Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    JANEIRO



    -Sandra75-24/01/1975



    -TinhinhaC-15/01/1975



    FEVEREIRO



    -wanderingstar-07/02/1972



    - -Annie- -08/02/1983



    MARÇO



    e.m.a-10/03/1973



    LadyMamy-13/03/1970



    bela_v-16/03/1981



    shell-29/03/1980



    ABRIL



    didia 81-22/04/1981



    mama24 - 26/04/1985



    DesperateHousewife- 26/04/1986



    MAIO



    nesara-23/05/1983



    Jordana-28/05/1984



    CamilaG-30/05/1973



    JUNHO



    Yanna-11/06/1980



    pcsantos-23/06/1977



    JULHO



    ana_doe81-10/07/1981



    Diana_Bruno&Lara-15/07/1982



    AGOSTO



    mclc-11/08/1978



    SETEMBRO



    Carla9999-11/09/1973



    jokinha-11/09/1978



    Susana&Leonor-11/09/1984



    martinha_s-18/09/1983



    OUTUBRO



    Ildar-12/10/1976



    Ryttah-15/10/1983



    NOVEMBRO



    ------------ OS NOSSOS BÉBES--------



    DEZEMBRO



    18sónia-27/12/1979



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      E os parabéns também para a mama24 e para a DesperateHousewife que fizeram também aninhos ontem





      PARABÉNS



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Diana_Bruno&Lara (27-04-2010)Carla9999 Bem... isso é que foi um susto valente. Eu acho que entrava em panico,mas pela maneira que descreves reagiste logo e passificamente.Ainda bem que foi só o susto e está tudo bem.



        Essa da policia não percebi,estaria a fazer-te perguntas para ver se tinha sido negligencia da vossa parte? realmente... em coisas mais graves não se empenham tanto.



        Olha,já agora que dieta estás a fazer? É que eu também estou numa de dietas e não vejo resultados nenhuns




        Já falei com 1 colega minha e parece que é politica andar policias nos hospitais a meter conversa com casos que podem parecer abusivos. É verdade que a culpa foi nossa e só nossa. Ele é um bebé e não mede as consequências, nós é que os temos de protejer. Lá está acidentes acontecem e não é só aos outros. Espero que ela também ande a interrogar o pessoal com mau aspecto e com ar chungoso que lá vai com os filhos todos marcados.

        QUando fiz a triagem a enfermeira perguntou-me se tinha sido "hoje" ou se já tinha sido "ontem", eu disse-lhe: Claro que foi hoje, foi à 1 hora a trás. Só não consegui sair mais depressa de casa. Ela disse, se soubesse o nº de casos que vêm quando dá mais jeito...



        Mudando de assunto, estou a fazer uma dieta receitada por uma nutricionista onde já tinha andado antes de engravidar da Mariana e perdi o peso que queria.

        Até agora só tive 2 dietas:



        Dieta 1 - Durante 2 semanas:

        Pequeno-almoço: 1 Kiwi + 1 Iogurte magro

        Meio Manhã: 1 chá ou 1 café + 3 tostas com fiambre

        Almoço: Peixe ou carne + Legumes ou vegetais

        Lanche I: 1 iogurte magro

        Lanche II: 1 peça de fruta + 1 tosta

        Jantar: Igual ao almoço ou Sopa

        Ceia: Gelatina





        Dieta 2 - Durante 2 semanas:



        Pequeno-almoço: 3 tostas c/ queijo magro + Chá (sem açúcar)

        Meio-manhã: 1 iogurte magro

        Almoço: Carne ou peixe + Legumes/vegetais

        Meio-tarde I: 1 iogurte magro

        Meio-tarde II: 1 peça de fruta + 1 queijo magro

        Jantar: Carne ou peixe + Legumes/vegetais ou Sopa

        Ceia: 1 peça de fruta + 1 tosta



        Tomar vitaminas (eu tomo o Lucidus) diariamente e deve-se beber 2 l de água por dia. Eu tomo também um drenante dissolvido em água. Tipo o Drena Robis ou o Drena Fast (a minha nutricionista diz que este é fraquinho). Agora estou a tomar um que sabe um bocadinho mal, mas no inicio teve muito mais efeito. Não me lembro o nome, mas amanhã digo-te.



