Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Oi mamãs e bebecas,

    mclc: o meu bebecas quando está acordado (que é quase sempre) ou está ao colo a passear, ou está na espreguiçadeira a olhar para nós ou está na alcofa a olhar para os bonecos ou então... está a chorar Mas não fica mais de 20 minutos em cada sítio sem começar a resmungar, pelo que vou rodando de sítio. Quando resmunga e não se cala nem no colo é porque está com soninho e aí pego nele, ponho a chupeta e a fralda de pano por cima e deito-o. Depois lá tenho de ir pondo a chupeta q deixa cair. Mas normalmente fica entre 30m-1hora a descansar. Nunca mais e nem sempre!
    Tenho reparado que às vezes prende o olhar na televisão. Acham normal tão pequenino e já começar a gostar da televisão??? No meu tempo não havia nada disto!

    Meninas, o meu filhote desde há duas semanas que está constantemente a enfiar as mãos na boca! Não sei o que se passa, porque fome penso que não é... também já aconteceu com os vossos???

    Beijinhos a todas!
    http://bubamaramix.com.sapo.pt/Leonor.gif

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por didi_81
      Oi mamãs e bebecas,

      mclc: o meu bebecas quando está acordado (que é quase sempre) ou está ao colo a passear, ou está na espreguiçadeira a olhar para nós ou está na alcofa a olhar para os bonecos ou então... está a chorar Mas não fica mais de 20 minutos em cada sítio sem começar a resmungar, pelo que vou rodando de sítio. Quando resmunga e não se cala nem no colo é porque está com soninho e aí pego nele, ponho a chupeta e a fralda de pano por cima e deito-o. Depois lá tenho de ir pondo a chupeta q deixa cair. Mas normalmente fica entre 30m-1hora a descansar. Nunca mais e nem sempre!
      Tenho reparado que às vezes prende o olhar na televisão. Acham normal tão pequenino e já começar a gostar da televisão??? No meu tempo não havia nada disto!

      Meninas, o meu filhote desde há duas semanas que está constantemente a enfiar as mãos na boca! Não sei o que se passa, porque fome penso que não é... também já aconteceu com os vossos???

      Beijinhos a todas!
      Olá.
      A Lara também fixa muito o olhar na televisão,fica muito entertida a olhar.
      Quanto a por as mãos na boca a Lara faz exactamente a mesma coisa,com as mãos fechadas e a tentar po-las todas na boca e ficam todas babadas. Eu e o pai quando a vemos fazer isso tiramos-lhe as mãos da boca e pomos-lhe a chucha,mas ela tira a chucha e põe as mãos #-o.
      Estes bébes arranjam cada uma...

      beijinhos



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        olá meninas...

        pois é nem todos os babes de novembro são dorminhocos... eu tenho sorte se o gil dormir 15-20 minutosw entre mamadas durante o dia... e olhem q ele mama de 2 em 2 horas... no resto do tempo só quer conversa, brincadeira e colo... e de noite dormir 5 horas seguidas é uma vitória... admito que ando cansada... mas os sorrisos dele fazem-me esquecer todo o cansaço e no fim apenas me sinto feliz!!!

        beijokas a todas

        ana e gil
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Olá a todas.
          Infelizmente ainda não resolvi o problema da net ... Penso que esta sexta feira resolvo sem falta(tenho que ir a tv cabo)...
          a Sofia está como os vossos bebes,está sempre a olhar para a televisão,sempre a por as mãos na boca,sempre a querer conversa,sempre a sorrir,e dormir que é bom nada ou melhor quase nada...
          A Sofia está muito bem e até agora nunca teve nada(doença) e está uma gorducha(mais de 5 kg quando fez 2 meses),sexta feira temos consulta e penso que deve já estar pensando muito mais pois actualmente só as roupas de 4 mês servi-lhe e pesa imenso...E tudo essa formosura só com o leitinho da mamã...
          assim que possivel ponho uma foto actualizada dela.
          Bom deixa eu ir que estou na casa da minha sogra..
          Um beijinho muito grande para todas e muitas felicidades...
          Wanderingstar fico muito feliz em saber que o David está muito bem...um beijinho grande
          Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



          A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por pcsantos
            Olá mamãs,

            Não tenho cá vindo dar-vos notícias por ter andado exausta e por não ter grandes novidades.

