Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    anameg (16-10-2009)
    veneza (16-10-2009)
    anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,















    quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?




















    O Afonso está sempre a apontar para o que nós comemos quando está connosco à hora da refeição, e choraminga se não lhe damos. Isto mesmo que tenha acabado de jantar, parece que está esfomeado, mas na realidade é muuuuuito curioso em relação à "comida dos grandes"!. Nós oferecemos-lhe da nossa comida desde os 8m, por indicação do pediatra, desde que seja algo que não lhe faça mal. Agora imagina-nos os 3 no restaurante chinês, ele sôfrego a apontar para tudo o que tínhamos no prato e n´´os sem saber se lhe dávamos ou não...















    Experimenta dar-lhe aos pouquinhos, e logo vês se perde a vontade ou se realmente já quer mesmo comer "à grande".







    Beijinhos






    aà isso deve ter sido engraçado.....:w00t: pois no chinês é dificil...saber o meu receio é que ela só tem 2 dentes em baixo não tem mais será que já consegue arroz por exemplo???


    As gengivas são duras o suficiente para eles as usarem para mastigar.

    Experimenta! E depois vem contar como a Laurinha reagiu!

    Beijinhos
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      anabd (16-10-2009)







      ontem qd o marido foi buscar a fifas,a sra.q la estava c ela(á hora q sai so la está ela e outra ,qdn ta mesmo sozinha) tava agarrada a ela aos beijos [-X e eu n acho graça nenhuma a isso,ela é minha e só minha AI AI AI AI ,ela é um doce e só da vontade de fazer isso ,mas EUUUUU e n outras ,prontos ja debafei :P











      Ana BD mãe da doce fifas Mariana


      Fartei-me de rir!



      Às vezes quando o Afonso está mais mimento e encosta a cabecinha à bochecha de quem está com ele ao colo também fico com um ciumito...



      Já agora, o nome da tua filha é muito bonito! é igual ao meu :hehe:
      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Lpereira,



        os videos de babyoga q encontrei foram no youtube mas não encontrei uma aula por inteiro, encontrei bocadinhos q depois já para juntares na tua sessão em casa



        eu n segui mts links mas destes q vou deixar depois tens outros à direita q podes ir cuscando a ver se são alguma coisa de jeito.



        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.




        Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.








        e depois encontrei esta galeria cheia de videos para qd forem mais velhinhos, com exercicios mais completos:







        e parabéns atrasados !!!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          veneza (16-10-2009)
          anabd (16-10-2009)















          ontem qd o marido foi buscar a fifas,a sra.q la estava c ela(á hora q sai so la está ela e outra ,qdn ta mesmo sozinha) tava agarrada a ela aos beijos [-X e eu n acho graça nenhuma a isso,ela é minha e só minha AI AI AI AI ,ela é um doce e só da vontade de fazer isso ,mas EUUUUU e n outras ,prontos ja debafei :P























          Ana BD mãe da doce fifas Mariana






          Fartei-me de rir!







          Às vezes quando o Afonso está mais mimento e encosta a cabecinha à bochecha de quem está com ele ao colo também fico com um ciumito...







          Já agora, o nome da tua filha é muito bonito! é igual ao meu :hehe:




          ah pois é mãe é mãe

          mas isso ao segundo melhora um pouquinho

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Eu hoje estou a aproveitar a sesta mais prolongada do Sr. Afonso para dar ao dedo:hehe:



            Acho que já comentei convosco que a minha irmã é uma mamã de Dezembro '09, vou ter um sobrinho Tiago no início de Dezembro.



            Ontem, a minha sobrinha, de 5 anos, disse-me:



            "Titi, não contes à mamã, mas eu gostava que o Afonso fosse meu mano e o Tiago meu primo..."



            :friends:
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              meninas tenho uma mordedora cá em casa , como é q me vou safar desta :-k ???



              opá a sofia nunca me mordeu.



              mas a inês já me mordeu por duas vezes para não lhe tirar o q ela tinha na mão, ora sendo proibido (até acho q era papel q estava a por na boca) pronto vai ter q se habituar q n pode.



              eu nem lhe disse nada... mas se continuar vou ter q fazer algo só n sei o quê ...


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana.. (16-10-2009)
                bcampanico (16-10-2009)meninas que já estão a dar o 2º prato, como fazem? dão sopa? sopa de quê? e no 2º prato é o quê? cortam a comida aos bocadinhos?






                Como ja tinha dito há dias, ainda nao dou em todas as refeiçoes... A pedi disse para começar desde os 9 meses, mas so agora aos 10 é que ele se habituou e ja nao lhe da vomitos...



                A sopa faço de legumes, e dou lhe menos quantidade.. nao meto carne nem peixe se der o segundo prato...



                eu esmago com o garfo.. e a comida q lhe dou, ora alem da carne com massa ou arroz , batata com peixe e broculos cozidos, canja (esta nao se esmaga.. lol) , ja dei jardineira ... bomm de tudo, desde q nao seja frito, nem aches q faça mal..







