferecer.

                    Mas pensando noutras situações que me ficaram atravessadas, eu cheguei a estar com o MArtim no hospital e ela e o filho disseram que não podiam ir buscar a Mariana à escola pois não tinham cadeira. E lá teve de ir a minha mãe a pé até à escola e depois ir apanhar o autocarro a chover com a Mariana.



                    Ainda ontem a Mariana saia da ginástica às 18h30m e eu fui a acelerar buscar 1º o Martim para não ter de ficar na escola até muito tarde, e ir de seguida buscar a Mariana. MAs por azar antes de chegar à escola tinha havido um acidente, a estrada tinha separador central e não dava para voltar para trás. Fiquei logo em pânico porque a ginástica acabava e ela não tinha ninguém lá, felizmente consegui passar e cheguei mesmo em cima da hora. Mas a senhora lá estava a assistir ao treino de futebol do outro neto.



                    Desculpem o desabafo, sei que foi longo e à coisas bem mais importantes mas fico f****a de ver os meus filhos serem tratados de forma diferente.




                    Comentar


                    • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                      Supermamafeliz (28-09-2010)Olá minhas lindas,



                      s ralhar com ele acompanhado por uma palmada ajuda a ele entender que não pode fazer determinadas coisas, por exemplo, quando ele mexe no forno, agora diz : "ah um mexe tatau", ao mesmo tempo que dá uma palmada a ele próprio é um espetáculo até já se educa a ele próprio


                      tal e qual o Martim...acho tao engraçado.



                      Nunca chorou com as palmadas...mas no outro dia foi contra mim e bateu.me na boca com o cotovelo, a boca inchou logo até deitou sangue e veio-me as lagrimas aos olhos. Quando viu que me tinha aleijado chorou tanto a dizer "doi-doi mamã"


                      Comentar


                      • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                        catarinafal (28-09-2010)Parabéns ao Tomás! Um dia bem passado ( e mais 365 dias), divirtam-se.















                        Estas 2 Anas a que me junto, não andam nada bem! Mas estou a identificar o meu problema cada vez mais! Tenho tentando estar calma, a ver o que me rodeia. Mas ando muito triste. Para ajudar, zanguei-me com os meus pais (estão sempre contra mim e não me ajudam NADA). Força para vocês. Ohh Anabf, não te reconheço! Tu a nossa mentora, guru e estrela! Arriba.







                        Hoje já fui ao pedi com o F e está no P50 no peso e P75 na altura. Óptimo mas ainda conjestionado o que pode evoluir para otite, vamos ver. Amanhã não quero faltar à natação. As noites na mesma: ora um, ora outro (e mais ninguém ouve sem ser eu). A pediatra diz para lhe dar chá ao deitar...vamos ver.







                        O F já saiu da cama (sem cair) nem sei bem como !!! Louco! Agora passa a vida a pedir pilhas (q se consomem muito!!!) e não descansa. Teimoso e persistente.







                        Bj












                        Estar zangada com os pais não deve ser fácil, para mim a minha mãe felizmente é o meu grande apoio.

                        Sei que ela está sempre para mim.




                        Comentar


                        • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                          Eu soube que estava grávida do F cerca de uma semana antes da M fazer 2 anos! Não é por nada... e depois fiquei apavorada!







                          praline (28-09-2010)
                          tguia (28-09-2010)
                          praline (28-09-2010)
                          niceelaura (28-09-2010)







                          Parabéns ao Tomás da minha Madrinha Ana , muitos beijinhos e tudo de bom:bdgreetn:



                          Sophie: E então o Red já apareceu, ou temos estrelinha? Tou a torcer por ti amiga



                          Beijocas e até logo






                          Parabens ao Tomas e a Ana que sejam muito felizes!!!



                          e nao ainda nao apareceu...


                          E para quando o teste?






                          ainda é cedo so passaram 2 dias.


                          Comentar


                          • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                            praline (28-09-2010)
                            tguia (28-09-2010)
                            praline (28-09-2010)
                            niceelaura (28-09-2010)







                            Parabéns ao Tomás da minha Madrinha Ana , muitos beijinhos e tudo de bom:bdgreetn:



                            Sophie: E então o Red já apareceu, ou temos estrelinha? Tou a torcer por ti amiga



                            Beijocas e até logo






                            Parabens ao Tomas e a Ana que sejam muito felizes!!!



                            e nao ainda nao apareceu...


                            E para quando o teste?






                            ainda é cedo so passaram 2 dias.


                            Eu fiz o da Mariana sem atraso, e lá estava uma risquinha muito leve, mas estava.




