Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Patims
    Inserido Inicialmente por carochinha81
    Sabem o que é que a Carlota faz?

    Quando está sentada ao meu colo faz tanta força pra ficar direita! "Parece o Zé Sempre em Pé"! Os vossos bebés também fazem?

    Até mete impressão! LOL

    Beijinhos.
    tás tramada , a Sofia tb era assim, aos 5 meses já se sentava sozinha, começou a andar aos 10 meses e trepava e pulava por tudo qt era sitio !


    é verdade, os bebés só por si têm mt energia mas os sagitarianos têm fama de serem mt enérgicos, de precisarem de actividades ao ar livre para correrem, etc, está só a começar!

    Que bom assim vamos poder brincar muito e de passear!

    É tal como eu - adoro o ar livre - adoro passear!

    Beijinhos e vivam os nossos sagitarianos! :angelyel:

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Ritinha79
      Olá!
      Acordei agora! Sim, pk o piolho esteve toda a tarde a mamar aos bocadinhos, culpa minha que com a história de andar sempre comos dedos naboca levei o tempo a dar-lhe e o resultados foi que mamou sempre pouco de cada vez, dormiu pouco e à hora do jantar estava com uma senhora birra, todo empertigado, eu pegava-lhe e ele esticava-se todo, berrava e ficava todo vermelho... ainda pensei que podiam ser cólicas mas hoje já fez cocó várias vezes, n me parecia ter a barriga muito dura ... enfim, acabei por ir com ele para o quarto. adormeceu finalmente a olhar para o móbile, depois de ter mamado mais 2 mminutos... mas depois tive que esperar que adormecesse a mais velha... e acabei por adomecer tb!!! Agora acorei e qd cheguei à sala estava o marido meio a dormir no sofá... bonito! ultimamente estamos aí uma hora por dia juntos! Ainda dizem que nas gds cidades a vida tá compllicada e as pessoas mal se vêem, nas pequenas vilas tb!

      Bem vou ver se durmo mais pk n sei a que horas ele vai acordar... provavelmente daqui a pouco tempo...!

      Só alguns recados:

      Carochinha, eu acho que o valor que o R. vai receber é parecido ao do pré-natal, realmente... até pk nos mandaram isso numa carta, não recebeste por escrito? Nós já recebemos e olha que eu só tratei das coisas já em Janeiro e já pagaram tb! Na foto estão mt bem, nota-se a Carlota já com cara de mais velha!

      Patims, tb mudaste a foto da Inês na tua assinatura, não foi?

      Patrial pareceu-me ter-te visto em rodapé... estás melhor?

      bjs e até amanhã!

      Olá!

      Não a mim não me enviaram nenhuma carta relacionada com o abono, apenas recebi uma relacionada com a licença de maternidade (o tempo que tinha escolhido e o valor que me iriam pagar), mas talvez ainda a venha a receber.

      Fico a aguardar.

      Sim está mais velhinha!! Faz hoje precisamente 3 meses!:banana:

      Beijinhos.

      Comentar


      • RE:

        :balloons: :balloons: :balloons: PARABÉNS CARLOTA PELOS TEUS 3 MESES DE VIDA!!!:balloons: :balloons: :balloons:

        O tempo passa a correr!#-o

        A minha princesinha tá enorme e já faz tantas gracinhas!!!:angelyel:

        Beijinhos a todas e tenham um bom dia!

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Lpereira
          A Clara andava a bolsar imenso e a comer apenas parte do biberon, por isso mudámos-lhe o leite para o Nutriben AR. Continua a bolsar e a não comer tudo, mas também ainda só o está a beber há dois dias...

          A minha filha adora o móbile e o ginásio também. Não gosta é da espreguiçadeira (acho que não gosta de estar presa) e ainda não liga a bonecos. E os vossos pequenos?

          Ela já sorria bastante, mas ontem deu o que eu achei que era a primeira gargalhadinha. tive de me conter para não rir porque ela estava mais ou menos a dormir e não quis acordá-la.