                Ah falando agora neste assunto, acho q vou ter q começar a por sal em algumas comidas dele..:? ate agora



                so come sal quando come da nossa comida, ontem fiz lhe uma canja so para ele nao comeu nada de geito, cuspia! enquanto se a fizer para nos e ele comer, delicia se...


                Sabes é q os legumes dão o doce agradavel q eles comem e gostam e a canja n tem nada disso ,eu tb ainda n dei 2º prato ,só umas massitas,e já agora ja dão sumo de laranja?como fazem?e q quantidade?
                Ana BD e a doce fifas Mariana



                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  veneza (16-10-2009)Eu hoje estou a aproveitar a sesta mais prolongada do Sr. Afonso para dar ao dedo:hehe:







                  Acho que já comentei convosco que a minha irmã é uma mamã de Dezembro '09, vou ter um sobrinho Tiago no início de Dezembro.







                  Ontem, a minha sobrinha, de 5 anos, disse-me:







                  "Titi, não contes à mamã, mas eu gostava que o Afonso fosse meu mano e o Tiago meu primo..."







                  :friends:


                  tão querida , qd for o mano tb vai gostar muito dele mas os ciumes com os pais dão-nos cabo da cabeça :w00t:

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (16-10-2009)Lpereira,







                    os videos de babyoga q encontrei foram no youtube mas não encontrei uma aula por inteiro, encontrei bocadinhos q depois já para juntares na tua sessão em casa







                    eu n segui mts links mas destes q vou deixar depois tens outros à direita q podes ir cuscando a ver se são alguma coisa de jeito.







                    Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.






                    Eu comprei no LIDL esta semana a bola de ginastica de borracha ,é boa p os bébés e p nós tb

                    Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
















                    e depois encontrei esta galeria cheia de videos para qd forem mais velhinhos, com exercicios mais completos:















                    e parabéns atrasados !!!




                    eu comprei a bola de ginastica ,é boa p eles e p nós
                    Ana BD e a doce fifas Mariana



                    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      meninas do design q ainda parem por aqui



                      precisava de umas dicas !



                      inventei aqui um novo jogo para crianças com ideias q fui retirando daqui e dali e acho q teria sucesso se fosse comercializado.



                      como estou sozinha e não quero de todo criar uma empresa para isto, pensei q irei precisar de um designer gráfico para fazer o design do jogo e depois ?



                      onde encontro designers free-lance ? eles existem ou é um mercado onde trabalham todos para empresas?



                      qd tivermos a coisa conseguida, o jogo tem q ser editado numa gráfica, editora ??? quem é q costuma tratar disso sabem ?



                      e a modos q me falta dinheiro para isto tudo mas isso agora não importa nada !



                      agora preciso de assentar ideias.



                      se puderem responder agradeço, vou continuar a fazer as minhas pesquisas

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Taniass (14-10-2009)
                        Patims (13-10-2009)Olá a todas,












                        Pronot Patims, as Ineses sao tramadas, a minha, como disse a pouco, pesa 8,270 mas mede menos 3cm, mas para comer a sopa AI MEU SENHOR DEUS!!!HAJA PACIENCIA!!! nao quer nem por nada, mas o nosso comer ate levanta os pes do chao..ai ai...enfim tenho de insistir.







                        Por acaso por aqui nao somos de discutir mt, nao gst mt, mas claro k volta e meia dá-me a estupidez natural e pronto la andamos "à batatada" houve uma vez que falámos mais alto e ela tava connosco e assustou-se, mas pronto depois demos muitos beijinhs e ficou tudo bem...(o papá é 1 osso duro de roer!)´







                        pois é, olha eu das ineses nunca tinha ouvido , oiço sempre das sofia, ainda à dias estava uma teenager com quem a sofia se meteu e diz ela "ai és sofia? as sofias são terriveis" :w00t:

                        olha pelos vistos tenho 2 cá em casa :hehe: :w00t:

                        mas a inês tem sido uma santa para dormir de noite, desde à um mês ou dois, só isso já é tão bom !

                        a sopa é q enfim... eu faço entre 100 e 150 ml mas ela não come mais q 80 ou 100 no máximo, depois a fruta tb faço 100 mas tb n come toda...

                        às vezes angano-a com a fruta, outras com o iogurte de soja mas ultimamente voltámos à chafurdice total...

                        tenho q lhe dar algo para as mãos, uma colher um brinquedo, o biberão com água e qd ela vai para os meter na boca, zuca, cai lá a colher de sopa primeiro , só assim e é às vezes !

                        palhaçadas népia, canções igual, diverte-se mt mais a irmã do q ela, tão espertos pá, já sabem q a intenção é para entrar a colher e nada, nem com as cocegas, mal ve a colher ao pé cerra a boca.

                        e tenho q ir mudando os truques pq ela tb os vai conhecendo, as bolas de sabão já eram!

