Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa noite meninas, apesar do pouco tempo, vou tentar voltar a escrever aqui.

    Bjinhos a todas e mtos parabéns a todos os meninos q já fizeram e aos q vão fazendo anos
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • Que saudades

      Inserido Inicialmente por Susanna Ver Mensagem
      IIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIIIIIIII!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Como madrinha, tenho o prazer de anunciar o momento mais feliz da minha afilhada Susana32.

      Mensagem da Susana32 : NASCEU O TIAGO À 13.15 TEM 3.450.

      FOI FANTÁSTICO EU ESTOU UM POUCO TONTA,MAS ESTÁ-SE BEM.



      PARABENS AFILHADA LINDA E TIAGO !!!!!!!!!!!!!:banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :bdcake: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :blobprpl: :bouncy: :bouncy: :bouncy: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bounce: :bottle: :bottle: :bottle: :bottle:
      __________________________________________________ __________________________________________

      AJUDEM O RATINHO da Pat

      http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

      http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









      Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

      Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

      Comentar


      • Bom dia lindonas.

        Bem vinda de volta Susana!!!!!

        O nosso fds foi calmo, e eu parece que estou agora de ressaca destas últimas semanas sem dormir... Mesmo dormindo mais parece que ando bêbada de sono.... acho que é cansaço acumulado. Aconteceu tudo muito rápido, e apesar de esta realmente a levar a minha vida para a frente, parece que estou a viver um "filme". Enfim....

        Ando mais que preocupada com o meu filho, que parece que andou para trás com isto tudo... e tenho um pai a dizer que não está nada preocupado... um pai que sempre foi mega presente como sabem, e que neste momento já deixou de ir buscar o filho à escola ou de vê-lo a não ser no dia que o leva com ele.... mãe é mãe, pai é pai... nada a fazer....

        Hoje não é um dia bom, estou cansada, triste e até um bocado desiludida comigo. Crio tantas expectativas acerca das coisas para depois concluir que falhou e pior do que isso, é que já imaginava que fosse falhar.........

        De resto este ano não vou fazer festa de anos para o Santi, isso até já estava decidido. Faço um jantarinho lá em casa com família intima e amigos mais chegados e mais nada. O pai do Santi já me comunicou que não vai lá perguntou-me se depois da festa do Colégio pode ficar um bocadinho com ele até à hora de jantar. Idiota é o que tenho a dizer, nem percebe que é tudo muito recente e que o Santi deveria gostar de o ter ao pé dele na hora de soprar o bolo... mas enfim, ele é que sabe, e no futuro ele é que ficará a perder....

        Vou trabalhar um bocadinho, espero que estejam todas bem!

        Andreia, depois vem contar como foi o dia de anos do Gabi. Beijos mil!
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Bom dia lindonas.

          Bem vinda de volta Susana!!!!!

          O nosso fds foi calmo, e eu parece que estou agora de ressaca destas últimas semanas sem dormir... Mesmo dormindo mais parece que ando bêbada de sono.... acho que é cansaço acumulado. Aconteceu tudo muito rápido, e apesar de esta realmente a levar a minha vida para a frente, parece que estou a viver um "filme". Enfim....

          Ando mais que preocupada com o meu filho, que parece que andou para trás com isto tudo... e tenho um pai a dizer que não está nada preocupado... um pai que sempre foi mega presente como sabem, e que neste momento já deixou de ir buscar o filho à escola ou de vê-lo a não ser no dia que o leva com ele.... mãe é mãe, pai é pai... nada a fazer....

          Hoje não é um dia bom, estou cansada, triste e até um bocado desiludida comigo. Crio tantas expectativas acerca das coisas para depois concluir que falhou e pior do que isso, é que já imaginava que fosse falhar.........

          De resto este ano não vou fazer festa de anos para o Santi, isso até já estava decidido. Faço um jantarinho lá em casa com família intima e amigos mais chegados e mais nada. O pai do Santi já me comunicou que não vai lá perguntou-me se depois da festa do Colégio pode ficar um bocadinho com ele até à hora de jantar. Idiota é o que tenho a dizer, nem percebe que é tudo muito recente e que o Santi deveria gostar de o ter ao pé dele na hora de soprar o bolo... mas enfim, ele é que sabe, e no futuro ele é que ficará a perder....

          Vou trabalhar um bocadinho, espero que estejam todas bem!