          Quanto ao almoço, por mim podemos adiar desde que não seja para quarta da semana que vem, pois tenho exames marcados.

          bjs

          olá,

          O Tomás tambem andava sempre a bolsar e mudamos para o nutriben ar, nos primeiros dias continuou a bolsar mas depois deixou de bolsar, vais ver que resulta, como o leite é mais forte é normal no inicio não comer tudo porque ficam cheios mais rapido.

          beijos
          Vera


          Madrinha: MLC-É uma Sofia

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Patrial
            Bem, vocês são mesmo umas máquinas!!!
            Não consegui actualizar-me fiquei-me pela página do corte das unhas, sim, porque lembrei-me ah, e tal, já agora vou aproveitar, chamei o marido, e enquanto ele tava a mamar o marido cortou-lhe as unhas... e o sabugo!!! ai, ainda estou maldisposta de ver aquele mini pingo de sangue, que ainda demorou 1 ou 2 minutos a estancar... Nem tive forças para me chatear com o marido, até porque tb ficou tão aflito, não valia a pena bater mais no ceguinho... O miúdo, não é nada com ele, impávido e sereno, a sangrar de 2 deditos e nada, nem gemia...
            A tesoura era daquelas próprias, mas como tudo o que é relacionado com bebés, devia trazer manual de instruções, é daquelas concâvas, afinal usa-se com a parte concava virada para os dedos, ou para cima? eu dizia para baixo, o marido para cima, a verdade é que usou como eu lhe disse e na mistura das pressas e falta de jeito, o menino é que ficou a sangrar... Ainda estou maldisposta...

            Quanto ao caroço, estou muito melhor, apliquei o gelo como a Patrícia disse, além de ter seguido muitos dos outros conselhos que vocês me deixaram aqui, que agradeço desde já.

            Também foi dia de vacinas, lá chorou nas picas, mas tb depressa lhe passou, tadinho, custa-nos mais a nós que a eles....



            Para o Dia do Pai, tinha pensado em algumas das coisas que vocês falaram aqui, mas nada de concreto ainda.

            Licenças e SS, tb estou no desemprego, n sei como é que vai funcionar com a nova lei, mas vou esperar para ver, sabendo de antemão que o marido n tá com muita vontade de ficar em casa 15 dias, até pq no emprego dele n achariam muita piada, embora seja um direito dele.

            E como mais vale tarde que nunca, deixo também a nossa foto, que aliás, é uma foto rara, que como alguém disse aqui, tiro-lhe a ele e a ele com uma data de gente, eu e ele temos umas 2 ou 3....


            Ver se me consigo actualizar....

            Beijocas!!!


            Olá!

            Tadinho dos deditos, mas fizeste bem em não "ralhar" mais com o papá pois ele também ficou aflito e não fez por mal...

            Ainda bem que já melhoraste do caroço... continua a fazer as massagens e faz o gelo pra ficares ainda melhor!

            Pois é custam-nos mais a nós do que eles a levarem as picas! Nem me kero lembrar que de hoje a uma semana lá vai outra vez a Carlota às picas, mas desta vez é só uma pica porque aos 2 meses foram 3!#-o

            Ficaram muito bem na foto - ele é tão gorduxo - tão fofinho!

            Beijinhos.

            Comentar


            • RE:

              olá!

              MENINAS SE ADIAREM MUDEM PARA 5ª feira, é que sexta 13, tenho consulta e vou por o DIU. E apartir daí passo a trabalhar às 2ª, 4ª e 6ª á hora de almoço. Por isso era perfeito 3ª e 5ª!

              bem, voces escrevem que se farta!

              Bem como vos disse regressei à vida activa, e isto é uma animação! A Ines recusa o biberon! Ou seja só maminha, o que me faz andar tipo louca, a tentar acertar mamadas para não calhar qd eu não estou Mas pronto está a correr bem! Ela é certinha, entre as 3 a 4 horas come e de noite faz em média as 7h! Por isso tá tudo controlado!

              Bem tenho uma entrevista de trabalho hoje! Ui! Quero tanto gostar deste ginásio, que ohorári ointeresse, o pagamento tb, e que eles gostem de mim! Ai torçam por mim!

              Preciso mesmo largar algumas horas do sitio onde trabalho e arranjar outro local! PAra arejar

              Por isso torçam por mim!Ai!Ai!

              Hoje vou pesar a Inês é que ando mto desnaturada e há 15 dias não a peso! De hoje não passa

              Bem ela tb adora o mobile, e o ginásio, e fica mto bem na espreguiçadeira se ficar ao pé da irmã ou a conversar connosco! Adora conversa, e barulho à volta dela Ri-se mto, mas ´so deitada porque em pé ou sentada fica mto séria a observar Tem mais que fazer do que se rir

              Ah! Não vou á faca! A minha hérnia fechou! IUPI! è que sou mto maricas em relação a cortes e pontos

              Vá vejamlá isso do almoço, não marquem para dia 13! Please!

              bjncas




              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por MLC
                XIÇA PENICO...

                foi uma maratona para me actualizaR..e só não vinha cá há 2 dias!!!