        Beijocas
        Patrícia - 7 anos
        Mariana - 5 anos
        André - 3 anos

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá!

          Parabéns às mamãs q fizeram aninhos.



          O biquinho da minha sofia já está a passar no entanto para não arriscar não fomos às piscinas neste sábado, e ainda vamos pensar se continuamos, pq esta questão de os bebés não usarem fralda está a fazer-me muita confusão.



          A Sofia tem 1 molar a romper, parece tão aflita tadinha, assim já conta com 9 dentinhos.



          Isso é q foi carla999 o André está imparável, a minha farta-se de bater com a boca e faz sangue não sei como ainda não partiu os poucos dentes q tem!

          Lembro-me do meu irmão qd era pequeno caiu e fez traumatismo craniano, foi uma aflição, já tinha uns 3 aninhos mas a dificuldade para o manter acordado foi tremenda, ele só dizia q tinha soninho e eu a fazer macacadas para o manter acordado até chegar ao hospital enquanto a minha mãe conduzia.



          Mamãs ando à procura daquelas mesinhas e cadeirinhas miniatura mas não encontro, sabem onde há? vi num catálogo do aki mas estão esgotadas e nem sabem qd recebem mais, bem esqueçam aqui em Faro...hum...vou ver na net.



          Dyane não esqueças de mostrar as fotos da tua pequena modelo! Aquelas da sessão fotográfica



          Ladymamy 8 ou 80 não é? um equilíbrio é sempre bom e as filhotas agradecem o tempo da mamã



          Beijokas*
          Sónia & Sofia







          14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







          Conheça aqui os slings da Andorinha!



          Madrinha: Yanna / Sandra 75

          Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

          Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá Sónia.



            Dessas mesas encontras no Ikea: mesas

            Mas acho que não tens o Ikea em Faro.



            Às vezes também encontras essas coisas na Moviflor (não encontrei nada no site) ou na Conforama.



            Fazes bem em esperares que a Sofia fique a 100% antes de voltares à piscina e sinceramente, nessas condições nem eu voltava.



            Beijocas
            Patrícia - 7 anos
            Mariana - 5 anos
            André - 3 anos

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá!

              Obrigada carla pelas dicas, o mais curioso é q essas mesinhas na moviflor estão esgotadas, ikea aqui em baixo não existe mas no aki tb vi e tb estão esgotadas, não sei o q se passa mas aqui em "baixo" está tudo esgotado!



              Lá para o final de Maio vou ao Rock in rio (o q eu fiz só para dizer q vou ao rock in rio) se calhar dou um pulinho ao Ikea.



              Só pra completar vou ver o concerto dos Muse (a banda para a qual não consegui bilhete no ultimo concerto q deram em Portugal)!!!!



              Bebés e mamãs tudo bem?



              Beijoka*
              Sónia & Sofia







              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







              Conheça aqui os slings da Andorinha!



              Madrinha: Yanna / Sandra 75

              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá.



                Quando o Rock in Rio veio para Portugal, em 2004 eu estava grávida da Patrícia. Em 2006 estava grávida da Mariana, em 2008 estava grávida do André. Agora já andam a olhar para a minha barriga naquela será que vem aí mais algum?



                Diverte-te.

                Beijocas
                Patrícia - 7 anos
                Mariana - 5 anos
                André - 3 anos

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  hehe mulher do rock ou melhor filhos do rock



                  Eu casei no ano q Benfica foi campeão 2005, meu marido queria ter um filho qd o Benfica tb fosse campeão...bem mas este ano ainda é cedo, lol



                  Sabem a minha filha dá xutes na bola, comprei-lhe na sport zone uma bola de andebol e cá anda ela pela casa a dar pontapés na bola.



                  Esta bebé anda um perigo, empoleira-se a tudo, tem um cavalinho da chicco poe-se em cima dele a galopar...