                            Comentar


                            • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                              tguia (28-09-2010)Toca a arribar minhas lindas. Por cá também ando um pouco triste e furiosa com os meus sogros.



                              Eu tenho 2 filhos e se não for eu a ir pô-los e buscá-los à escola ninguém o faz, mas a minha cunhada mudou o filho de escola porque armou uma barracada na escola onde o filho andava e agora a minha sogra vai buscar o menino todos os dias às 16horas à escola, leva-o ao futebol, faz-lhe o jantar o dá-lho. Quando o meu cunhado o vai buscar ainda janta lá.







                              Eu sou sincera, não confio os meus filhos nas mãos dos meus sogros, mas vejo os meus filhos a serem tratados de maneira muito diferente. A Mariana andava farta de me pedir para ir para a ginástica e este ano vai, mas é a mãe de um colega que a leva, eu só vou lá buscá-la. MAs custa-me imenso, porque nós nem nunca fomos muito chegadas, mas como ela via a Mariana sempre triste por não ir ofereceu-se. A minha sogra sabia e nunca foi capaz de se oferecer.



                              Mas pensando noutras situações que me ficaram atravessadas, eu cheguei a estar com o MArtim no hospital e ela e o filho disseram que não podiam ir buscar a Mariana à escola pois não tinham cadeira. E lá teve de ir a minha mãe a pé até à escola e depois ir apanhar o autocarro a chover com a Mariana.







                              Ainda ontem a Mariana saia da ginástica às 18h30m e eu fui a acelerar buscar 1º o Martim para não ter de ficar na escola até muito tarde, e ir de seguida buscar a Mariana. MAs por azar antes de chegar à escola tinha havido um acidente, a estrada tinha separador central e não dava para voltar para trás. Fiquei logo em pânico porque a ginástica acabava e ela não tinha ninguém lá, felizmente consegui passar e cheguei mesmo em cima da hora. Mas a senhora lá estava a assistir ao treino de futebol do outro neto.







                              Desculpem o desabafo, sei que foi longo e à coisas bem mais importantes mas fico f****a de ver os meus filhos serem tratados de forma diferente.


                              sim deve custar muito ver essa diferença...respira fundo e mal ou bem assim tb nao lhe deves favores..


                              Comentar


                              • RE: ~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

                                Ohhh se eu for por aí: a mim dizem-me na minha cara que vão 3 dias buscar os outros, quando eu peço 30 m, não me dão resposta....não sobra nada! Filhas são filhas, nós somos só noras! Bahhh







                                praline (28-09-2010)
                                tguia (28-09-2010)Toca a arribar minhas lindas. Por cá também ando um pouco triste e furiosa com os meus sogros.







                                Eu tenho 2 filhos e se não for eu a ir pô-los e buscá-los à escola ninguém o faz, mas a minha cunhada mudou o filho de escola porque armou uma barracada na escola onde o filho andava e agora a minha sogra vai buscar o menino todos os dias às 16horas à escola, leva-o ao futebol, faz-lhe o jantar o dá-lho. Quando o meu cunhado o vai buscar ainda janta lá.















                                Eu sou sincera, não confio os meus filhos nas mãos dos meus sogros, mas vejo os meus filhos a serem tratados de maneira muito diferente. A Mariana andava farta de me pedir para ir para a ginástica e este ano vai, mas é a mãe de um colega que a leva, eu só vou lá buscá-la. MAs custa-me imenso, porque nós nem nunca fomos muito chegadas, mas como ela via a Mariana sempre triste por não ir ofereceu-se. A minha sogra sabia e nunca foi capaz de se oferecer.







                                Mas pensando noutras situações que me ficaram atravessadas, eu cheguei a estar com o MArtim no hospital e ela e o filho disseram que não podiam ir buscar a Mariana à escola pois não tinham cadeira. E lá teve de ir a minha mãe a pé até à escola e depois ir apanhar o autocarro a chover com a Mariana.















                                Ainda ontem a Mariana saia da ginástica às 18h30m e eu fui a acelerar buscar 1º o Martim para não ter de ficar na escola até muito tarde, e ir de seguida buscar a Mariana. MAs por azar antes de chegar à escola tinha havido um acidente, a estrada tinha separador central e não dava para voltar para trás. Fiquei logo em pânico porque a ginástica acabava e ela não tinha ninguém lá, felizmente consegui passar e cheguei mesmo em cima da hora. Mas a senhora lá estava a assistir ao treino de futebol do outro neto.















                                Desculpem o desabafo, sei que foi longo e à coisas bem mais importantes mas fico f****a de ver os meus filhos serem tratados de forma diferente.






                                sim deve custar muito ver essa diferença...respira fundo e mal ou bem assim tb nao lhe deves favores..


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X