Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

~~Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008~~

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Meninas, queria comentar tudo mas estou demasiado cansada.

    Beijos a todas.

    Adoro-vos!!!!!!!

    Comentar


    • Bom dia,

      Hoje estou de neura e preocupada. Há mais ou menos 3 semanas apareceu-me o período quase 10 dias antes da data normal. Na altura ainda pus a hipótese de uma gravidez que não tivesse evoluído, mas não... estive 15 dias com o período, muito forte mesmo até que o meu médico me mandou tomar um medicamento durante 10 dias. A verdade é que parou logo no próprio dia. Ontem À noite voltei a ter sangue e hoje também.... ainda estou a tomar aquela porcaria... não percebo nada disto, mas começo a ficar preocupada.
      Segunda tive consulta e ele explicou-me que devo ter tido um ciclo sem ovulação e que por causa disso o meu organismo não produziu uma hormona que é a que faz regular a menstruação.... mas agora acho que não era suposto esta porcaria aparecer outra vez. Alguém já passou por isto??? Fico logo cheia de macacos na cabeça....

      Desculpem o desabafo.... às vezes parece que tenho sempre alguma coisa para me chatear a molécula... ou então sou eu que sou exagerada na preocupação... baaaaaaaaaaaa
      LOVE OF MY LIFE...



      Comentar


      • BOMMM DIAAAA!

        ESTÁ-ME A PARECER QUE ME ANDAM A PROVOCAR NO FB!!!

        SOPHIE- RAPAZ REGUILA, EHEHEHEH, já temos nome? E o Martim, QUE ESPÉTACULO E INVEJA A ESSE ADEUS

        Lilly- ahhhhh, está tudo ok, MUITO BOM!! Era uma vez umas férias??? É a vida! A Clarinha está uma fofinha crescida. E como está o sobrinho? Ob pelos elogios á minha prole rebelde!

        Mónica - hummmm, que bom, aproveita MUITOOOOOOOOOOOOOO! As melhoras!

        andreia - Forças mulher, mas realmente é uma fase complicada...

        mari - tudo pronto para o casório??? Grande dia para todos! Beijinhos meus de Felicidades! Tenho saudades...

        ana - qdo nos vens visitar à Eri? vamos para a praia?

        maria - toca a descansar, e elas dormiram melhor! Hoje a minha M foi dormir para o chão, mais fresco.

        outras meninas - beijinhos...



        Nós - hoje é dia de natação....o pai foi convidado para tb ir mas não me parece...não sei ainda se vou para o mês de JULHO! o F anda confuso pq na natação é sem braçadeiras, a ao fds é com!!!! xixis no lugar, só às vezes e cocó faz na fralda e depois diz, RRRRRRRR!
        M acaba a praia com a escola (está tão moreninha, gosto tanto) e fazem festa de despedida, de pijama na água, eheheheh! Até está satisfeita pq anda estafada. Na 2ª adormeceu sem jantar, tal era a birra.
        F energético e continua branco como a cal, o sol não lhe penetra, eheheh! Na praia brinca muito calmamente. E ainda muito mimento comigo....hummm.
        Ontem tive uma aula de ginástica super puxad, com personal trainning, e estou aqui toda partidinha...mas hoje vim a pé!

        Beijinhos,


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
          Bom dia,

          Hoje estou de neura e preocupada. Há mais ou menos 3 semanas apareceu-me o período quase 10 dias antes da data normal. Na altura ainda pus a hipótese de uma gravidez que não tivesse evoluído, mas não... estive 15 dias com o período, muito forte mesmo até que o meu médico me mandou tomar um medicamento durante 10 dias. A verdade é que parou logo no próprio dia. Ontem À noite voltei a ter sangue e hoje também.... ainda estou a tomar aquela porcaria... não percebo nada disto, mas começo a ficar preocupada.
          Segunda tive consulta e ele explicou-me que devo ter tido um ciclo sem ovulação e que por causa disso o meu organismo não produziu uma hormona que é a que faz regular a menstruação.... mas agora acho que não era suposto esta porcaria aparecer outra vez. Alguém já passou por isto??? Fico logo cheia de macacos na cabeça....

