Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    Ryttah (03-10-2009)Boa noite meninas



    Só passei para desejar um bom "big weekend" a todas..



    Espero tb que as mamãs e bebes doentitos melhorem rapido!!



    Querida madrinha Ana_Doe, sei que esta fase nao deva estar a ser nada fácil para ti, e para aqueles que te são mais proximos, mas sei tb do pouco que ja deu para te conhecer aqui que tens força suficiente para ultrapassar este periodo menos bom da tua vida, e que rapidamente estaras a "rir" de tudo isto e que passaras a levar a vida "com uma perna as costas" com antes!!! Força e muito ânimo, o teu pioilhito precisa de ti em "perfect shape"... :friends:



    Para o que precisares as "mamãs de novembro" estao aqui...



    Pcsantos, a minha Mariana tb estava muito tapadita, foram duas longas noites no principio, mas entretanto foi melhorando, o que eu fazia era várias vezes ao dia punha-lhe o soro no narizito (cabeça de lado e na narina que estava para cima e vice-versa), de seguida aspirava com o narinhel, várias vezes aerossol frio (só com soro) e 2x ao dia 2 gotas de neosinefrina em cada narina... Ela não gostava nada deste ritual, mas lá se começou a habituar e agr ja dorme de novo a noite toda e só tem durante o dia, esporadicamente, um ranhito... As melhoras para a Maria!



    Meninas, ja adicionei algumas de voces (as que vi aqui os endereços), se me quiserem adicionar no msn ritah.sofia23@hotmail.com e no hi5 rittah@sapo.pt



    Beijokitas para todas... e para quem tem direito a feriado, boas mini mini férias!!! (eu nao tenho essa sorte, onde trab nao ha fds nem feriados, só fechamos 2 dias no ano 25Dez e 1Jan..e olhe-se lá..:doze: )



    Bye bye :chrlead:




    Desse mal também eu me queixo ,trabalhei ontem,hoje e vou trabalhar amanhã,por isso para mim não há fim-de semana prolongado.

    Ainda por cima este ano dia 25 de Dezembro calha no meu dia de folga,por isso fico igual



    bjinhos



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Desperatehousewifee mam24: As "touro" são óptimas pessoas às vezes temos um feitiozinho, mas temos um coração enorme!




      DPP: 2 de Novembro 2011

      É menina!!!

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        Boa noite mamãs!



        Parabéns aos bebés q completaram mesinhos e as melhoras rápidas às mamãs e bebés doentinhos.

        Um beijinho e uma forcinha especial para ti Ana_doe, não sei nem o q diga, envio-te muitos pensamentos positivos para q tudo corra plo melhor.



        Annie tive uma encomenda de um sling para a tua zona, provavelmente alguma vizinha tua



        Amamentação ainda dou maminha de manhã e à noite, mas a seguir complemento com biberon de 150ml de LA. Acho q agora sou sempre eu q insisto mais para q ela mame, no meu colo a mamar é capaz de se levantar uma 500 vezes, a única maminha q ela nunca dispensa é a seguir ao banho antes de deitar.

        Ando um bocado cansada ela não pára 1 segundo, agora dorme apenas 1h p dia e acorda 2x à noite.

        Para lhe mudar a fralda então é uma luta, tenho sempre de arranjar artimanhas para ela se distrair e conseguir mudar-lhe a fralda, já aconteceu com cada "desastre" de merda!!!!!lol



        Bom feriado para quem tiver.



        Beijokas*
        Sónia & Sofia







        14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







        Conheça aqui os slings da Andorinha!



        Madrinha: Yanna / Sandra 75

        Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

        Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá mãmãs



          Os nossos bebes estão quase a completar o primeiro ano de vida!!

          Já ando a pensar no que hei-de fazer, estou a pensar alugar um espaço pois a minha casa não tem muito espaço para festas.

          Encomendar uns salgados e o bolo e o resto fazer eu (sandes, doces, etc.)



          Mas precisava de ideias, o que estão a pensar fazer?





          Bjocas
          Madrinha: tisha1978



          Afilhada: jokinha

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Bom dia mamãs.



            Este tópico já estava na 2ª página.



            martinha_s - Parabéns pelos 11 mesinhos do Gui. Quanto a festinha de aniversário, eu fiz sempre em casa, não é muito grande, mas como tem uma varanda porreira o pessoal espalha-se.

