Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    JOana.. (18-07-2009)
    Lpereira (18-07-2009)Meninas



    Fui ao Modelo e as Activity Tamanho 3 estão com 50% de desconto em cartão. Provavelmente também estará no Continente.



    Bjs






    Sabes se as tamanho 4 tambem estão?


    Pareceu-me que eram só as 3, mas não tenho a certeza...


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Lpereira (18-07-2009)
      JOana.. (18-07-2009)
      Lpereira (18-07-2009)Meninas







      Fui ao Modelo e as Activity Tamanho 3 estão com 50% de desconto em cartão. Provavelmente também estará no Continente.







      Bjs














      Sabes se as tamanho 4 tambem estão?






      Segundo o site do Continente também estão...


      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Boas...a minha fifas Mariana faz hoje 7 meses e ja come a sopita bem,a fruta n gosta de todas e é uma bébé mt calma q so chora qd lhe doi alguma coisa ou qd tem sonecas,e ontem á noitinha foi dia e berrar c dores ,o cócó ta rijo e tive q a ajudar,microlax e termometro e coitadinha deitou tanta cáca e rijaaaa :w00t: ....mas depois lá dormeceu aliviada tadita .



        Eu tenho dado sopa e fruta ao almoço e tb tenho dado á noite,pq ela a pápa n tem querido mt e como andou a vomitar e n sei pq e era depois da pápa,e a mama á noite ja parecia pouco,como n tenho pedi(só a da caixa e é so aos 9 meses agora...)tou a ver se vamos a um pedi aqui perto,mas é uma nota :w00t: mas tem q ser



        fiquem bem todas e vossos tesouros tb




        Ana BD q faz amanha 41 anitos e tou tão bem
        Ana BD e a doce fifas Mariana



        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          anabd (19-07-2009)Boas...a minha fifas Mariana faz hoje 7 meses e ja come a sopita bem,a fruta n gosta de todas e é uma bébé mt calma q so chora qd lhe doi alguma coisa ou qd tem sonecas,e ontem á noitinha foi dia e berrar c dores ,o cócó ta rijo e tive q a ajudar,microlax e termometro e coitadinha deitou tanta cáca e rijaaaa :w00t: ....mas depois lá dormeceu aliviada tadita .



          Eu tenho dado sopa e fruta ao almoço e tb tenho dado á noite,pq ela a pápa n tem querido mt e como andou a vomitar e n sei pq e era depois da pápa,e a mama á noite ja parecia pouco,como n tenho pedi(só a da caixa e é so aos 9 meses agora...)tou a ver se vamos a um pedi aqui perto,mas é uma nota :w00t: mas tem q ser







          fiquem bem todas e vossos tesouros tb




          Ana BD q faz amanha 41 anitos e tou tão bem


          Parabéns à Mariana!

          A papa prende bastante os intestinos. Aposta em dar-lhe frutas que ajudem o intestino, tais como a pêra, banana bem madura e sem o filamento do meio, papaia, etc.



          bjs
          ----
          NanaCaldeira e David

          UPM: 03/03/08
          Predictor positivo: 08/04/08
          DPP: 09/12/08
          O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
          MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Boa tarde!



            O Afonso na ultimas semanas fez "greve" à fruta.

            Assim sendo, tenho-lhe dado quando ele está com fome, antes da sopa (ao almoço e ao jantar),mas apenas lhe tenho dado maçã, banana, pêssego, nectarina e pêra, porque lhe dou crua,passada pela varinha e não me lembro de outras frutas que não fiquem líquidas ao serem passadas pela varinha. Isto porque, melão,melancia e uvas ficam em líquido... O que me sugerem?

            Ah! A pediatra apenas disse para não introduzir citrinos e frutos vermelhos.

            A minha sogra dá-lhe uma papa com várias frutas, mas acho melhor dar-lhe apenas uma qualidade para que ele se habitue. O que acham?



            Bcampanico, desejo que corra tudo pelo melhor. Eu se engravidasse agora (atendendo ao sucedido após 2 meses do nascimento do Afonso) necessitaria de apoio psicológico, psiquiátrico,... seria muito difícil.



            Joana, ainda bem que as coisas estão a melhorar.



            Beijinhos a todos.


            Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

            Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              ailec (19-07-2009)Boa tarde!



              O Afonso na ultimas semanas fez "greve" à fruta.



              Assim sendo, tenho-lhe dado quando ele está com fome, antes da sopa (ao almoço e ao jantar),mas apenas lhe tenho dado maçã, banana, pêssego, nectarina e pêra, porque lhe dou crua,passada pela varinha e não me lembro de outras frutas que não fiquem líquidas ao serem passadas pela varinha. Isto porque, melão,melancia e uvas ficam em líquido... O que me sugerem?



              Ah! A pediatra apenas disse para não introduzir citrinos e frutos vermelhos.



