Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Lpereira (24-04-2009)Olá







    Hoje já fomos às vacinas e ao Modelo experimentar os carrinhos com cadeirinhas vermelhas .







    Nas vacinas portou-se bem e no Modelo também... Pus uma mantinha na cadeirinha e lá fomos nós. Ela estava interessadíssima nas prateleiras e dá-me um jeitaço poupar a minha manhã de sábado para outra coisa qualquer.







    MLC: As jeitosas de dia 14 são assim... A Clara também anda sem comer e faz grandes birras para dormir. Mas agora até dorme pouco também. Ontem acordou Às 4h30 para comer e eu costumo dar o biberon, mudar a fralda, apagar a luz e ligar a tv até ela adormecer. Quando pensava que ela estava a dormir (às 5h30) começa a palrar aos gritos. Resultado só dormimos às 7h...







    Janeka: A Clara também não anda de manga curta, anda de manga comprida, body e collants. Não anda é de casaco. Mas agora em casa tirei os collants, porque ela é calorenta.







    Bjs


    Podes crer!! elas sao super parecidas nessas coisas!!



    Esqueci-me de contar umas coisa engraçada:



    Ontem ah tarde após o papá chegar estivemos os 3 na minha cama com o ginasio novo... ela toda encantada com os bonequitos pendurados e la ia gritando e batendo nos bonecos e esperneando... e eu e o pai iamos ora brincando com ela ora vendo a tv...



    Ás tantas o marido disse-me: olha lá tu tiráste os pes dela para fora?



    E eu: os pés?? eu não... para que eh q ia tirar os pés???



    Quando levantei o lençol , pois ela estava a brincar a pontapear o lençol com os pes da debaixo, estava a Sofia com as pontas do babygrow caidas e com os pezitos ao léu!!!!



    Ou seja a partir dai nunca mais teve os pes dentro do babygrow, ela vai andando andando até conseguir enfiar os pes pelos espaços entre as molas das pernas do babygrow, e depois fica toda contente a esfregar os pes e a pontapear tudo



    ahahhaha



    escusado será dizer que nos fartamos de rir qdoa vemos assim...parece q vai atravessar o tejo!


    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Isto hoje anda muito calminho, por estes lados!



      Já foi tudo de fim-de-semana?







      Há bocado, quando estava a dar o leitinho ao David, reparei numa vermelhidão que ele tinha na zona do pescoço. Depois dele beber tudo, fui investigar e não é que está todo assado na preguinha do pescoço?? Até fiquei com pena dele, tadinho...



      Ontem não tinha nada.. pelo menos não reparei...



      Será que é do calor? Como é que posso tratar?



      Lavei com água, sequei muito bem e depois pus mytosil e deixei arejar bem. Acham que devia ligar ao pediatra?
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        NanaCaldeira (24-04-2009)Isto hoje anda muito calminho, por estes lados!















        Já foi tudo de fim-de-semana?































        Há bocado, quando estava a dar o leitinho ao David, reparei numa vermelhidão que ele tinha na zona do pescoço. Depois dele beber tudo, fui investigar e não é que está todo assado na preguinha do pescoço?? Até fiquei com pena dele, tadinho...















        Ontem não tinha nada.. pelo menos não reparei...















        Será que é do calor? Como é que posso tratar?















        Lavei com água, sequei muito bem e depois pus mytosil e deixei arejar bem. Acham que devia ligar ao pediatra?






        Tambem acontece muito com o meu Gabi... No pescoço, suvacos nas dobrinhas das pernas, tenho que estar sempre atenta...



        Com bebes gordinhos é mais frequente, e depois com o calor, eles suam ainda mais...







        O que faço é depois do banho limpar sempre muito bem, e depois meto bephantene.. e passa logo de um dia para o outro...
        [hr]





        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          blueeyes77 (21-04-2009)Ola mamãs, venho aqui só marcar ponto.



          Ontem voltei ao trabalho, custou muito (chorei muito) mas a minha princesa portou-se muito bem e quando cheguei ao pé dela foi só sorrisos (parecia que se derretia toda para mim), o único stress que houve é que ela não queria o biberon mas a minha sogrinha lembrou-se de pôr um pouquinho de Aerom na tetina e foi remédio santo. Com isto do biberon, quando lhe dei maminha nem imaginam a satisfação, até suspirava, gemia, vocalizava ao mesmo tempo que mamava.



