Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá Bom Dia!

    Hoje passámos um noite muito má! É oficial: o rodrigo acabou mesmo por se constipar! Tem o narizinho entupido e alguma tosse... dá aflição, tem mamado só se um lado, se bem que não o noto cansado na mama, mama aí uns 10 minutos mas dps já n quer a outra e ao fim de pouco tempo está a acordar incomodado.As pirei-o ao deitar e a meio da noite e parece que continua a fazer aquele ronco, o pior é que para ir ao Hospital tenho de ir a Évora (+ de 50 km e esperar sempre montes de tempo naquelas urgências... mas acho que ainda n é caso para isso). Ainda mais que hoje é dia de vacinas...

    Mamãs de bebés com tosse o que estão a fazer-lhes?

    bjinhos e obrigada pelas respostas


    Comentar


    • RE:

      Muitos Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho...:bdgreetn: :bdgreetn:

      Afonso da ailec
      Inês da agbcl
      e o outro bebé cuja mamã se apresentou e já não sei o nome (peço desculpa mas no meio de tanta página já n sei quando foi!)


      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Ritinha79
        Muitos Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho...:bdgreetn: :bdgreetn:

        Afonso da ailec
        Inês da agbcl
        e o outro bebé cuja mamã se apresentou e já não sei o nome (peço desculpa mas no meio de tanta página já n sei quando foi!)
        Parabéns!!!

        :balloons: :balloons: :balloons:
        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

        Comentar


        • RE:

          Eu andava a estranhar pois apareceu um rio de "baba" aqui na cidade e teima em não desaparecer. Mas ao ler as últimas páginas percebi o que era: a baba das mamas de Dezembro é tanta que chegou até aqui

          Mas pelas fotos que tenho visto têm mesmo muitos motivos para serem uma maes babadas! São mesmo lindos os nossos bebés!!

          MissTia, finalmente uma foto do Afonso! Tão lindo!!! E parece estar tão crescido!!! E qaue tal a adaptação a Guimarães? Espero que esteja a correr bem.

          VRute, O vasco dorme na cama de grades desde o dia que veio para casa. Ele tem uma manta enrolada aos pés, para "encurtar" o comprimento da cama.

          Patrícia, as melhoras. Isso deve ser muito chato.

          MLC e Ritinha, as melhoras para os vossos tesouros

          Sarafofa, espero que o João esteja melhor

          Um bom dia para todas
          O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


          A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

          Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Ritinha79
            Olá Bom Dia!

            Hoje passámos um noite muito má! É oficial: o rodrigo acabou mesmo por se constipar! Tem o narizinho entupido e alguma tosse... dá aflição, tem mamado só se um lado, se bem que não o noto cansado na mama, mama aí uns 10 minutos mas dps já n quer a outra e ao fim de pouco tempo está a acordar incomodado.As pirei-o ao deitar e a meio da noite e parece que continua a fazer aquele ronco, o pior é que para ir ao Hospital tenho de ir a Évora (+ de 50 km e esperar sempre montes de tempo naquelas urgências... mas acho que ainda n é caso para isso). Ainda mais que hoje é dia de vacinas...

            Mamãs de bebés com tosse o que estão a fazer-lhes?

            bjinhos e obrigada pelas respostas
            Olá,

            Eu sei que a tosse é aflitiva, mas a terapeuta que fez a ginástica respiratória ao Bruno diz que é muito bom eles tossirem para libertarem a "porcaria" que tem lá dentro e evitar que vá para os bronquios, até nos disse para lhe provocarmos a tosse se ele deixaesse de tossir e notassemso que ainda não estav limpo por dentro.

            As melhoras


            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Ritinha79
              Muitos Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho...:bdgreetn: :bdgreetn:

              Afonso da ailec
              Inês da agbcl
              e o outro bebé cuja mamã se apresentou e já não sei o nome (peço desculpa mas no meio de tanta página já n sei quando foi!)
              Parabéns Bébés!!!!:balloons: :balloons:
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                O Bruno esta noite bateu o record do soninho, já estava a ficar preocupada. Adormeceu um pouco antes das 22h e só acordou às 8.10h. A minha preocupação era o facto de ele ontem ter comido às 20h, esteve 12 horas sem comer. Ontem mudei-lhe a frralda às 23.30 e tentei dar-lhe o leitinho, mas estava tão ferradinho do sono que nem o leite o despertou e ele é um golutão . Mas acordou bem disposto e cheio de fomeca, claro!


                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por blueeyes77
                  Inserido Inicialmente por Ritinha79
                  Muitos Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho...:bdgreetn: :bdgreetn:

                  Afonso da ailec
                  Inês da agbcl
                  e o outro bebé cuja mamã se apresentou e já não sei o nome (peço desculpa mas no meio de tanta página já n sei quando foi!)
                  Parabéns Bébés!!!!:balloons: :balloons:
                  Parabéns bebés e mamãs.


                  Comentar


                  • RE:

                    Bom dia mamãs

                    Tenho que ser rápida pois o meu comilão já me chama...


