Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs



    Dyane os sintomas que Lara tem tido pode ser mesmo dos dentinhos, a maioria dos pediatras diz que são coincidências, mas a verdade é que a sabedoria popular diz o contrário



    Lady Mammy Não desanimes, acredito que estar em casa sempre com a Helo seja dificil (para mim os fins-de-semana às vezes já são desesperantes :w00t: ) Mas vais ver que consegues dar a volta por cima, talvez com umas boas férias



    Yanna isto de ser munher tem muito que se lhe diga: somos umas INCOMPREENDIDAS!! só que está em casa com os filhotes e tem a cargo todas as obrigações domésticas é que sabe... O meu marido às vezes ajuda-me mas tem alturas do ano ( como esta: primavera e verão) que trabalha muito e chega a sair de casa às 4 da matina e a voltar às 23h e para quem é que sobra todo o trabalho, para quem? para a je. :w00t:



    A minha menina mais velha já está boa e já voltou para a escolinha, teve uma virose qualquer?! a pediatra também não soube me dizer bem o que foi, apenas me disse que passava ao fim de 3/4 dias e assim foi

    A Beatriz continua calminha e tranquila, está a comer muito bem (graças a Deus), na escolinha come cada vez melhor

    E proonto por agora chega que tenho que trabalhar por hoje e por estes dias que não tenho feito practicamente nada...





    Beijinhos




















    Madrinhas: pcsantos



    Ana_doe81







    Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá Meninas,



      Nós por cá vamos indo. A Heloísa está menos chatinha, e sinceramente não acho que seja os dentes, pois nem as gngivas inchadas ainda tem. Dá para ver que eles estão por ali na parte frontal que é visível. Mas em cima prontos para nascer ainda não.



      Aléxia Diana, sabes bem que não é fácil mesmo fazer uma dieta, principalmente no meu caso que adoro comer, mas... tem de ser se quiser voltar ao normal. Já estou na caminhada há 17 dias e está a correr bem inicialmente, mas a caminhada é longa. Beijinhos prá ti também e vamos caminhando que chagamos lá.



      Diana Bruno&Lara, Melhoras a Lara e PARABÉNS pelo dentinho da lindinha!!!



      18Sónia, por aqui a diferença de idade das meninas pesou mis para mim. A Laís tem verdadeira loucura pela irmã, e a Heloísa basta olhá-la para se rasgar toda em sorrisos. Tenho umas primas com a mesma diferença, e a mais nova hoje já casada diz que na verdade teve foi uma segunda mãe. E por aqui é parecido, a Laís cuida da irmã de uma forma muita amorosa e meio mãezona também. Como vem a caa almoçar, acaba sempre por se divertir um pouco com ela, e no fim da tarde também. Mas como já disse, não quero tirar o espaço da Laís que tem para fzaer suas coias para ter de olhar a irmã. Brinca e fica com ela quando lhe apetece, e sente mesmo prazer nisso. Em compensação eu e minha irmã temos somente 2 anos de firença e desde muito cedo que somos completamente diferentes e praticamente tudo, com excepção a forma de nos vestirmos que é muito parecida, estilo mais clássico do que desportiva, e salto sempre, apesar dos meus serem amis baixos pois não não preciso deles com a altura que tenho mas uns de 5 cm sempre os uso. Mas como ela tem 1,75, mete logo salto 7.. 8.. 9... e isso é o dia inteiro. Mas não temos mais nada em comum, nem as amizades da adolescência etc... nada mesmo.



