Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    A sorte nao anda mesmo do meu lado.... Hoje dei uma queda de todo o tamanho a subir as escadas, tudo para nao deixar cair o biberon do Gabi, felizmente ele nao estava no meu colo.. Fiquei com um buraco no joelho, e o tornozelo inxado..



    Para alem da gastro viral, (ja nao tem febre), O Gabriel teve rabujento o dia todo.. e acho que descobri porque.. quando o despi para lhe ir dar banho, vi que tem as costas e a barriga toda cheias de borbulhinhas pequeninas, tipo manchas vermelhas... mamas de 2ª viagem alguem me sabe dizer o que será??? alergia a algum alimento penso que nao seja que nao introduzi nada de novo... e alem disso ele nem anda a comer quase nada.. o que fiz de diferente é a sopa em vez de ter um pouco d cada coisa tem so mais quantidade de batata e cenoura (hj abobora) e comeu uma banana, e a diferença é que comeu uma inteira... :-(
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá



      Não tenho cá vindo porque tenho aproveitado todos os minutos com a minha bebecas e tenho andado a adaptá-la a casa dos meus padrinhos que é com quem ela vai ficar até ao inicio de Julho.

      Pois é amigas...amanha recomeço a trabalhar Lá terá de ser...Pelo menos até ao dia 1 de Junho o meu horário vai ser das 9h as 16h, depois em Junho logo se vê o que me calha na escala...se horario rotativo ou fixo.

      O pai como entra as 11h vai ser ele a leva-la a Quinta do Conde (meia hora de caminho) e eu depois vou busca-la qd sair.

      Vai ser melhor assim pq não se precisa de levantar tão cedo e para mim vai custar um bocadinho menos pq não vou ser eu a ir leva-la...qd sair de casa, ela ainda estará a dormir.



      Agora novidades:



      Na 6ªf fomos a pedi e a menina Beatriz está optima e recomenda-se

      Pesa 6,925Kg e mede 62cm e PC42, ou seja, P50, P25 e P50.

      Mandou iniciar a papa ao lanche e a partir dos 6 meses alternar com a papa c/ gluten, um iogurte com leite adaptado + bolacha maria ou iogurte + fruta esmagada.

      Aos 6 meses devo introduzir a carne e aos 7 meses o peixe e a fruta (melão, meloa, uvas e papaia).

      A Beatriz continua com uma personalidade muito vincada e temperamental.

      Tem de ser contrariada...eheheh



      Mandou-me arranjar um espaço no chão da sala para ela rebolar a vontade e para ir a estimulando a sentar ( a rapariga so quer estar de pé).

      Disse-me que esta era tb a melhor altura para a mudar de quarto...ainda lhe disse q ela deixava cair mta vez a chucha mas ela disse-me logo para não arranjar desculpas...eheheh

      Já mudámos a cama de grades para o quartinho dela. De facto, acho que precisava de um empurrão pq senão ia estar sempre a adiar.

      Quantos aos dentinhos....nem ve-los...eheh



      Hoje começa uma nova vida para a minha pipoca....tadinha...

      Acho q amanhã vou trabalhar com umas olheiras horrorosas...eheheh Vou tar sempre com o ouvido em alerta e acho que me vou levantar para ir espreita-la uma data de vezes...

      Vamos lá ver...



      Bom, vou-me actualizar...



      Jane - amanha também recomeças a trabalhar...um grande beijinho
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Ritinha79 (14-05-2009)Olá!







        Janeka, desculpa há pouco n ter respondido mas já n vim aqui... despois de tirar a febre no rabinho desconta-se 0,5º, espero que o teu Gabriel esteja melhor e n seja nada de mais...







        Veneza, que bom que o teu menino resolveu gostar de comida!! Quanto aos dentes, costumam nascer primeiro os de baixo... ! Parabéns pelo dentinho!!







        MLC, estava a ver que n vinhas picar o ponto, com que então massagens, não? Tb quero!!!







        Patrícia ainda bem que o passeio correu bem!!







        Nem imaginam o que aconteceu hoje..., como tinha dito hoje foi dia de aula, e aqui a despistada conseguiu perder as chaves do carro! A sorte é que como o meu cunhado mora Évora pôde levar-me a chave suplente, mas tive que estar um belo tempo à espera e da chave nem sinal, cá para mim alguém a apanhou e n a entegou por maldade pois eu só fui à aula, à reprografia e ao bar... enfim estou cansadíssima e chateada por ser tão cabeça no ar!!