                  Bom vou-lhe dar o banho, agora tb é uma luta, parece q ficou com medo desde q foi às piscinas, tento distrai-la mas começa logo a resmungar, sei-lá...só espero q não se torne um cascão, lol



                  Beijoka*
                  Sónia & Sofia







                  14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                  Conheça aqui os slings da Andorinha!



                  Madrinha: Yanna / Sandra 75

                  Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                  Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá meninas..como vão..já ha muito tempo que não "passava" por aqui..

                    Estive a ler os vossos últimos comentários e vejo que a Aléxia está muito parecida com a Sofia da Sónia..também não e muito faladora, mas em fazer coisas, não para gosta de nos imitar..

                    Li que o pequeno André teve um acidente, eles são um perigo agora, uma pessoa precisa de ter 4 olhos e mesmo assim não sei se nos safamos..

                    Ora não tenho passado ha muito tempo por aqui realmente, e já sinto certas saudades de vocês..

                    Carla estas a fazer dieta.?? Olha eu emagreci muito depois da gravidez, mas rapidamente engordei novamente ..tou de dieta outra vez..Como diz a minha mãe.."vamos morrer gordos e esfomeados"..lololol Força com a dieta, espero que consigas emagrecer e sentires te bem contigo própria, que é uma coisa muuuuuuuuiiiiito importante para nos.

                    Falam do bacio, compramos mas ainda não começamos a treinar nele. Estou a espera que o tempo fique mais quente, assim fica um pouco sem fralda, sento a de vez em quando no bacio tipo brincadeira..mas nada de pressas.

                    O resto esta tudo normal..amanha entro as 7h de manha para o trabalho que seca detesto este horário.

                    Sónia querida como vão as coisas contigo, das te bem em casa com a pequena? Ela já esta melhor da ferida? Nunca mais publicaste fotos dela no facebook..

                    Diana, como esta a boneca de olhos clarinhos e caracóis lourinhos?? Tem se portado bem?

                    Meninas espero que passo cá mais vezes, porque realmente portei me muito mal e vocês não merecem uma amiga tão má.

                    Bjinhos para todas e O FIM DE SEMANA ESTA A CHEGAR..e o dia da mãe também..
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá.



                      Ontem foi o baptizado do André.

                      Correu muito bem. Ele portou-se bem e só chorou quando foi mesmo baptizado, mas de ofendido. Não gostou mesmo nada. Adorou a missa por causa das musicas e estava encantado. Como ficámos à frente ele via tudo muito bem visto, ele e as manas.



                      Depois coloco aqui algumas fotos dele.





                      Beijocas
                      Patrícia - 7 anos
                      Mariana - 5 anos
                      André - 3 anos

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá!

                        Passaram bem o dia da mãe? Espero q sim.

                        Eu por acaso irritei-me um bocado com o meu marido, pois fomos ao restaurante com os pais dele e ficámos 3h20m lá. Apesar da Sofia se ter portado lindamente é pedir demais de uma criança q fique 3 horas quieta numa cadeira!!! Até eu fico impertinente! Pois claro q eu ia dando umas voltinhas com ela pelo sitio e ela corria aquilo tudo, mas chegou um ponto q só eu é q fazia isso o pai estava sentadinho na boa com os pais dele...enfim é chato quando saímos sinto q sobra sempre mais para mim, eu gosto q ele esteja à vontade mas bolas eu tb gosto de conversar um bocadinho. Agora então q estou desempregada ele não ajuda grande coisa e eu acho q tenho mt mais trabalho do q estando mesmo a trabalhar fora de casa...desculpem o desabafo mas só vocês é q me compreendem.



                        Fiquei tão cansada ontem, com dor de cabeça, estava no 2º dia do período q ainda por cima é horrível, depois do parto fiquei pior, nos 3 primeiros dias do período perco tanto sangue q até me sinto fraca.

