Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá!!!

    Já cá estamos na nossa casinha
    Estiveram uns dias lindos e quentes e fartamo-nos de passear.
    Na 2ªf fomos até à Covilhã e vimos muitos mascarados...os avós e a titi ainda foram à serra mas nós fomos com uns primos beber um suminho a um hotel (H2hotel) que abriu à pouco tempo em Unhais da Serra. O Hotel era espectacular e tinha cá uma vista
    A Beatriz portou-se muito bem e nem sequer estranhou a cama...lol dormiu as noites inteirinhas...já vi que a minha filhota dorme em qq lado...lol
    De dia fez as delicias da familia...sempre bem disposta e a distribuir sorrisos...a tarde fazia sempre a birrinha para dormir..
    Eu é que não ando mt bem...as hemorroidas voltaram em força...tou preocupada pq cada vez q vou ao wc perco muito sangue e até me sinto mal.
    Nunca tinha tido tal coisa...e são umas dores horriveis...tenho medo q isto n me passe

    Agora os recadinhos que me lembro:

    veneza - não consigo imaginar o que estás a passar mas deve ser mesmo mt dificil. Um beijinho de mta força

    lsoares - acho que já diseramm td...fala com a pediatra. Beijinhos e mta força tb.

    MLC - Tb noto a Beatriz mt impaciente e irritada com as mamas...mama pc tempo e esperneia...imagino tu...deves andar exausta. Não sei o que te dizer...tens de ter mta paciência e calma.

    Beijinhos a todas
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por caacardoso
      Inserido Inicialmente por Janeka
      Inserido Inicialmente por Ritinha79
      Inserido Inicialmente por caacardoso
      Inserido Inicialmente por Janeka
      A noite passada foi a vez o meu princeso, durmir da 00h30 até as 7h.. :d Tambem o moço tinha que durmir, de dia nao quer nada com o sono, so quer passear e andar a cuscar tudo..
      Vamos la ver como será hoje, sabia que nem mel...
      Então eles combinaram, porque o Vasco esta noite dormiu das 22h às 7h!!! Nem queria acreditar! Acordou algumas vezes, metia-lhe a chucha e volta a ferrar! As minhas mamas é que coitadas, pareciam que íam estoirar.

      Vamos lá ver se hoje os nossos bebes nos voltam a dar este tão desejado presente: uma noite inteira de sono!!!
      E eu a pensar que os rapagões de Dezembro eram todos tão "mamões" que não davam uma noite de descanso às mamãs... (se repararem as mamãs dos rapazes eram as que mais se queixavam das noitadas!) mas parece que só o meu Rodrigo é que continua a fazer uma paragem a meio...

      bjocas
      Ja voltei as olheiras.. lolol.. esta noite ja teve q acordar as 4h..
      e eu a pensar q era desta... #-o
      Oh meu Deus, mas eles andam mesmo combinados!!! Esta noite foi dormir às 22h, após um biberon de 160ml e às 3h30 estava eu de mama de fora outra vez. Depois foi até às 7h30 e a partir daí, de 2 em 2 horas...

      Mas já sei que o problema dele não é fome, são mesmo os malditos gases: ele acorda a "puxar" e depois para o acalmar dou-lhe mama.

      Vamos ver o que esta noite nos reserva
      devem ter combinado, que a noite anterior foi so pa dar um cheirinho do que é bom para as mamas... bem... que comilões... lol
      o teu tem gases mas depois é naquela "ah ja que tou acordado, deixa me la enxer a barriguinha!!" :d
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE:

        ALMOÇO

        Alo!!!

        Vamos lá combinar o bendito almoço

        O local já está escolhido: Parque das Nações
        Dia: 6 de Março (sexta-feira)

        O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

        Eu vou!!!

        Patricia12 e Beatriz
        Patrial e Gabriel
        Lpereira e Clara
        (se for durante a semana)
        Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
        Vrute e Tomás
        MLC e Sofia

        Blueeyes77 e Beatriz
        Carochina81 e Carlota
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Patricia12
          ALMOÇO

          Alo!!!

          Vamos lá combinar o bendito almoço

          O local já está escolhido: Parque das Nações
          Dia: 6 de Março (sexta-feira)

          O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

          Eu vou!!!

