Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Almariar
    alcagoitas
    griseus
    ...
    :clown:
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE:

      Vamos deixar a parvoeira de lado, lol
      Eu imprimo mesmo na Box do Jumbo de Faro, ficou a 0.09€ por foto, acho q não compensa imprimir em casa.
      Agora na próxima quero tentar imprimir pela net, há imensos sites q fazem a 0.08 eu tentei fazer no site da worten mas tornou-se tão lento q desisti.
      Sónia & Sofia







      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







      Conheça aqui os slings da Andorinha!



      Madrinha: Yanna / Sandra 75

      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

      Comentar


      • RE:

        Olha dessa não sabia...
        Também estou aqui no meio dum desterro que não há nada de jeito...Jumbo mais perto só o de Setúbal(e fica a 90km:?) ou então quando vou visitar a minha sogra e vou ao do forúm aí em Faro



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • RE:

          Aí.Vou ter que ir a Larita acordou e com a força toda
          Mas eu vou lendo
          Até já...



          Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


          VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

          Comentar


          • RE:

            PÁG 68 :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy: :froggy:


            Vá meninas toca a animar isto...



            Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


            VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Olha espreita este site
              Sónia & Sofia







              14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







              Conheça aqui os slings da Andorinha!



              Madrinha: Yanna / Sandra 75

              Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

              Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

              Comentar


              • RE:

                Obrigada Sónia. Quando tiver um tempinho vou estudar a coisa...
                Bem hoje já não venho cá mais,vou dar banhinho á Lara.
                Xau xau
                beijinhos



                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                Comentar


                • RE:

                  Boa noite!

                  Nada de desistências ok ? eu tambem nao escrevo todos dias , mas cá vou aparecendo para ver as vossas novidades e tambem para contar as minhas, e aqui vao elas:

                  O David faz hoje 5 meses :balloons: :bdgreetn: :bdcake: e fomos ao pediatra. Está tudo bem com o garoto, pesa 6,370 e mede 65 cm! Ele come muito bem a papa e a sopa, e agora vou introduzir a fruta (pera e maça cozida em puré) . Vou ter que reduzir na cenoura porque lhe está a prender um bocadinho os intestinos. ah e vou introduzir a carne: 1º borrego, depois frango e por ultimo vitela.

                  Uma coisa que eu estranhei: o David ainda nao tem dentes e o médico já mandou dar fluor, e o vosso pediatra, já vos falou nissol?

                  O pediatra tambem me disse que devo mudar o David para o quartinho dele para dormir, mas vai-me custar sei lá...tadinho dormir sozinho ...o que acham ? quantas mamãs já mudaram o bébé para o seu quarto?

                  Countdown para começar a trabalhar...ai vai-me custar tanto estar longe dele:chick:

                  beijocas


















                  Madrinha: Jordana

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por wanderingstar
                    Boa noite!

                    Nada de desistências ok ? eu tambem nao escrevo todos dias , mas cá vou aparecendo para ver as vossas novidades e tambem para contar as minhas, e aqui vao elas:

                    O David faz hoje 5 meses :balloons: :bdgreetn: :bdcake: e fomos ao pediatra. Está tudo bem com o garoto, pesa 6,370 e mede 65 cm! Ele come muito bem a papa e a sopa, e agora vou introduzir a fruta (pera e maça cozida em puré) . Vou ter que reduzir na cenoura porque lhe está a prender um bocadinho os intestinos. ah e vou introduzir a carne: 1º borrego, depois frango e por ultimo vitela.

                    Uma coisa que eu estranhei: o David ainda nao tem dentes e o médico já mandou dar fluor, e o vosso pediatra, já vos falou nissol?

                    O pediatra tambem me disse que devo mudar o David para o quartinho dele para dormir, mas vai-me custar sei lá...tadinho dormir sozinho ...o que acham ? quantas mamãs já mudaram o bébé para o seu quarto?

