Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Olá mamãs.



    As férias já lá vão e agora só para o ano é que volto a ter férias. Que tristeza, enfim.

    Os meus piolhos estão todos ok, na semana passada estivemos todos constipados, mas já passou.



    Espero que esteja tudo ok convosco e com os vossos bebés.



    Como está a ser o regresso ao trabalho? Muito dificil? Eu precisava de 1 semana para descansar das 2 semanas de férias com os pequenos. Já agora, houve alguém que disse que quando começassem a andar era mais fácil as idas para a praia:hehe: ... sem querer desmoralizar, mas sim é mais fácil, mas para o ano ainda não vai ser nada fácil. A tralha é imensa na mesma, não se esqueçam dos baldinhos e das pás e das birras que fazem que querem levar as coisinhas na mão, mas depois querem ir ao colo... andar na areia custa.



    Eu e o meu marido a irmos para a praia com os 3 era de morte. O marido levava o André no marsupio e mais uma mochila às costas, eu levava o carrinho dele (para depois dormir) com mais um saco em cima, o saco dos brinquedos (baldes, pás, formas... só bolas é que bati pé e disse NÃO!!!) e o chapéu, grande claro. Quando a praia começa a ser boa, tinhamos de voltar :w00t:



    Uma (a mais velha) o caminho todo a dizer que não queria ir para a praia, que estava cansada e que queria dormir, depois de lá chegar passava tudo, mas até lá... A outra que não quer dar a mão e que quer colo e fica estanque num sitio e só sai de lá se lhe pegarmos... O André era o único que se portava bem.



    Beijocas a todas.

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      reb - Era eu que dizia que quando andam deve ser mais fácil, mas na realidade acho que não deve ser bem assim...

      E também tinha essa sensação que quando estava a começar a aproveitar tinha logo de vir embora...



      Yanna – O teu genro está óptimo e a minha norinha?!? Em relação à queda de cabelo não era eu mas acho que voltei aquela fase de me cair toneladas de cabelo.



      Susana&Leonor – Ainda bem que já está melhor, quanto à creche vais ver que vai tudo correr bem? Depois vem cá contar como é que ela se deu.



      Não é que depois de vos conhecer pelo Hi5 tenho a sensação de ser uma velhota ao vosso lado! Lol

      O meu Tomás anda na fase do mimo, chegasse mais a mim a querer miminho, amo, amo, amo! Adora que eu lhe cante a das galinhas e quase que já faz os gestos com as mãos. Já dá uns passinhos agarrado mas não gosta de estar preso no andarilho. Passa a vida a levantar-se e a cair, a cair e levantar-se. Turras são o prato do dia, não pára e é o resultado.

      Lembram-se de me queixar de umas manchas vermelhas? Tenho na cara toda, fui ao médico e receitaram-me uma pomada se não passar até 5F tenho de lá voltar.







      Bjks


      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        olá



        Antes de mais...



        :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons: A Lara hoje faz 10 meses :balloons: :bdgreetn: :banana: :balloons:



        Faltam 2 mesinhos para fazer 1 aninho,meu Deus como o tempo passa tão rápido.



        A Lara amanhã começa no infantário,até aqui esteve em amas,dos 5 aos 9 meses esteve numa da segurança social agora no mês de Agosto essa pôs férias,então foi para uma senhora que cuidou de mim quando era pequena e que por acaso é esposa do patrão do meu marido e fez-me o favor de ficar com ela,e ela adora-a,ela adapta-se rápidamente ás pessoas,agora amanha vamos lá a ver como fica,mas como conheço muitas das educadoras estou descansada.



        Ildar não te achei nada assim tão mais velha,aliás,és uma giraça.



        bjinhos



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Susana&Leonor Então como correu o 1º dia da Leonor no infantário? Espero que tenha corrido bem.



          bjinhos



          Reb Ufa,isso é que é uma verdadeira aventura só para ir para a praia como a Sónia diz uma verdadeira Angelina Jolie.



          bjinhos



          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá mamãs!

            Venho contar-vos novidades da minha vidinha: Fui hoje conhecer a escola onde fiquei colocada e amanhã, às 8.30h :w00t:, já se começa a trabalhar a sério...

            É uma aventura, depois de estar 4 anos na mesma escola, ir para um sítio novo. Foi por opção, uma vez que havia vaga para mim na escola antiga - mas é uma escola com muita indisciplina e com alunos muito carênciados, ao passo que a escola para onde vou este ano é bastante boa (pelo menos tem uma excelente fama!) e acho que está na hora de mudar de ares. Mas está a custar um bocadito, foram 4 anos duros mas as relações pessoais foram excelentes e deixam saudades... Mas para a frente é que é o caminho!



            Susana&Leonor, espero que a Leonor já esteja recuperada e que tenha gostado do seu 1ºdia na escolinha!



            Diana Bruno&Lara, parabéns para a Lara por mais um mesinho!:balloons:



            reb, ri-me a ler o teu relato da ida à praia!!!



            ildar, velhota?! Não sei a tua idade (tenho de ir cuscar no teu hi5) mas nas fotos estás super gira (e nova!!!)



