Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patrial
    Inserido Inicialmente por veneza
    O Afonso continua com sonda...
    Na 6ª-feira o pediatra pensou em retirar, porque ele já estava a mamar melhor, mas este fim-de-semana voltou ao início: chora, chora, não quer nem um bocadinho...
    Nunca pensei passar por isto, ter um bebé que não quer ser alimentado, estou estoirada e frustrada...
    Muita força, não consigo mesmo imaginar o stress a que vocês estão sujeitos.:arose:

    Inserido Inicialmente por Janeka
    A feira do bebe no continente começa amanha, mas ouvi dizer que vai haver uns dias com as fraldas a 50% , sabem quando??
    Vi agora o anúncio, de 25 a 27 são as toalhitas da Dodot.

    Inserido Inicialmente por caacardoso
    Inserido Inicialmente por Janeka
    A noite passada foi a vez o meu princeso, durmir da 00h30 até as 7h.. :d Tambem o moço tinha que durmir, de dia nao quer nada com o sono, so quer passear e andar a cuscar tudo..
    Vamos la ver como será hoje, sabia que nem mel...
    Então eles combinaram, porque o Vasco esta noite dormiu das 22h às 7h!!! Nem queria acreditar! Acordou algumas vezes, metia-lhe a chucha e volta a ferrar! As minhas mamas é que coitadas, pareciam que íam estoirar.

    Vamos lá ver se hoje os nossos bebes nos voltam a dar este tão desejado presente: uma noite inteira de sono!!!
    Também quero!! O meu acorda por volta das 4h30,5h, já nem lhe mudo a fralda dessa vez para evitar a espertina, faz inicialmente cerca de 5h de sono, e depois 4h, depois 3h, durante o dia mama de 2 em 2 h, ou dorme mini-sonos de 20 mts, ou nem dorme entre mamadas, alguém sabe truques?

    Inserido Inicialmente por MissTia
    Passei só pra saber das novidades mas dps de ler esqueci-me de quase td:-#

    Em relação aos maridos, o meu tbm me diz q tou gordinha, quer dizer diz q ja nao estou gorda mas esta barriguita é q ta mal mas ele diz na brincadeira e eu tbm levo na brinca. Eles gostam à mesma :P

    Eu e o Afonso vamos ficar sozinhos até sabado o papá foi de "castigo" pra figueira da foz... confesso q tenho medo de ficar sozinha durante a noite(estou mal habituada) mas vai ter de ser...

    Bem vou indo, está aqui um menino a gritar e a parlar LOL!!

    Beijinhos a todas
    Como te entendo, o meu marido também vai para fora até sexta. Antes do pimpolho, nem me importava, agora sinto mesmo receio que alguma coisa aconteça, e sinto a falta dele para me ajudar com o miúdo, nem que seja apoio moral....

    Hoje fomos passear ao Freeport e aproveitar o bom tempo, mascarei o Gôdo de Leopardo, fica aqui as fotos:


    Mas que leopardo mais fofinho!

    Que coisinha mais doce!

    Beijinhos.

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por MLC
      este fds lá me fui abaixo outra x...

      A minha sofia voltou a nao comer nada de jeito..nem mama nem biberon..se bebe 60ml eh mto!

      Agora como o nutriben nao a deixava fazer coco voltámos ao NAN e tenho insistido mais com a maminha... mas qual q! Desde sabado que nao faz coco sozinha... e so se queixa e contorce-se e acho que por isso tambem nao quer comer!

      Já no sabado só fez com o bebegel..nem com a canula lá foi... e ontem nem com um cadito de bebegel conseguiu.. tb nao quiz por um inteiro porque achoq começa a ser mta x e ela habitua-se... mas não fez nadinha...

      O pouco que fez nestes dias foi um caganito mas mto espesso e duro e la saiu com a canula... fora isso só mm xixi.

      VOu ter que optar por um leite que ajude a fazer cócó, as mães que já passaram por isto podem dar-me uma ajuda?? alguma sugestão?