                    Countdown para começar a trabalhar...ai vai-me custar tanto estar longe dele:chick:

                    beijocas
                    Olá!
                    Eu vou deixar a minha Sofia no meu quarto até qd me apetecer, lol, enquanto eu, o pai e ela estivermos bem penso q não irei mudá-la pelo menos até ela fazer 1 ano e mesmo assim, como em Novembro já começa o frio, o mais certo é mudá-la só para o verão qd tiver por volta dos 16meses e tb pelo facto de mamar no peito.
                    Acho estranho o pediatra dar palpites em relação a isso! Fiquei com esta minha vontade ainda mais reforçada depois de ter lido o livro do Drº Carlos Gonzalez "Besame mucho" onde ele nos incentiva a seguir os nossos instintos e onde demonstra q tudo o q parece "regra" não é.

                    Vocês vão todos os meses à consulta? É q o pediatra da Sofia só marcou aos 2m/4m e agora aos 6 meses e é como está no livrinho de saúde dela. Bem tb não me preocupo mt pq como ele aconselhou a continuar com a maminha até aos 6meses eu de 2 em 2 semanas telefono a comunicar o peso e ele diz-me logo se está bem.

                    A Sofia só está a tomar a vitamina D, fluor ainda não e não sei se vai tomar.
                    Olha encontrei este tópico http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=239298

                    Bjokas*
                    Sónia & Sofia







                    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                    Conheça aqui os slings da Andorinha!



                    Madrinha: Yanna / Sandra 75

                    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá mamãs!
                      Pois é, este nosso cantinho anda paradote mas podemos mudar isso!
                      Dayane e 18sonia, bom trabalho a animar as hostes! Quanto a fotografias, eu também estou a fazer um álbum do Gonçalo. Escrevo também uns textos sobre as fotos, como a contar uma história. Estou a adorar fazê-lo!!!
                      wanderingstar, parabéns ao menino David! Que grande está!
                      Essa do fluor também não fazia ideia. Quanto aos bebés passarem para os seus quartos, como tudo o que diz respeito aos bebés, não há regras universais, cada caso é um caso e acho que os pais é que devem tomar essa decisão, sem pressões e sem prazos (do tipo tem de ser aos 6 meses!) Pessoalmente, acho que depende se o bebé ainda acorda muitas vezes por noite. É que é muito cansativo ter de ir a outro quarto cada vez que o bebé deixa cair a chucha... Ainda por cima na altura em que regressamos ao trabalho e precisamos mesmo de dormir. Além disso, se ainda te apetece tê-lo a dormir ao pé de ti à noite, porque não? Por isso o meu conselho é que confies no teu instinto, tu é que sabes qual a melhor altura para o mudares de quarto.
                      Mas, atenção, não acho nada mal as mamãs que já puseram os bebés nos seus quartos. Tal como já disse, cada caso é um caso e cada família tem a sua dinâmica própria!
                      Bjinhos a todas e uma noite descansada!

                      Comentar


                      • RE:

                        Bom por mim já chega...por hoje!
                        Não tarda nada é só posts meus, tenho mais q fazer!!!:d
                        Por acaso eu interpreto como bom sinal este tópico estar mais calmo, para mim significa q estão todas a cuidar dos bebecas, a passear a brincar (trabalhar) e fazem muitíssimo bem. Porque isto de estar na net "tira-nos" mt tempo, e eu hoje à pala disso não fiz nada!!! Tenho uma montanha de roupa para passar a ferro!!! por isso qd eu cá não vir é q estou a passar a ferro :? lol ou claro a passear com a minha princesa.

                        PARABÉNS AO DAVID :bdgreetn:

                        Boa noite* (a Sofia adormeceu agora por isso vou aproveitar...vamos ver se me surpreende mais uma vez até às 8h da manhã :banana: )
                        Sónia & Sofia







                        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                        Conheça aqui os slings da Andorinha!



                        Madrinha: Yanna / Sandra 75

                        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá meninas,

                          Parabéns a 18sonia e dyane, isso sim é que é animação. Eu costumo escrever quase todos os dias, mas com a filhota de férias já viu como é. Saio quase o dia todo, é dentista, é compras, compras... compras... e compras....:? Bem, ela está com 12 anos, e é uma moçona, aí já viu. A vaidade aflora em uma velocidade brutal, mas nada de grandes consumismos. E mais, ADORA escolher coisinhas para a irmã.

