Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    ola mamas!



    Quero desejar as melhoras para as mamas que estao doentes, espero que tudo fique melhor!



    A minha Maísa já gatinha,ainda não corre a casa toda mas para lá caminha, na sala anda por toda a parte, e ontem estava a mexer no candeeiro de pé quando lhe caiu em cima da cabeça :w00t: , tadinha começou a chorar....vai as consolas do pai mas sabe que nao pode mexer! e hoje o jantar foi frango e ela estava muito agitada e deitava tudo para o chao, até que lhe dei uns pedacinhos e ela adorou, ficou toda contente!





    beijinhos para todas

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      querida ladymama,



      obrigada pelas tuas palavras... posso dizer-te com toda a certeza que não te acho nem chata em hipocondriaca... ah! e podes tratar-me por tu... senão sinto-me um bocadito velhota ...



      eu bem sei o o chato que é os problemas dos rins pois assim como te disse em junho eu volta e meia também tenho problemas...



      neste momento acho que ainda estou um bocado adormecida... o meu dia a dia vai ter de mudar... com menos stress e menos fadiga para que em combinação com a medicação eu possa impedir que esta doença crónica se manifeste mais rapidamente...



      confesso que só hoje me apercebi que o mais provável é n poder dar um irmão ou irmã ao gil... algo que eu sempre disse q queria fazer... mas segundo o meu pai e a neurologista tenho de poupar o meu corpo ao máximo e o stress de uma gravidez podia acelerar a progressão da doença



      de resto acho que me sinto bem... sei que vão haver dias piores e outros melhores... mas não vale a pena pensar-se em coisas más pelo contrário, o que ´preciso é energia positiva.



      muito obrigada reb, desperatehousewife e didi81... podes ter a certeza que se eu precisar eu digo alguma coisa...



      beijokas a todas
      O Gil nasceu dia:
      19 de Novembro de 2008

      A próxima aventura:



      blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Bom dia



        Apenas passei para dar um grande abraço virtual à minha MADRINHA ANA :friends: Muita força amiga! Espero que as coisas se resolvam/melhorem o mais rápido possível!



        Beijinhos

        Bela e Beatriz




















        Madrinhas: pcsantos



        Ana_doe81







        Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá queridas,



          Passei a correr só para vos dizer que a Maria continua, muito, muito constipada o que tem tornado as noites complicadas, mas mais do que isso, porque ontem no telemóvel vi que temos a Ana_doe de volta e não podia deixar de cá vir, depois do que li (até pensei ligar-te e estou aqui com a lagrimita no olho ao escrever).



          Querida, eu não imagino sequer o que te passa pela cabeça. Imagino a dor (física e psicológica) a que foste submetida. Sei que tens que ser forte, muito forte, por ti, pelo Pedro e mais que tudo pelo Gil Tenho um amigo a quem há 2 anos foi diagnosticada a mesma doença. Tem uma vida "normal". Algumas limitações, teve que voltar dos Açores, onde estava a trabalhar, porque estava lá sózinho e o dia a dia era demasiado pesado. Voltou a morar com os pais. Teve que repensar a vida profissional. Toma medicação, tem consultas regulares e tem conseguido impedir a progressão da doença.

          Sabes que estou por perto e que estás completamente à vontade para pedir ajuda no que precisares (mesmo!). Assim a Maria também aproveita para matar saudades do lindão do Gil! E mesmo que seja só para falares, para desabafares, estou cá!



          Tu, muito melhor que eu, sabes que o mundo científico está em constante evolução, e se hoje não há cura para a doença, apenas meios de a manter controlada, não sabemos como será amanhã. E o importante é que te mantenhas bem. Não penses que não puderás dar uma mano/a ao Gil. Não sabes... E há outra forma de ter filhos. Há imensas crianças que precisam. Que não têm ninguém. Que vivem institucionalizadas toda a vida. Sempre fez parte do meu ideal de vida, adoptar um dia uma criança. E se me custa pensar em engravidar novamente (a minha gravidez foi mais que complicada), vejo com muito bons olhos, a hipótese de daqui a uns anos, adoptar uma mano/a para a Maria.



          Tu vais conseguir Ana. Não tenho dúvida nenhuma!



          Beijos,

          Pat & Maria
          A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

          http://aprincesamaria.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Olá lindonas....