      4ª feira da semana que vem temos pediatra, mas nao sei sequer se aguentamos até lá...

      Hoje vou dar só mama... pelo menos para ver se regulariza o intestino, mas já seiq como anda fica mal alimentada.

      Só em aptece fugir ..foi mm um fds para esqueçer....ja me fartei de chorar!

      Olá!

      Tem calma...
      tens ido ao CS pesar a Sofia? Não tem aumentado bem de peso só com a maminha?
      Pode ser uma fase menos boa... mais tarde ou mais cedo tudo se irá resolver!
      Beijinhos.

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Patricia12
        Alo!!!

        Vamos lá combinar o bendito almoço

        O local já está escolhido: Parque das Nações
        Dia: 6 de Março (sexta-feira)

        O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

        Eu vou!!!

        Patricia12 e Beatriz
        Patrial e Gabriel
        Lpereira e Clara
        (se for durante a semana)
        Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
        Vrute e Tomás
        MLC e Sofia

        Blueeyes77 e Beatriz
        Carochinha81 e Carlota
        Susana77 e Lara
        bcampanico e Margarida

        Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

        P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
        xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Janeka
          Inserido Inicialmente por Patricia12
          Alo!!!

          Vamos lá combinar o bendito almoço

          O local já está escolhido: Parque das Nações
          Dia: 6 de Março (sexta-feira)

          O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

          Eu vou!!!

          Patricia12 e Beatriz
          Patrial e Gabriel
          Lpereira e Clara
          (se for durante a semana)
          Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
          Vrute e Tomás
          MLC e Sofia

          Blueeyes77 e Beatriz
          Carochinha81 e Carlota
          Susana77 e Lara
          bcampanico e Margarida

          Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

          P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
          xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
          O meu não vai...


          Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por MLC
            este fds lá me fui abaixo outra x...

            A minha sofia voltou a nao comer nada de jeito..nem mama nem biberon..se bebe 60ml eh mto!

            Agora como o nutriben nao a deixava fazer coco voltámos ao NAN e tenho insistido mais com a maminha... mas qual q! Desde sabado que nao faz coco sozinha... e so se queixa e contorce-se e acho que por isso tambem nao quer comer!

            Já no sabado só fez com o bebegel..nem com a canula lá foi... e ontem nem com um cadito de bebegel conseguiu.. tb nao quiz por um inteiro porque achoq começa a ser mta x e ela habitua-se... mas não fez nadinha...

            O pouco que fez nestes dias foi um caganito mas mto espesso e duro e la saiu com a canula... fora isso só mm xixi.

            VOu ter que optar por um leite que ajude a fazer cócó, as mães que já passaram por isto podem dar-me uma ajuda?? alguma sugestão?

            4ª feira da semana que vem temos pediatra, mas nao sei sequer se aguentamos até lá...

            Hoje vou dar só mama... pelo menos para ver se regulariza o intestino, mas já seiq como anda fica mal alimentada.

            Só em aptece fugir ..foi mm um fds para esqueçer....ja me fartei de chorar!
            Olá! Eu sou uma mamã de janeiro e estava aqui a espreitar o vosso tópico...

            Eu até há 3 dias atrás só dava LM à minha filhota, mas como ela é muito mamona ( bebe cerca de 150ml de leite, por vezes chegou aos 180ml ) tive de começar a dar LA como suplemento pois não consigo tirar leite suficiente para todas as mamadas. Então fui à farmácia e aconselharam-me o S26 o qual estou a dar à minha filhota e ela que nunca teve cólicas e sempre fez bem cócó continua da mesma forma bebendo este leite...sem cólicas e a fazer bem o seu cocozinho...

            Já experimentaste este leite???Depois de feito é tal e qual o nosso leite...cor e textura...

            Não sei se vou ser grande ajuda mas fica pelo menos a minha experiência...