          Patricia12 e Beatriz
          Patrial e Gabriel
          Lpereira e Clara
          (se for durante a semana)
          Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
          Vrute e Tomás
          MLC e Sofia

          Blueeyes77 e Beatriz
          Carochina81 e Carlota
          A Susana77 e a Lara tambem devem ir.. dpois ela confirma se cá vier, ou eu quando falar com ela..
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE:

            Alo!!!

            Vamos lá combinar o bendito almoço

            O local já está escolhido: Parque das Nações
            Dia: 6 de Março (sexta-feira)

            O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

            Eu vou!!!

            Patricia12 e Beatriz
            Patrial e Gabriel
            Lpereira e Clara
            (se for durante a semana)
            Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
            Vrute e Tomás
            MLC e Sofia

            Blueeyes77 e Beatriz
            Carochinha81 e Carlota
            Susana77 e Lara
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MLC
              Obrigado pelas respostas...

              Isto eh mm de dar em doidos...

              O marido hj foi pesar a sofia, eu nem quis ir..ja n tenho coragem...

              esta semana voltou a auentar só 100gr... mas aumentou..menos mal!

              Hoje ainda n lhe dei leite nenhum... só mama... mas noto q estão moles e não têm mto leite...mas como ela tb n bebe nada...

              Agora mamou 2mn e pronto... mas deitei na espreguiçadeira e ela chorou logo com fome..voltei a dar..nem 1mn mamou...adormeceu logo... daki a 20mn vai querer de novo e assim chega ao ponto q nem tenho leite..pq nao recupera a tempo.

              De cócó...nem vê-lo...já de madrugada fiz com o tubinho ..lá saiu um pedaço grosso pequeno.. e mais nada.

              Hoje até ah noite só vou dar mama e ah noite faço um bebegel para ela libertar tudo o q está atrasado e amanhã começamos com um novo leite...vou tentar o aptamil confort!

              So tenho pena da lata do nutriben...
              e se em vez de lhe ofereceres a mama lhe deres a chucha, ela n aceita? sempre davas um descanso maior às maminhas.

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Janeka
                Inserido Inicialmente por Patricia12
                ALMOÇO

                Alo!!!

                Vamos lá combinar o bendito almoço

                O local já está escolhido: Parque das Nações
                Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                Eu vou!!!

                Patricia12 e Beatriz
                Patrial e Gabriel
                Lpereira e Clara
                (se for durante a semana)
                Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                Vrute e Tomás
                MLC e Sofia

                Blueeyes77 e Beatriz
                Carochina81 e Carlota
                A Susana77 e a Lara tambem devem ir.. dpois ela confirma se cá vier, ou eu quando falar com ela..
                obrigado pelas noticias da Susana, um beijinho a elas!

                Comentar


                • RE:

                  Estive agora a falar com a minha madrinha bcampanico e está tudo bem com ela e com a Margarida!!!



                  Mandou beijinhos a todas e tb quer ir ao nosso almoço. Fiquei de lhe dizer onde nos encontramos e a que horas...

                  (Patricia podes actualizar a listinha com mais 2 meninas )

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por VRute
                    Estive agora a falar com a minha madrinha bcampanico e está tudo bem com ela e com a Margarida!!!



                    Mandou beijinhos a todas e tb quer ir ao nosso almoço. Fiquei de lhe dizer onde nos encontramos e a que horas...

                    (Patricia podes actualizar a listinha com mais 2 meninas )

                    Boa!! Ia ligar-lhe a falar do almoço mas sendo assim... já tá feito!!!
                    Eu sabia que ela não ia faltar...ehehe
                    Beijocas
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Alo!!!

                      Vamos lá combinar o bendito almoço

                      O local já está escolhido: Parque das Nações
                      Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                      O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                      Eu vou!!!

                      Patricia12 e Beatriz
                      Patrial e Gabriel
                      Lpereira e Clara
                      (se for durante a semana)
                      Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                      Vrute e Tomás
                      MLC e Sofia

                      Blueeyes77 e Beatriz
                      Carochinha81 e Carlota
                      Susana77 e Lara
                      bcampanico e Margarida

                      Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

                      P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Patricia12
                        ALMOÇO

                        Alo!!!