                          Aqui também é a farra das fotos e dos vídeos. Meu marido tem um "hobby" em fazer os os dvd´s personalizados, desde as capas até os cd´s light scribe. Com as fotos então, tem tudo possível e imaginário para as fazer. Inclusive aqui em casa convites e lembrancinhas somos nós que os fazemos. Ele gosta, então investe em bom equipamento e material.

                          Golfinho, lindas meninas, Parabéns!!! Olha, eu comprei a cadeira da Bebé Confort (Oméga), custou € 150,00 e estou satisfeitíssima. Desde janeiro que ela fica lá num boa, pois a inclinação é fantástica. Desde que começei dar a papa há um mês que só a deixo na posição 2, que é a ideal. Foi uma boa escolha, mas também gostei muito da Chicco. Obrigadinha pela dica do ovo, vou dizer a Madrinha da Heloísa. Ela tem o da Chicco, mas penso que eles tem mais oumenos o mesmo tamanho do ovo. Ela tem uma Menina linda com 19 meses, e em maio nasce a segunda. Corajosa rsrsrsr, mas ao menos vão crescer juntinhas :friends:

                          CamilaG, por aqui também andou aparecendo umas arranhadelas esta semana, mas ficou sem se arranhar umas boas semanas. deve ser da lua :glssbig:
                          E também corto as unhitas no mínimo 2 vezes por semana, mas crescem feito dívidas:money:

                          Wanderingstar, parabéns pelos 5 mesitos do David! Muita saúde sempre!:weitlift:
                          Sobre mudálos para o próprio quarto, a Laís foi com 45 dias, e a Heloísa com 2 meses. Sempre fui adepta dos inter-comunicadores, e nunca me eixaram na mão. Faça uma tentativa, vai na primeira noite espreitá-lo umas 150 vezes, na segunda vai por aí umas 100... passado uns dias, já terá confiança e estará mais habituada a situação. E mais, verá que ele aos poucos começa a ficar feliz com o ambiente, pois isso aconteceu com minhas meninas. A Heloísa já reconhece tudo no quarto dela, e fica toda contente. Mas lhe digo uma coisa amiga, até hoje as vezes vou dar uma voltita no quarto da Laís também para ver se está coberta etc... E olha que ela já tem 12 anos. Todos estes anos sou eu quem apaga a luz do quarto dela depois de muitos beijinhos. Ela é muito amorosa.:flowrs4y:
                          Sobre o fluor, é normal sim mesmo antes da primeira dentição. estou repetindo com a Heloísa o mesmo procedimento que fiz com a Laís. Já há uns mesitos que limpo-lhe as gengivas com uma gaze e água mineral, e tem já marcada para a semana a primeira aplicação do flúor com a odonto-pediatra, pois não passo em casa pelo facto de ela poder engolir, e no consultório eles tem uma espécie de pincel que fixa mesmo na gengiva, evitando que engulam. Processo este que deve ser petido a cada 6 meses. a Laís tem uma dentição muito saudável, e olha que algumas pessoas acham exagero levar um bebé ainda sem a primeira dentição ao dentista. Eu sou a favor da prevenção, e não tem nadinha de anormal nisso. Minha mãe assim o fez e assim eu faço.


                          Nossa.... Reeditei a bíblia!!! :banana:


                          Beijinhos :arose:
                          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                          Laís 14 anos- 1,73 cm

                          Comentar


                          • RE:

                            Boa noite meninas

                            Mas que desânimo.. Eu tenho imensa pena de não conseguir vir aqui com a frequência que desejo, mas tenho smp qq coisa a fazer.. é a casa, a Mariana que me rouba mais de 50% do tempo, é outros afazeres de negócios pessoais para além do meu trab..e como se tudo isto não bastasse, aqui tenho de usar uma conect box em vez de net fixa, o que de si já é bem mais lenta, e devido à disposição da minha actual casa, o pc está num sitio mais interior que não apanha com a facilidade rede, está quase smp em modo 2G, qd csg acabar de me actualizar já estou a dever quase 2h à caminha... lololol