                        como ela come tão pouco antes de ir para a cama dou-lhe leite, talvez aí 1 hora ou pouco mais depois da sopa e bebe bem, ao menos isso!



                        qt ao barulho, pela minha experiência da gravidez da sofia passei os 9 meses sem barulhos, enfiada mt tempo em casa por causa da gravidez de risco e ainda hoje ela reclama da varinha mágica , qd era bebé era um stress!

                        já a inês, foi uma gravidez cheia de barulhos pq a vida já era diferente (muito) por isso ela nem reclama de nada e está habituada ! sem duvida grandes diferenças.



                        espero q a mi já esteja melhor, bjs!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Sara as melhoras para todos!! E as melhoras tb para os outros bebecas !



                          Carochinha, essa do açucar nunca tinha ouvido, obg! eu ponho sempre água e até agora tem bastado felizmente



                          ritinha só para deixar um beijinho!



                          Pati e Bea, estão tramados :hehe: mas pelo menos está melhor!



                          beijocas a todas!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            anameg (16-10-2009)
                            veneza (16-10-2009)
                            anameg (16-10-2009):hehe: olá mamãs ,



                            quando nós estamos a comer ela chora porque quer experimentar a nossa comida,acontece-vos?




                            O Afonso está sempre a apontar para o que nós comemos quando está connosco à hora da refeição, e choraminga se não lhe damos. Isto mesmo que tenha acabado de jantar, parece que está esfomeado, mas na realidade é muuuuuito curioso em relação à "comida dos grandes"!. Nós oferecemos-lhe da nossa comida desde os 8m, por indicação do pediatra, desde que seja algo que não lhe faça mal. Agora imagina-nos os 3 no restaurante chinês, ele sôfrego a apontar para tudo o que tínhamos no prato e n´´os sem saber se lhe dávamos ou não...



                            Experimenta dar-lhe aos pouquinhos, e logo vês se perde a vontade ou se realmente já quer mesmo comer "à grande".



                            Beijinhos




                            aà isso deve ter sido engraçado.....:w00t: pois no chinês é dificil...saber o meu receio é que ela só tem 2 dentes em baixo não tem mais será que já consegue arroz por exemplo???


                            o Gabriel tambem só tem dois dentes, e isso nao o impede de comer de tudo...
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                              Olá mamãs



                              Mais uma vez passo por cá a correr :w00t:



                              Recadinhos, não me lembro de muito, desculpem as mamãs a kem não respondo:



                              Misstia: Agora é k vai ser correr atrás do Afonsito, quando começam andar não há nada k os pare...Bjx



                              Carochinha: tadinha da Carlota, ainda bem k passou rápido, as quedas nestas alturas são tão frequentes...Bjx



                              Nana: Ainda bem k a tua mãe está quase a 100%, custa tanto ter alguém próximo doente. O David está um "grandalhão", o meu pimpolho á beira do teu deve ser um anão...lol... bjz



                              Em relação ao 2º prato, o Afonso ainda não come, de vez em quando pede da nossa comida, mas coisa pouca, fica satifeito rapidamente



                              1º Aniversário - não pensei em nada e como é logo a seguir à passagem de ano, não devo fazer grande coisa, apenas com alguns familiares, Desde k o João entrou para o Infantátio também não tenho feito grande coisa em casa, ele leva bolo para os amiguinhos e festejam lá, mas quando ele era mais pekenito fiz algo maior e costumava fazer: salgadinhos, mini pizzas, moelas, mariscos (camarão frito e mexilhão gratinado) vário doces: mousse chocolate com natas, chesekaque, pudim, semi frio de baunilha com natas, etc, também umas espetadas de fruta, também cheguei a servir caldo verde, havia pessoas k se sentiam melhor em comer algo mais "consistente" k os salgadinhos



                              Mais não me lembro



                              A minha afilhada Ailec manda beijinhos a todas e diz k anda muito ocupada, não tem tido disponibilidade para passar cá, amanhã será o baptizado do Afonso, talvez depois tenha um tempinho para passar por cá. Bjx afilhada e k o dia de amanhã seja inesquecível, o teu principe vai estar lindo, fico aguardar fotos nos nosso cantinho.



                              BJX a todas e BOM FIM DE SEMANA

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                2 coisas q já ando à q tempos para postar e depois passa-me :hehe: :hehe: :hehe:



                                desta ultima vez q a inês esteve doente e fui ao hospital, eu disse q tinha dado benuron 125 e a pedi disse-me q se calhar já era pouco para o peso dela daí a febre n baixar muito mas q o benuron a seguir tb era mt, por isso tive q intercalar com o brufen. se os vossos fizerem febre nesta altura o melhor mesmo é o xarope q se pode dosear doutra forma.



                                e outra disse-me q a febre no rabinho se descontava meio grau e não 1 como sempre ouvi dizer, a inês fez 39,4, logo o real seria 38,9 .



                                n sei se mais alguém ouviu o mesmo...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X