              A minha sogra dá-lhe uma papa com várias frutas, mas acho melhor dar-lhe apenas uma qualidade para que ele se habitue. O que acham?




              Olá!



              Acho que a tua sogra faz bem em misturar diversas frutas. Os bebés também gostam, pois isso ajuda-os a diversificar o paladar e as texturas e assim é uma excelente maneira de dares os frutos que ficam líquidos quando triturados.

              Depois de os experimentares individualmente e caso n haja qualquer reacção alérgica, podes misturá-los à vontade.
              ----
              NanaCaldeira e David

              UPM: 03/03/08
              Predictor positivo: 08/04/08
              DPP: 09/12/08
              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana.. (17-07-2009)O fim de semana começou em grande... Tive um hiper mega discussão com o meu marido.. mesmo daquelas feias...



                Eu já me fartei de chorar, e sabem o quanto a situação o chateou? foi tanto que até adormeceu melhor...







                Tou mesmo desiludida... Nem parece a mesma pessoa por quem me apaixonei... Até parece que hoje foi possuido ou sei lá...







                E aconteceu o que nunca tinha acontecido.. começei a pensar e se.... e se nos separassemos.... começei a pensar no meu filho, e fiquei com tanto medo, que ele mo tirasse, que ainda chorei mais...







                desculpem o desabafo... Eu sei que é demasiado privado para dizer por aqui pla net.. Mas precisava mesmo de falar, para nao explodir.


                Joana, olha tou como a Nana nao ha casais perfeitos todos tem discussoes...e decerto que + hoje ou amanha isso passa...e a pessoa por quem te apaixonaste aparece novamente...tambem houver alturas que pensei nisso e se nos separassemos??Como ia ser???



                Nao fikes triste...animoe aki fica um abracinho de grupo pa ti

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  nanacaldeira, mas como é que dou só o melão, só as uvas,...? Passando pela varinha fica líquido...



                  Já agora, vou ter que comprar outra cadeira para o Afonso comer, porque a que tenho vai para casa da minha sogra e preciso de uma para minha casa. Que cadeira me aconselham (confortável para o bebé, prática e barata)?



                  Bjs.


                  Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

                  Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    bcampanico (18-07-2009)Olá!!







                    Ontem a M foi ao pedi e está com 8100kgs e 69 cm, já vamos introduzir o peixe...continuamos com a ementa diaria de papa ou iogurte, sopa sem carne + fruta, sopa com carne + fruta e leite.







                    tb sou "não a andadores"







                    Joana, tem calma é necessario paciencia para estes homens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







                    meninas, tenho 85% certeza de estar gravida, estes sintomas não me são estranhos pois não foi assim à tanto tempo!! da M tive 2 anos sem tomar a pilula e depois ainda tive de tomar Dufine para controlar a minha ovulação e só assim é que engravidei, mas desta vez deixei de tomar a pilula para esperar pelo periodo e mudar de pilula pois não me estava a dar bem com esta, tivemos relações dia 11 deste mês e eu no dia seguinte já estranhava algo..pois eu devo ter um corpo muito sensivel, porque mesmo da 1ª tb senti tudo muito cedo....a barriga já inchou, as veias azuis no peito, o sono, bem mas como ainda é cedo só posso fazer o teste daqui a uma semana e vou tendo atenção nas alterações do meu corpo...







                    a realidade era esperar mais um tempo, porque sempre quisemos ter 2 filhos, mas olhem pelo menos agora estou em casa...sei lá...






                    se a tua certeza se confirmar PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      veneza (18-07-2009)Começámos ontem com a sopa de peixe (pescada). O pedi tinha mandado inroduzir aos 6m, mas eu esperei um bocadito. Ele adorou!!! E olhem que cheirava (e sabia) tão mal... Fiquei muito contente!!!







                      Na próxima sopa vou experimentar o linguado, este e a pescada são os peixes permitidos por enquanto.







                      O meu baby gosta mesmo de sopa... lambe-se todo!!







                      Hoje pela primeira vez vamos deixá-lo em casa da madrinha (a minha irmã) a passar a noite. Eles insistiram, para nós conseguirmos dormir uma boa noite (o Afonso NUNCA dormiu toda a noite desde que nasceu) e nós lá aceitámos, mas vou ficar com umas saudades do tamanho do MUNDO...


                      Que bom k é o Afonsito gstr de sopa fazes muito bem Afonso para cresceres saudavel



                      Uiiii...a1ª noitada do Afonso fora de casa comeca cedo:hehe::hehe:tou a brincar:P aproveitas pa namorar e descansar uma noite

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Carla R. (18-07-2009)
                        veneza (18-07-2009)
                        JOana.. (17-07-2009)Patims a nossa pedi aconcelhou a introdução da segunda sopa aos 8 meses... E nós não temos pressa nenhuma...