                    PARABÉNS a todos es bébes es respectivas mamãs:balloons: :balloons: :balloons:

                    As melhoras para todas as que se encontram doentes, este tempo não tem ajudado nada:? :? , mas agora já veio o sol e isto vai começar a melhorar

                    Por cá vamos andando, hoje o João regressou á escola, durante a noite dormiu sossegado e não tossiu, logo espero que não esteja pior. O Afonso continua igual, muitas cólicas, mas já encomendei o GripeWater a uma mamã aqui do fórum, que lhe tinha sobrado, e deve chegar amanhã, depois de experimentar eu digo qualquer coisa.

                    Ailec - sei que não tens passado aqui no fórum porque estás doente, deixo aqui as melhoras e muitos bjx:smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch: :smooch:

                    Agora vou dar leitinho ao pimpolho que depois vou ás compras, procurar uma prenda para o João que faz anos Segunda Feira

                    Bjx

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por VRute
                      Inserido Inicialmente por blueeyes77
                      Mamãs que estão a dar Gripe Water como estão a fazer?
                      A Beatriz não é muito de cólicas mas estes dias tem tido uns ataquezitos que eu acho que são as malditas (foi da sopa que comi), que quantidade é que acham que devo dar?
                      Beijocas
                      Eu dou ao Tomás 5ml por dia. Mas não dou tudo junto, vou dando aos poucos antes das mamadas.

                      Bjs
                      Eu estavaa dar 5ml, e depois de falar com a pediatra vimos que era mto pouco.

                      então, dou uma colher de chá, aproximadamente 3ml após cada mamada! E é tira e queda!

                      Tirando os pequenos precalços de a mama ter resolvido deliciar-se com uma mousse de chocolate! Ai como me soube bem! E como me arrependi esta noite

                      bjnhs




                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por blueeyes77
                        Inserido Inicialmente por Ritinha79
                        Muitos Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho...:bdgreetn: :bdgreetn:

                        Afonso da ailec
                        Inês da agbcl
                        e o outro bebé cuja mamã se apresentou e já não sei o nome (peço desculpa mas no meio de tanta página já n sei quando foi!)
                        Parabéns Bébés!!!!:balloons: :balloons:
                        Parabens aos rebentos

                        Pois é as cosntipações chegaram em forças ao bb de DEzembro

                        A Ines tá melhor hoje, mas reclama que se farta E puxa a tosse com uma força! Ontem estavamos os 2 na cama e farta-mo-nos de irir com atosse dela, ela puxa mesmo! Coitadinha O que é certo é que se fosse o meu primeiro filho tinha ido a correr para o médico ontem, com os barulhos que ela fazia Mas com não é e sei que é normal e que vai passar, continuamos a fazer vapores e mto soro para o nariz!




                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Bela123
                          O Bruno esta noite bateu o record do soninho, já estava a ficar preocupada. Adormeceu um pouco antes das 22h e só acordou às 8.10h. A minha preocupação era o facto de ele ontem ter comido às 20h, esteve 12 horas sem comer. Ontem mudei-lhe a frralda às 23.30 e tentei dar-lhe o leitinho, mas estava tão ferradinho do sono que nem o leite o despertou e ele é um golutão . Mas acordou bem disposto e cheio de fomeca, claro!
                          Que inveja| A Ine esta noite portou-se tão mal! Nem as habituais 6,30 fez! Dormiu 4, depois mais 2 e depois 3,5! È o que dá a mama andar a comer o que n ão deve MAldita mousse que me soube tão bem

                          AH! QUe dia maravailhoso, outra vez! Vou tratar de por a roupa a lavar e vamos para a galderice!





                          Comentar


                          • RE:

                            Sling!

                            Pois tenho que agradecer as fotos, patins

                            Mas resolvi insistir, em casa e agora todos os dis temos ido ao café de sling e ao supermercado tb! A Inês ferra a dormir Vai aconchegadita

                            Agora já lhe tomei o jeito, porque tb pensava que o meu era grande demias e não ! ERa falta de jeito

                            Bjnhs




                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Ritinha79
                              Muitos Parabéns aos bebés que completam mais um mesinho...:bdgreetn: :bdgreetn:

                              Afonso da ailec
                              Inês da agbcl
                              e o outro bebé cuja mamã se apresentou e já não sei o nome (peço desculpa mas no meio de tanta página já n sei quando foi!)
                              Parabéns
                              :balloons: :balloons: :balloons:
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por agbcl
                                Inserido Inicialmente por VRute
                                Inserido Inicialmente por blueeyes77
                                Mamãs que estão a dar Gripe Water como estão a fazer?
                                A Beatriz não é muito de cólicas mas estes dias tem tido uns ataquezitos que eu acho que são as malditas (foi da sopa que comi), que quantidade é que acham que devo dar?
                                Beijocas
                                Eu dou ao Tomás 5ml por dia. Mas não dou tudo junto, vou dando aos poucos antes das mamadas.

                                Bjs
                                Eu estavaa dar 5ml, e depois de falar com a pediatra vimos que era mto pouco.

                                então, dou uma colher de chá, aproximadamente 3ml após cada mamada! E é tira e queda!

                                Tirando os pequenos precalços de a mama ter resolvido deliciar-se com uma mousse de chocolate! Ai como me soube bem! E como me arrependi esta noite

                                bjnhs
                                Obrigada!!
                                Beijinhos
                                O nosso parto!Papá incluído

                                O cantinho das mamãs dezembro 2008


                                E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                                *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                                http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X