Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Olá REb: deve ser fantástico ter a casa assim sempre cheia e alegre. Eu, apesar de ter 30 anos e de estar casada há 5, a M. Leonor é a mh 1a filha, nem sei como consegui estar tanto tempo sem ela...

Quanto á fruta... a minha piolha é exactamente igual... tanto com pera, como maça ou banana, puxa logo o vómito... a 1a vez q lhe dei, foi de sobremesa, logo depois da sopinha... tinha comido 1 pratão... meti-lhe a fruta (ela deve ter pensado q continuava a ser sopinha, que adora!!), vomitou TUDO!!! de jacto! e depois ficou- se a rir!! Pode ser q agora aos 6 eses tenha autorização para novas frutas e q ela goste...

SE descobrires 1 truque, diz.

Beijinhos

Comentar

Hoje estamos em festa!!!!!!!!!!!! 6 meses de vida!!!!!!!!!!!!!!! Estou super apaixonada pelo meu príncipe e cada vez mais a cada dia que passa, está um verdadeiro doce!!!!

Muitos parabéns à :bdgreetn::balloons: Leonor:balloons:,:bdgreetn: :balloons: Maria Leonor :balloons: e à minha norinha :bdgreetn::balloons: Aléxia :balloons:

Hoje o Tomás acordou às 3:00h da manhã e queria festa, literalmente, deitou-se cedo e esteve quase duas horas sem dormir, foi o que deu!!!!!

A Yanna continua sem conseguir postar neste tópico, manda muitos beijinhos às mamãs.

Beijks

Comentar

Olá Mamãs

Em primeiro lugar muitos parabéns a todos os bebés que fazem 6 meses hoje :bdgreetn: ( o dia de S. Martinho foi muito produtivo )

Reb e mclc Quanto ao facto de os vossos bebés não comerem a fruta pode ser mesmo porque n gostem, continuem a insistir pode ser que começem a gostar. A minha princesa mais velha no primeiro ano NÃO comeu fruta, não gostava de nenhuma que lhe dava fosse natural ou de boião, só começou a gostar quando a fruta deixou de ser passada e podia comer sozinha segurando... Vai uma pessoa entender esta gente :dontknow:

Por cá está tudo bem, a minha princesinha já fica muito bem na escolinha :banana:

Beijinhos

Bela e Beatriz

Madrinhas: pcsantos

Ana_doe81

Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

Comentar

As minhas filhas mais velhas só começaram a comer fruta natural depois do ano, porque até essa altura só ia de boião, mas de boião elas sempre gostavam e comiam muito bem.

Vou continuar a tentar dar-lhe a frutinhas, mas também não vou fazer nenhum campo de batalha. A partir dos 6 meses vai começar com a bela papa da fruta com iogurte e bolacha.

Parabéns a todos os bebés que hoje fazem 6 mesinhos. Estão numa fase muito gira, é gracinhas todos os dias, o meu descobriu os pés. O máximo! Já se aguenta sentadinho algum tempo, mas depois inclina-se todo para a frente e faz-me confusão.

Crescem tão depressa...

Beijocas

Comentar

Olá mamãs,

Vim numa fugida só para vos dizer que o Martim da Tininha_C está novamente doente e que desta vez terá mesmo que ficar internado. Recebi há pouco uma sms e já tentei ligar-lhe mas sem sucesso.

Pediu que avisasse aqui e que me daria notícias assim que haja alguma evolução (e claro que venho cá contar).

À minha querida Tininha, deixo um beijo de tamanho do mundo. Estou com o coração muito, muito apertadinho.... I´ve been there.. E sei o que sentimos nestes momentos. Muita força minha amiga!

A todas peço que deixem aqui uma mensagem de força para a Tininha que, como imaginam, deve estar a precisar de todo o apoio.

Bjs,

Pat & Maria

A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

http://aprincesamaria.blogspot.com/

Comentar

Olá a todas.

Em 1º lugar as melhoras para o Martim,e um beijinho de muita força para a TininhaC,estamos a rezar para que o Martim volte logo logo para casa

Em 2º PARABÉNS aos bébes que completam hoje 6 mesinhos e claro as respectivas mamas. :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn: :balloons: :bdgreetn:

bjinhos

Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades

VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

Comentar

TininhaC - As melhoras do teu bebé. Toda a força do mundo.

Muitos beijinhos.

Carla

Comentar

Dyane - Já agora a minha data de nascimento é 11/09/1973

Bjs

Comentar

Tininha Força para esta fase menos boa. Estou a torcer para que o Martim melhore rápido. Eu sei que custa mas temos que lhes transmitir força e carinho, eles bem precisam. Eu sei do que falo, fez ontem 4 anos que a minha menina mais velha foi internada com uma infecção respiratória e não desejo a ninguém o que passei foi o pior mês da minha vida a ver aquele ser tão pequenino e frágil agarrado à vida com todas as forças que tinha... Desculpa já estou a chorar...

Mas vais ver que tudo vai passar.

Muitos beijinhos e MUITA FORÇA :friends:

Madrinhas: pcsantos

Ana_doe81

Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

Comentar

Olá Mamãs,

Tininha C, força para ajudar na recuperação do Martim, és a pessoa que vai ajudá-lo a recuperar mais rapidamente.

Mclc, parabéns pelos 6 meses da boneca. Já havia postado o nome dos outros bebés que sempre vou busvar a primeira página, mas não devo ter visto lá o seu... sorry.

Beijinhos:rose:
                      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                      Laís 14 anos- 1,73 cm

Comentar

hum...será que a foto aparece?

Madrinha: Jordana

Comentar

Olá meninas sera k e desta k vou conseguir postar!!
                          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

Comentar

Tininha_C: toda a força do mundo para ti e para ajudares o teu principezinho. Que corra tudo bem e que voltes para casa depressa (também já estive 15 dias no hospital com a minha bonequinha, no mês passado, e nunca á fácil) como o teu bebé a 100%. Vamor "torcer" por vocês... Muitos beijinhos

Ladymummy: Não faz mal, nós não estamos na 1ª página pq só nos juntámos a este cantinho em Dezembro...

Beijinhos

Comentar

Olá meninas, sera k vai ser desta k vou conseuir postar?
                              A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

Comentar

Sera k tou banida?!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X