          Desculpem o desabafo.... às vezes parece que tenho sempre alguma coisa para me chatear a molécula... ou então sou eu que sou exagerada na preocupação... baaaaaaaaaaaa
          Eu andei assim antes de engravidar da Mariana, mas no meu caso era devido a problemas que ficaram do parto anterior. Depois de um mês de tratamento, ficou tudo bem e engravidei logo da Mariana.
          Vais ver que deve ser algo simples, mas não descuides. Trata de ti.

          Beijocas




          Comentar


          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
            Eu andei assim antes de engravidar da Mariana, mas no meu caso era devido a problemas que ficaram do parto anterior. Depois de um mês de tratamento, ficou tudo bem e engravidei logo da Mariana.
            Vais ver que deve ser algo simples, mas não descuides. Trata de ti.

            Beijocas
            Obrigada querida. Sim, segunda feira fui ao gino e ele fez-me a observação e diz que estava tudo perfeito, diz que como fiz citologia há menos de 1 ano não preciso de fazer agora e disse que a idade também já conta. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
            Beijocas
            LOVE OF MY LIFE...



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mari1950 Ver Mensagem
              Obrigada querida. Sim, segunda feira fui ao gino e ele fez-me a observação e diz que estava tudo perfeito, diz que como fiz citologia há menos de 1 ano não preciso de fazer agora e disse que a idade também já conta. BAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ahahahhahahahahhahahahaahahah, sorry Pitinha, aqui a cota não resistiu!!!
              Beijocas

              tânia - e os preparativos para o fds?? a Mariana já recuperou?


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por catarinafal Ver Mensagem
                tânia - e os preparativos para o fds?? a Mariana já recuperou?
                A Mariana já está óptima, temos roupa, sapatos, cesta, falta-nos a fita da cor da escola e as flores para o cabelo. Complicado vai ser o par da Mariana que é muito parado e paradinho, ainda hoje ia com os calções a cair porque ninguém lhos tinha apertado, acho que ela vai perdê-lo pelo caminho.
                Hoje ela foi a Alpiarça a um passeio da escola, e ia toda contente. O Mano como está na creche teve de ficar na escola.




                Comentar


                • Bom dia alegria!
                  Desculpem não ter cá vindo ontem, mas andei a correr o dia todo.

                  Moral da história: sinovite viral, que se traduz numa inflamação da anca que passa com brufen. Foi o que aconteceu. Ontem quando chegámos ao hospital (na tarde do dia anterior não estava o neurologista, por isso voltámos ontem de manhã) já não coxeava. Nem foi vista pelo neurologista. Mais exames às articulações com berreiro à mistura e o mesmo diagóstico do primeiro e do segundo dia de visita ao hospital: sinovite. Na net (eu sei que não se deve ir à net e foi por isso que fiquei pior antes de ir ao médico) li que 6 meses depois pode fazer-se um raio-x de controlo. Já agendei um alarme no meu telemóvel para dezembro! Não perdemos nada, certo?

                  De resto, tudo bem!
                  Gostei da terapia do grito da ana, gostei da da catarina que continua a apostar no menino da Sophie, apesar de eu apostar e acreditar que é menina, ok???.

                  Não gostei da triste notícia do amiguinho das gémeas da mariacosm, não gostei da sophie inchada nem das 'irregularidades' da mari! Vê lá se com estas irregularidades (ainda bem que já foste ver disso) não vem de lá uma mana para o santi!
                  Também não gostei da notícia do angélico.
                  E gostei de saber que as meninas vão estar juntas no algarve... e fico com inveja!!!

                  Bjocas

                  Bjos a todas

                  Comentar


                  • Lily fico muito contente que seja uma coisa simples, e de fácil tratamento. E daqui a 6 meses vais ver que está tudo óptimo.