                        Vamos lá combinar o bendito almoço

                        O local já está escolhido: Parque das Nações
                        Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                        O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                        Eu vou!!!

                        Patricia12 e Beatriz
                        Patrial e Gabriel
                        Lpereira e Clara
                        (se for durante a semana)
                        Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                        Vrute e Tomás
                        MLC e Sofia

                        Blueeyes77 e Beatriz
                        Carochina81 e Carlota
                        Adorava ir pox "falamos" aki e conforme escrevem vou imaginando como sao e como sao os vossos bebes...Mas fica um cadito longe pa mim, e nao tnh pratico na conducao#-o #-o ...lol se houvesse alguem aki da zona mas axo k nao ha:? :?

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Patricia12
                          Olá!!!

                          Já cá estamos na nossa casinha
                          Estiveram uns dias lindos e quentes e fartamo-nos de passear.
                          Na 2ªf fomos até à Covilhã e vimos muitos mascarados...os avós e a titi ainda foram à serra mas nós fomos com uns primos beber um suminho a um hotel (H2hotel) que abriu à pouco tempo em Unhais da Serra. O Hotel era espectacular e tinha cá uma vista
                          A Beatriz portou-se muito bem e nem sequer estranhou a cama...lol dormiu as noites inteirinhas...já vi que a minha filhota dorme em qq lado...lol
                          De dia fez as delicias da familia...sempre bem disposta e a distribuir sorrisos...a tarde fazia sempre a birrinha para dormir.. Ainda bem que correu tudo bem e o tempo ajudou! E com uma carinha laroca como a da Beatriz só podia mesmo encantar toda a família! :d
                          Eu é que não ando mt bem...as hemorroidas voltaram em força...tou preocupada pq cada vez q vou ao wc perco muito sangue e até me sinto mal.
                          Nunca tinha tido tal coisa...e são umas dores horriveis...tenho medo q isto n me passe Nem digas nada, já somos duas! Até tenho medo quando me dá vontade de ir à casinha. Comprei os iogurtes bifidus da danone e kiwis e já tou a comer figos e ainda fiz xarope de ameixa, resumindo estou a atacar em força para ver se o transito intestinal melhora e consequentemente as malditas mas se não passar acho que vou ter mesmo que ir ao médico. Não queria nada, pois convenhámos, para mim acho que ainda é pior que fazer o papanicolau, mas se tiver que ser.... .... assim é que não dá para continuar! Uma beijoca solidária e as melhoras

                          Agora os recadinhos que me lembro:

                          veneza - não consigo imaginar o que estás a passar mas deve ser mesmo mt dificil. Um beijinho de mta força

                          lsoares - acho que já diseramm td...fala com a pediatra. Beijinhos e mta força tb.

                          MLC - Tb noto a Beatriz mt impaciente e irritada com as mamas...mama pc tempo e esperneia...imagino tu...deves andar exausta. Não sei o que te dizer...tens de ter mta paciência e calma.

                          Beijinhos a todas
                          O nosso parto!Papá incluído

                          O cantinho das mamãs dezembro 2008


                          E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                          *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                          http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Patricia12
                            Alo!!!

                            Vamos lá combinar o bendito almoço

                            O local já está escolhido: Parque das Nações
                            Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                            O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                            Eu vou!!!

                            Patricia12 e Beatriz
                            Patrial e Gabriel
                            Lpereira e Clara
                            (se for durante a semana)
                            Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                            Vrute e Tomás
                            MLC e Sofia

                            Blueeyes77 e Beatriz
                            Carochinha81 e Carlota
                            Susana77 e Lara
                            bcampanico e Margarida

                            Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

                            P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
                            Por mim está óptimo. Quem precisar de boleia aqui da zona de sintra é só apitar (só dá é para um babie e uma mamã!)
                            Beijocas
                            O nosso parto!Papá incluído

                            O cantinho das mamãs dezembro 2008


                            E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

                            *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

                            http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por blueeyes77
                              Inserido Inicialmente por Patricia12
                              Olá!!!

