Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE:

Inserido Inicialmente por ana_doe81
    Olá a todas mais uma vez...

Nós por aqui estamos bem... chegámos à pouco da consulta... o Gil já pesa 4.110Kg mais um aumento de 600 gramas numa semana e 3 dias (só com o leitinho da mamã... lógico que fiquei toda orgulhosa!)... tirei algumas duvidas... a pediatra é da opinião que não devemos dar banho todos os dias para não secar a pele do bebé... dia sim dia não...para as cólicas usar por esta ordem: massagens, aero-om, colimil, vagopax e se nada disto resultar então usar o Infacol...quanto ao aumento de peso segundo ela as gramas que aumentam por semana não são o mais importante, o mais importante é que o bebé se mantenha no mesmo percentil ( ou não baixe mais que 2 percentis)... sendo assim o gil nasceu no percentil 25 e agora está entre 25 e 50, ela diz q ele está muito bem!

fiquei mas foi intrigada com uma coisa... ela diz que devia dar de mamar sempre que ele pedir... se só passou uma hora devia dar mama na mesma... pois segundo ela ele pede porque tem fome... mas acho isso muito estranho porque muitas vezes ele pede porque quer mimo... não sei o que fazer... o que é que faziam no meu lugar?

O pinguinho está a ficar um homenzinho... e eu fico mais tranquila...

Beijokas grandes

Ana e Gil
    Ana em relação a tua pergunta me acontece muitas vezes o mesmo e eu sempre dou a mama,a Sofia mama sempre que pede mesmo sendo para mamar 3 minutos e enrolar 7.. A minha pediatra tb aconselhou a dar a mama sempre que a Sofia pedir e é o que eu faço.Não é a toa que a Sofia engorda sempre mais de 300 gramas por semana com com o leitinho da mamã.
    Wanderingstar O que o pediatra do Hospital e o enfermeiro do centro de saúde me disseram em relação ao peso dos bebés e que o bebé deve aumentar entre 150 a 200 gramas por semana.(bebé alimentado a leite materno).Parabéns o Gil é muito giro.
    Querida segue o que o teu instinto diz,e tenta conversa com o pediatra sobre as questão do suplemento.Um beijinho muito grande para os dois...
    Sobre nós..Hoje foi dia de pesar a Sofia continua a engordar bem(+ ou -300 gramas por semana)só com o leite da mama,cresceu mais 1,5 cm. e está tudo muito bem.
    um beijinho grande para todas o dever me chama...
    Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar

A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

Comentar

• RE:

Olá a todas!
      Já vi que temos todas o mesmo problema por causa do peso. A minha pikena já pesa 5 Kg, e já pesa tanto no braço que ao fim de algum tempo fico com dores ehehe!
      Já pede muita atenção, faz birras, mas também dorme 5 horas seguidas!
      Desde a semana passada que lhe têm aparecido borbulhas rosadas, começaram umas pequenas à volta da boca, que atribui a chucha (a baba dela na chucha), mas agora tem algumas na cabeça e no pescoço. Alguem passou por isto^?
      Já liguei para a pediatra mas não me atendeu. Tenho posto o creme d'aveia. Ouvi várias teorias, que eram borbulhas de crescimento, que era do calor, de ter mta roupa, que podia ser pele atópica e na médis ate me disseram k podia ser varicela, mas desta ultima tenho duvidas, pk ela não tem no corpo.

Bem, já estou na preparação da ceia de Natal, que este ano é cá em casa.

Ah, só mais uma coisa, tou a tomar a cerazette mas comecei a tomar só um mês depois do parto. E nos últimos dias tenho tido o período, não são pekenas perdas como o médico disse k podia acontecer, é periodo à seria. Aconteceu a alguma de vós?

Beijinhos e FELIZ NATAL
      Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

http://eestahein.blospot.com

A minha afilhada é a Tininha!

A minha madrinha é a Isaríbas!

Comentar

• RE:

Olá people..

Passei cá rapidinho pra desejar a todas um FELIZ NATAL com tudo de bom..

Beijinhos pra todas e em especial pros mais pikenos..

Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!

Uploaded with ImageShack.us

Comentar

• RE:

Olá mãmãs

Vim aqui deixar um bjinho às mãmãs e aos piolhinhos e desejar um Feliz Natal, apesar dos nossos filhotes ainda serem muito pequenos para nós é certamente um Natal muito especial!

