Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
    Então tu vens a Tomar e não dizias nada?

    Domingo a Mariana tem torneio da ginástica, embora não sei se ela vai pois ontem estava com uma pontinha de febre e com muita tosse.

    Se tiveres tempo dá um toque talvez possamos beber um cafézinho.
    Penso sempre em voces sempre q vou a Tomar, mas como a viagem é longa acabamos sempre por estar ai pouco tempo. Vamos almoçar ao restaurante dos meus cunhados que é em carvalhos de figueiredo e ficamos lá a tarde para a festinha da minha sobrinha. Aproveitamos para estar com a filha do P. que vai lá ter com os pais dele e o os outros irmãos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
      Penso sempre em voces sempre q vou a Tomar, mas como a viagem é longa acabamos sempre por estar ai pouco tempo. Vamos almoçar ao restaurante dos meus cunhados que é em carvalhos de figueiredo e ficamos lá a tarde para a festinha da minha sobrinha. Aproveitamos para estar com a filha do P. que vai lá ter com os pais dele e o os outros irmãos.
      Se fosse durante a semana iria beber café ao restaurante do teu cunhado pois trabalho ai ao lado, mas ao fds é um pouco mais dificil pois moro um pouco mais distante.




      Comentar


      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
        Se fosse durante a semana iria beber café ao restaurante do teu cunhado pois trabalho ai ao lado, mas ao fds é um pouco mais dificil pois moro um pouco mais distante.
        Ok, fica p outra vez, mas se andares p esses lados diz qq coisa. Acho q o restaurante se chama Pote dos leitões, conheces?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
          Então que se passa com o teu pestinha???
          Tem excesso de energia (ainda bem), não me larga, dá ordens a todos lá em casa, exige de nós, manda sentar, levantar, foge da cama, aparece na minha cama a meio da noite (hoje devolvi-o ao quarto dele), chatei-a a irmã qdo ela anda nas coisas dela, .... acho q está farto de estar em casa.... mas ainda não fez nada aos peixes!!
          Ultima edição por catarinafal; 28-01-2011, 12:42.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
            Ok, fica p outra vez, mas se andares p esses lados diz qq coisa. Acho q o restaurante se chama Pote dos leitões, conheces?
            Pelo nome não, mas fica logo na nacional ou é mais escondido?




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
              Tem excesso de energia (ainda bem), não me larga, dá ordens a todos lá em casa, exige de nós, manda lsentar, levantar, foge da cama, aparece na minha cama a meio da noite (hoje devolvi-o ao quarto dele), chatei-a a irmã qdo ela anda nas coisas dela, .... acho q está farto de estar em casa.... mas ainda não fez nada aos peixes!!

              Portanto tudo normal.




              Comentar


              • Meninas, eu adoro Leitão, estou cheia de fome!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                  Tem excesso de energia (ainda bem), não me larga, dá ordens a todos lá em casa, exige de nós, manda sentar, levantar, foge da cama, aparece na minha cama a meio da noite (hoje devolvi-o ao quarto dele), chatei-a a irmã qdo ela anda nas coisas dela, .... acho q está farto de estar em casa.... mas ainda não fez nada aos peixes!!
                  São 1s bandidinhos mm, o meu dp de jantar da-lhe sempre uma energia tb, não para quieto 1 segundo, e qd finalmente me sento 1 bocadinho no sofá rebola e salta em cima de mim!!!! E Tb gosta mt de dar ordens!!! Como ainda dorme na cama de grades não sai sozinho, mas tem o "despertador" biologico dela para as 4h que é qd me chama e vem p a nossa cama!!!

                  Coitados dos peixes qd ele se lembrar deles!!!!...

                  Há 1s tempos atras tb tivemos 2 o JP gostava deles, mas punha-se em frente ao aquario e dizia "Então? Então?" eles não fazem nada!!!! ( já morreram esses!!!)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                    Pelo nome não, mas fica logo na nacional ou é mais escondido?
                    Tem q se sair da nacional, n te sei explicar bem como se vai para lá, mas tem montes de placas a indicar o caminho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                      Meninas, eu adoro Leitão, estou cheia de fome!
                      tb já comia!!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                        Olá bom dia!!!!!
                        Felizmente que é sexta!!!!!!! Parece q esta semana nunca mais acabava!!!!!!
                        Estou mm a precisar de fds apesar de este n ser propriamente de descanso no domingo temos festa de anos da prima do JP e é em Tomar.
                        Mas já é bom poder passar 2 dias inteirinhos com o meu mais q tudo!!!
                        Monica podiamos fazer como a Ana e a Catarina e combinar 1 almoço q dizes??
                        Beijinhos
                        Acho muito bem!!
                        Para a semana se não hover muita chuva??


                        AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                        Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                          Bommmm Diaaaa!
                          Suas malandras, fazem muito bem!!!!! Cuidado com a água, ehehehh! Pois é tb me apetece mto fds.....mas o meu peste tem de me dar folga, anda demais!
                          Eh eh! Não começe por aí a ver cabeços
                          O João também anda um pestinha, ainda ontem, arrancou uma gaveta da cozinha, foi uma sorte não lhe acir nos pés!!
                          Há pouco liguei para o infantário para saber se ele estava bem, a educadora disse: Até está bem demais!!


                          AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                          Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Supermamafeliz Ver Mensagem
                            Acho muito bem!!
                            Para a semana se não hover muita chuva??
                            Por mim optimo!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                              Meninas, eu adoro Leitão, estou cheia de fome!
                              Huummm também eu! Já ia agora um pedacinho com uma batata frita...
                              Ai ai até me estou a babar


                              AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                              Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por cma Ver Mensagem
                                Olá bom dia!!!!!

                                Felizmente que é sexta!!!!!!! Parece q esta semana nunca mais acabava!!!!!!

                                Estou mm a precisar de fds apesar de este n ser propriamente de descanso no domingo temos festa de anos da prima do JP e é em Tomar.

                                Mas já é bom poder passar 2 dias inteirinhos com o meu mais q tudo!!!

                                Monica podiamos fazer como a Ana e a Catarina e combinar 1 almoço q dizes??

                                Beijinhos
                                Acho muito bem combinarem qq coisa...ou será preciso ir uma pessoa de lisboa para o Porto para voces almoçarem junta...hehehe
                                My Blog

                                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                                I´LL BE THERE FOR YOU

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X