                Qto ah licença no meu site da SS também contaram a partir do dia em q ela nasceu, ou seja 14/12 e a data que aparece de final é 12/04, pois como estou desempregada são só 120 dias!

                Abono nem visto, nunca me mandaram nada e nem aparece no site da SS directa a Sofia pertencente ao agregado familiar!

                A Sofia tambem anda numa fase louca de pôr mãos na boca!!! Se está a mamar alem do mamilo mete sempre 1 ou 2 dedos na boca em conjunto, ou entao agarra no mamilo com as 2 maos e mete ela na boca...acham normal??? nós rimos mas n tem piada pq ela acaba por chorar e rezingar muito pois nem mama nem mete as maos todas na boca! lololol Com o biberon eh a mm coisa ..ela segura na tetina e além de chupar nela..aproveita e tem os labios nos dedos dela! Que mixordia!!

                Ela desde que nasceu que teve sempre muita força, as pernocas estão sempre a dar a dar, mas se a pomos em pe em ciam de uma superficie ela mantém-se em pe, faz força nas pernas e aguenta-se imenso tempo em pé! tal como no banho desde sempre que aprendeu a por-se de joelhos quando a lavo de costas fica tão engraçada!

                Só é pena continuar a comer muito mal e sem rotinas nenhumas, ora mama alguma coisa, como não mama nada e se lhe der só biberon tanto bebe 60ml como 120ml, tem alturas e dias!! O cócó então... viste-lo!! Só com ajuda...

                Enfim..mas está tão fofa que acabamos por nos habituar ao resto!

                Andam muito engraçadas as nossas piolhas!

                Não foi por acaso que tanto a médica de família como o pediatra me alertaram que, após a examinarem, ela seria uma bebé muito activa e que devia ter muito cuidado e que nunca a devia deixar sozinho em lado algum, pois uma distracção pode acontecer algo!

                Beijinhos.

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por sarafofa1

                  Bom dia mamãs

                  Passei cá ontem de manhã e agora quando cá chego já tenho tantas páginas para ler#-o #-o , já nem sei o que li:-" :-"

                  Em relação á licença de maternidade, conta a partir do dia do nascimento, na empresa onde trabalho preencho bastantes impressos dos funcionários/esposa e sempre fiz assim, por ordem da Segurança Social.

                  Quanto ao meter as mãos á boca, o Afonso é igual, ás vezes não chega uma mão k ainda tenta meter a outra lol

                  MLC .- O Afonso também não tem uma medida certa de leite, ontem á noite tomou 120 e "pediu" mais, arranjei mais 60 e ele tomou tudo, 180ml. Durante a noite uma vez mamou 90ml, da outra só foi 60ml e agora ás 9 também só mamou 90ml, se não quer mais é porque não tem fome, o pior é o leite k se deita fora#-o #-o

                  Em relação a marido, um dia vou colocar o meu á venda, ontem chateamo-nos outra vez por causa do carro, de tarde foi ao banco tratar das coisas para pedir uns:2cents: :2cents: e não é k á noite ele queria desistir da compra, fiquei fula, andei a tratar das coisas e depois ía voltar a trás, nem pensar, agora o negócio vai para a frente.. parece malukinho, ora quer depois já não quer, para crianças chega-me o João e o Afonso...

                  Agora vou trabalhar um pouco

                  Bjx a todas


                  Ai os homens, não há quem os aguente!#-o

                  Haja paciência! Aí plos teus lados não há paciência à venda? Já procurei por aki e não encontrei - tenho que me aguentar à bronca!:d

                  Ah pois agora que foram tratar de tudo não é altura para desistências! Bora lá - um popó novo pra família - vocês merecem! Deixa lá que assim que a tiver não vai querer outra coisa!

                  Beijinhos e boa sorte pra "aturares" os teus 3 homens!:d

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por MLC
                    Inserido Inicialmente por sarafofa1

                    Bom dia mamãs

                    Passei cá ontem de manhã e agora quando cá chego já tenho tantas páginas para ler#-o #-o , já nem sei o que li:-" :-"

                    Em relação á licença de maternidade, conta a partir do dia do nascimento, na empresa onde trabalho preencho bastantes impressos dos funcionários/esposa e sempre fiz assim, por ordem da Segurança Social.

