Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    em 1º lugar um beijinho grande a ailec de melhoras.

    o rodrigo foi ontem a consulta dos dois meses: pesa 4310g e mede 57 cm. esta tudo bem com ele.

    eu como ja referi hoje vou ter ao hospital com a minha go, para tratar deste peito e tudo indica que tera que ser com drenagem.

    espero vir hoje para casa, mas ja me esta a custar imenso deixar o meu pekenino, aesar de saber que fica bem com o pai, mas ele chora sempre muito quando eu nao estou.

    em principio terei que lhe tirar a maminha, devido ao tratamento. mas apesar disso fico de consciencia tranquila, pois nao lhe tiro por crapicho mas porque tem que ser.

    beijinhos e assim que possivel trarei noticias.






    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por kikarato
      em 1º lugar um beijinho grande a ailec de melhoras.

      o rodrigo foi ontem a consulta dos dois meses: pesa 4310g e mede 57 cm. esta tudo bem com ele.

      eu como ja referi hoje vou ter ao hospital com a minha go, para tratar deste peito e tudo indica que tera que ser com drenagem.

      espero vir hoje para casa, mas ja me esta a custar imenso deixar o meu pekenino, aesar de saber que fica bem com o pai, mas ele chora sempre muito quando eu nao estou.

      em principio terei que lhe tirar a maminha, devido ao tratamento. mas apesar disso fico de consciencia tranquila, pois nao lhe tiro por crapicho mas porque tem que ser.

      beijinhos e assim que possivel trarei noticias.
      Vai correr tudo bem, e o Rodrigo fica com o pai, também precisam de umas horas a sós

      As melhoras :arose: :arose: :arose: :arose:

      Comentar


      • RE:

        Oh Kika, espero que esse peito fique logo logo bom e que não seja preciso tirar o peito ao Rodrigo. Mas se for, é porque tem mesmo de ser e não deves ir a baixo por isso, tal como tu referiste.

        Ailec, finalmente já sabem o que se passa contigo! As melhoras

        Bela, que bom "ler-te" outra vez. Já trabalhar? Que licença tão pequenina...
        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por VRute
          Alguma de vocês já deu ou dá aos vossos bebecas o Nutriben Alivit Gases??
          Eu dava, e realmente notava que aliviava os gases.. e regulava os intestinos, deixa o coco mais molinho... deixei de dar ta pior outra vez, hoje ja começo novamente..
          eu aconcelho, mas claro cada bébé é um bébé!!
          [hr]





          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por carochinha81
            Inserido Inicialmente por Janeka
            ola!!! pa nao variar uma data de paginas pa ler!!! mas ja é de esperar.. :d

            espero que tenham tido um bom fim de semana e um feliz dia dos namorados..
            Começemos por nos... no domingo foi os anos da minha cunhada.. o Gabi como é obvio, adora andar no lareu.. portou se lindamente.. durmiu as sonecas dele e andou no colo de toda a gente sem reclamar!! este meu filho é mto sociavel, so quer conversa, e poe se a palrar duma maneira.... lol
            o almoço prolongou se por isso quando fomos passear ate sesimbra ja era tarde... ou seja mal la cheguei viemos embora que ja tava mto frio.. (heim carochinha parece que combinamos..)

            os cocos quem me dera ser assim sempre, coco nas costas!! tinha tado uns dias a fazer coco tao bem em cada mamada, mas desde ontem que nao sei porque ja nao faz tao bem, e queixa se com gases... acho q vou ter que voltar com o chá..


            Vonny que princesa maisss lindaaa e fofa!!!! se eu nao "quisesse o meu filhote só pa mim" (sim que eu sou a unica mulher da vida dele sempre... :P ) tambem entrava na fila po namoro.. eheheh

            ailec espero que ja tejas em casa!! as melhoras...

            blueeyes.. que hei de dizer??? so que tou aqui pa o que precisares e o que puder ajudar!! nessas alturas o que ainda atenua a dor ou o medo é que há coisas piores.... esse problema felizmente tem solução. aqui ou na espanha o que interessa é que se pode fazer alguma coisa! um beijinho gandeee pa duas..

            Patricia, como uma mama disse, do sling, é mesmo o habito... uma semana e ja tas habituada nem te faz confusao. se achas que ta mto torta, tenta po-la mais pa cima..
            eu sinceramente já há uns dias que nao o meto la, porque tenho sempre alguma coisa mais 'pesada' pa fazer e tenho medo de o magoar.. e ele ja nao fica tao sossegadinho como antes.. lol.. ta sempre com a pernoca a dar a dar.. so quando ta com sono é gosta... mas tou desejosa de puder po lo na outra posição..

            bjnhsss




            LOL

            Pois é, parece que combinámos... se calhar até nos cruzámos a passear! Haviam lá tantos bebés!