            Ideias, não sei se vais escolher tema, mas o tema do Winnie The Pooh está lindo, é esse que eu vou escolher para o André e para a Mariana (fazem anos um dia a seguir ao outro e por isso vou juntar as festas) vai ser com o tema da Sininho que está lindo.

            Para oferta eu faço sempre uma foto deles com a data e o nome. Fica baratinho e todos gostam.

            Não sei se era isso que querias saber.



            De sexta para sábado os pequenos ficaram na casa da avó e nós conseguimos dormir a noite toda descansados, mas a avó não. O André não acha piada a dormir fora de casa e por isso no sábado andou super chato sempre agarrado a mim e só a querer colo. Tadinho devia de estar com medo de ficar sozinho de novo.

            Será que o meu bebé tem o sentimento de abandono? As minhas filhotas nunca se importaram de ficar na casa da avó e agora então é uma festa, mas o André deve de achar que já chega estar lá o dia todo.

            Os vossos bebés como se portam quando ficam em casas alheias?



            Uma boa semaninha a todas (esta mais curtinha).



            Beijocas

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Olá,



              Como estão? Os bebés doentinhos estão a recuperar?



              A Maria continua ainda constipada, mas felizmente já tem dormido melhor. Como não tem febre, nem qualquer outro sintoma e tem expelido imensa ranhoca, tenho deixado andar para ver e de quando em vez lá lhe faço as nebulizações.

              Nunca tinha ouvido falar dessa neo-sinefrina... Mas já fui ver à net e vi q é mt prescrito como descongestionante nasal.



              reb, eu não me queixo nada quando deixo a Maria em casas "estranhas". Ainda na 6ª tivemos um casamento e a Maria ficou desde manhã em casa dos meus padrinhos e fomos buscá-la eram quase 4h da matina e ela dormia a bom dormir, mt tranquila (ela nunca lá tinha estado sem mim, muito menos lá ficado tantas horas). Desde que haja festa, a Maria não estranha nada nem ninguém!



              martinha_s, ui... festa de aniversário.... Ando a tratar disso já há uns tempos e ainda assim ainda tenho algumas pontas soltas (tenho que agradecer muito à Golfinho, pelas preciosas dicas e ajudas). Também decidi alugar um espaço, porque na minha sala (embora não seja propriamente pequena), não conseguia colocar 60 pessoas (a famelga é grande e só vou convidar mesmo os mais próximos e mesmo com os amigos, vamos fazer iguais). O ideal é escolher um tema e partires daí. Há uma mamã que anda por aqui no forum e que faz coisas giras e muito acessiveis. Encomendei imensas coisas (palitos, lembranças para adultos e crianças, pinhata, balões, toalhas, esferovites, painel de parabéns, chupas... tudo personalizados). Vou criar um espaço para crianças no local que aluguei e lá ficará uma mesa com banquinhos, com livros para colorir, lapis de cor, yo-yos, baralho de cartas, mikado... tudo personalizado (q tb encomendei à mesma pessoa).

              O bolo é a única coisa grande que vou encomendar fora (para além de rissois, empadinhas e bolas de carne)! Uma obra de arte! Tudo o resto vai ser feito em casa (graças à ajuda da minha mãe, madrinha, e 3 amigas)..

              Vou fazer um arco de balões e 2 colunas (ia mandar fazer, mas aprendi a fazer sozinha no youtube e já testei e é muito simples). Vou fazer bolo de gomas, espetadas de gomas e flores de gomas (parece complicado mas é mt fácil).

              Para além disto encomendei 2 topos de bolo em biscuit, lindos e umas pregadeiras tb em biscuit que serão mini-marias para oferecer às senhoras...

              E esta semana espero ter os convites prontos para entregar...

              Se precisares de alguma ajuda, apita....



              Bjcas,

              Pat & Mary


              A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

              http://aprincesamaria.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                didia_81 (04-10-2009)Desperatehousewifee mam24: As "touro" são óptimas pessoas às vezes temos um feitiozinho, mas temos um coração enorme!


                É verdade, refilamos muito mas temos um bom coração!!



                Olha, também não sei ainda o que hei-de fazer e quanto mais a data se apróxima mais confusa fico.