                    Quanto ao meter as mãos á boca, o Afonso é igual, ás vezes não chega uma mão k ainda tenta meter a outra lol

                    MLC .- O Afonso também não tem uma medida certa de leite, ontem á noite tomou 120 e "pediu" mais, arranjei mais 60 e ele tomou tudo, 180ml. Durante a noite uma vez mamou 90ml, da outra só foi 60ml e agora ás 9 também só mamou 90ml, se não quer mais é porque não tem fome, o pior é o leite k se deita fora#-o #-o

                    Em relação a marido, um dia vou colocar o meu á venda, ontem chateamo-nos outra vez por causa do carro, de tarde foi ao banco tratar das coisas para pedir uns:2cents: :2cents: e não é k á noite ele queria desistir da compra, fiquei fula, andei a tratar das coisas e depois ía voltar a trás, nem pensar, agora o negócio vai para a frente.. parece malukinho, ora quer depois já não quer, para crianças chega-me o João e o Afonso...

                    Agora vou trabalhar um pouco

                    Bjx a todas
                    Nem me fales em deitar leite fora!! Eu é às carradas!!! Mas pronto.. mais vale fazer mais que menos..porque senao depois para ir fazer mais corro o risco de ela já não querer!!

                    Mas a minha miuda anda estranha, deve ser as colicas..anda a dormir mto mald e noite.. esta noite só bebeu o leite á 1 e 30 e ás 5 já estava a chorar ... claro qeu nao mamou grande coisa.. e adormeceu..mas anda a dormir mto agitada..sempre a fazer barulhos :S

                    Só uma questão... à pouco falei do abono e já falaram aqui.. voltei ao site da SS social Directa e realmente ainda nem aparece lá a Sofia e claro nunca recebi nada!

                    Aconselhava-te a ires à SS ver o que se passa.

                    Quando tratei da minha licença de maternidade enviei uma cópia do assento de nascimento e do meu internamento pra SS e perderam tudo - resultado o abono ainda não estava tratado. Só este mês é que deu entrada na SS Directa e agora a Carlota já faz parte do nosso agragado familiar e já tem NISS e tudo!

                    Beijinhos.

                    Comentar


                    • RE:

                      Uma pergunta: ao fazermos o IRS deste ano os nossos bebés já entram também pras despesas, certo?!

                      E também têm de ter nr de contribuinte, certo?! Se assim for ainda tenho de ir às finanças tratar disso, o que vale é que as finanças é mesmo ao lado da minha casa!

                      Beijinhos e obrigada pela resposta!

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Ritinha79
                        Parabéns à Carlota da Carochinha e que faz hoje 3 mesinhos... como o tempo passa!!!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:

                        Também parabéns ao Rafael da FMD que fez ontem 2 meses... mas como nasceu em Janeiro às vezes esqueço-me de ir ao fim da lista..!:bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:


                        Bigados!

                        :bdgreetn: :bdgreetn: ao Rafael da FMD que completou 2 meses de vida!!!:bdgreetn: :bdgreetn:

                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por agbcl
                          olá!

                          MENINAS SE ADIAREM MUDEM PARA 5ª feira, é que sexta 13, tenho consulta e vou por o DIU. E apartir daí passo a trabalhar às 2ª, 4ª e 6ª á hora de almoço. Por isso era perfeito 3ª e 5ª!

                          bem, voces escrevem que se farta!

                          Bem como vos disse regressei à vida activa, e isto é uma animação! A Ines recusa o biberon! Ou seja só maminha, o que me faz andar tipo louca, a tentar acertar mamadas para não calhar qd eu não estou Mas pronto está a correr bem! Ela é certinha, entre as 3 a 4 horas come e de noite faz em média as 7h! Por isso tá tudo controlado!

                          Bem tenho uma entrevista de trabalho hoje! Ui! Quero tanto gostar deste ginásio, que ohorári ointeresse, o pagamento tb, e que eles gostem de mim! Ai torçam por mim!

                          Preciso mesmo largar algumas horas do sitio onde trabalho e arranjar outro local! PAra arejar

                          Por isso torçam por mim!Ai!Ai!