      Susana e Leonor, isto do seu cunhado é mesmo típico de adolescente. ´Sobre querer ter mais filhos, confesso que até meus 25 anos nunca me imaginei casa e muito menos com filhos. Tinha uma pancada em estudar e trabalhar e mais nada. Não me via na vida doméstica. E olha só... Me casei mais por desencargo de conciência na primeira vez, pois aconteceu a gravidez da Laís e decidi ver qual era. Pois poderia ter dado muito certo ou nã como foi o caso, mas ao menos não levaria dúvidas. Tentei e ponto. Depois que a Laís nasceu, sempre disse que seria mãe de uma filha só, nunca tive vontade de ter mais filhos. Inclusive meu marido, desde que nos conhecemos sabia disso e nunca me cobrou, mesmo ele já tendo sido casado também mas sem filhos. Até que depois de 8 anos acredite, eu toquei no assunto como já vos relatei, que a idade foi batendo na porta e ele aceitou lindamente, e o resto já sabem. Foi logo de primeira rsrsrs E poderia ter demorado mais, poi eu estava com 38 e ele com 50. Aqui estou eu hoje com esta sessão nostalgia das minhas idéias... ai..ai... Como estarei daqui 10 anos???



      Reb, eu sempre levei a Laís a praia quando era bebé, e com as devidas precauções sempre foi tudo bem. Já tentei dar um passeio aqui na praia com a Heloísa mas este tempinho horroroso não deixa. Vou de férias primeiro e depois ficar também 2 ou 3 semanas no Algarve, mas neste caso fico mais na piscina do que na praia. Mas a levarei um dia ou outro para ela também se divertir e fazer bagunça um pouco. Não tenho muita pasciência para ficar toda panada:hehe: Já comprei até umas boinhas para a Heloísa e ela deve adorar, pois ama água na hora do banho e já vai começar na piscina daqui 2 semanas.



      Bem, vou dar o almoço a pequena. (Como se ela adorasse a sopa)..rsrsr





      Beijinhos:rose:




      Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
      Laís 14 anos- 1,73 cm

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Olá meninas...



        Pois é não tenho aparecido muito por aqui... ou melhor não tenho deixado noticias, pois eu sempre que posso leio o que escrevem... o tempo é que tem sido muito pouco... o trabalho está a 1000 à hora, e o Gil como podem calcular ocupa-me o resto do tempo...



        Gostaria de agradecer a todas as meninas que desejaram os parabéns ao Gil... é mesmo dificil de acreditar que já se passaram 6 meses...ele está grande lindo e simpático...



        O meu problema neste momento está a ser acompanhar a necessidade de comida dele... esta noite acordou basicamente de 2 em 2 horas para comer... como podem calcular as minhas mamas só deram para duas destas vezes... o resto teve de ser leite artificial... e não foi pouco... 200ml de cada vez... e durante o dia é a mesma coisa, a educadora dele no berçário diz que ele come tanto como os outros bebés mais velhos e às vezes mais...



        O que vale é que segunda feira tenho a consulta na pediatra e vamos falar sobre o que podemos fazer para o deixar mais saciado... talvez com a introdução de carne e com mais uma refeição de sopa ele fique mais saciado... espero mesmo que sim...



        De resto ele infelizmente continua com a maldita da tosse, já vai fazer quase 2 meses... e com a pele seca que lhe faz imensa comichão... já tentámos montes de cremes, recomendados pela pediatra e não só mas pouco tem ajudado... ele já bebe mais liquidos (água não só chá alivit da nutriben) e isso juntamente com creme 3 vezes ao dia parece ter ajudado um pouco... mas ainda não está a 100%...



        Para me juntar ao resto das meninas, deixo aqui uma foto minha e do boneco tirada no dia em que ele fez 6 meses ... é um lindão, não é???







        beijokas





        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá mamãs



          Ana o teu Gil é mesmo um borracho



          Passei apenas para dizer que vou buscar a minha princesinha à escola... Telefonaram a dizer que está com febre (38,5ºC), o que será que aí vem?!



          bjs




















          Madrinhas: pcsantos



          Ana_doe81







          Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá meninas, prefiro o meu nick assim...como toda a gente me conhece por este.

            Queria desejar as melhores a Beatriz (sera k tamb e um dentinho) e a Larinha e parabens pelo dentinho.

            Ana o teu Gil e grande e lindo, ainda bem que ele come bem e não e como a minha...tens carinha de bebe, es mt gira

            Bjns a todas sem falta


            nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



            nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

            A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Meninas, tenho aqui uma duvida, fui ver o recibo do mês passado e vi k as 2 horas por dia k a gente tem o direito estão como falta justificada. Com vocês tamb aparece o mesmo no recibo do vencimento?