                Por um lado gostava de dar à minha princesa uma bela festa (mas o orçamento também não permite grandes devaneios) por outro sei que ela vai gostar mas não vai apreciar, ou seja, ia ser uma festa para adultos principalmente quando quem faz 1 aninho é ela...



                Ai... Estou mesmo a DESESPERAR!!

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  Boa tarde,



                  Em primeiro lugar queria desejar a Ana_Doe muita força e muito ânimo para aprender a viver com o problema que lhe surgiu. Tenho uma amiga a quem foi detectada esta mesma doença e que graças a Deus e á ciência tambem, tem feito uma vida normal. A Deus e á ciencia porque nestas coisas é preciso, nao só a ciencia para lidar com os factos , mas tambem muito de fé e boa energia para que o corpo se comporte como um todo em harmonia. Felizmente a medicina hoje já tem muitos avanços nesta área e com a medicaçao e a aprendizagem de certos hábitos dá para contrariar os efeitos. Muita força e fé e energia Ana



                  Como estão os vossos filhotes? o meu David agora tem a mania de gritar com toda a força que consegue, parece que é mesmo para chamar a atençao. :director:só que nao é só a nós! fica toda a gente a olhar para nós! Mas tás tao giro tao traquinas, e já ensaia uns passinhos!!! ah...e é um martirio para lhe mudar a fralda e cada vez dorme menos durante o dia!



                  Estão quase a fazer um aninho os nossos bébés, e pelo que vejos estamos todas a preparar garndes partys:bdcake:, a ocasiao não é par menos! há um ano por esta altura estavamos em contagem decrescente . alguns bébes nasceram mesmo em outubro. Vou consultar a listinha para nao me esquecer de felicitar nenhum.



                  Bem o David está a reclamar atençao! beijooooosssss


















                  Madrinha: Jordana

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    ola a todas!



                    A minha pequenina fez ontem os 11 meses!



                    Cá em casa também muitas vezes a Maísa não deixa mudar a fralda! até me passo!:w00t: no outro dia quando fez cocó , com aquela birra toda até enfiou o pé na fralda suja #-o , já gatinha por todo o lado e agora acorda mais cedo! quando vou a ver lá está ela sentada na caminha dela

                    faz-me muitos mimos, dá-me abraços e uns beijinhos bem molhados :chrlead:



                    Beijinhos

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      Olá!

                      Estão a pensar nas festinhas? Pois eu nunca fui muito de festejar aniversários mas se calhar vou ter de começar, este ano só uma coisa para a familia mas tb ainda não sei bem o quê. Já vi q calha a um sábado o aniversário dela, até dá jeito. Estou é a começar a pensar no baptizado lá para Janeiro.



                      Se precisarem de convites personalizados com foto ou bonecos posso tratar disso, sou designer, dependendo da quantidade q pretenderem faço-vos um orçamento e posso enviar por correio. Acho q vou trabalhar o assunto e acrescentar no blog uma secção de exemplos de convites e preços. Peço desculpa estar a publicitar isto aqui.



                      Annie e mamãs q estão a amamentar vão pedir continuação do horário reduzido? Como é q isso se faz?



                      Beijokas*
                      Sónia & Sofia







                      14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







                      Conheça aqui os slings da Andorinha!



                      Madrinha: Yanna / Sandra 75

                      Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

                      Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        Parabens á Maisa!!!:bdgreetn:


















                        Madrinha: Jordana

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          olá mamãs



                          muito obrigada por todos os votos de melhoras... sinto-me bastante melhor das dores de cabeça por causa da punção... hoje depois de almoço volto ao hospital para aprender a tomar a minha nova medicação... são injecções que vou ter de fazer a mim própria... tipo a insulina... o que vale é que n tenho medo de agulhas, senão estava tramada...



                          ontem para mim foi um dia de vitórias...já consegui passar mais tempo sentada... consegui dar o jantar todo ao Gil e tudo isto sem me doer a cabeça... nem imaginam o alivio que isto é.



                          correndo tudo bem hoje amanhã já volto ao trabalho... estou mesmo a precisar...



                          beijokas a todas e parabéns aos bebés que fizeram mesversários



                          Ana
                          O Gil nasceu dia:
                          19 de Novembro de 2008

                          A próxima aventura:



                          blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Bom dia mamãs.