        Patims, espero que a bonequinha já esteja melhor!!





        bjinhos e que amanhã sejaum dia melhor


        Andamos queimaditas de todo...

        Então eu não me fartei de procurar um chucha cá em casa....sabes onde fui dar com ela?? Na maquina de lavar loiça...tb foi a lavar...eheheh
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          nmpm (14-05-2009)Olá,







          Tou tão chateada. A Maria está doente. É a primeira vez. Sinto-me tão culpada, eu estava super constipada e acho que não tive os cuidados necessários para não lhe pegar Coitadinha, está tão entupidam com montes de ranhoca... Espero que passe depressa.







          Descukpem, mas não li nada para trás.







          Beijinhos,



          nmpm & Maria


          Não tens nada de te sentir culpada....as melhoras rapidas
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            margherita (15-05-2009)Olá Lindas e papá!















            Nós cá andamos sempre numa correria de um lado para o outro e sem grande tempo para sentar e escrever...















            De momento a Mara está óptima! Quer agarrar tudo quanto estiver ao alcance dela, gosta de brincar com os pés, manda muitos pirolitos para o ar (e eu fico danada quando os adultos tentam imitá-la... sujar um bebé com saliva?! Parece que não pensam no que fazem), os dentinhos estão aí a vir porque além da baba ser muita, a marota já trinca os meus mamilos com as gengivas!! Dói muito!















            Até agora conseguimos continuar só com a maminha! Aos 5 meses a Mara tinha 7220 gr e 62,5 cm. E eu um ok para continuar com a maminha em exclusivo por mais um mês!















            Queria agradecer a todas as que me deram apoio e uma palavra amiga relacionada com a história do casamento e do baptizado! Falei com o namorido e ele compreendeu-me! Que bom! Mas fiquei curiosa Jane&Cia sobre uma tua opinião que não chegáste a manifestar por eu ter encontrado uma solução. Se puderes, gostava de a ler. Obrigada.















            Janeka, espero que o teu lindo já esteja melhor da febre!















            Madrinha Pati & Bea, que bom que a Beatriz se portou bem nos Algarves!















            Ritinha: pois é! Também eu ando distraída de todo! Um destes dias saí do colégio da Mara e quando ia tentar abrir o carro, reparei que não tinha a chave. Comecei a entrar em stress. A minha sorte foi que um senhor que vinha atrás de mim reparou que eu procurava uma chave e deu-me a que tinha encontrado uns metros atrás no caminho! Fiquei tão contente que até o chamei de "meu salvador"! lol E já fiz mais disparates também à custa da distração. Ainda ontem levei um raspanete do segurança do colégio da Mara porque à hora de almoço eu me esqueci de fechar a porta quando ele não estava lá... podiam ter saído crianças ou entrado pessoas estranhas... Foi sem querer e sem maldade alguma... pura distração! Mas fiquei tristinha.















            nmpm: Não te culpabilizes! A minha linda ficou doente quando entrou na creche e eu descartei a possibilidade de ter sido por culpa minha... sosseguei, é verdade. Mas comigo também tivera uma constipaçãozita! Pensa é que se for cuidada não é nada de mais! Passará em breve e no fim de contas... há doenças bem piores.















            Quanto à SS: meninas manifestem-se todas! Temos de lutar pelos nossos direitos! O meu descontentamento com a SS: Infelizmente só consegui obter o abono PRÉ-NATAL quando a Mara já tinha mais de 4 meses!!!!!!! Até agora ainda não recebi o subsídio de maternidade (já paguei há muito tempo uns meses que me faltavam de descontos por ter trabalhado a recibos verdes no passado), nem o abono de família. Colocam sempre entraves sem nexo, atrasam tudo e deixo a pergunta no ar: O que iria acontecer a uma recém-mamã que não tivesse nada, sem lhe pagarem o abono pré-natal, o subsídio de maternidade e o abono de família? Provavelmente teria de ir pedir para a rua. Fico indignada e acho uma vergonha. Mas enfim...















            Não me lembro de muito mais mas sei que fica sempre algo por dizer.