                        E depois chegámos a casa ele dormiu uma folga e eu ainda estive de roda da roupa, mas sabem q mais acho q me importo demais com as coisas...se houver jantar há se não houver azar, roupa passada? logo se passa qd tiver tempo...a minha filha precisa de mim em forma e não rabujenta



                        Mas eu desabafo e fico logo bem :P



                        Carla999 parabéns pelo baptizado do André! É um dia muito especial, apesar de não me considerar muito religiosa senti-me muito bem qd baptizei a minha pikena. Fico a aguardar pelas fotos



                        Beijinhos*
                        Sónia & Sofia







                        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                        Conheça aqui os slings da Andorinha!



                        Madrinha: Yanna / Sandra 75

                        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá Sónia.



                          É mesmo chato ficar tanto tempo num restaurante. EU também não gosto, mas no meu caso o marido também anda atrás deles, pois são mais.



                          Já coloquei uma foto dele no blog, se quiseres passa por lá e espreita.



                          Beijocas
                          Patrícia - 7 anos
                          Mariana - 5 anos
                          André - 3 anos

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            olá.



                            SoniaSei prefeitamente o que é isso e também detesto,é que ainda por cima eles estão na fase de não ficarem muito tempo sossegados e começam a ficar irriquietos.

                            Qunato ás fotos da sessão fotografica eles só as disponibilizaram ontem no site deles e posso dizer que estão LIIINDAS,mas agora vou escolher(aí vai ser tão dificil,são 54 fotos.) e depois quando as tiver digitalizo e ponho aqui para verem,está lá uma que ficava mesmo linda em poster,está ela a dar um beijo ao Bruno(mas com a boca toda aberta e ele a rir-se,linda mesmo).



                            Yanna Ainda bem que apareces,vê lá se não desapareces outra vez. A menina dos caracois loiros e olhos azuis está super reguila e muiiito engraçada.E a Alexia como está?



                            Carla9999 Ainda bem que correu tudo bem,e o André portou-se como um homenzinho.



                            No dia da mãe,o Bruno deu-me um relogio muito giro e a Lara uma t-shirt branca com um coração e dentro do coração a marca dos pezinhos dela e por cima a dizer:A minha mãe é linda,podem ver a foto no blog:www.saladajoao.blogspot.com.



                            bjinhos



                            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá mamãs!

                              carla9999, parabéns pelo baptizado do André, é um dia especial.

                              Diana Bruno&Lara, vou estar atenta para ver as fotos dos teus filhotes.

                              Yanna, realmente entrar às 7h da manhã é muito mau.......... Coragem!

                              18sonia, também já passei pelo mesmo, o marido a almoçar todo descansado e eu a correr pelo centro comercial atrás do Gonçalo. Pelos vistos os homens aprendem todos pela mesma cartilha... Também me identifico com a parte de ele ajudar pouco porque estou mais tempo em casa. Com o meu horário de professora tenho umas tardes "livres" e acabo por chegar mais cedo a casa, então claro que acabo por ser eu a fazer praticamente tudo, o que me irrita profundamente. De vez em quando lá tenho de lhe chamar a atenção e lá surge uma discussão acesa e durante uns dias a coisa melhora bastante... mas depois volta ao mesmo!

                              Quanto a gordurinhas, eu sempre fui magrita mas depois da gravidez fiquei com uma barriga que é um autêntico pneu! A minha roupa agora assenta-me tão mal que até ando desanimada. Por isso marquei uma consulta num médico todo xpto que dizem que é muito bom a resolver estes problemas com tratamentos não invasivos. Tenho consulta para a semana, depois venho contar.

                              O Gonçalo foi à consulta dos 18 meses e está bom e recomenda-se. Mede 81cm (percentil 50) e pesa 10,160kg (percentil 5). Fez três mega-xixis para cima da pediatra. Agora seguem-se as vacinas, vou ver se o levo amanhã.

                              Bjocas grandes!

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá mamãs!

                                Como vocês dão os iogurtes aos vossos bebés? Eu aborrece-me sempre q tenho de tirar o iogurte algum tempo antes para não estar frio mas li no blog da Drª Solange Burri q podemos "aquecer" um pouco no microndas! Achei estranho mas já o fiz.



                                Aqui têm uns artigos interessantes:









                                Bj*
                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X