Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

    PARABÉNS ILDAR!!!! :bdgreetn:

    Diverte-te linda!

    Felicidades*beijoka
    Sónia & Sofia







    14 de Novembro de 2008 às 4h45 com 3.060kg e 49,5cm







    Conheça aqui os slings da Andorinha!



    Madrinha: Yanna / Sandra 75

    Afilhadas: Yanna (Alexia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg)

    Sandra 75 (Gabriel 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)

    Comentar


    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

      Olá Ana , tentei fazer-te um pedido no facebook, mas acho que nao consegui. depois diz qualquer coisa!


















      Madrinha: Jordana

      Comentar


      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

        olá wanderingstar... de facto não tenho nenhum pedido da tua parte no facebook... se preferires, manda-me o teu mail (que usas com a conta do facebook) numa mensagem aqui no forum ou numa PM e eu adiciono-te a ti... beijokas



        Ana
        O Gil nasceu dia:
        19 de Novembro de 2008

        A próxima aventura:



        blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

          Olá meninas!



          Cá estamos nós. Por aqui tudo indo mais ou menos... As meninas estão bem, e a Heloísa já dá seus passos praticamente sozinha. Realmente parece que foi ontem que ela nasceu. Vou ser bem sincera com todas, mas não tive problemas sérios durante a gravidez, mas que não curto muito esta fase... não curto não. Claro que o bebé a mexer e tudo mas, a expectativa sim, mas o desconforto etc.... ainda bem que foi a última. Sou aquele tipo de mãe, que adoraria poder ter dormido no dia do resultado positivo, acordado somente nos momentos das ecografias etc, qdo ela se mexe-se, e dormir, acordando somente com ela no colo. Que sufoco... Mas admiro as mamãs que gostem a 100% desta fase, eu fico só com a parte boa. Tanto é que demorei quase 12 anos para ter a segunda, e a terceira não existirá. Homens... eles nem fazem idéia não é??? De tudo, dos prós e contras... por mai que participem como foi o caso do meu marido, que não deixou de ir a uma única consulta ou exame, eles nem imaginam. Aqui entre nós... devem ter uma dorsinha de cotovelo



          Parabéns a todos os bebés que completaram mais um mesito, e mamãs que fizeram anos. E desculpem não personalizar mas estou na corrida. Aquele trabalho que descrevi provavelmente não vai dar em nadica de nada. Mas estou de olho em outras coisas.Preciso fazer algo, pois sempre fui muito activa, e estou a dar em doida. (mais ainda).



          As coisas com meu marido estão meio estranhas. Nos últimos dias temos discutido mais do que nos 8 anos de casamento que completo dia 17. E sabem o motivo??? Sentem-se.... uma cadela! A cadelinha que decidi não poder mais ficar cá devido a Heloísa poder levar uma dentada. Ele AMA a cadela de paixão. os pais nunca lhe permitiram ter um cão, e quando teve, se apegou demais, e a cadela virou filha. Depois veio mesmo a filha e a cadela? O que fazer com a cadela? Por ele sempre arranjava-se um jeitinho, mas Pinschers não são fãs de crianças, principalmente se um baby vai lá se meter onde não é chamado. A Laís já crescida (pois a cadela tem 6 anos) já levou uns bons sustos, por isso, assim que a Heloísa começou a gatinha e andar, a cadela começou a esteressar. Acho que não tem o que pensar, a escolha é óbvia. Claro que a cadelinha não seria dada a ninguém que não a tratasse como deve ser, afinal custou bem caro, tem pedigree, etc... Arranjei a pessoa para dar, ele ficou fulo da vida. Nossa... nem queiram saber... Que decepção. Moral da história, ele no domingo foi levr a "mamã" para votar e ela decidiu ficar com a cadela. Problema da cadela resolvido, mas ela não queria de forma alguma antes, fez isso só para se fazer de boasinha perecebem? Digo que minha vida é uma comédia de humor negro, pois sempre houve paz na minha casa, as brigas que se desenvolveram foram 3 das boas deido a cadela e mais umas quantas devido a "cadela mor" que é a mãe del. Me desculpem o palavreado, mas não consigo arranjar outra forma de descrevê-la. Este sentimento por ela, foi acumulando-se por anos, afinal de contas, ela já chamou a minha Laís a uns anos detrapinho de chão, etc.... Ou seja, é minha filha, e não podemos deixar que se metam gratuitamente por não gostarem de nós, com os nossos filhos. Até mãe debandido chora em cima do caixão quando eles morrem. Por isso, dar nomes a uma criança na altura com 6 anos, que sempre foi meiga e doce só para me provocar... esquece!