            A propósito do hi5, ainda não visitei com calma as vossas páginas. Foi só uma entrada por saída e mal vi as vossas fotos. Tenho de arranjar um tempinho para ver e comentar! É tão engraçado associar uma cara às pessoas que "conhecemos" aqui do nosso fórum.

            Ah, e obrigada às meninas que deixaram uns elogios no meu hi5! Vocês são umas queridas!

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Oi



              Hoje foi o primeiro dia de escolinha da minha pikena. A creche é excelente, adorei mesmo e elas sao umas queridas!

              deixei-a ás 9h e ficou encantada da vida a brincar com as outros meninos o pior foi quando a fui buscar ás 11h, berrava que nem uma perdida, coitadinha (ela e os outros). mas correu mt bem para primeiro dia!!

              Amanha já lá vai almoçar!



              Ildar- tu velha?? nem penses nisso! és linda e novissima!!





              Depois passo por aqui para falar mais.



              Beijokas grandes



              Nasceu no dia 11 de Novembro de 2008

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá mamãs.



                Eu farto-me de rir com essa da Angelina Jolie.

                A mim também me caí carradas de cabelo. É normal cair cabelo após o bebé nascer, é o cabelo que se foi acumulando durante a gravidez, mas a mim é demais.

                Eu ponho ampolas da Kerastase e também uso o champo anti-queda da kerastase, para além disso tomo umas vitaminas Piltone. Nesta altura estou melhor, mas já sei que quando voltar a primavera vai ser uma desgraça, principalmente porque decidi-me a começar a dieta e com dietas, mesmo as receitadas pela nutricionista o cabelo tende em cair.



                É mais uma coisa igual à Angelina Jolie ---- O peso. O meu deve de ser quase o dobro do dela

                Bjs



                PS: Também gostava de entrar no vosso hi5, o meu e-mail é vidaa4.blog@gmail.com. Eu tenho uma conta, mas não tenho foto, ou melhor a foto é uma carica mas vou actualizar e depois digo-vos. Fotos dos meus pequenos podem ver no blog www.vidaa4.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Rápido foi como se passaram as últimas 2 semanas... como podem ter adivinhado estivemos de férias... uma semana na Moita, com muito calor e direito a muitos banhos nas praias da Costa da Caparica. Muitos mimos e brincadeiras com os avós e os tios paternos...





                  A outra semana na Marinha com mais praia algum calor e muita brincadeira... e mais uma vez muita brincadeira com avós, e com os animais...





                  Digno de registo:

                  * Desde o primeiro dia de férias que o Gil decidiu que já não ia deixar ninguém dormir... alvorada às 5 da manhã

                  *Nas férias todas continuava a rastejar/ gatinhar para trás, ontem começou a gatinhas devagarinho para a frente...

                  *Diz Olá, Má e Pá... e muitas mais palavras que são só dele e que nós n percebemos nada...

                  * Só quer estar de pé e nessa posição já vai dando uns passos

                  * Tem uma paixão pela Bolacha e pelos cães de casa dos meus pais

                  * Adora o mar... que já gostava muito de água sabíamos nós... as o mar é mesmo uma paixão... Não tem medo das ondas e não se importa nada com a água fria

                  * Quarta feira passada dia 27 de Agosto, nasceu-lhe o primeiro dente

                  *Continua simpático... risonho... e comilão... pesa 9.210Kgs e mede 70cms (aproximadamente, ele não deixou tirar as medidas muito bem).



                  Estamos bem... muito cansados... mas bem! algumas, poucas fotos no blog...



                  Estive a ler o máximo que pude das vossas mensagens... tinham-me perguntado sobre a minha cadeira auto... o Gil gosta imenso... e fartámo-nos de viajar nestas semanas... é a multitech da britax



                  Tmabém vi que estavam a falar de facebook e de hi5 aqui no forum... eu só tenho facebook... se houver mais alguma menina que tenha adicionem-me (ana henriques)



                  Bem agora tenho de ir... mas espero amanhã poder passar por aqui para com mais tempo deixar mais noticias das nossas férias



                  Beijokas



                  Ana
                  O Gil nasceu dia:
                  19 de Novembro de 2008

                  A próxima aventura:



                  blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá queridas, hoje estou mole e preguiçosa, só passei para espreitar e não consegui não postar, quero dar os parabéns pelos 10 mesinhos a Lara e a mãe Diana, muitos beijinhos pra vocês.

                    Susana ainda bem que a pequenina portou se bem na escolinha...amanha vem contar como foi o almoço la, se papou tudo.?Ok?

                    Ana grandes ferias, ah? Olha no facebook tem muitas Ana Henriques, não consegui te descobrir..Olha preocupa me tu (por o nome Yana Cuca)...gostei muito de ver o teu blogue,quando tiver mais tempo vou ver melhor e vou deixar uns coments..

                    Reb...ou Angelina...lolol...tamb tive a espreitar o teu blogue..muito fixe e giro...vou te adicionar no hi5...e quando tiver mais tempinho vou ver melhor o blogue, só espreitei e deu logo para ver que tens uns filhos muito lindos...Parabéns mama...