          Como ontem correu bem, hoje já fui trabalhar mais sossegada e conformada!







          Agora quero deixar uma beijoca enorme para todas (tenho saudades de vir cá durante o dia!!) e para os "meus" bebecas lindos de morrer!!



          Parabéns para os meseriantes!!



          Espero que esteja tudo bem com todos!








          Em principio só conseguirei vir cá dar um saltinho ao fim de semana pois o dia começa muito cedo (6h) e só acaba quando tudo está orientado para o dia seguinte!



          Bem... ... beijocas


          Olá,



          ainda bem que correu tudo bem no regresso ao trabalho

          Boa ideia essa a da tua sogra, ao menos sempre deu para ela papar, mas claro a maminha é muito melhor



          Beijinhos e tudo a correr bem

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            sarafofa1 (22-04-2009)







            Olá mamãs







            Antes de mais OBRIGADA a todas pelo apoio..







            Acabei de chegar a casa, não tenho pouco tempo, mas vou resumir... ontem foi um dia muito complicado, demos entrada de manhã no hospital, às 4 da tardeo João deu entrada no bloco operatório, aí começou a "choradeira" enquanto estive com ele cá fora ainda me aguentei mas depois não deu mais... quando ele foi para o recobro, uma hora depois, eu ainda chorava, estive no recobro durante duas horas, abria e voltava a fechar os olhos, depois de acordar de vez fomos para o quarto e aí é k foi, não consegue dizer quase nada, só chora, quanto mais chora mais doí e menos eu percebo o k ele ker.... pensei k fosse mais fácil... tem de beber algo de hora a hora, pois se para de engolir ainda é pior.... só gelados, leite, sumo e iogurtes líquidos, muita vigilância e nada de sair de casa nos próximos dias, apenas se for uma urgência....







            Agora é ter muita paciência, disponibilidade e calma.....







            Quando puder dou mais notícias







            Bjx a todas


            Oh amiga espero que o teu menino melhore depressa... Tal como tu dizes tens que ter muita calma e paciência



            Beijinhos grandes

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              bcampanico (22-04-2009)Olá meninas e papa!!!







              antes de me actualizar, vou falar um pouco de nós...







              estou oficialmente no desemprego!!







              A Margarida está a recuperar duma bronquite e dores de dentes...foi logo depois dela começar a dormir a noite inteira e por isso custou-nos muito as noites mal dormidas....tou cansada!!







              mesmo assim já está com 6700kgs... nada mau..







              hoje começámos a soupa e a papaia ou banana...comeu bem e tem dormido quase o dia todo!!







              beijos






              Olá madrinha já me tinha lembrado de ti...



              Espero que a Margarida melhore depressa! Ela está uma senhorinha



              Beijinhos grandes para as duas!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Patims (22-04-2009)VRute







                desculpa se sou chata, ainda para mais já estás a trabalhar ...







                podes postar aqui a listinha dos e-mails na mesma? eu sei q perguntas-te lá atrás mas n tive tempo de responder na altura...







                é q continuo a achar q não os tenho a todos e assim faziamos uma actualização.







                qd puderes!







                um gd obrigado! bjs!


                Olá Patims não estás nada a ser chata não!!!

                Amanhã já ponho aqui os mails todos que tenho



                Beijokas

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Agora noticias nossas...



                  Como sabem já comecei a trabalhar na 2ª feira, foi uma semana a 100 à hora mas fez-se bem

                  O Tomás vai comigo para o meu trabalho, tem umas birrinhas mas até acho que se está a adaptar bem (espero que sim para poder continuar por lá )



                  Na 4ª feira fomos à consulta dos 4 meses e o meu ratinho tem 6,930kg e mede 63cm. De resto está tudo bem com ele. Ri-se muito, dá gargalhadas e anda sempre com aqueles dedinhos dentro da boca...

                  A única coisa chata é que continua com a cabecinha cheia de crostas... Já não sei o que fazer para aquilo passar. Alguma mamã passou por isto? Que produtos utilizaram para fazer desaparecer a crosta láctea??