            Querida Tininha_C, desculpa não ter atendido a chamada. Eu vi a tua sms, mas a verdade é que as coisas estiveram até ontem à noite mais complicadas e não tinha mesmo vontade de falar com absolutamente ninguém.

            Depois de dias a fio sem qualquer evolução negativa, a Maria na noite de sexta para sábado, vomitou por 2 vezes imenso leite. Uma das vezes a coisa foi complicada e veio leite pelo narizito e ela ficou mt vermelha e sem conseguir respirar. Deviam ser 5h da manhã e eu saí quarto fora com ela debaixo do braço aos gritos a chamar pelas Enfªs. Como o pediatra da Maria me tinha dito o que fazer se algum dia acontecesse (baixar a cabeça, levantar o rabito e dar-lhe umas palmadas no rabo ou apertar-lhe um pé, obrigando-a a chorar), felizmente tudo se resolveu.
            De manhã acordou bem disposta como habitualmente e já conseguiu tomar o leite sem nenhum episódio. Foi vista pela médica que nos disse que ela continuava óptima e que teria sido apenas uma má disposição. Certo é que perto do meio dia começamos a achá-la mais quente. 36.9 axilar, a seguir 37.2. Depois 37.5, 37.7 e chegou aos 38. De cada vez que lhe media a temperatura ia sempre falar com a Enfª que me dizia para ir controlando. Chegando aos 38, deu-lhe ben-u-ron e a febre começou a baixar. Entrei em desespero. Passei o dia inteiro num pranto. A médica veio vê-la perto das 7 da tarde. Já ela não tinha febre há muito tempo. Novo exame médico, a mesma conclusão: óptimo estado geral, imensa vitalidade, bebé atento, desenvolvido e sorridente. Disse-nos que o mais provável seria ser apenas um pico isolado de temperatura, que por vezes acontece nas viroses, mas que poderia tb ser um qualquer bicharoco que tivesse apanhado por aqui, apesar de todos os cuidados. Decidiu pedir repetição das análises ao sangue e que após os resultados no hemograma e uma análise que não me lembro o nome, mas que detecta infecções, voltaríamos a falar. A Maria chorou horrores para lhe fazerem as recolhas de sangue. Já não tem veias nas mãozitas e nos pés que não estejam picadas. Uma dor no coração. Novo contratempo: a recolha de sangue para o hemograma terá ficado contaminada e foi preciso recolher novamente sangue. Nova choradeira (da Maria e minha) e rezar para que o resultado fosse satsifatório.

            Perto das 10 da noite, veio cá uma médica dar-nos a boa nova. Os neutrófilos da Maria estavam já a 1300 (o valor normal é de 1000, sendo que em bebés da idade da Maria, 800 é aceitável. A Maria chegou a ter 600). Disse-nos que a neutropenia estava ultrapassada e que se tudo continuasse como até então, amanhã (2ª feira) ela irá para casa.
            Chorei novamente (muito) desta vez de alívio e agradeci muito, muito à minha avó que sei que olha pela Maria da mesma forma que olha por mim (aliás a Maria deve o nome ao meu exemplo de vida, à minha querida avó que não estando fisicamente comigo, sinto que me acompanha a cada momento).