                            Qt a novidades, a minha Marianocas tá super entupidita desde ontem à noite, ou seja não dormi nada, ora pk ela choramingava ora pk eu ja não csg dormir como deve ser preocupada com ela, é que deitada a pobre criaturinha fica mm tapada e so pela boca csg respirar, e ja tenho um cobertor debaixo da cama, já nao posso levantar mais... Tenho estado a aspirá-la com o narihnel e a fazer vapores à noite.... A ver vamos a evolução nos proximos dias... nao queria estar já aligar à pedi nem a ir com ela para o hospitalll nao sei bem o que faça!?!?!??!?
                            Em conclusão, de manha tem de ser papinha e nao o leite pk ela n csg respirar pelo nariz!!

                            Fotos!?!? Pois tenho muitas já impressas e outras tantas para imprimir.. Pior mm é tempo de qualidade para me por com calma e paciência a arruma-las numa ordem logica e engraçada.. Eu costumo ir à Radio Popular imprimi-las, saem a 0,09€, mais 1€ caso queira alterações.. Cuidado com os sites na internet das fotos, pk dpx com as despesas de envio e mais o nao sei quem sai bem mais caro....

                            A sopa e a papa continuam a ir bem, sopa é ao almoço, seguido de frutinha que ela adora, papa só em ultimo recurso como agr de manha em que ela tem imensas dificuldades a respirar..basta por o tlm a tocar umas musicas bem mexidas, e caso se cnase abanar a roca do caranguejo...

                            Bem, vou matar o meu vicio (maldito tabaco, n csg larga-lo, mas tb agr qd começar a trab é o meu unico escape para vir apanhar 5min de ar fresco num dia inteiro ali enclausurada) e dpx à deita que amh é outro dia tão longo como o de hoje, em que só vi a minha pimpolha ao breakfast, lunch e dinner.. de resto esteve smp com a avó!

                            Ah! Aqui tb se anda smp toda arranhada, o meu pai até chegou a pensar que tinha sido o Dino (gato)..é com cada uma!!

                            Idas ao pediatra, foi a1ª nos primeiros 15dias de vida, outra aos 2m/4m, agr aos 5m/6m (q a médica diz serem de grande importância) e dpx novamente só aos 9m...

                            Já me etiquei juito por hj...

                            Beijinhos meninas e toca a animar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=




                            (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



                            Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



                            Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

                            Comentar


                            • RE:

                              Bom dia mamãs!!!!

                              Hoje o solinho voltou!!! Era tão bom que os dias de Primavera voltassem a sério!

                              Por cá não temos grandes novidades... No sábado temos um casamento, vamos ver como é que a Maria vai reagir no meio da multidão...

                              Para a semana já começo a trabalhar, na 4ªfeira :-( NÃO QUERO IR!!!!!

                              A Maria (e com a Mariana foi igual) foi dormir para o quartinho dela quando tinha 2 meses e meio. A partir desse momento, começaram a dormir a noite toda. Aliás, neste momento (10h30) a Maria ainda está a dormir :-)

                              Desejo-vos um óptimo dia!

                              Beijinhos!
                              Filipa&Mariana&Maria

                              Comentar


                              • RE:

                                Oi meninas....
                                Hoje estou novamente mto desmoralizada...triste...frustrada...enfim!!!

                                A Sara nao come sopa... (((
                                Se consigo por-lhe 3 colheres na boca é muito...e no meio de mta choradeira.... ja experimentei papa e a historia é a mesma!!! Ela nao gosta de ter trabalho...e agora???
                                Eu so penso como vai ser na creche?? Será que vão insistir para lhe dar a sopa? É que ela come mesmo pouco,e eu nao sou apologista de dar leite a seguir,so porque a menina nao comeu a sopa...

                                Ai a minha vidaaaaaaaa!!!
                                Desculpem o desabafo,mas hoje nao tou assim mto bem...






                                Blog:

                                O blog do nosso baby

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X