            Por acaso ainda assististe à aflição daquela mãe que não sabia do filho? Gritava tanto... fiquei tão transtornada! Sabes se chegou a aparecer a criança?

            Pensei logo que isso me poderia acontecer a mim e acho que o mundo acabava pra mim! Só de pensar fico arrepiada! Que horror!

            Beijinhos e quando fores a Sesimbra diz qualquer coisa!
            lol.. pois é. é possivel que sim.. maso meu passeio foi curto lol, foi mais ou menos o mesmo que tu, cheguei la tarde, e depois ainda tive que mudar lhe a fralda, dar o leitinho...e depois tava um frio vai la vai.. pena nao per ido mais cedo...

            :? nao , nao vi,, meu Deus.... que horror, espero que tenha encontrado.. nem quero imaginar.. ate me arrepiei...
            deus nos livre duma coisa assim..

            sim eu digo.. :d talvez no proximo fim de semana se tiver bom tempo.. :d
            bjnhooo
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Inserido Inicialmente por Janeka
              Patricia penso q eras tu q tambem tinha o trio 4me.. como levas a bia a passear?? no ovo , alcofa,ou ja levas na cadeira ?? hoje experimentei po lo e pareceu ficar bem, mas será cedo ainda??
              A Bia ainda anda no ovo...e n fica apertada. Ainda n experimentei so o carro mas se o Gabi n está confortavel no ovo acho q n é cedo.
              Esqueci-me de te dizer...se quiseres boleia p o almoço eu dou-te.
              Bjocas
              e ainda usas o redutor?? eu tambem ainda uso o ovo, mas acho que ele fica tao torto la.. para alem de nao gostar.. imagino que é por tar apertado, nao sei.. so sei que começa a fazer uma força a por as costas direitinhas para nao se por la.. :? so quando vai com o 'cuzinho tremido' é que se cala. lol.

              :d que bom.. se o meu marido nao me puder levar, aceito sim.. so resta saber quando, ja que o onde ja sabemos.. (se for a um domingo ele nao me leva de certeza, vai po paintball.. coisas de gajos.. lol) e ja agora, é sem eles nao é? lol
              bjhss
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE:

                mais um dia de passeio.. :d eheh

                um bjinhooo pa todas em especial pa kika e pa ailec.. as melhoras das duas..
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por carochinha81
                  Inserido Inicialmente por Patricia12
                  Inserido Inicialmente por Janeka
                  Patricia penso q eras tu q tambem tinha o trio 4me.. como levas a bia a passear?? no ovo , alcofa,ou ja levas na cadeira ?? hoje experimentei po lo e pareceu ficar bem, mas será cedo ainda??
                  A Bia ainda anda no ovo...e n fica apertada. Ainda n experimentei so o carro mas se o Gabi n está confortavel no ovo acho q n é cedo.
                  Esqueci-me de te dizer...se quiseres boleia p o almoço eu dou-te.
                  Bjocas

                  Olá!

                  Já decidiram o dia do almoço e o local?

                  Se sim podes-me dizer o dia, hora e local?

                  Beijinhos.
                  Ainda não decidimos nada mas eu sugeri o Parque das Nações para passearmos os nossos bebés.
                  Sera na primeira semana de Março...
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sarafofa1
                    Bom dia

                    Está um sol fantástico para passearmos as nossas estrelinhas

                    Antes de mais notícias da minha afilhada ailec: Ela vai ficar internada mais semanas porque tem uma infecção na articulação sacro-iliaco. Bjx e rápidas melhoras:arose: :arose: :arose: :arose: :arose: :arose:

                    Por cá tudo na mesma, amanhã tenho que levar o Afonso ao peso, eu acho k ele está a ficar muito gordinho ( fica parecido comigo:-$ )

                    Bjx e continuação de um bom dia
                    As melhoras ailec:smooch:
                    Pelo menos já se sabe o q se passa...beijinho
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por kikarato
                      em 1º lugar um beijinho grande a ailec de melhoras.

                      o rodrigo foi ontem a consulta dos dois meses: pesa 4310g e mede 57 cm. esta tudo bem com ele.

                      eu como ja referi hoje vou ter ao hospital com a minha go, para tratar deste peito e tudo indica que tera que ser com drenagem.