            Eu, depois de saber os resultados, e após muita insistência de uma Enfª amorosa, do marido e da médica, fui dormir a casa (ficou no hospital o maridão). Estava exausta (já lá ia uma semana sem quase pregar olho e de muito stress e ansiedade) e muito nervosa e descontrolada. A minha mãe ficou comigo toda a noite. Custou-me muito, muito sair pela porta do quarto e chorei até chegar ao carro. Depois em casa, é uma dor. Olhar para tudo o que é dela. Olhar para todos os espaços e imaginá-la lá... Achava que não conseguiria dormir e até estive para tomar um comprimidito para ajudar, mas como não consegui comer nada ontem todo o dia, achei prudente não tomar nada. A verdade é que me apaguei. Deitei-me agarrada à minha mãe e adormeci a choramingar com ela a fazer-me festinhas na cabeça. Dormi seguido até hoje às 8h da manhã e vim novamente para o hospital. Felizmente ela não voltou a ter febre e recebeu-me com o sorriso assim que me viu...

            Agora estou mesmo a pedir a todos os anjinhos para que ela fique bem e para que amanhã possamos ir para casa tranquilos. Hoje a médica ainda não veio vê-la e não sei sequer se virá.

            A todas muito, muito obrigada. Sinto que as palavras são poucas para agradecer-vos toda a força que me têm dado e que tem sido tão importante para mim. Nunca acreditei em "amizades virtuais" mas percebo desde que nos acompanhamos umas às outras, nesta caminhada que foi a gravidez e agora nos primeiros tempos de vida dos piolhos, que existe.

            Bjs,
            Pat & Maria
            Muitas felicidades e tudo o que a de melhor no mundo para as duas são os meus desejos...:arose:
            Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar



            A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p\'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel

            Comentar


            • RE:

              Olá a todas, eu sou a Lyubov mãe da Ana Carolina que nasceu no dia 30/10/2008 ás 38 semanas com 2600kg e 46.7cm de comprimento.
              Gostaria muito se a carolina fizesse parte da lista dos bebes pois já sou membro desde 10/10/2008. Um beijinho Grande para a Maria e para a pcsantos felicidades para todas. O forum já está de novo mais animado e bem repleto força mamas e coragem.
              Deixei de tomar a pílula em Dezembro de 2006.
              Fiquei grávida em Fevereiro de 2008.
              A minha bebé nasceu de 37 semanas e 4 dias no dia 30/10/2008

              Comentar


              • RE:

                A Leonor agora também passa muito tempo com as mães na boca :? Deve-se contrariar?
                Como passa tanto tempo a dormir, perguntei o que fazem com os bebés qd estão acordados para ver se a tenho mais tempo acordada... Eu falo com ela, ponho-a sentadinha para ver TV e tb já gosta, abano-lhe os brinquedos, sento-a na espreguiçadeira (foi a melhor coisa q comprei!), ponho-a ao colo, mas passado pouco tempo, lá vem o soninho... e dura imenso tempo...
                beijinhos

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por mclc
                  A Leonor agora também passa muito tempo com as mães na boca :? Deve-se contrariar?
                  Como passa tanto tempo a dormir, perguntei o que fazem com os bebés qd estão acordados para ver se a tenho mais tempo acordada... Eu falo com ela, ponho-a sentadinha para ver TV e tb já gosta, abano-lhe os brinquedos, sento-a na espreguiçadeira (foi a melhor coisa q comprei!), ponho-a ao colo, mas passado pouco tempo, lá vem o soninho... e dura imenso tempo...
                  beijinhos
                  Olá!
                  O Tomás também mete as mãos na boca imensas vezes e quando posso contrario colocando a chucha!
                  Cada bebé tem o seu ritmo e dizem os antigos que "dormir é meio sustento", o Tomás tem sonos de 15/30 minutos durante o dia, quem me dera que fosse mais, porque quando não dorme o suficiente fica com birra de sono.... e no primeiro mês nem isso!
                  Tu vives em Coimbra, não é?
                  Bjks.