              Bjns


              nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



              nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

              A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá a todas



                Yanna: Não podes ter no recibo as horas de alitação/amamentação como faltas!! Estas são DISPENSAS que não implicam perdade retribuição, pelo que não vêm no recibo, apenas no horário de trabalho. As faltas justificadas do recibo implicam automáticamente a perda de majoração de férias. QQ coisa apita.

                Beijinhos

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Olá mclc onde posso ler mais sobre isso e como comprovar ao chefe,obrigada!!!


                  nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                  nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                  A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Bom dia meninas,





                    Ana Doe, fofucho sey baby, Parabéns!!!



                    Bela V, obrigada pela compreensão, é mesmo complicado estes miúdos.



                    Bem, vim só dar um oisinho, pois ontem fui parar ao hospital com uma cólica renal daquelas que seria mais fácil ter um filho. E como o dizem a dor é mesmo pior que a dor do parto. Tive de conduzir por um bom tempo com a Heloísa no carro, buscar a Laís a casa de um coleguinha da escola, e ir a A5 toda até o Hospital da Luz... que horror, pensei mesmo que ia ter um troço. Mas como já tenho cálculos renais desde que me conheço por gente, já sabia o que era. mas não sei como consegui chegar ao hospital, pois com o desesper da dor foi mesmo difícil conduzir. Como meu marido trabalha em Lisboa, não valia a pena ele vir para me buscar, ia demorar o dobro do tempo e eu já não suportava mais. Mas enfim... depois de uma horitas de sofrimento lá nasceu um cálculo de 5mm, e minha filha decidiu batizá-la como Joanita. Ainda bem que saiu, pois teria de ficar internada e com a Heloísa nem consigo imaginar como iam ser as coisas. Chegamos a casa quase meia noite depois de garrafadas de medicamentos na veia, até que saiu. Lá vamos tomar antibiótico por 8 dias, e o tratamento do Tallon suspenso nestes dias pois pode cortar um pouco o efeito do antibiótico que já tinha terminado anteriormente. Como podem ver, pobre tem mesmo sorte né? Quer tudo só para si, e esta sou eu, ebchi o carrinho de encrenca... Deus pai, que raio fiz eu na outra vida. Devo ter sido com certeza uma mulher maldosa, encrenqeira, chata, dissimulada, mas elegantérrima e esbelta. Há... e poderosérrima. Pois nesta vida estou pagando todos os meus pecados cometidos e os que ainda irei cometer.

                    Tenho de repousar, como se isso fosse possível... Mas enfim... entre mortos e feridos salvaram-se todos.





                    Beijinhos e bom fim de semana a todas queridíssimas amigas que tenho aqui, (somente aqui).:rose:
                    Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                    Laís 14 anos- 1,73 cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá mamãs e bébés!

                      Ladymammy, bem eu nem quero imaginar o quanto doi ter uma crise renal, mas é bom que leves esse assunto com boa disposição, e achei um piadão á tua filha ter dado nome á pedra,LOOOOL !

                      Ana_Doe, acho que nunca tinha visto uma foto tua, és muito gira e o Gil é um lindão!!!!

                      Já vi que falaram sobre ter mais filhos, eu até gostava, até porque como sou filha única não queria que a Sara também fosse, talvez daqui a 5 anos.... quando tiver 30!

                      Mais uma vez tentei por aqui fotos, mas não consiguo...bah!!!!

                      Queria ir levantar o meu cartão do cidadão, mas a piolhita hoje decidiu tirar o dia pa nanar..... Não tenho mais nada de interessante para contar...



                      beijinhos pa todas




                      blog da piolhita -

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Olá mamys!



                        mclc obrigada pelas explicações e pela disponibilidade



                        Dyane parabéns pelo dentinho da Lara e as melhoras para os ouvidinhos, tadinha deve ser mesmo um aperto no coração!