                  Obrigado às mamãs que nos felicitaram por mais um mesinho. O tempo passa mesmo a correr e o meu menino está a crescer de dia para dia...



                  Bem desculpem, já me estiquei na conversa, mas agora por aqui o tempo também vai ser curto para vir cá durante a semana...

                  Vou tentando falar no msn conforme vou podendo, na hora do patrão :-$



                  BEIJOS A TODAS/OS

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    VRute (24-04-2009)Agora noticias nossas...







                    Como sabem já comecei a trabalhar na 2ª feira, foi uma semana a 100 à hora mas fez-se bem



                    O Tomás vai comigo para o meu trabalho, tem umas birrinhas mas até acho que se está a adaptar bem (espero que sim para poder continuar por lá )







                    Na 4ª feira fomos à consulta dos 4 meses e o meu ratinho tem 6,930kg e mede 63cm. De resto está tudo bem com ele. Ri-se muito, dá gargalhadas e anda sempre com aqueles dedinhos dentro da boca...



                    A única coisa chata é que continua com a cabecinha cheia de crostas... Já não sei o que fazer para aquilo passar. Alguma mamã passou por isto? Que produtos utilizaram para fazer desaparecer a crosta láctea??







                    Obrigado às mamãs que nos felicitaram por mais um mesinho. O tempo passa mesmo a correr e o meu menino está a crescer de dia para dia...







                    Bem desculpem, já me estiquei na conversa, mas agora por aqui o tempo também vai ser curto para vir cá durante a semana...



                    Vou tentando falar no msn conforme vou podendo, na hora do patrão :-$







                    BEIJOS A TODAS/OS




                    Olá linda, espero que o Tomás continue a portar-se bem no trabalho da mamã, é óptimo poderes tê-lo contio.



                    Olha eu não cheguei a experimentar que nunca precisei, mas uma tia minha (é tia mas tem filhos pequenotes...) usava Vaselina Esterelizada na crosta láctea.

                    Não custa nada experimentar.

                    Em beijinho
                    Jane & Cia
                    *
                    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                    *
                    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá, meninas!



                      Para as mamãs que amamentam e vão regressar ao trabalho ou vão iniciar a alimentação complementar convido-vos a ver este tópico:



                      ENCONTROS SOBRE AMAMENTAÇÃO - ALMADA



                      Jocas
                      Patrícia Paiva
                      - Educadora Perinatal
                      - Conselheira em Aleitamento Materno
                      - Professora Ginástica para Bebés

                      BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá Meninas (e Papá)!



                        Tenho-me mantido a par mas com pouco tempo pa responder...! neste momento tenho estado entre o PC e o quarto pois o barulho do fogo de artifício é ensurdecedor e tenho medo que o meu menino se assuste! O papá foi com a M. ao circo deve vir eufórico ou já a dormir... ele para já ainda não acordou apesar de o barulho ser enorme!



                        Nana, eu o que faço ao Rodrigo é meter o bepanthéne como disse a janeka!



                        Vrute, eu pensava que o rodrigo já n tinha crosta mas ainda ontem lhe descobri um bocadinho debaixo dos cabelinhos da franja mas nada de mais o que sempre fiz foi passar um pouco de óleo de amêndoas doces antes do banhinho e ir soltando com cotonete suavemente e dpois lavar!



                        estes foram os últimos posts que li desculpem n responder a mais mas já n me lembro!



                        Espero que o João da sarafofa já esteja melhor e a recuperar bem!



                        Ah, lembrei-me de outra coisa, eu ainda lhe visto body de manga comprida mas as calças interiores já uso menos, uso collants, é que a minha casa é um gelo, é uma construção dos anos 50 e tem de pé direito cerca de 3,5 mas abóbada, e ele já anda outra vez com um pouco de tosse (por falar nisso, já n sei se foi a bcampaniço ou a margherita que perguntou o que fazíamos á tosse, eu faço aerossóis se a tosse for acompanhada de expectoração e se estiver entupido)!



                        as melhoras a todos os bebecas e bom fim-de-semana!



                        PS - já aderi ao grupo do msn, as fotos estão todas LINDAS! Parabéns aos bebés das mamãs de Dezembro e respectivos papás, é claro!!