                    Por cá acabei de meter uma cunha (eu e as cunhas) para os meus filhos poderem ir comigo assistir à benção dos tabuleiros do cortejo dos adultos nos paços do concelho. Ou seja, à fresquinha e com comes e bebes, acompanhados pelo nosso presidente da republica, é mesmo à VIP.
                    Também fui contactada à poucos minutos por uma jornalista da TVI, para a minha tia, eu e os meus filhotes irmos ao programa da tarde para falarmos da vida da minha tia. Já fomos contactados diversas vezes mas recusamos sempre.
                    Hoje estou mesmo VIP. Ehh

                    Beijocas




                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por lily Ver Mensagem
                      bom dia alegria!
                      Desculpem não ter cá vindo ontem, mas andei a correr o dia todo.

                      Moral da história: Sinovite viral, que se traduz numa inflamação da anca que passa com brufen. Foi o que aconteceu. Ontem quando chegámos ao hospital (na tarde do dia anterior não estava o neurologista, por isso voltámos ontem de manhã) já não coxeava. Nem foi vista pelo neurologista. Mais exames às articulações com berreiro à mistura e o mesmo diagóstico do primeiro e do segundo dia de visita ao hospital: Sinovite. Na net (eu sei que não se deve ir à net e foi por isso que fiquei pior antes de ir ao médico) li que 6 meses depois pode fazer-se um raio-x de controlo. Já agendei um alarme no meu telemóvel para dezembro! Não perdemos nada, certo?

                      De resto, tudo bem!
                      Gostei da terapia do grito da ana, gostei da da catarina que continua a apostar no menino da sophie, apesar de eu apostar e acreditar que é menina, ok???.

                      Não gostei da triste notícia do amiguinho das gémeas da mariacosm, não gostei da sophie inchada nem das 'irregularidades' da mari! vê lá se com estas irregularidades (ainda bem que já foste ver disso) não vem de lá uma mana para o santi!
                      também não gostei da notícia do angélico.
                      E gostei de saber que as meninas vão estar juntas no algarve... E fico com inveja!!!

                      Bjocas

                      bjos a todas

                      [color="#ff8c00" e eu gostei do teu post!!! Linda! E um viva para clarinha![/color]



                      yessssssssssssssssssssssssssssssssssssss


                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                        Lily fico muito contente que seja uma coisa simples, e de fácil tratamento. E daqui a 6 meses vais ver que está tudo óptimo.

                        Por cá acabei de meter uma cunha (eu e as cunhas) para os meus filhos poderem ir comigo assistir à benção dos tabuleiros do cortejo dos adultos nos paços do concelho. Ou seja, à fresquinha e com comes e bebes, acompanhados pelo nosso presidente da republica, é mesmo à VIP.
                        Também fui contactada à poucos minutos por uma jornalista da TVI, para a minha tia, eu e os meus filhotes irmos ao programa da tarde para falarmos da vida da minha tia. Já fomos contactados diversas vezes mas recusamos sempre.
                        Hoje estou mesmo VIP. Ehh



                        Beijocas

                        MUITO VIP....ESPERO QUE NÃO DEIXES DE FALAR CONNOSCO...

                        e qdo vais à tv????


                        Comentar


                        • Olá vips!!!!!

                          POis eu que não sou nada vip, ganhei uma entrada para o circo e vou esta noite com o Gabi. O pai fica com o caçulinha e eu vou também com a minha colega mais a filhota.

                          Estou aborrecida porque tenho de adiar as minhas férias 2 semanas. Queria tanto tirar agora mas finalmente marcaram a cirurgia do menino da minha colega e calhou precisamente no meu 1º dia de férias. Sniff sniff

                          Lily: que bom que a Clarita vai ficar fina num instante!

                          Mari: que chatice essa desrulação. Como a GO já te pôs à vontade, só posso desejar que passe antes das férias.

                          Catrina: alto astral, miuda!! Obrigada pelo miminho.

                          Sophie: põe o homem a trabalhar: massagem diária nas pernocas e nos braços. Não te esqueças de controlar a tensão, tá?

                          Tania: quero ver muitas fotos da festa dos tabuleiros.

                          Nós: noites mal dormidas, muito calor e muitas birras. Muitas gargalhadas também. O moço mais grande é de emoções fortes e qd está bem está muito bem, quando está mal é o fim do mundo.
                          O Tiago já tem 2 dentes!