          Andreia, depois vem contar como foi o dia de anos do Gabi. Beijos mil!
          Oi querida, é normal que o Santi se tenha alterações de comportamento, neste caso regrida em alguns aspectos. As crianças com alterações do dia-a-dia têm tendência para isso, a Mariana regrediu com o nascimento do mano e eu sei que não é a mesma situação mas foi resultada de uma alteração lá por casa. Mas eles também têm muita capacidade de adaptação e vais ver que em breve tens o Santi no seu máximo.

          Beijocas




          Comentar


          • Oi

            O fds foi bom, desde 6ª feira à tarde que não houve água lá por casa devido a uma ruptura na conduta então no sábado a Mariana foi à natação e eu e o MArtim acabámos por ir também para a piscina em regime livre e aproveitámos para tomar banho na piscina. Ontem fomos comprar uma secretária e cadeira para a Mariana estudar e demos um pulinho à praia que estava uma delicia e deu para andar ao banho.

            Por cá estamos bem.

            Beijocas a todas




            Comentar


            • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
              Oi querida, é normal que o Santi se tenha alterações de comportamento, neste caso regrida em alguns aspectos. As crianças com alterações do dia-a-dia têm tendência para isso, a Mariana regrediu com o nascimento do mano e eu sei que não é a mesma situação mas foi resultada de uma alteração lá por casa. Mas eles também têm muita capacidade de adaptação e vais ver que em breve tens o Santi no seu máximo.

              Beijocas
              Também acho que sim, mas se ele já é difícil e complicado em alguns aspectos agora será ainda mais. Enfim, havemos de ultrapassar juntos!
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • Olá Princesas,

                Por aqui o FDS foi agitado, entre toneladas de roupa para passar, tpc, estudo e festa em casa de amigos, mal deu para descansar.

                O N. foi hoje ao hospital levantar as análises do Rod que acusou infecação bacteriana, por sorte a médica que o viu na terça estava de serviço e já receitou antibiótico para el tomar durnte 7 dias e depois há que repetir a análise ao xixi para ver se o bicharoco morreu mesmo.

                De resto o Rod está melhor, desde sábado que não sai sangue no xixi e já não se queixa. Entretanto tive o Tiago a reagir à falta de atenção e a ficar com febre na sexta...e foi só sexta, depois comecei a dar-lhe atenção e passou a febre toda. Os meus filhos são muito à frente.

                Com isto tudo estou exausta e ainda hoje é segunda...

                Miminhos a todas em especial à minha linda Mari.
                My Blog

                My Boys - James & Rod - My reason for living!


                Listinha das barrigas de Setembro/Outubro 2008 - Que saudades!!!

                I´LL BE THERE FOR YOU

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                  Obrigada, querida.
                  Pois Paciência é daquelas coisas que às vezes não me assiste
                  Queres saber o que o Gabi disse à minha mãe quando fez xixi no chão?
                  -Já dei uma banhada!!
                  O miudo é um palhaço! O meu irmão teve de fugir para não se escangalhar a rir e a minha mãe mordeu a lingua.
                  Eh eh este miúdos são demais!
                  Acontece-me muitas vezes querer ralhar com o João e fazer um esforço enorme para não me rir


                  AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                  Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Susana32 Ver Mensagem
                    Boa noite meninas, apesar do pouco tempo, vou tentar voltar a escrever aqui.
                    Bjinhos a todas e mtos parabéns a todos os meninos q já fizeram e aos q vão fazendo anos
                    Ora então sê muito bem vinda Vizinha!!
                    Beijokitas para ti e para o TI


                    AJUDEM O RATINHO A SORRIR!!!
                    Visitem o seu Blog: http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
                      Bom dia lindonas.

                      Bem vinda de volta Susana!!!!!

                      O nosso fds foi calmo, e eu parece que estou agora de ressaca destas últimas semanas sem dormir... Mesmo dormindo mais parece que ando bêbada de sono.... acho que é cansaço acumulado. Aconteceu tudo muito rápido, e apesar de esta realmente a levar a minha vida para a frente, parece que estou a viver um "filme". Enfim....

                      Ando mais que preocupada com o meu filho, que parece que andou para trás com isto tudo... e tenho um pai a dizer que não está nada preocupado... um pai que sempre foi mega presente como sabem, e que neste momento já deixou de ir buscar o filho à escola ou de vê-lo a não ser no dia que o leva com ele.... mãe é mãe, pai é pai... nada a fazer....Mas ele é que nao quer ir buscá-lo ou nao pode? Acho que fazia tb bem ao Santi.