            Queria aproveitar para desabafar mais um pouco. Desculpem-me por isso e por estar a "bater muitas vezes na mesma tecla"... É o seguinte: fico sempre murcha, nervosa e apreensiva quando sei que nos vamos encontrar com os meus sogros. Sempre que penso que as coisas estão a melhorar, lá se vai o meu esforço por água abaixo. De início eram muito invasivos... Falei com o meu namorido e ele com algum esforço lá compreendeu e já tem mais cuidados nas coisas que combina. Agora que trabalho quero ter bocadinhos no fim-de-semana exclusivamente a três. Ao Domingo já sei que se instalou o hábito de irem lá sempre a casa... mas de início queriam estar colados a nós o tempo todo. Era demais e muito pouco saudável para o nosso bem-estar como família. Agora vêm a Mara ao domingo e alguns dias de semana quando passamos pelo local de trabalho deles de visita (esta semana foi na 2.ª feira e vai ser hoje). E mesmo assim estão sempre a martirizar-me dizendo à Mara que quase nem a vêm! Bolas, que nervos! Um dia enchi-me e respondi a isso - os meus pais é que moram longe e estão meses sem a ver. Mas logo me responderam à letra. Mas só fazem o mal deles, porque assim menos vontade tenho de estar com eles. Mas isso é o menos. Têm sempre forma de me irritar no modo como tratam a Mara. Ainda este Domingo entraram em casa, rodearam-na a falar alto, com risos estridentes e falas de bebé que não existem e é claro que a Mara desata a chorar perante esta falta de delicadeza. Mesmo assim insistem em arrancar-ma do colo. Aí a gritaria aumenta de volume, a minha linda enche-se de lágrimas e eles insistem em mantê-la no colo. O meu dever de mãe chama-me e paro com a situação: a Mara é-me devolvida e acalmo-a. Para não dizerem que sou má, começo a falar baixinho e digo-lhes que a Mara não gosta que sejam bruscos para ela e o melhor é falar baixinho. Lá consigo a proeza e a Mara vai para o colo deles sem problemas. Passado uns instantes voltam os gestos bruscos e os sons estridentes e a berraria instala-se de novo. Mas insistem, insistem... e eu com o coração partido por ver as lágrimas da Mara a escorrer pelo seu lindo rosto. Decido a bem acabar com a cena e levo a Mara para o seu quarto onde a acalmo e acabo por adormecê-la onde eis que quase no instante de a por na caminha ma tiram dos braços só por capricho de poderem dizer que foram eles que a adormeceram. É claro que a Mara acorda e fica a rabujar. E eu que não gosto de ser mal educada, já bem basta a minha cara amuada e expressiva que tenho, roo-me por dentro de nervos e só me apetece mandá-los para bem longe onde só os pudesse ver muito de vez em quando ou onde fossem fazer uma terapia para aprenderem a respeitar a neta e a nora. Socorro! Preciso de férias de sogros!















            Desculpem o testamento... mas precisava desabafar...















            Beijinhos e tudo de bom para todos!
























            Ui sogros....o que vale é que os meus estão a 300km...



            Mas pior que os meus sogros...só mesmo a minha cunhada...solteirona frustrada...



            Não vos contei...então na Páscoa chego a casa dos meus sogros e deparo-me com fotos da Bea de todas as maneiras e feitios (paredes, sala, quartos, enfim)



            Diga-se de passagem q eu não apareço em nenhuma, só o pai e os avós.



            Mas começo a ver q as ditas fotos eram as da minha maquina...qd vou ver uma moldura na sala estavam 3 fotos praticamente iguais da Bea ao colo do pai acabadinha de nascer e numa delas estou eu de fundo de perna aberta e o medico a coser-me.



            Fiquei passada!!! Vcs nem imaginam a minha cara!! Como é que aquela foto foi ali parar??? Na sala??



            Chamei logo o David e perguntei-lhe logo cm é q aquilo tinha ido ali parar e que aquela foto tinha de sair dali já.



            Então o David chamou a atenção à mãe...que aquela foto não era apropriada...



            A mãe ainda respondeu que não tinha reparado (!!??) e que olhava era para a menina.



            Então quem é que tinha posto ali as fotos?? A PARVALHONA DA MINHA CUNHADA!!



            Então ela não via que aquilo não era foto de se mostrar? Com tantas fotos da sobrinha tinha de imprimir logo aquela??Passei-me com o meu marido, porque pensava que aquela foto estava guardada num sitio mais seguro...e para além disso não sabia que a irmã tinha andado a sacar daqui fotos!!!