                        ana_doe81 o teu Gil tem mesmo cara de maroto é um charme, e acho q é muito parecido contigo! A minha Sofia esta noite acordou de 3/3h pra mamar, isto é mesmo de ficarmos de rastos...



                        bela_v espero q a febre não seja nada, como está a tua menina?



                        Yanna no meu recibo tb não vem nada disso e é como a mclc diz.

                        Olha em relação às tarefas domésticas eu já reparei q qd critico q ele não fez isto ou q fez mal não dá resultado, tem de ser de uma forma mais subtil tipo "ajudas-me aqui", "eras um querido se fizesses isto", regra geral não preciso, pq partilhamos as tarefas mas há sempre algumas coisas q calham sempre mais pra nós mulheres. Mas sei q tenho muita sorte do meu passar a ferro :P



                        LadyMamy ufa até suei lendo seu post, sempre com o seu humor apurado e nunca falha mesmo em situações de dor e desespero! És mesmo uma durona :Wow:



                        nesara já explicaram aqui no fórum como colocar fotos já experimentaste? Tens de fazer o upload em http://imageshack.us/ e depois colocas o link na mensagem.



                        Beijinhos e bom fim de semana*
                        Sónia & Sofia







                        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                        Conheça aqui os slings da Andorinha!



                        Madrinha: Yanna / Sandra 75

                        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá Meninas!



                          Desculpem-me não aparecer mais vezes, mas tenho o escritório a 1000 e para piorar, não está fácil gerir a minha equipa!!! Isto das chamadas "relações humanas" nem sempre é fácil, mas pronto. Não queria deixar de dizer que vou sempre acompanhando as vossas conversas e lamento não poder contribuir como gostaria para as mesmas.



                          Peço só para não se esquecerem de mim

                          Assim que conseguir, coloco também uma fotografia minha e do meu pimpolho!



                          Ana_doe81: o Gil tá enorme!!! meninas, se acham que a Ana é bonita na fotografia, tenho a dizer que é bem mais bonita "ao vivo"



                          Bjs a todas!




                          DPP: 2 de Novembro 2011

                          É menina!!!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Já mandei um email para CITE para ver o k eles dizem, só espero que respondem no e-mail.

                            Hoje tou uma pilha de nervos, doí me tanto a cabeça.

                            Bjns


                            nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22min com 3.330kg e 48cm



                            nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47min com 3.300kg e 49cm

                            A nossa madrinha e afilhada e a 18sonia - nasceu no dia 14/11/2008 as 4h45min com 3.060kg e 49,5cm

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              didia_81 (22-05-2009)Olá Meninas!







                              Desculpem-me não aparecer mais vezes, mas tenho o escritório a 1000 e para piorar, não está fácil gerir a minha equipa!!! Isto das chamadas "relações humanas" nem sempre é fácil, mas pronto. Não queria deixar de dizer que vou sempre acompanhando as vossas conversas e lamento não poder contribuir como gostaria para as mesmas.







                              Peço só para não se esquecerem de mim



                              Assim que conseguir, coloco também uma fotografia minha e do meu pimpolho!







                              Ana_doe81: o Gil tá enorme!!! meninas, se acham que a Ana é bonita na fotografia, tenho a dizer que é bem mais bonita "ao vivo"







                              Bjs a todas!


                              Obrigada Lili!!!



                              A sério! Também estou mortinha por ver uma foto do Diogo... já não o vejo há tanto tempo... deve estar enorme... ainda continuars na ginástica? beijokas grandes



                              Ana
                              O Gil nasceu dia:
                              19 de Novembro de 2008

                              A próxima aventura:



                              blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Ontem lembrei-me de uma coisa, se calhar é uma pergunta parva:hehe:

                                O q acham do flash das máquinas fotográficas qd fotografam os vossos bebés? É q eu tiro mtas fotos e às vezes mto perto dela e fico sempre medo q o flash possa fazer mal.



                                Beijokas*
                                Sónia & Sofia







                                14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                                Conheça aqui os slings da Andorinha!



                                Madrinha: Yanna / Sandra 75

                                Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                                Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X