                          Hoje vou pesar a Inês é que ando mto desnaturada e há 15 dias não a peso! De hoje não passa

                          Bem ela tb adora o mobile, e o ginásio, e fica mto bem na espreguiçadeira se ficar ao pé da irmã ou a conversar connosco! Adora conversa, e barulho à volta dela Ri-se mto, mas ´so deitada porque em pé ou sentada fica mto séria a observar Tem mais que fazer do que se rir

                          Ah! Não vou á faca! A minha hérnia fechou! IUPI! è que sou mto maricas em relação a cortes e pontos

                          Vá vejamlá isso do almoço, não marquem para dia 13! Please!

                          bjncas

                          Olá!

                          Fica descansada que ficamos a torcer por ti! Vais ver que a entrevista vai correr bem! Tens de ser positiva!

                          Que bom que a tua hérnia fechou!:bounce: Eu tinha tanto medo de ir pra cesariana!anic:

                          Vamos tentar arranjar um dia pro almoço que dê pra irmos todas!

                          Beijinhos.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por agbcl
                            olá!

                            MENINAS SE ADIAREM MUDEM PARA 5ª feira, é que sexta 13, tenho consulta e vou por o DIU. E apartir daí passo a trabalhar às 2ª, 4ª e 6ª á hora de almoço. Por isso era perfeito 3ª e 5ª!

                            bem, voces escrevem que se farta!

                            Bem como vos disse regressei à vida activa, e isto é uma animação! A Ines recusa o biberon! Ou seja só maminha, o que me faz andar tipo louca, a tentar acertar mamadas para não calhar qd eu não estou Mas pronto está a correr bem! Ela é certinha, entre as 3 a 4 horas come e de noite faz em média as 7h! Por isso tá tudo controlado!

                            Bem tenho uma entrevista de trabalho hoje! Ui! Quero tanto gostar deste ginásio, que ohorári ointeresse, o pagamento tb, e que eles gostem de mim! Ai torçam por mim!

                            Preciso mesmo largar algumas horas do sitio onde trabalho e arranjar outro local! PAra arejar

                            Por isso torçam por mim!Ai!Ai! Estamos contigo - BOA SORTE
                            Hoje vou pesar a Inês é que ando mto desnaturada e há 15 dias não a peso! De hoje não passa

                            Bem ela tb adora o mobile, e o ginásio, e fica mto bem na espreguiçadeira se ficar ao pé da irmã ou a conversar connosco! Adora conversa, e barulho à volta dela Ri-se mto, mas ´so deitada porque em pé ou sentada fica mto séria a observar Tem mais que fazer do que se rir

                            Ah! Não vou á faca! A minha hérnia fechou! IUPI! è que sou mto maricas em relação a cortes e pontos Que boa notícia
                            Vá vejamlá isso do almoço, não marquem para dia 13! Please!

                            bjncas

                            Comentar


                            • RE:

                              Muito bom-dia às mamãs mais animadas do PB.

                              Patims: o filme é lindo! É claro que me fizeste deitar umas lagrimitas... é que amanhã faz já um ano que o meu avô faleceu (o único que ainda tinha vivo) e não chegou a conhecer, nem a saber da Matilde.

                              Unhas: a Matilde por vezes também aparece com unhas sujitas :?. Relativamente ao corte das unhas: pessoalmente desconhecia essa da segunda-feira. Porque será!? Eu corto com tesoura de unhas de bebé. Ao Afonso uma vez cortei-lhe a cabecita de um dedo da mão #-o. Foi com corta-unhas (de bebé) e a partir daí nunca mais o usei. Doeu-lhe imenso e fez mesmo uma ferida feia, tive de andar alguns dias a desinfectar com Betadine e a colocar Fucidine. Coitadinho!!! Tinha pouco mais de um mesinho. :-$

                              Parabéns à Carlota que está uma grande, já com 3 mesinhos!!!

                              agbcl: boa sorte para a entrevista! Ainda bem que a hérnia se retraíu. Como te compreendo... também sou muito mariquinhas com essas invasões ao meu fisíco.

                              A Matilde durante o dia está praticamente sempre na espreguiçadeira ou no meu colo (tenho de pensar em arranjar um parque). Detesta estar deitada, pelo menos na caminha... por isso vai para a caminha só à noite, para dormir o soninho grande ou de manhã, depois de mamar, para se entreter com o móbile enquanto a mamã toma um duche.