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!
                    A minha Sofia tb está sempre com as mãos na boca e baba-se um bocado, tb olha muito para a tv e pareceu-me q ficou particularmente fascinada com aquele canal baby first tv! Está uma gorducha só com o meu leitinho (Jordana as nossas Sofias são muito formosas não há dúvida), a roupinha até aos 3 meses já não serve há algum tempo mas as de 6m estão um pouco grandes, ela com 2 meses tb já ultrapassava os 5kg!
                    Teve um pequeno derrame no olho mas o médico disse q não era nada e passado 4 dias já mal se notava, ontem fomos fazer uma ecografia às ancas dela, está tudo bem, fomos fazer pq eu disse ao pediatra q desde q ela nasceu q sempre q lhe mudo a fralda o joelho direito dá estalos, ele diz q é normal mas que para q eu ficasse mais descansada para fazer esse exame. Os vossos bebés tb dão estalinhos nos joelhos? Às vezes tb dá nos tornozelos! Eu compreendo q seja do crescimento mas quis ter a certeza de q estava tudo bem.:chick:

                    pcsantos estou muito feliz por já estares no aconchego do teu lar com a tua corajosa Maria, felicidades a todos e muita saúde :cheers2:

                    didi_81 a minha Sofia tb está sempre com as mãoes na boca! Por acaso já vos queria perguntar o mesmo há algum tempo pq eu qd era bebé chupava no dedo e já estava a ficar com a ideia q a minha bebé ia começar a fazer o mesmo! lol

                    Muito bem-vindas as novas mamãs deste fórum, tudo de bom pra voçês vamos animar este cantinho! :celebrte:

                    Beijinhos*
                    Sónia & Sofia



                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE:

                      Alguém fez análises depois dos bebés nascerem?
                      Bjks.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por ildar
                        Alguém fez análises depois dos bebés nascerem?
                        Bjks.
                        Não, por acaso no outro dia pensei nisso. Eu ainda nem sei o grupo sanguineo dela,vocês já?
                        beijinhos



                        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE:

                          A Ana carolina está igual aos vossos bebes mas eu ponho-lhe luvas e ela já não leva as mãos à boca quanto a ver TV é um ás dormir de dia cada vez é menos .
                          dyanc no livrinho da carolina tem o grupo sanguíneo que foi registado na maternidade logo à nascença. beijinhos para todas.

                          Deixei de tomar a pílula em Dezembro de 2006.
                          Fiquei grávida em Fevereiro de 2008.
                          A minha bebé nasceu de 37 semanas e 4 dias no dia 30/10/2008

                          Comentar


                          • RE:

                            A Ana carolina está igual aos vossos bebes mas eu ponho-lhe luvas e ela já não leva as mãos à boca quanto a ver TV é um ás dormir de dia cada vez é menos .
                            dyane no livrinho da carolina tem o grupo sanguíneo que foi registado na maternidade logo à nascença. beijinhos para todas.

                            Deixei de tomar a pílula em Dezembro de 2006.
                            Fiquei grávida em Fevereiro de 2008.
                            A minha bebé nasceu de 37 semanas e 4 dias no dia 30/10/2008

                            Comentar


                            • RE:

                              A minha menina também dá uns estalinhos muito pequeninos nos joelhitos, mas não me preocupei muito, dizem q é normal e não lhe dói.
                              Ildar: Eu sou de Viseu mas partilho o meu tempo com Coimbra, tenho aí casa e parte da minha vida profissional, demoro 45mts, não é muito, se considerar que era o que demorava no Porto só p chegar ao trabalho.
                              Beijinhos

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lyubov
                                A Ana carolina está igual aos vossos bebes mas eu ponho-lhe luvas e ela já não leva as mãos à boca quanto a ver TV é um ás dormir de dia cada vez é menos .
                                dyanc no livrinho da carolina tem o grupo sanguíneo que foi registado na maternidade logo à nascença. beijinhos para todas.
                                no livrinho cor de rosa delas?
                                Ainda não reparei vou ver...
                                beijinhos



                                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X