            Passada 1 semana a minha cunhada estava cá em casa e disse q tinha se esquecido da pen para passar fotos...aproveitei logo a deixa para lhe dizer " dessue que não tires fotos em que estou de perna aberta"



            A minha cunhada fez-se de parva e ainda me disse q não tinha mal nenhum!! Claro! Não era ela que estava expposta, era eu!!



            Depois amuou...eu ainda lhe disse para não estar chateada pq estava td resolvido e chamei-a para ver as fotos da sessão fotográfica da Bea...



            Disse que não queria e que não era obrigada a ver...estupida!! Respondi-lhe que claro que não era obrigada mas como eram fotos da sobrinha pensei que gostasse de ver..e a conversa acabou por aí.



            Até hj nunca mais a vi...só telefona ao irmão...







            Diga-se de passagem que essa foto não se vê grande coisa mas percebe-se que eu estou de perna aberta e o medico no meio e só o facto de saber que sou eu que estou ali muda tudo...

            O David com o entusiasmo de tirar fotos a ele com a filha, apanhou-me por tras...o que vale é q foi só uma.







            Margherita - desculpa nem comentar o teu post mas aproveitei para desabafar...beijos
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (15-05-2009)ola!!







              Hoje a noite correu melhor, mas a febre manteve se nos 38º .. hoje vou mesmo leva lo à pedi pa ver o que se passa...



              Nao comeu a sopa nem fruta mas eu tambem n insisti, dei lhe o leitinho e ele bebeu.. e anda muito xoxinho, da sorrisos e brinca mas vesse q nao esta no estado normal.. so quer miminhos meus nem ao colo do pai ele quer tar.. :S



              espero q seja la motivo desta febre passe logo, que n aguento ve lo assim..







              margheritaafffff os sogros , acho que a unica coisa q fizeram de jeito fotam os filhos... :P:laugh:


              Oh...mais um doentinho...espero que esteja melhor.
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Jane & Cia (15-05-2009)E no meu último dia de férias, pronta para regressar ao activo dia 18 de coração apertado. o João depois de adoentado há dois dias, aparece com pintas no corpo todo. Esta bela tarde será passada no hospital.







                Já li na transversal e desejo as melhoras para todos os pipoquinhas doentes.







                Os parabéns para todos, os que fizeram mais um mesinho nos ultimos dias (desculpem raramente o fazer no dia certo), e hoje em especial para a matilde da mariajoaom, minha afilhada.







                Um beijinho grande.


                Bolas...anda por aqui uma maré de azar...as melhoras.
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Lpereira (15-05-2009)Olá







                  Antes de mais obrigada a todas as que se lembraram do mesário da Clara, sim lembraram, não só às que escreveram , que eu às vezes também não escrevo mas desejo interiormente :P.







                  Margherita: compreendo-te muito bem infelizmente. eu tenho a sogra do outro lado da rua e acreditas que no Sábado veio visitar a neta às 23h30? Com a desculpa de que um dos filhos tinha levado a chave emprestada e não podia sair de casa. O mais giro, é que ela tinha combinado sair connosco na tarde seguinte... só que o que ela queria era estar na galdeirice com as amiguinhas dela no café, e então decidiu antecipar a visita e os outros é que pagam. Já quando estava grávida se via a luz da sala acesa, telefonava mesmo que fosse meia noite. Garanto que para a próxima me enfio no quarto com a miúda, se o meu marido está para aturá-la, ature, mas isso destabiliza imenso a Clara que depois não consegue dormir tão cedo.







                  Meninas, tenho uma pergunta íntima para vos fazer... para quem tem os bébés no quarto: eu sinto-me muito mal de fazer alguma coisa com o meu marido com ela ali, e ele não percebe. Já lhe pedi mil vezes para arranjar o quarto da menina para ela ir para lá, mas ele não quer que ela vá já. Mas também quer o resto e eu não me sinto à vontade. Acham que estou a ser parvinha?







                  Bjs






                  Não es nada parva...eu pareço que não csg deixar de pensar nela....sera q esta bem? e se acorda? mas tb por cá a coisa tem-se dado pouco.

                  Hj a Bea vai para o quartinho dela...vamos la ver..

                  Bjocas
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    sarafofa1 (16-05-2009)







                    Boa tarde mamãs







                    Mais um dentolas para este cantinho, o Afonso já tem um dentinho, ontem ao final da tarde, estava eu a brincar com ele, recebo um grande sorriso e um dentinho a espreitar, pensei k estava a ver demais, mas não, já arranha e faz barulho na colher:P:P







                    O tempo pr aki está uma valente m****, chove e tá frio, precisava de fazer umas compritas mas nem me apetece sair........