          Desde o Algarve que não sei nada dela, pois ela se encontra com o filhote na agência, vão almoçar etc... Mas nunca ele disse nada que a mãe tenha pedido para ver a neta. O que não surpreende, pois ela demorou 2 meses a aparecer. Veio depois, como já referi a um mesito, para tirar meu sossego. Só que agora o caldo entornou de vez, e ver a neta.... vai ser mesmo muuito difícil. Eu não sou vingativa, mas neste caso, é uma questão de merecimento, e não terei muitos problemas com isso, pois como perceberam ela não demonstra interesse. para que saibam... ela sempre foi assim, a idiota fui eu em ter dado uma oportunidade. Agora sinceramente, meus sentimentos em relação ao meu marido estão estremecidos, e já não consigo mesmo mais sentir por ele o que sentia antes das férias... Ele plantou... ele colhe. Estou pensando seriamente em uma separação. Com o pai da Laís, fiquei maquinando a situação por um ano, até que coloquei em prética. Neste caso já lá vão uns meses.... Mas me conheço, e não vivo uma situação só por comodismo ou outros motivos. Ou estou bem, ou não estou... A fila anda, e a vida passa. por isso, devgarinho estou me arranjando, pois na verdade meu objectivo é mesmo me separar, não só por isso, mas para chegar a esta decisão... são anos com coisinhas que vão se acumulando.

          Me desculpem, mas já sabem... quando apareço, é para encher a paciência de todas, e não deveria ser assim.

          deveria vir mais é falar dos babys. Sorry.



          Bem, as mamãs que perguntaram sobre lugares para fazer a festinha de um ano, conheço vários, mas tudos aqui na minha área, pelo Concelho de Cascais a fora. E penso que não serei de grande ajuda pois não? Mas existem sites especializados em decoração e Catering na Grande Lisboa que são excelentes também. Mas acho que moram longe, por isso, não sou mesmo de grande ajuda.



          Em relação ao Facebook, devido a todas por aqui, me cadastrei, mas estou mais perdida que cego em tiroteio, ou cão que caiu do camião de mudanças. Vou aceitando as mamãs, e sei lá como se posta naquilo, pois ainda não tive mesmo tempo para fuçar. Mas vou aos poucos conseguindo me adaptar. Utilizava o Orkut, mas desactivei-o, e é mais para o pessoal do Brasil. A Laís é expert no assunto e vai me dando as dicas, pois ela explora mesmo tudo. E coloquei o Software Espião no computador dela e no mu, que ela vem usar as vezes. E porta-se bem, além de eu ter todas as senhas. Nunca a apanhei a mentir, e ela sabe que há instalado, não por não confiar nela, mas devido a ingenuidade, e fazem já mais de 5 anos que o coloquei. Mas ela, é nota 10, quando acesso a espionagem, vejo que realmente os lugares por onde navega e as conversas são normais da idade, e não foi aliciada por estranhos, e os que solicitaram autorização pelo msno, orkut, ela bloqueuo. Por isso, em breve terei mais coisas no Facebook.



          Por hoje já chega, tenho de ir fazer umas compras antes de buscar a Heloísa as 13 hs.



          Beijinhos a todas e obrigada pela compreensão!:rose:
          Heloísa 02 anos - 1,00 cm - 15 kg
          Laís 14 anos- 1,73 cm

          Comentar


          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

            Boa tarde,



            Ok , o meu mail para quem me quiser adicionar (messenger , hi5, facebook...etc) maga_patalogica21@hotmail.com!


















            Madrinha: Jordana

            Comentar


            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

              Acabei de ver que hoje de manhã escrevi um enorme testamento que se perdeu



              Bem... estou sem muito tempo agora, mas ainda assim não posso deixar de deixar um beijo especial para a lady mama (já te adicionei no facebook!). Tu saberás melhor do que ninguém se vale a pena ou não lutar pelo teu casamento. Concordo com quase tudo o que dizes. O papel da mãe e do pai são ainda muito diferentes e nós carregamos um enorme fardo diariamente (faço mea culpa e digo que em parte a culpa é minha porque sou eu sempre que avanço). E os bebés habituam-se. Força. E tudo o que precisares, embora longe, estou aqui!



              Já ouviram falar de uns sapatos que chiam e que incentivam os bebés a dar os primeiros passos? Encontrei na net e estou tentada a comprar para a Maria mas gostava de ter algumas opiniões.



              E hoje, muitos parabéns para a Golfinho, já que a Mariana faz 3 aninhos lindos!



              Beijocas,

              Pat & Maria
              A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

              http://aprincesamaria.blogspot.com/

              Comentar


              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                Olá



                Se me quiseres adicionar ritah.sofia23@hotmail.com para o msn e rittah@sapo.pt no facebook, hi5 e mail normal..



                Beijinhos grds para ti e para a Maria



                da Rita e Mariana




                (A Mariana nasceu no dia 24.11.2008 às 23h37, com 3,570kg e 50cm)



                Madrinha:Ana_Doe(o Gil nasceu no dia 19/11/2008 )



                Afilhada:Suzana_M (a Sofia nasceu no dia 12/11/2008 )

                Comentar


                • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                  wanderingstar e Ryttah, enviei para as 2 pedido de amizade no facebook.

                  Bjs,

                  Pat & Maria
                  A Maria nasceu no dia 8 de Novembro (38 semanas e 2 dias) às 19.55h, com 2.630Kgs e 48 cm.

                  http://aprincesamaria.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                    Olá meninas!



                    bem o nosso tópico já ia na segunda página... isso não pode ser!!!