            Antes de mais queria deixar aqui um xi-coração e uma beijoka de muita força para a ana_doe, que tenhas sempre pensamentos positivos e que no teu bebecas encontres sempre força!!! é sempre facil falar mas quem passa por certas coisas é que sabe, né?! Mas a vida é mesmo assim, está sempre a pregar partidas.. vais ver que com o tratamento vais fazer a tua vida normalmente como sempre fizeste.. SORRI.. tens um filho lindo, perfeito, e com muita saude.. o que mais podemos pedir??? Beijos grandes..



            Bem falando na amamentação.. eu ainda dou mama á Matilde a noite antes de ir pra caminha, durante a noite, de manha e antes da sesta da tarde, ela é uma mamona, mas as vezes também lhe dou LA (S26) o unico que ela consegue beber e mesmo assim nunca bebe mais que 150ml.. da parte da manha quando vou trabalhar a Matilde fica com a minha mãe e ela também lhe dá LA com cerelac de manha, e depois a tarde é bar aberto nas maminhas da mamã.. hehe :hehe: não penso desmamar tão cedo.. ela tem pele atopica e sei que o leite materno é o ideal, alem disso ainda não me mordeu (ja tem 2 dentes) por isso dá-me um grande prazer dar maminha..

            Vai me dar um geitão continuar a trabalhar só 6h até ela fazer 2 aninhos.. hehe

            Fora isso, a piolha come sopas, iogurtes, frutas, bolachas e pão.. adora pão..



            A Matilde tem dormido muito bem no quartinho dela.. chega a dormir 9h seguidas.. e já tenho o quartinho dela quase pronto, só falta colocar estrelas no tecto daquelas que brilham a noite.. ela adora o quarto dela, é como um parque gigante cheio de brinquedos.. ando sempre a apanhar coisas do chão.. hehe e quando a noite entro no quarto dela as escuras e piso um lego?? ui doi tanto..:w00t:

            Ultimamente tenho andado paranóica com o chão.. ando sempre a limpar e a lavar.. é mais forte do que eu.. e mesmo assim a miuda tem as calças e as meias sempre sujas.. incrivel..

            Ah e ando sempre com o coração nas mãos.. não é que ela se poe de pé com uma facilidade incrivel e larga-se?? pois é.. as vezes é com cada tombo de cabeça no chão.. ah e quando nos descuidamos e não sabemos dela, heis que está no bidé a lavar as mãos.. hehe ela adora água.. agora no banho apanhou a mania de mergulhar com a cabeça dentro de agua.. e depois bebe uns piorolitos e farta-se de rir.. tenho que a por na natação..:P



            Gostava de poder vir mais vezes mas ponho-me a ler os vossos posts e acabo por não conseguir escrever nada.. por isso agora leio só a pagina actual e prontos.. desculpem-me por assim não estar a par dos acontecimentos mas não dá mesmo para ler tudo meus amores..



            Ah já agora deixo aqui o meu hi5: ana_claro@netvisao.pt

            Ah e sou aquario, faço anos a dia 8 de Fevereiro, nasci em 1983.



            Bem e hoje é o ultimo dia de ferias, tenho que ir passar a farda a ferro antes que ela acorde.. acordou as 8h30 e a pouco as 10h deu-lhe a soneca..

            Amanha já vou trabalhar xiça pá.. logo o fim de semana e o feriado que o marido tá em casa lá vou eu acordar cedicimo!!! #-o



            Beijos grandes para todas as mamãs e seus bebecas que estão a crescer muito depressa.. fogo já passaram quase dois anos desde que engravidámos???:shock:

            Como é bom voltar a dar de mamar!!!!! Estou completa e feliz!!!


            Uploaded with ImageShack.us

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Queria só deixar um grande beijinho á Ana,que agora mais que nunca precisa do nosso apoio :smooch:

              Sempre que precisares desabafar estamos aqui.



              bjinhos



              Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


              VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Ora aqui está a nossa listinha actualizada.



                JANEIRO



                -Sandra75-24/01/1975



                -TinhinhaC-15/01/1975



                FEVEREIRO



                -wanderingstar-07/02/1972



                - -Annie- -08/02/1983



                MARÇO



                LadyMamy-13/03/1970



                bela_v-16/03/1981



                shell-29/03/1980



                ABRIL



                didia 81-22/04/1981



                mama24 - 26/04/1985



                DesperateHousewife- 26/04/1986



                MAIO



                nesara-23/05/1983



                Jordana-28/05/1984



                CamilaG-30/05/1973



                JUNHO



                Yanna-11/06/1980



                pcsantos-23/06/1977



                JULHO



                ana_doe81-10/07/1981



                Diana_Bruno&Lara-15/07/1982



                AGOSTO



                mclc-11/08/1978



                SETEMBRO



                reb-11/09/1973



                jokinha-11/09/1978



                Susana&Leonor-11/09/1984



                martinha_s-18/09/1983



                OUTUBRO



                Ildar-12/10/1976



                Ryttah-15/10/1983



                NOVEMBRO



                ------------ OS NOSSOS BÉBES--------



                DEZEMBRO



                18sónia-27/12/1979



                Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  DesperateHousewife Se quieseres juntar-te á nossa listinha é só dizeres a tua data de nascimento.