                      Hoje não é um dia bom, estou cansada, triste e até um bocado desiludida comigo. Crio tantas expectativas acerca das coisas para depois concluir que falhou e pior do que isso, é que já imaginava que fosse falhar......... bjinhos!!!!!!!!

                      De resto este ano não vou fazer festa de anos para o Santi, isso até já estava decidido. Faço um jantarinho lá em casa com família intima e amigos mais chegados e mais nada. O pai do Santi já me comunicou que não vai lá perguntou-me se depois da festa do Colégio pode ficar um bocadinho com ele até à hora de jantar. Idiota é o que tenho a dizer, nem percebe que é tudo muito recente e que o Santi deveria gostar de o ter ao pé dele na hora de soprar o bolo... mas enfim, ele é que sabe, e no futuro ele é que ficará a perder....

                      Vou trabalhar um bocadinho, espero que estejam todas bem!

                      Andreia, depois vem contar como foi o dia de anos do Gabi. Beijos mil!
                      Pois agora as coisas sao diferentes.


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Susana32 Ver Mensagem
                        Boa noite meninas, apesar do pouco tempo, vou tentar voltar a escrever aqui.

                        Bjinhos a todas e mtos parabéns a todos os meninos q já fizeram e aos q vão fazendo anos
                        bem vinda de volta
                        Agora ja sabes quem sou?


                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                          Oi

                          O fds foi bom, desde 6ª feira à tarde que não houve água lá por casa devido a uma ruptura na conduta então no sábado a Mariana foi à natação e eu e o MArtim acabámos por ir também para a piscina em regime livre e aproveitámos para tomar banho na piscina. Ontem fomos comprar uma secretária e cadeira para a Mariana estudar e demos um pulinho à praia que estava uma delicia e deu para andar ao banho.

                          Por cá estamos bem.

                          Beijocas a todas
                          tanto tempo sem agua!!! e a escola anda melhor?


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anabf Ver Mensagem
                            Olá Princesas,

                            Por aqui o FDS foi agitado, entre toneladas de roupa para passar, tpc, estudo e festa em casa de amigos, mal deu para descansar.

                            O N. foi hoje ao hospital levantar as análises do Rod que acusou infecação bacteriana, por sorte a médica que o viu na terça estava de serviço e já receitou antibiótico para el tomar durnte 7 dias e depois há que repetir a análise ao xixi para ver se o bicharoco morreu mesmo.

                            De resto o Rod está melhor, desde sábado que não sai sangue no xixi e já não se queixa. Entretanto tive o Tiago a reagir à falta de atenção e a ficar com febre na sexta...e foi só sexta, depois comecei a dar-lhe atenção e passou a febre toda. Os meus filhos são muito à frente.

                            Com isto tudo estou exausta e ainda hoje é segunda...

                            Miminhos a todas em especial à minha linda Mari.
                            As melhoras para os dois! e vê se descansas


                            Comentar


                            • bem quanto a nós...

                              Hoje de manha tive de ir de urgência para a maternidade e tb tive de fazer de urgência o saco (e cheguei a conclusão que falta muita coisa)
                              Então foi assim, desde de manha que nao sentia a Ema. Normalemte por volta das 6h30 sou sempre acordada por um pontapé, nem reagiu a insulina
                              Tomei o pequeno almoço a ver se ela dava sinal e nada.
                              E eu cada vez mais em pânico, só pensava que ela se tinha prendida no cordão...fui para a meternidade as 10h30, puseram-se logo a escutar o coração e ouviu-se logo (ufa). Ainda tive de "ouvir" um sermão de um medico que dizia que era muito normal ela não ser mexer, que nem tinha passado um dia. La expliquei o mais calmamente que pude que a bebé está muito grande para a idade, que tenho DG e que a Dra Elvira aconselhou que mal notasse algo de diferente para vir logo.
                              No entanto estive ligada uma 1/2hora no ctg e está tudo bem, só estava preguiçosa. No final já não veio esse médico falar comigo mas uma médica. a dizer que estava tudo bem com a bebé, que o ctg estava normal e compatível com as semanas que tinha. Perguntou quando é que tinha consulta pq achava os valores de glicémia um pouco alterados (é na sexta) e que talvez teria de mudar a medicação. Bem vim embora e ela já mexe e eu estou mais sossegada.

                              Conclusão: dormi a tarde toda e só acordei agora...


                              Comentar


                              • ah é verdade: Andreia como correu o aniversario?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X