                    Jokinha e Ryttah já vos adicionei como amigas no facebook... mas não consigo adicionar a wanderingstar... tenho de esperar que aceites o convite da pcsantos para depois te adicionar!



                    Querida ladymama... acredito que seja dificil a situação pela qual estás a passar e o dilema que enfrentas... mas concordo com a pcsantos... tenho a certeza que vais decidir o que é melhor para ti e para as tuas filhas... e o que interessa mesmo é serem todos muito felizes... tal como a pcsantos dou-te todo o meu apoio para o que precisares... também não estou propriamente ao lado... mas se precisares de desabafar podes contar comigo.



                    Quanto a mim... já fiz 3 injecções do tratamento a mim própria e acho que está a correr bem... já consigo fazer mais algumas coisas em casa e com o Gil, as dores de cabeça já fazem parte do passado... e tenho me sentido bem... claro está que tenho consciência que isto é muito bom e que terei todas as condições de manter-me assim se continuar a fazer o descanso que tenho feito... o que nem sempre é fácil acreditem! A parte menos boa do tratamento é mesmo que depois da injecção fico toda partida com sintomas de gripe... por isso optei por fazer o tratamento à noite antes de ir dormir... assim quando acordo de manhã já estou fresca que nem uma alface!



                    Bem só para dizer que está tudo a correr bem... beijokas grandes a todas



                    Ana
                    O Gil nasceu dia:
                    19 de Novembro de 2008

                    A próxima aventura:



                    blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                      bom dia



                      Ilda , patricia e yanna, já vos aceitei no facebook!! e acho que tambem no messenger!



                      Ladymamy, é horrivel quando temos a familia do nosso companheiro a dificultar as coisas. Mas vê-la bem se vale a pena deixar que isso perturbe a esse ponto a vossa relaçao. ´No entanto reconheço que só quem está a viver a situaçao é que sabe! isto é só um comentário porque as vezes precisamos de uma palavrinha de alguem e penso que é por isso que usamos este forum para desabafar cettas coisas. Energia positiva para ti e cabeça fria!



                      Mais logo volto , agora tenho que me despachar.



                      Beijocas


















                      Madrinha: Jordana

                      Comentar


                      • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                        bom dia



                        Ilda , patricia e yanna, já vos aceitei no facebook!! e acho que tambem no messenger!



                        Ladymamy, é horrivel quando temos a familia do nosso companheiro a dificultar as coisas. Mas vê-la bem se vale a pena deixar que isso perturbe a esse ponto a vossa relaçao. ´No entanto reconheço que só quem está a viver a situaçao é que sabe! isto é só um comentário porque as vezes precisamos de uma palavrinha de alguem e penso que é por isso que usamos este forum para desabafar cettas coisas. Energia positiva para ti e cabeça fria!



                        Mais logo volto , agora tenho que me despachar.



                        Beijocas


















                        Madrinha: Jordana

                        Comentar


                        • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                          olá a todas



                          Ladymamy- Eu custumo discutir com o meu marido por causa de um gato!! que tambem nao é bom para a casa nem para a Maísa!

                          Comentar


                          • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                            Bom dia a todas



                            Bem mais uma vez o sol brilha no Porto... e com o sol o meu humor está sempre bem melhor... Ontem foi mais um dia de tratamento e correu muito bem...



                            Parabéns à Ryttah!!! Espero que tenhas um dia muito muito feliz!!!



                            De resto nós por cá estamos bem... e isso é sempre bom sinal... bem vou trabalhar e cuscar o facebook mais um bocadinho... beijokas



                            Ana
                            O Gil nasceu dia:
                            19 de Novembro de 2008

                            A próxima aventura:



                            blog: http://ananopaisdosdragoes.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                              Bom dia a todas



                              Por cá tudo bem, apenas muito trabalho...

                              A Beatriz já gatinha muito bem e está cada vez mais reguila.

                              Hoje eu e o papá fazemos 4 aninhos de casados por isso vamos almoçar só os dois e tirar a tarde por nossa conta, pelo menos até às 17h hora que vamos buscar as princesas à escolinha!!!



                              Parabéns aos primeiros bebés de Novembro a completarem UM ANINHO!!!!!



                              Joana da DIBA :bdgreetn:

                              João da BEN :bdgreetn:



                              Já começaram os aniversários!!! Como o tempo passa! Há um ano atrás estava eu desejosa de ter a minha bebé nos braços e agora já tem quase 1 aninho... Aiiiiiiii estou a ficar nostálgica :hehe:



                              Bem tenho que trabalhar que o dia hoje é curto



                              Ah, já agora quem me quiser adicionar no facebook o meu email é: florbela.martins@gmail.com



                              Bjs

                              Bela e beatriz




















                              Madrinhas: pcsantos



                              Ana_doe81







                              Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                              Comentar


                              • RE: Bebés de Novembro de 2008....e os marotitos

                                Parabéns à Rittah por mais um aniversário!!!



                                O dia de hoje é um dia muito produtivo... A minha mãe também faz anos hoje



                                Beijinhos




















                                Madrinhas: pcsantos



                                Ana_doe81







                                Afilhada: Davidsgon DPP: 20/11/2009

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X