                            Parabéns atrasados para a Maísa.

                            Parabéns ao David que faz hoje 11 meses.



                            Ana_doe - Que bom que te estás a sentir melhor.



                            18sonia - Qual é o teu blog para dar uma espreitada aos convites. Devo de baptizar o André em Março e quero começar a pensar no que vou fazer. Para as meninas fui eu que fiz tudo, mas agora não tenho tanto tempo e se encontrar soluções em conta acho que vou "sub-contratar"



                            PCSantos - O André fica em casa da avó todos os dias, era mais que normal que ficasse bem de noite, mas não é o que acontece. As manas sempre ficaram bem, mas também a Mariana começou a dormir a noite toda tinha 1 mês e meio e a Patrícia tinha 3 meses. A primeira vez que deixei a Patrícia num fim-de-semana tinha 8 meses, a Mariana ficou aos 3 meses e correram muito bem. O André foi a primeira vez que dormiu fora de casa. Normalmente quando volto para casa depois de jantar fora passo pela casa da minha mãe para o levar, mas desta vez a minha mãe disse que não era preciso. Claro que se arrependeu logo.



                            Para a próxima vou lá buscá-lo antes de ir para casa.

                            Por agora é tudo.

                            Beijocas

                            Carla

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Olá queridas mamãs de Novembro,

                              Por causa do trabalho não tenho sido muito assídua no fórum mas estive a dar uma leitura às páginas anteriores e já me actualizei.



                              O Gonçalo já tem os 4 dentinhos da frente. Fica tão patusco quando se ri e se vêm os dentes!

                              Anda numa fase muito boa, entretem-se muito com os brinquedos dele, adora jogar à bola (põe a bola a rodar no chão e gatinha atrás dela, chega ao pé da bola e atira-a outra vez, passa que tempos com esta brincadeira). Também faz a mesma coisa com um carro da Chicco, que roda muito bem. Também passa muito tempo a "ler" os seus livros... Comprámos-lhe 2 livros com umas texturas e ele gosta de mexer neles. Além disso, roi cada página com muita atenção e método



                              As noites é que continuam a ser uma chatice... Acorda sempre 5/6 vezes, às vezes mais... Dividimos o trabalho, o pai faz o turno até às 2 da manhã e eu pego a seguir, mas mesmo assim é extremamente cansativo. Ganhou o vicio de, cada vez que acorda, dar umas chupadelas no biberon..... e agora chora desalmadamente se não lho damos............ Não sei mesmo o que fazer, tentamos dar-lhe água ou deixá-lo chorar até ele se cansar, mas não resulta!!! Se alguém tiver uns conselhos, agradecemos...



                              Ana doe81, a força positiva que transparece nas tuas palavras é um exemplo a seguir. É assim mesmo! Não podemos deixar que as rasteiras que a vida nos prega nos deixem em baixo. És uma mulher de fibra, uma MÃE cheia de força. Os meus pensamentos positivos estão contigo



                              LadyMamy, adorei o texto sobre as mulheres com mais de 30! Identifiquei-me com muito do que ele diz.



                              DesperateHousewife, quanto à festa do 1ºaniversário, vou juntar a família e fazer uma festa caseira, compro umas coisinhas, faço outras, mas nada muito complicado. A família é numerosa, mas a minha sogra tem uma casa grande. Felizmente calha a um domingo, não podia ser melhor!



                              Alguém perguntou sobre a redução do horário laboral após o 1ºano. É preciso escrever uma declaração (ou um pedido, não tenho a certeza) à entidade patronal, e depois tem de se entregar mensalmente um atestado médico que confirme a amamentação. Acho que é só isto, pelo menos foi assim que me explicaram.



                              Beijinhos muito grandes para as mamãs e bebés!

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Pois, é para o que estou mais inclinada também... Apesar de dia 4 ser uma 4ª feira, acho que vou juntar a família em casa e faço uns petisquinhos com um bolinho para a princesa!!



                                Ana, admiro bastante a tua força!! Um beijinho enorme para ti...



                                ahhh, já me esquecia, a Lara já tem 6 dentes!! os dois de baixo já bem grandes, os de cima já romperam, vêm-se todos mas um está maior que os outros...eheh tá mesmo cómica quando se ri

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X