                              Já cá estamos na nossa casinha
                              Estiveram uns dias lindos e quentes e fartamo-nos de passear.
                              Na 2ªf fomos até à Covilhã e vimos muitos mascarados...os avós e a titi ainda foram à serra mas nós fomos com uns primos beber um suminho a um hotel (H2hotel) que abriu à pouco tempo em Unhais da Serra. O Hotel era espectacular e tinha cá uma vista
                              A Beatriz portou-se muito bem e nem sequer estranhou a cama...lol dormiu as noites inteirinhas...já vi que a minha filhota dorme em qq lado...lol
                              De dia fez as delicias da familia...sempre bem disposta e a distribuir sorrisos...a tarde fazia sempre a birrinha para dormir.. Ainda bem que correu tudo bem e o tempo ajudou! E com uma carinha laroca como a da Beatriz só podia mesmo encantar toda a família! :d
                              Eu é que não ando mt bem...as hemorroidas voltaram em força...tou preocupada pq cada vez q vou ao wc perco muito sangue e até me sinto mal.
                              Nunca tinha tido tal coisa...e são umas dores horriveis...tenho medo q isto n me passe Nem digas nada, já somos duas! Até tenho medo quando me dá vontade de ir à casinha. Comprei os iogurtes bifidus da danone e kiwis e já tou a comer figos e ainda fiz xarope de ameixa, resumindo estou a atacar em força para ver se o transito intestinal melhora e consequentemente as malditas mas se não passar acho que vou ter mesmo que ir ao médico. Não queria nada, pois convenhámos, para mim acho que ainda é pior que fazer o papanicolau, mas se tiver que ser.... .... assim é que não dá para continuar! Uma beijoca solidária e as melhoras

                              Agora os recadinhos que me lembro:

                              veneza - não consigo imaginar o que estás a passar mas deve ser mesmo mt dificil. Um beijinho de mta força

                              lsoares - acho que já diseramm td...fala com a pediatra. Beijinhos e mta força tb.

                              MLC - Tb noto a Beatriz mt impaciente e irritada com as mamas...mama pc tempo e esperneia...imagino tu...deves andar exausta. Não sei o que te dizer...tens de ter mta paciência e calma.

                              Beijinhos a todas
                              Tb já tentei td
                              Hj ainda não fui mas só de pensar da-me ca uma medufa...
                              Eu liguei a minha medica mas n consegui falar com ela...amanha tenho de conseguir...é que perco mt sangue e até parece que vou desfalecer...
                              Beijinhos e as melhoras para ti
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por lsoares
                                Inserido Inicialmente por carochinha81
                                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                                Inserido Inicialmente por Janeka
                                Inserido Inicialmente por lsoares
                                amigas eu preciso de desabafar com alguem,ja k infelizmente neste momento ta dificil contar com o meu marido pra desabafar,a minha emma so chora so chora,ja nao sei mais o k fazer,dou le mama mama 5 min e depois chora dou le do meu leite no biberon mama 60ml e ja tá dou le LA mama 60ml e ja tá,ja a alguns dias pra cá ela nao tem bebido tanto como bebia,parece k bebe o leite aos poucos,e depois ta sempre a chorar,dou le um chá pras colicas,dou le umas gotas pras colicas faço le massagens na barriga,e ela chora,ela agora ja faz cócó umas 3 vezes por dia,ele tem uma hernia umbical será k é isso k le pode doer,mas se fosse ela tbm nao dormia durante a noite,tou a ficar desesperada,ja me doi tanto a minha cabeça,quanto mais durmo mais sono tenho,passo a vida a ralhar com a minha filha mais velha e com o meu marido,eu nao me aguento,eu ja nem vontade tenho pra comer nem nada,tou a caminho de desistir de dar mama,choro por tdo e por nada,ja nao sei o k fazer,qd foi da beatriz ela so comia e dormia agora a emma chora e chora e chora,dou le leite e mudo le a fralda e ela chora,dou le miminhos e ela chora,desculpem lá eu tar para aki a dizer isto tdo mas ja nao aguento mais,depois pra variar o meu marido tbm nao ajuda nada,diz k tou gorda,eu faço o k tenho e o k posso fazer aki em casa e ele diz k nao faço nada,ja nao aguento mais,agora ando a vender uns aparelhos,pra ver se pelo menos saiu um pouco de casa,vou levar as minhas meninas a ama,e saiu pra ver se fico melhor pk se continuar assim nao sei o k vai ser de mim,mais uma vez desculpem pelo desabafo
                                Não tens q pedir desculpa, alias desabafar já alivia um pouco o stress e a pressao..
                                Concordo comn o que as outras mamãs disseram..
                                Os bebes sentem tudo, principalmente se das mama, passas para ela que tas enervada.. por isso tens que ter mais calma... se ela chora muito, alguma coisa ha de ter, fome, colicas, birra de sono, alguma dor... nada como ires ao pedi com ela para ver o que se passa..