                      espero vir hoje para casa, mas ja me esta a custar imenso deixar o meu pekenino, aesar de saber que fica bem com o pai, mas ele chora sempre muito quando eu nao estou.

                      em principio terei que lhe tirar a maminha, devido ao tratamento. mas apesar disso fico de consciencia tranquila, pois nao lhe tiro por crapicho mas porque tem que ser.

                      beijinhos e assim que possivel trarei noticias.
                      As melhoras minha querida!!!
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Janeka
                        Inserido Inicialmente por Patricia12
                        Inserido Inicialmente por Janeka
                        Patricia penso q eras tu q tambem tinha o trio 4me.. como levas a bia a passear?? no ovo , alcofa,ou ja levas na cadeira ?? hoje experimentei po lo e pareceu ficar bem, mas será cedo ainda??
                        A Bia ainda anda no ovo...e n fica apertada. Ainda n experimentei so o carro mas se o Gabi n está confortavel no ovo acho q n é cedo.
                        Esqueci-me de te dizer...se quiseres boleia p o almoço eu dou-te.
                        Bjocas
                        e ainda usas o redutor?? eu tambem ainda uso o ovo, mas acho que ele fica tao torto la.. para alem de nao gostar.. imagino que é por tar apertado, nao sei.. so sei que começa a fazer uma força a por as costas direitinhas para nao se por la.. :? so quando vai com o 'cuzinho tremido' é que se cala. lol.

                        :d que bom.. se o meu marido nao me puder levar, aceito sim.. so resta saber quando, ja que o onde ja sabemos.. (se for a um domingo ele nao me leva de certeza, vai po paintball.. coisas de gajos.. lol) e ja agora, é sem eles nao é? lol
                        bjhss
                        Esta foto foi tirada onteontem e parece-me que está bastante confortavel...lol

                        [img][/img]
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          ALMOÇO

                          Alo!!!

                          Vamos lá combinar o bendito almoço

                          O local já está escolhido: Parque das Nações
                          Dia: será entre o dia 2 e o dia 8 de Março....aceitam-se propostas.

                          O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                          Eu vou!!!

                          Patricia12
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por caacardoso
                            Oh Kika, espero que esse peito fique logo logo bom e que não seja preciso tirar o peito ao Rodrigo. Mas se for, é porque tem mesmo de ser e não deves ir a baixo por isso, tal como tu referiste.

                            Ailec, finalmente já sabem o que se passa contigo! As melhoras

                            Bela, que bom "ler-te" outra vez. Já trabalhar? Que licença tão pequenina...
                            Olá,

                            Só vou trabalhar amanhã, vou receber os cadetes de um curso que termina hoje. Mas vai ser estranho deixar o meu piolhito na cama com o pai e sair cedo e voltar a vestir uma farda ao fim de 3 meses (só espero que ainda me sirva).:?


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá mamãs,
                              tenho vindo ler as novidades mas n tenho conseguido escrever, se não é uma a precisar de algo é a outra #-o e depois à noite já estou de rastos.
                              A Inês n têm dormido quase nada de dia, só quer dormir de barriga para baixo por causa dos desconfortos e acaba por passar mt tempo ao colo...
                              Vou com ela fazer eco prá semana no IMI, na quadrantes n tinham pela caixa.

                              Desejo as melhoras à Ailec, deve ser tão dificil, ainda por cima longe do Afonso... e as melhoras tb Kika.
                              As melhoras tb aos bebés doentinhos.

                              :celebrte: Parabéns atrasados aos mesariantes e ao João da Sarafofa! :celebrte:

                              Qt ao almoço tenho mt pena mas n vou poder ir, tenho fobia de conduzir na auto-estrada :-& e nos sitios q não conheço... e ir nos transportes publicos com as duas sozinha n me atrevo...

                              BJs a todas!

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Patricia12
                                ALMOÇO

                                Alo!!!

                                Vamos lá combinar o bendito almoço

                                O local já está escolhido: Parque das Nações
                                Dia: será entre o dia 2 e o dia 8 de Março....aceitam-se propostas.

                                O ideal seria almoçarmos e depois darmos uma voltinha com os nossos bebés...tirar umas fotos e conhecermo-nos!! que me dizem hein???

                                Eu vou!!!

                                Patricia12
                                Dia 8 é dia da Mulher, era um bom dia, mas calha num domingo, eu preferia dia de semana, e não tinha de levar o marido... eheh
                                Beijocas!



                                [hr]



                                Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X