O Gui agora só quer atenção, quando n estou ao pé dele começa logo a reclamar e aprendeu a chorar até ficar vermelho e prender o choro é mesmo horrivel quando está com a birra do sono só dorme ao meu colo encostado no meu peito!
          De resto à noite continua a acordar de 3 em 3h às vezes 4h, também lhe apareceram umas borbulhinhas brancas na cabeça mas a pediatra já tinha dito q podia acontecer.

Bem vou aproveitar q ele está a dormir e vou preparar o almoço!

Bjinhos e Feliz Natal
          Marta e Gui
          Madrinha: tisha1978

Afilhada: jokinha

Comentar

• RE:

Passei aqui para deixar-vos a todas um grande beijinho e desejar-vos feliz natal... hoje estou muito feliz... o Gil dormiu 4 horas seguidas esta noite... um record... está a ficar grande o meu bebé!!! Beijokas a todas e feliz natal

Ana e Gil
            O Gil nasceu dia:
            19 de Novembro de 2008

A próxima aventura:

blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

Comentar

• RE:

OI...

Pasei so para deixar um beijinho e desejar um feliz natal que este ano vai ser specialmente especial))))

bjs

MADRINHAS:
              Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
              Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

AFILHADAS:
              Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
              Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008

Comentar

• RE:

Minhas queridas companheiras desde há cerca de 10 meses,

Espero que todas tenham um Natal repleto de magia!!!

O tempo é pouco, por isso nem tive tempo de vos ler. Espero que esteja tudo bem com todas e com as/os bebés!

Connosco, está tudo bem! A Maria já pesa 3800g e mede 50cm (pesava 2735g quando nasceu e media 48cm). Está crescida!

Um beijinho muito grande para todas! FELIZ NATAL! OBRIGADA POR TEREM FEITO PARTE DA MINHA VIDA AO LONGO DESTE ANO TÃO ESPECIAL!
                Filipa&Mariana&Maria

Comentar

• RE:

Feliz Natal a todas as minhas companheiras desta grande caminhada a k chamamos "maternidade"..
                  Beijoos
                  *´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

Comentar

• RE:

Olá meninas, boa noite, como vao as coisas?...
                    Passsei so para vos desejar um feliz natal,o primeiro natal dos nossos bebes lindos....
                    Muitos beijinhos e miminhos pra voces
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

Comentar

• RE:

[bFeliz Natal para todas...Muitas Felicidades...Beijinhos][/b]
                      Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar

A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

Comentar

• RE:

Queridas companheiras de jornada,
                        Este ano a quadra natalícia vai ser muito especial porque temos connosco os nossos bebés lindos! Que felicidade!
                        Aproveitem bem todos os momentos desta festa da família e passem um santo Natal!

Muitos beijinhos do Gonçalo e da Camila
                        :ctree: :ctree: :ctree:

Comentar

• RE:

FELIZ NATAL PARA TODAS AS MAMÃS E BEBCAS.. E claro, respectiva familia.. A todas um bem haja pelos momentos partilhados durante todo este tempo!!!!

Mil beijocas

(A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)

Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )

Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

Comentar

• RE:

Vim um pouco tarde, mas ...

Espero que tenham tido um excelente Natal!!!!!!!

E que 2009 entre em força, e só traga coisas boas!!!!!!!!

Madrinha: Ryttah
                            Afilhada: Ryttah

Comentar

• RE:

Olá a todas e parabéns pelos vossos bébés!
                              Eu também sou mãma de novembro, a minha piolhita nasceu no dia 11/11/2008, faz amanhã 7 semaninhas, mas já me parece tão grande! Ainda estou a aprender a ser mãe, as primeiras semanas foram bastante difíceis, agora tudo se está a normalizar... estamos sempre a aprender e parece importante podermos partilhar experiências.
                              Estou super apaixonada pela minha Maria Leonor... mas vocês sabem o que isso é.
                              Beijinhos a todas

Comentar

• RE:

Inserido Inicialmente por mclc
                                Olá a todas e parabéns pelos vossos bébés!
                                Eu também sou mãma de novembro, a minha piolhita nasceu no dia 11/11/2008, faz amanhã 7 semaninhas, mas já me parece tão grande! Ainda estou a aprender a ser mãe, as primeiras semanas foram bastante difíceis, agora tudo se está a normalizar... estamos sempre a aprender e parece importante podermos partilhar experiências.
                                Estou super apaixonada pela minha Maria Leonor... mas vocês sabem o que isso é.
                                Beijinhos a todas

Sê bem vinda mclc!!

A minha filhota tambem é Leonor e tambem nasceu no dia 11/11/2008.

beijokas

Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X