                    As melhoras para todos os doentinhos e bom fim de semana para todos


                    Parabéns pelo ratinho...
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      nmpm (16-05-2009)Olá a todas,







                      Muito obrigada pelas palavras de apoio e melhoras da Maria.



                      Ela já está bem melhor, embora ainda tenha ranhoca e esteja um pouco entupida. Hoje tem estado super bem disposta, com o papá e a mamã o dia inteiro de volta dela. Sim, porque o papá teve uma semana inteira fora em trabalho. Tenho posto soro no narizinho, aspirado e feito aerossóis e parece que está a resultar.







                      Eu é que continuo bastante constipada e tenho imensa tosse, que às vezes até me dá vómitos, mas antes eu que ela, né!!!







                      Temos estado o dia inteiro em casa, como trabalho a semana inteira, agora ao fim-de-semana apetece-me estar em casa com a minha pequenita...







                      Amanhã faz 6 meses, MEU DEUS!!!! MEIO ANO!!!! Como é que o tempo passou tão depressa. Eu digo isto todos os meses, mas a verdade é que está a passar a correr, que já tenho saudades do tempo de quando ela era muito muito pequenina.







                      Beijinhos para todas.



                      Mais uma vez obrigada pelas vossas palavras.



                      Melhoras a todos os bebecas doentitos.



                      Parabéns a quem completou mais um mesinho.



                      Força para as mamãs trabalhadoras.







                      Maria & nmpm


                      Que bom que a Maria está melhor...mas a mamã tb precisa de se por boa.

                      Já 6 meses...Oh God...o tempo passa realmente mt rápido...
                      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        JOana.. (16-05-2009)Mesmo com o tempinho xoxo, andam todas a aproveitar o fds... fazem voces se nao bem, nós bem queriamos mas temos que ficar por casa!







                        O meu filhote já tá melhorzinho, ainda com febre, mas já aguenta o benuron de 8 em 8h.. nao fez mais diarreia, alias hoje nem fez coco.. Por isso nao vale a pena usar a agua da cozedura do arroz ou comprar uma papa de arroz ...



                        O apetite é que ainda esta alterado... as vezes nao bebe o leitinho todo, e comer com colher só hoje comeu papa, sopa nem tocou, nem a pera que lhe cozi, prefere o leite e eu tambem nao insisto...



                        Já anda mais arrebitado, ja ri e palra mais, e ja cospe e faz bruu com mais satisfação..lol...



                        desde à uns dias embirrou com o mobile e só quer é puxar os bonecos tal como se fosse a tocar um sino, mas com uma força.. lol. tou a ver que qualquer dia vai à vida.. E a melhor é que hoje o meu cabelo tava solto, e enquanto o vestia ficou pendurado, nem é preciso dizer mais nao é.. lol..







                        Sarafofa parabens plo dentinho do bebecas!! só dentolas a nascer aqui no cantinho!!!







                        As melhorzinhas ao bebes doentinhos!







                        Voces usam as esponjas marinhas da chicco??? sou eu que tou doida ou deixaram de fazer um modelo? mais alguem reparou?? a que comprei antes do Gabi nascer, que por acaso é a que gosto mais, nao encontro em lado nenhum...na chicco disseram que deveria tar esgotado mas nao me souberam dizer ao certo..


                        Que bom que o Gabi já está melhor.

                        Nada como ve-los felizes e bem dispostos.

                        Beijinhos
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          [quote]Vonny (17-05-2009)Olá mamãs!!!!







                          Tenho andado desaparecida, mas é que esta semana regressei ao trabalho



                          Até nem correu mal. Os meus colegas receberam-me muuiiito bem e o trabalho continua igual a si mesmo.. LOL!



                          O problema são as saudades da minha piolha... Ela está muito bem entregue. Está com a minha mãe. E uma coisa vos digo, nem estranha a minha ausência!!! É que fui habituando-a a estar com os avós muito antes da licença terminar, para que ela não sofresse com a ansiedade da separação. E habituei-a tão bem que ele nem parece dar pela minha falta! LOL!



                          Mas à tarde, quando a vou buscar, abre-me sempre um sorriso tão grande que até vale a pena estarmos tanto tempo separadas só para o poder ver







                          De resto, vai tudo bem...



                          Espero que convosco também!