                  E se tiveres Hi5,também podes deixar o teu endereço para nós te adicionarmos.



                  bjinhos



                  Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


                  VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Diana_Bruno&Lara (02-10-2009)DesperateHousewife Se quieseres juntar-te á nossa listinha é só dizeres a tua data de nascimento.



                    E se tiveres Hi5,também podes deixar o teu endereço para nós te adicionarmos.







                    bjinhos


                    ahhhhh... mama24, fazemo anos no mesmo dia!!!!



                    Ora, 26/04/1986...



                    e hi5?? que é isso??? ai, não gosto nada dessas coisas ("mintirosa")



                    sara_n_oliveira@hotmail.com (hi5 e msn) adicionem onde quiserem!!



                    beijinho minhas queridas

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Sou a "caga no ninho" das Mamãs de Novembro de 2008!!! eheh


                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Desesperatehousewife-Que coincidência ha!! um ano de diferença exactamente! lol somos touro!!

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          Bom dia queridas! Vamos ter fds prolongado.. que bom..

                          Desesperatehousewife, adicionei te no meu hi5..a Annie tamb

                          Quero desajar os parabéns atrasados a Lara por completar os 11meses e a mamã Diana, e o Martim da Tininha que nunca mais apareceu por cá, alguem sabe alguma coisa dela.

                          Bom já passo outra vez
                          Nasceu no dia 11/11/2008 as 23h22m com 3,330kg e 48cm
                          Nasceu no dia 18/12/2002 as 11h47m com 3,300kg e 49cm
                          A nossa querida e linda madrinha e afilhada é a 18sonia - Sofia nasceu no dia 14/11/2008 as 04h45m com 3,060kg e 49,5cm

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Sou muita parva... LOL



                            até te mendei msg Yanna, para o ola5!! não me recordava que tínhamos falado aqui...sorry!! e pedido aceite... :P



                            mama24, os touros são MUITO boas pessoas, right??





                            eheh

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Bom dia mamãs,



                              Um bom fim de semana prolongado a todas, e melhoras as bebés e mamãs dodóis.

                              Por aqui tudo bem.



                              Beijinhos:rose:
                              Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
                              Laís 14 anos- 1,73 cm

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Boa noite meninas



                                Só passei para desejar um bom "big weekend" a todas..



                                Espero tb que as mamãs e bebes doentitos melhorem rapido!!



                                Querida madrinha Ana_Doe, sei que esta fase nao deva estar a ser nada fácil para ti, e para aqueles que te são mais proximos, mas sei tb do pouco que ja deu para te conhecer aqui que tens força suficiente para ultrapassar este periodo menos bom da tua vida, e que rapidamente estaras a "rir" de tudo isto e que passaras a levar a vida "com uma perna as costas" com antes!!! Força e muito ânimo, o teu pioilhito precisa de ti em "perfect shape"... :friends:

                                Para o que precisares as "mamãs de novembro" estao aqui...



                                Pcsantos, a minha Mariana tb estava muito tapadita, foram duas longas noites no principio, mas entretanto foi melhorando, o que eu fazia era várias vezes ao dia punha-lhe o soro no narizito (cabeça de lado e na narina que estava para cima e vice-versa), de seguida aspirava com o narinhel, várias vezes aerossol frio (só com soro) e 2x ao dia 2 gotas de neosinefrina em cada narina... Ela não gostava nada deste ritual, mas lá se começou a habituar e agr ja dorme de novo a noite toda e só tem durante o dia, esporadicamente, um ranhito... As melhoras para a Maria!



                                Meninas, ja adicionei algumas de voces (as que vi aqui os endereços), se me quiserem adicionar no msn ritah.sofia23@hotmail.com e no hi5 rittah@sapo.pt



                                Beijokitas para todas... e para quem tem direito a feriado, boas mini mini férias!!! (eu nao tenho essa sorte, onde trab nao ha fds nem feriados, só fechamos 2 dias no ano 25Dez e 1Jan..e olhe-se lá..:doze: )



                                Bye bye :chrlead:




                                (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



                                Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



                                Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X