            Beijocas e que comece a correr tudo bem rapidamente

            A minha princesa.....nasceu dia 03/01/2009, com 4380kg e 52cm....é linda

            A princesa mais nova nasceu dia 27/07/2011, com 4370kg e 51cm...



            Visitem...http://arcadasprincesas.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lpereira
              Inserido Inicialmente por Janeka
              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Alo!!!

              Vamos lá combinar o bendito almoço

              O local já está escolhido: Parque das Nações
              Dia: 6 de Março (sexta-feira)

              O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

              Eu vou!!!

              Patricia12 e Beatriz
              Patrial e Gabriel
              Lpereira e Clara
              (se for durante a semana)
              Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
              Vrute e Tomás
              MLC e Sofia

              Blueeyes77 e Beatriz
              Carochinha81 e Carlota
              Susana77 e Lara
              bcampanico e Margarida

              Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

              P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
              xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
              O meu não vai...
              O meu também não.
              O nosso parto!Papá incluído

              O cantinho das mamãs dezembro 2008


              E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

              *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

              http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

              Comentar


              • RE:

                olá mamãs!
                Passei na Feira do Bébé do Continente do Colombo, achei muito fraquinho a comparar com a do Jumbo. Promoções que valessem a pena só a das toalhitas a 50% até dia 27, as fraldas activity T3 com 30% e T5 com 50%.
                Beijocas!



                [hr]



                Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Janeka
                  Inserido Inicialmente por Patricia12
                  Alo!!!

                  Vamos lá combinar o bendito almoço

                  O local já está escolhido: Parque das Nações
                  Dia: 6 de Março (sexta-feira)

                  O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                  Eu vou!!!

                  Patricia12 e Beatriz
                  Patrial e Gabriel
                  Lpereira e Clara
                  (se for durante a semana)
                  Janeka e Gabriel (claro que tens boleia)
                  Vrute e Tomás
                  MLC e Sofia

                  Blueeyes77 e Beatriz
                  Carochinha81 e Carlota
                  Susana77 e Lara
                  bcampanico e Margarida

                  Já somos 10 com os respectivos babies!!!:banana:

                  P.S. - Se alguem quiser levar o namorido/marido, acho que ninguem se vai importar!!
                  xiiiii.. nao me digam que os maridos tambem vao.. se disser ao meu que vao, quer logo ir tambem...
                  O meu não vai...mas se alguem quiser levar eu não me importo!!
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    boa noite a tdas,como tao a ver ja sao quase 3h30 da manha e eu aki,pois é como a emma durante o dia so chora nao consigo fazer nada entao pra fazer alguma coisa qd ela dorme k neste caso é a noite,e como agora ando por lá a ver se vendo uns aparelhos nao tenho tido msmo tmpo pra nada,entao hoje sai de casa e so cheguei lá pra meia noite foi dar banho as minhas meninas dar le um biberon de leite e meter na cama depois meti me aki nas limpesas foi até agora,agora vou eu beber um copo de leite e vou me deitar pk ja nao me aguento,em relaçao a emma chorar ela sempre chorou assim claro k há uns dias em k ela anda mais calma k outros dias,mas qd introduzi o LA nao notei diferença nenhuma,e ela por acaso agora anda msmo so a LA pk como ando por la nao dá pra tirar com a bomba entao ja nem fico com as mamas duras,ja fico feliz por ter conseguido ter dado mama até aos dois meses pois a minha beatriz foi so umas 3 semanas,agora a emma chorar vou ter k aguentar vamos ver se ela com o tmpo acalma,entao meninas vou beber o meu leitinho e vou fazer ó ó