                                o teu marido sem comentarios... olha querida, tas gorda? eu tambem.. acho que a maioria aqui tamos mais gordinhas, o que e prefeitament normal.. tivemos um filho à tao pouco tempo.. pr isso nao te sintas mal por isso... Tenta ter uma conversa mais seria com ele.. Ate pode ser na brincadeira contigo, estas hormonas ainda andam malucas e levamos tudo a peito..

                                fazes bem em sair, e respirar um pouco.. é importante termos tempo pa nos..
                                bjnhs
                                As outras mamãs já disseram tudo! Eu ia com ela ao pedi e tentava falar com o meu marido, falar-lhe mesmo ao coração, explicando que nós ainda estamos numa fasec sensível e que se descarregas em cima dele é pk tás preocupada mas k precisas de ajuda para tratar delas... quanto ao estares gorda, no comments, devemos estar quase todas, né?

                                bj gd

                                As mamãs já disseram tudo!

                                Faço das suas palavras as minhas! Fala com o teu marido - a falar é que agente se entende!

                                Beijinhos grandes e não tens de pedir desculpas - estamos cá pra nos "ouvirmos" umas às outras e pra nos apoiarmos!
                                ainda hoje tentei falar com ele e lá saiu mais uma discurçao ja tou a ficar farta,doi me tanto a minha cabeça,eu vou vos dizer uma coisa eu sei k voces vao logo ficar contra mim,mas eu ja ando há uns dois sem comer quase nada,ela acho k tou gorda entao eu ade emagrecer a força eu sem k nao é assim mas uma pessoa chega a um certo ponto k ja nem fome nem vontade pra comer tem e assim tou eu.Agora em relaçao a Emma ela hoje entao foi terrivel durante o dia,entao a pouco agarrei nela e fui ao hospital,resumindo e concluindo a hernia é super normal,nao há nada a fazer se nao esperar k ela desapareça,de resto ela tá super normal ja pesa 5,270kg k ker dizer k anda a aumentar normal de peso,e em relaçao de ela andar sempre a chorar diz k pode ser colicas como os intestinos dos bébés nesta idade ainda nao tao por completo desevolvidos ainda nao tem a capacidade pra fazer o k tem k fazer por isso as vezes as colicas e pekenos encomodos,entao madou me fazer umas massagens k agora so com o tmpo,resumindo e concluindo vou ter k aguentar e ouvir o choro dela até k passe esta fase,vamos ver é se eu nao dou em maluca até lá.No meio disto tdo tenho uma noticia boa hoje vendi um aparelho pelo menos ja dá pra eu sorrir qualker coisa,mas tenho msmo andado mto embaixo,ja nao me sinto amada nem nada,o meu marido anda diferente,e tem me afetado bastante,vamos ver como é k vai passar o resto da semana,se nao ainda perco a cabeça e vou passar uns dias a portugal junto dos meus pais pra arejar as ideas.mas eu nao keria k chegasse a esse ponto,sinceramente tou com medo de uma depressao,doi me tanto a cabeça,so me apetece chorar e dormir,nem vontade tenho de sair de casa,nem de comer,kero agradecer a voces tdas pelo vossos comentarios e apoio.

                                Olá!

                                Tem calma, pode ser apenas uma fase menos boa... não tarda nada já estão bem outras vez - plo menos eu vou torcer pra que assim aconteça!

                                Beijinhos grandes e tem paciência!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X