                              Fraldas e toalhitas: Ainda não consegui atinar com as fraldas ideais. É que apesar de a miúda não ser um buda, tem boa coxa e fica sempre marcada dos elásticos das fraldas. Ontem comprei as Huggies Natural Fit e apesar de serem melhores que as Dodot Etapas Plus, mesmo assim também a deixam marcada. As toalhitas já acertei com as que considero as melhores: são as Huggies Pure. São excelentes, não têm mesmo quase químicos nenhuns (eu testo-as provando-as na minha língua... se picam muito não são boas e estas praticamente não picam nada e mesmo que ela esteja muito borrada e eu trenha de a esfregar muito com estas nunca fica vermelhita depois da "esfrega"). Mas agora ainda tenho ali um stock de Dodot Sensitive que o pai tinha trazido uma caixa enorme com imensas embalagens. De facto há 6 anos as Sensitive eram as melhores mas agora descobri estas novas e são mais baratas e tudo. É só vantagens LOL. Bem, já tenhoa máquina da roupa a apitar a avisar que tenho de ir estendê-la. Até mais logo.
                              :?

                              Almoço: vamos então ver se conseguimos ter sorte com o tempo e pensar bem numa boa solução. Eu acho que se calhar é melhor combinarmos um encontro pós-almoço, assim um cafezinho ou um lanche. É que acho tão complicado encaixar tantos carrinhos de bebés junto a uma mesa. :-&
                              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por mariajoaom
                                Muito bom-dia às mamãs mais animadas do PB.

                                Patims: o filme é lindo! É claro que me fizeste deitar umas lagrimitas... é que amanhã faz já um ano que o meu avô faleceu (o único que ainda tinha vivo) e não chegou a conhecer, nem a saber da Matilde.

                                Unhas: a Matilde por vezes também aparece com unhas sujitas :?. Relativamente ao corte das unhas: pessoalmente desconhecia essa da segunda-feira. Porque será!? Eu corto com tesoura de unhas de bebé. Ao Afonso uma vez cortei-lhe a cabecita de um dedo da mão #-o. Foi com corta-unhas (de bebé) e a partir daí nunca mais o usei. Doeu-lhe imenso e fez mesmo uma ferida feia, tive de andar alguns dias a desinfectar com Betadine e a colocar Fucidine. Coitadinho!!! Tinha pouco mais de um mesinho. :-$

                                Parabéns à Carlota que está uma grande, já com 3 mesinhos!!!

                                agbcl: boa sorte para a entrevista! Ainda bem que a hérnia se retraíu. Como te compreendo... também sou muito mariquinhas com essas invasões ao meu fisíco.

                                A Matilde durante o dia está praticamente sempre na espreguiçadeira ou no meu colo (tenho de pensar em arranjar um parque). Detesta estar deitada, pelo menos na caminha... por isso vai para a caminha só à noite, para dormir o soninho grande ou de manhã, depois de mamar, para se entreter com o móbile enquanto a mamã toma um duche.

                                Fraldas e toalhitas: Ainda não consegui atinar com as fraldas ideais. É que apesar de a miúda não ser um buda, tem boa coxa e fica sempre marcada dos elásticos das fraldas. Ontem comprei as Huggies Natural Fit e apesar de serem melhores que as Dodot Etapas Plus, mesmo assim também a deixam marcada. As toalhitas já acertei com as que considero as melhores: são as Huggies Pure. São excelentes, não têm mesmo quase químicos nenhuns (eu testo-as provando-as na minha língua... se picam muito não são boas e estas praticamente não picam nada e mesmo que ela esteja muito borrada e eu trenha de a esfregar muito com estas nunca fica vermelhita depois da "esfrega"). Mas agora ainda tenho ali um stock de Dodot Sensitive que o pai tinha trazido uma caixa enorme com imensas embalagens. De facto há 6 anos as Sensitive eram as melhores mas agora descobri estas novas e são mais baratas e tudo. É só vantagens LOL. Bem, já tenhoa máquina da roupa a apitar a avisar que tenho de ir estendê-la. Até mais logo.
                                :?

                                Almoço: vamos então ver se conseguimos ter sorte com o tempo e pensar bem numa boa solução. Eu acho que se calhar é melhor combinarmos um encontro pós-almoço, assim um cafezinho ou um lanche. É que acho tão complicado encaixar tantos carrinhos de bebés junto a uma mesa. :-&

                                Bigados.

                                A Carlota também tem umas perninhas muito gordas e fica marcada dos elásticos. As fraldas das Huggies fizeram-lhes umas grndes marcas e sempre que mudo a fralda aplico bastante halibut pra ver se cicatriza, mas tá dificil!

                                Já experimentei as fraldas de tamanho 3 mas ainda ficam grandes!#-o

                                Beijinhos e um especial à Matilde!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X