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por lsoares
                      boa noite a tdas,como tao a ver ja sao quase 3h30 da manha e eu aki,pois é como a emma durante o dia so chora nao consigo fazer nada entao pra fazer alguma coisa qd ela dorme k neste caso é a noite,e como agora ando por lá a ver se vendo uns aparelhos nao tenho tido msmo tmpo pra nada,entao hoje sai de casa e so cheguei lá pra meia noite foi dar banho as minhas meninas dar le um biberon de leite e meter na cama depois meti me aki nas limpesas foi até agora,agora vou eu beber um copo de leite e vou me deitar pk ja nao me aguento,em relaçao a emma chorar ela sempre chorou assim claro k há uns dias em k ela anda mais calma k outros dias,mas qd introduzi o LA nao notei diferença nenhuma,e ela por acaso agora anda msmo so a LA pk como ando por la nao dá pra tirar com a bomba entao ja nem fico com as mamas duras,ja fico feliz por ter conseguido ter dado mama até aos dois meses pois a minha beatriz foi so umas 3 semanas,agora a emma chorar vou ter k aguentar vamos ver se ela com o tmpo acalma,entao meninas vou beber o meu leitinho e vou fazer ó ó
                      Pelas tuas palavras, pareces-me mais animada. Sair de casa deve estar a fazer-te bem.
                      Muita força lsoares, não deve ser nada fácil! Já sabes que aqui tens sempre alguém para te "ouvir"
                      O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                      A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                      Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                      Comentar


                      • RE:

                        Não anda aqi ninguém?? Ainda está tudo a dormir?

                        Tb queria... Esta noite o Vasco acordou mil vezes com os gases...

                        Mas já descobri uma coisa que lhe faz muito bem: lycopodium. Deram-me pa experimentar e ele melhorou bastante. Mas já acabou e ele piorou muuuito. Como aqui não sei onde se compra isso e no domingo já vamos a Portugal, vou comprar aí para trazer.

                        Beijinhos
                        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                        Comentar


                        • RE:

                          pois é amigas deitei me a hora k me deitei ontem e ja tou de pé e ja tenho sopa a fazer,isto nao se pode perder tmpo,deitei me tarde ontem mas pelo menos agora ja tou mais descansada tenho aki a minha cozinha e sala limpa ja posso descansar mais um pouco,so vim aki pra vos desejar um bom dia a tdas e claro ao papá tbm e pra dizer k acho k ja achei razao pra minha emma tar sempre a chorar eu acho k era da chupet pk eu comprei um pekenina pra ela mas como ela ta sempre a empurrar a chupeta pra fora eu tinha ali uma k era da beatriz fervia e dei le a chupeta e ela até pegou bem mas a chupeta ja é maior e por isso talvez ela ao mamar na chupeta maior deve engolir mais ar e causar entao as malditas colicas pk ontem a noite eu tirei le entao essa chupeta grande e dei le a mais pekena e ela agora qd acordou as 7h da manha mamou um biberon de leite e teve uma meia hora a olhar pras maos a rir se sozinha e a falar nem eu adormeci pra ver este momento dela se ela tar a chorar k pra mim foi a primeira vez,por isso é k eu digo k pode ser da chupeta agora vamos ver como ela se vai portar hoje,se ela se portar bem entao é pk é msmo da chupeta,vamos ver k é agora k eu descanso um pouco beijinhos





                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por lsoares
                            pois é amigas deitei me a hora k me deitei ontem e ja tou de pé e ja tenho sopa a fazer,isto nao se pode perder tmpo,deitei me tarde ontem mas pelo menos agora ja tou mais descansada tenho aki a minha cozinha e sala limpa ja posso descansar mais um pouco,so vim aki pra vos desejar um bom dia a tdas e claro ao papá tbm e pra dizer k acho k ja achei razao pra minha emma tar sempre a chorar eu acho k era da chupet pk eu comprei um pekenina pra ela mas como ela ta sempre a empurrar a chupeta pra fora eu tinha ali uma k era da beatriz fervia e dei le a chupeta e ela até pegou bem mas a chupeta ja é maior e por isso talvez ela ao mamar na chupeta maior deve engolir mais ar e causar entao as malditas colicas pk ontem a noite eu tirei le entao essa chupeta grande e dei le a mais pekena e ela agora qd acordou as 7h da manha mamou um biberon de leite e teve uma meia hora a olhar pras maos a rir se sozinha e a falar nem eu adormeci pra ver este momento dela se ela tar a chorar k pra mim foi a primeira vez,por isso é k eu digo k pode ser da chupeta agora vamos ver como ela se vai portar hoje,se ela se portar bem entao é pk é msmo da chupeta,vamos ver k é agora k eu descanso um pouco beijinhos
                            Ainda bem que parece que as coisas estõa a correr melhor... que assim continuem!