                    Camila..fico feliz contigo que estas satisfeita com a nova escola, desejo te um ano lectivo calmo hehehe...bjns para ti e o Gonçalo.

                    ildinha, desculpa pensei que foste tu k falaste sobre a queda de cabelo...Olha lá tu andas doidinha, velha???tu...tomara muitas de 17-18 anos ter a tua aparência...bjns

                    Sónia querida tenho saudades tuas, onde andas??

                    Bjns para todas
                    Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                    Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                    A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      ola posso me juntar ao vosso hi5???

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        mama24 (01-09-2009)ola posso me juntar ao vosso hi5???


                        Oh mama24, não podes...tenho muita pena!!!

                        Mas que pergunta e essa??Claro que podes!!! Deixa o teu contacto do hi5 para agente te adicionar! Como estão vocês? Bjns e não sejas assim...
                        Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                        Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                        A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Olá yana,



                          Obrigada pelos elogios ao meu blog... já te adicionei como amiga ao meu facebook.

                          Para as outras meninas... através do hi5 da yanna (lá consegui descobrir o meu hi5 muito antigo) adicionei algumas de vocês, did81, ilda, shell camila... por isso se receberem algum pedido de uma Ana Henriques, sou eu!



                          Beijokas a todas... tenho de ir fazer alguma coisa e já volto para cuscar um bocadinho mais



                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Olá meninas!



                            Regressei de férias a semana passada mas ainda não tinha conseguido cá passar!

                            A Leonor adorou a praia, gatinhava horas na areia e adorava destruir os castelos que o pai lhe fazia. Nasceram os 2 dentinhos de baixo enquanto estávamos no Algarve.

                            Mas portou-se muito mal para comer e para dormir. Fazia sempre birra.

                            Quando voltou a Lisboa ficou logo bem, deve ter sido da mudança de ares.

                            Mas o que custou foi voltar ao infantário, foi um berreiro nos primeiros dias, e eu saia de lá também a chorar!!

                            Agora já se habituou mas foge da sala e vai para a sala dos maiores LOL. Já não pára quieta em lado nenhum, tem um speed a gatinhar e poe-se de pé em qualquer lado e quer é andar. Tá mesmo gira, esta fase é deliciosa porque todos os dias fazem coisas diferentes. E ela está muito alta, deu um pulo enorme, já nem parece um bébe! Mas prefiro que comece logo a andar porque senão quando nascer a outra não sei como vai ser.



                            Em relação à minha mais pequena está optima, já a sinto a mexer, é tão giro!



                            Bem, já chega de testamento.



                            Desculpem não individualizar mas são tantas coisas...



                            Beijinhos para todas
                            Rita

                            Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007

                            A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!Grávida novamente!Positivo a 27/05/2009! A Elisa nasceu a 14/01/2010! Duas princesas!

                            http://eestahein.blospot.com











                            A minha afilhada é a Tininha!

                            A minha madrinha é a Isaríbas!

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá mamãs!



                              Ainda bem q a Leonor já está boa! E força aí Susana com o trabalho novo



                              Parabéns à mamã Dyane e bebé Lara :banana: :banana: :banana:já com 10 mesinhos, realmente passa tão rápido!



                              As férias passaram rápido Ana_doe 81, acho q deviam existir férias depois das férias para recuperarmos do cansaço das férias :P



                              Reb (Angelina Jolie) isso é q é praia, bem vocês são mesmo uns super papás! Estão de parabéns têm uma família linda (espreitei o blog).



                              Yanna fui eu q falei q o cabelo me cai bastante, mas agora noto q tenho muitos cabelinhos (infelizmente a maioria brancos) a nascer mas ainda me cai bastante.



                              Eu não tenho Hi5 mas a Yanna convenceu-me a fazer um facebook se tiverem podem tb me adicionar sou Sónia Bernardo, mas avisem aqui no fórum.



                              Ritita11 sabes tenho saudades de sentir a minha pikena a mexer na dentro da minha barriguita era uma sensação indescritível :hehe:



                              Ildar das fotos q vi tuas no Facebook és toda giraça, eu faço 30 anos este ano e estou a mentalizar-me daquilo q dizem q os 30 são os novos 20!!!

                              Ando a notar umas pequenas manchas na testa, tenho de ir ao dermatologista, será o q chamam de pano? E tu Ildar já estás melhor das tuas manchas vermelhas na cara?



                              Camila_G espero q tudo corra bem na escola nova! A Sofia manda beijinho ao Gonçalo :hehe:



                              Ladymamy q tal de férias? Espero q estejas a aproveitar bem. Desculpa não ter conseguido ir encontrar-me contigo



                              Beijinhos*
                              Sónia & Sofia







                              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                              Conheça aqui os slings da Andorinha!



                              Madrinha: Yanna / Sandra 75

                              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Olá 18sonia... pois é as férias passaram a acorrer... e eu estou a precisar de ferias das férias... acho que já te encontrei no facebook e te adicionei como amiga, por isso se receberes um convite de uma Ana Henriques... sou eu!



                                Beijokas



                                Ana
                                O Gil nasceu dia:
                                19 de Novembro de 2008

                                A próxima aventura:



                                blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X