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá mamãs,



                          Obrigada pela lembrança dos 4 mesinhos da minha Laura.Tenho andado desaparecida estou a tratar do processo de por aclinica onde fiz as ecografias em tribunal e ter que reunir todas as ecos e recordações têm me deixado desgastada psicologicamente nem um pedido de desculpas pelo que não viram nem um apoio, fizeram me decidir avançar, não sei como aqueles médicos dormem à noite.

                          A Laura está linda e isso basta-me hoje deu a sua 1ª gargalhada





                          Parabéns aos bebés que completam hoje 4 mesistos:bdaysmil:
                          A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                          [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                          sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá a todas,



                            Pois é, temos andado desaparecidas, primeiro porque já estou a trabalhar , o tempo é muito escasso, ainda estou a adaptar-me a esta nova rotina, mas parece que o tempo passa a mil à hora, às vezes à meia noite ainda estou a fazer a sopinha da Maria:chef: e também ainda não me adaptei a este novo formato do forum....



                            Eu tenho passado por aqui todos os dias, para ler as vossas novidades, depois falta-me o tempo para escrever as nossas, bom mas então cá vai:



                            Ontem fez 1 ano que descobri que estava grávida, depois de uma uma história muito triste, que vos contei quando entrei para o forum, de ter perdido o meu bebé no dia do parto, podem imaginar como foi o dia 24 de Abril de 2008. Por volta das 7.30 da manhã fiz o teste juntamente com o maridinho. Deu logo positivo passados alguns segundos, eu comecei logo a chorar com uma mistura de sentimentos, de alegria e de um medo enorme desta nova gravidez....mas correu tudo bem e o importante é que agora tenho uma princesa que está cada vez mais linda



                            A Maria continua a comer muito bem a sopinha e a fruta, e a papa adora, devora-a em poucos minutos, eu às vezes até fico com medo de ela ficar mal disposta....



                            Ela também ainda tem crosta láctea, continuo a lavar-lhe a cabeça com Lactacid e vai desaparecendo, mas muito devagarinho.



                            Vamos então aproveitar o fim-de-semana para estarmos bem juntinhas:love2:



                            Desculpem o testamento.



                            Beijinhos grandes.

                            Maria & nmpm





                            Início treinos: Jan.08
                            UPM: 21/03/08
                            Concepção: 05/04/08
                            Positivo: 24/04/08
                            DPP: 27/12/08
                            Nasceu a: 17/11/08
                            Veio p/casa: 24/11/08

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Ora então aqui vão os mails que tenho na minha lista...



                              Se faltar algum acrescentem mamãs!!!!



                              co_freitas at hotmail dot com - blueeyes

                              lsoares_rsousa at hotmail dot com - lsoares

                              aritinhaurelio at sapo dot pt - ritinha79

                              tanias_silva at hotmail dot com - tanias

                              ssofia_neves at hotmail dot com - sophiajt

                              kikarato at hotmail dot com - kikarato

                              andreiacastrolopes at hotmail dot com - agbcl

                              bcampanico at hotmail dot com - bcampanico

                              sara22 at netvisao dot pt - carochinha81

                              danielaandreia at gmail dot com - green

                              joanarodrigues88 at hotmail dot com - janeka

                              ligpereira at hotmail dot com - lpereira

                              reismaria21 at hotmail dot com - mariajoaom

                              criscimeafonso at hotmail dot com - miss tia

                              marisalcruz at hotmail dot com - MLC

                              vandaoliveira at clix dot pt - nana caldeira

                              patricia_correia12 at hotmail dot com - patricia12

                              patricia.silva at mail dot pt - patims

                              aritasribeiro at hotmail dot com - Pinky

                              pereira-sara at hotmail dot com - sarafofa1

                              vera.pedro at sapo dot pt - verapedro

                              dias_veronica at hotmail dot com - vonny

                              catarinaaacardoso at hotmal dot com - caacardoso

                              vrute23 at hotmail dot com - vrute






                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                MLC,



                                já gastei os 100 votos hoje na tua menina

                                Vai em 1º com 2737 votos, espero que ganhe!!!!



                                Beijokas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X