                            Quanto às limpezas isto por aqui tb n anda fácil mas às vezes prefiro nem olhar, ainda por cima a M. cada vez que chega a casa vira o quarto ao contrário... mas vê lá se n descansas o suficiente!

                            bjocas


                            Comentar


                            • RE:


                              Bom dia mamãs, estive uns dias sem passar cá, pois o Afonso não deixa, estou na mesma situação que a lsoares, de dia só chora, dormir só 10 minutos, e durante a noite está sempre acordar, já nem sei o k fazer, também me sinto cansada e com vontade de chorar por tudo e por nada. Neste momento está na espreguiçadeira e eu estou e embalar para ver se ele adormece, mas sei k se isso acontecer não é por muito tempo, uns 10/15 minutos e volta ao mesmo....

                              MLC- O Afonso neste momento está a beber o leite Nutriben AC, ele gosta, não bolsa tanto e faz coco uma vez por dia, mas não é duro e o pedi disse que é normal, se faz uma vez por dia e a consistência é mole não há razão para querer que ele faça mais vezes..

                              Veneza- um beijinho e coragem.... as melhoras para o teu menino:arose:

                              Quanto ao almoço, não posso ir, tenho muita pena, mas é muito longe... desejo um bom almoço para todas

                              Bjx

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Ritinha79
                                Inserido Inicialmente por lsoares
                                pois é amigas deitei me a hora k me deitei ontem e ja tou de pé e ja tenho sopa a fazer,isto nao se pode perder tmpo,deitei me tarde ontem mas pelo menos agora ja tou mais descansada tenho aki a minha cozinha e sala limpa ja posso descansar mais um pouco,so vim aki pra vos desejar um bom dia a tdas e claro ao papá tbm e pra dizer k acho k ja achei razao pra minha emma tar sempre a chorar eu acho k era da chupet pk eu comprei um pekenina pra ela mas como ela ta sempre a empurrar a chupeta pra fora eu tinha ali uma k era da beatriz fervia e dei le a chupeta e ela até pegou bem mas a chupeta ja é maior e por isso talvez ela ao mamar na chupeta maior deve engolir mais ar e causar entao as malditas colicas pk ontem a noite eu tirei le entao essa chupeta grande e dei le a mais pekena e ela agora qd acordou as 7h da manha mamou um biberon de leite e teve uma meia hora a olhar pras maos a rir se sozinha e a falar nem eu adormeci pra ver este momento dela se ela tar a chorar k pra mim foi a primeira vez,por isso é k eu digo k pode ser da chupeta agora vamos ver como ela se vai portar hoje,se ela se portar bem entao é pk é msmo da chupeta,vamos ver k é agora k eu descanso um pouco beijinhos
                                Ainda bem que parece que as coisas estõa a correr melhor... que assim continuem!

                                Quanto às limpezas isto por aqui tb n anda fácil mas às vezes prefiro nem olhar, ainda por cima a M. cada vez que chega a casa vira o quarto ao contrário... mas vê lá se n descansas o suficiente!

                                bjocas
                                kem me derá k a minha beatriz virase o quarto ao contrario,como o quarto dela fica no primeiro andar eu nao gosto mto k ela la teja sozinha pk nunca se sabe ela de repente vem pras escadas e cai,entao tenho alguns brinquedos aki na sala pk temos sempre na sala e na cozinha k é tdo aberto,entao eu tenho sempre mas sempre as minha sala ao contrario.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X