                          Beijinhos a todas e especialmente aos bebécas que lá vão completando mais um mesinho!







                          Agora vou-me tentar actualizar...







                          Entretanto, deixo-vos uma foto da Laurinha num FDS em que fomos para o Algarve... Vejam lá se não encarnou a personagem em férias???!!! LOL!!!



                          [center]

                          quote]



                          Ainda bem q a Laurinha se está a adaptar tao bem...e dps receber esse sorriso qd chegamos deve ser maravilhoso

                          Esta linda na foto.
                          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            JOana.. (17-05-2009)A sorte nao anda mesmo do meu lado.... Hoje dei uma queda de todo o tamanho a subir as escadas, tudo para nao deixar cair o biberon do Gabi, felizmente ele nao estava no meu colo.. Fiquei com um buraco no joelho, e o tornozelo inxado..







                            Para alem da gastro viral, (ja nao tem febre), O Gabriel teve rabujento o dia todo.. e acho que descobri porque.. quando o despi para lhe ir dar banho, vi que tem as costas e a barriga toda cheias de borbulhinhas pequeninas, tipo manchas vermelhas... mamas de 2ª viagem alguem me sabe dizer o que será??? alergia a algum alimento penso que nao seja que nao introduzi nada de novo... e alem disso ele nem anda a comer quase nada.. o que fiz de diferente é a sopa em vez de ter um pouco d cada coisa tem so mais quantidade de batata e cenoura (hj abobora) e comeu uma banana, e a diferença é que comeu uma inteira... :-(


                            Fogo que azar!! Não sei o que será essas borbulhinhas mas se persistirem liga a pedi ou para a saude 24h.

                            As melhoras.
                            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Boa noite,



                              Mais uma vez obrigada pelas melhoras da Maria. Ela está realmente muito melhor, embora eu ainda continue a pôr os aerossóis.



                              Bom, eu já andava há algum tempo a dizer que a Maria tinha de mudar de quarto, então o meu marido disse que hoje era o dia ideal, porque faz hoje 6 meses, por isso, hoje vai dormir no quartinho dela, vai me custar tanto..... vamos lá ver como é que vai ser.:crying:



                              Gostava de ter a vossa opinião de quem já comprou carrinhos de passeio, estou inclinada para o Buzz3 ou 4 da Quinny, alguém tem?



                              Bjs e melhoras a todos os bebés doentitos.

                              Boa semana de trabalho a todas as mamãs trabalhadoras.

                              Maria & nmpm









                              Início treinos: Jan.08
                              UPM: 21/03/08
                              Concepção: 05/04/08
                              Positivo: 24/04/08
                              DPP: 27/12/08
                              Nasceu a: 17/11/08
                              Veio p/casa: 24/11/08

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                nmpm (17-05-2009)Boa noite,







                                Mais uma vez obrigada pelas melhoras da Maria. Ela está realmente muito melhor, embora eu ainda continue a pôr os aerossóis.







                                Bom, eu já andava há algum tempo a dizer que a Maria tinha de mudar de quarto, então o meu marido disse que hoje era o dia ideal, porque faz hoje 6 meses, por isso, hoje vai dormir no quartinho dela, vai me custar tanto..... vamos lá ver como é que vai ser.:crying:







                                Gostava de ter a vossa opinião de quem já comprou carrinhos de passeio, estou inclinada para o Buzz3 ou 4 da Quinny, alguém tem?







                                Bjs e melhoras a todos os bebés doentitos.



                                Boa semana de trabalho a todas as mamãs trabalhadoras.



                                Maria & nmpm


















                                Ainda bem que a Maria está melhor e vais ver que ela nem vai dar pela mudança de quarto. Vai sentir-se como peixe na água.



                                Em relação ao carrinho de passeio, eu tenho o Quinny Buzz 3 e estou muito satisfeita. É muito fácil de manobrar, abre-se com um dedo e fica muito compacto qdo está fechado. É preciso ter em atenção o tamanho da bagageira do carro, quando for preciso colocar lá o buzz fechado... Digamos que não fica pequeno. Eu tenho um seat leon da geração anterior e o buzz ocupa-me a totalidade do chão da bagageira...

                                No entanto, acho que farás uma excelente compra.



                                Pena só falares nisto agora, pois vendi um buzz 3, há 2 semanas, a uma mamã aqui do fórum...

                                Sim, tinha dois! Um usado (o que vendi) e um novo.
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X