                          Vou-me agarrar às panelas: doce de ameixa e sopa.

                          beijocas

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por tguia Ver Mensagem
                            Lily fico muito contente que seja uma coisa simples, e de fácil tratamento. E daqui a 6 meses vais ver que está tudo óptimo.

                            Por cá acabei de meter uma cunha (eu e as cunhas) para os meus filhos poderem ir comigo assistir à benção dos tabuleiros do cortejo dos adultos nos paços do concelho. Ou seja, à fresquinha e com comes e bebes, acompanhados pelo nosso presidente da republica, é mesmo à VIP.
                            Também fui contactada à poucos minutos por uma jornalista da TVI, para a minha tia, eu e os meus filhotes irmos ao programa da tarde para falarmos da vida da minha tia. Já fomos contactados diversas vezes mas recusamos sempre.
                            Hoje estou mesmo VIP. Ehh

                            Beijocas
                            E vais à TV? Gostava de vos ver!!!

                            Pouca gente sabe, mas eu tenho um fascínio pelo Presidente da República. eheheheh. Não é pelo Cavaco, pelo Sampaio, pelo Soares, etc. É pela 'figura' do Presidente da República! No ano passado, em Janeiro, ele esteve cá em Odivelas, e eu ia fazer parte da comitiva que o ia receber. Quem adoeceu nesse dia e ficou com 39º de febre? A Clarinha, pois claro!
                            Por isso, se lhe deres um aperto de mão segreda-lhe: «A Liliana conta com a condecoração num 10 de Junho destes»!!!! Eheheheh
                            Boa festa!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lily Ver Mensagem
                              E vais à TV? Gostava de vos ver!!!

                              Pouca gente sabe, mas eu tenho um fascínio pelo Presidente da República. eheheheh. Não é pelo Cavaco, pelo Sampaio, pelo Soares, etc. É pela 'figura' do Presidente da República! No ano passado, em Janeiro, ele esteve cá em Odivelas, e eu ia fazer parte da comitiva que o ia receber. Quem adoeceu nesse dia e ficou com 39º de febre? A Clarinha, pois claro!
                              Por isso, se lhe deres um aperto de mão segreda-lhe: «A Liliana conta com a condecoração num 10 de Junho destes»!!!! Eheheheh
                              Boa festa!


                              AHAHAH, GOSTEI DESTA! A MINHA Mãe foi falar-lhe uma vez na praia, mas era "só" primeiro ministro....


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por alucas Ver Mensagem
                                Olá vips!!!!!

                                POis eu que não sou nada vip, ganhei uma entrada para o circo e vou esta noite com o Gabi. O pai fica com o caçulinha e eu vou também com a minha colega mais a filhota.

                                Estou aborrecida porque tenho de adiar as minhas férias 2 semanas. Queria tanto tirar agora mas finalmente marcaram a cirurgia do menino da minha colega e calhou precisamente no meu 1º dia de férias. Sniff sniff pensa assim: qdo afinal devias voltar de férias, vais começar...., boa?

                                Lily: que bom que a Clarita vai ficar fina num instante!

                                Mari: que chatice essa desrulação. Como a GO já te pôs à vontade, só posso desejar que passe antes das férias.

                                Catrina: alto astral, miuda!! Obrigada pelo miminho.

                                Sophie: põe o homem a trabalhar: massagem diária nas pernocas e nos braços. Não te esqueças de controlar a tensão, tá?tudo controladinho para o pequeno príncipe...

                                Tania: quero ver muitas fotos da festa dos tabuleiros.

                                Nós: noites mal dormidas, muito calor e muitas birras. Muitas gargalhadas também. O moço mais grande é de emoções fortes e qd está bem está muito bem, quando está mal é o fim do mundo.
                                O Tiago já tem 2 dentes!2?? txiiiiiiiii!

                                Vou-me agarrar às panelas: doce de ameixa e sopa.tb quero provar...

                                beijocas


                                yessssssssssssssssssssss


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X