                        Acho que o Gabriel enjoou papa... Lembro me que aconteceu à filha da ritinha penso eu... O que fizeste? davas só os iogurtes, ou havia alguns dias que 'forçavas' mais a papa?







                        É que acho que faz falta não é?






                        Ou, eu tinha falado que o Afonso enjoou a papa. O pedi tinha-me dito para intercalar, um dia papa, um dia iogurte com fruta. O que eu faço é dar quase sempre iogurte com fruta e duas vezes por semana, mais ou menos, a papa. Olha que ele até tem comido bem! Acho mesmo que tinha enjoado por comer quase todos os dias.



                        Eu acho que o que faz mesmo falta é o leite e os nutrientes da sopa e da fruta. Há muitas crianças que por terem peso a mais não chegam a comer papa (conheço vários casos), por isso não acredito que faça assim tanta falta.



                        Beijocas


                        Olá,



                        A Filipa nunca quis papa, tambem nunca precisou, só com as sopas e fruta já ela é um chumbinho, fará se comesse papa!



                        Que tipo de iogurte dás? Ainda não introduzi e queria ver se começava. Hoje comprei Iogolinos da Nestlé, mas não sei sehá outro tipo com q se deva começar 1º.







                        Bj



                        Carla


                        Desculpem a intromissao, eu tambem dou iogurtes a minha MI, dou dos da danone(o meu 1º danone) ha ligeiramente acucarado mas eu tb dou de frutas:Ptb ha da yoplait(klk coisa assim parecida) e da nestle...ela gst de todos

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          anabd (19-07-2009)Boas...a minha fifas Mariana faz hoje 7 meses e ja come a sopita bem,a fruta n gosta de todas e é uma bébé mt calma q so chora qd lhe doi alguma coisa ou qd tem sonecas,e ontem á noitinha foi dia e berrar c dores ,o cócó ta rijo e tive q a ajudar,microlax e termometro e coitadinha deitou tanta cáca e rijaaaa :w00t: ....mas depois lá dormeceu aliviada tadita .







                          Eu tenho dado sopa e fruta ao almoço e tb tenho dado á noite,pq ela a pápa n tem querido mt e como andou a vomitar e n sei pq e era depois da pápa,e a mama á noite ja parecia pouco,como n tenho pedi(só a da caixa e é so aos 9 meses agora...)tou a ver se vamos a um pedi aqui perto,mas é uma nota :w00t: mas tem q ser







                          fiquem bem todas e vossos tesouros tb








                          Ana BD q faz amanha 41 anitos e tou tão bem


                          PARABENS PELA TUA MENINA, em relacao ao teu aniversario nao digo nada hoje pk da azar:hehe:

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Ola...e "prontos" la se foi o fim de semana:cry:



                            Na sexta feira fomos levar picas(2)...À primeira ninguem reclamou depois à 2ª ela ja tava desconfiada entao chorou um poukito...mas passou logo é uma valente



                            Terca(dia 21) vamos a "senhora dótora" a ver como ta a pipoca...no umbigo dela noto uma cor escura entre a pele da barriguinha e o "nó" do umbigo nao sei se é normal.De resto parece-me mt bem, mas a médica é que vai ver.Graças a Deus tem comido melhor, já percebi que nao gosta de feijao verde, vi-me aflita para lhe dar a sopa,mas tambem fiz de couve-flor e ela comeu-a muito bem adora iogurtes de todos os feitios sabores e qualidades,gosta de pera, melao,banana, nao gst mt de maça...



                            Tá enorme, muito pesada e mexida (simplesmente nao para),quando tou sentada ao lado dela agarra-se a minha camisola e sobe por mim a cima,poe-se de pe agarrada a camisolaBate palminhas,como ja tinha dito, agora a avó ta a tentar ensinar-lhe a dizer adeus ela fecha e abre a mao mas ainda nao a levanta...



                            E pronto acho que é tudo:PBjinhx a todos os bebes e mamãs especialmete aos que fazem anos ou mesinhos por estes dias

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              ailec (19-07-2009)nanacaldeira, mas como é que dou só o melão, só as uvas,...? Passando pela varinha fica líquido...



                              Já agora, vou ter que comprar outra cadeira para o Afonso comer, porque a que tenho vai para casa da minha sogra e preciso de uma para minha casa. Que cadeira me aconselham (confortável para o bebé, prática e barata)?



                              Bjs.


                              Não tenho a certeza do que vou dizer, mas acho que se utilizasses uma picadora, conseguias controlar melhor a consistência da fruta. Digo isto porque, talvez bastasse um clique para não ficar demasiado líquida. Outra coisa que podes tentar, caso a fruta em questão esteja bem madura, é migares com um garfo.



                              Um truque que uso, muito raramente, mas que não sei se é muito aceitável, é triturar uma bolacha Maria ou uma bolachinha daquelas para bebé da Milupa, juntamente com a fruta... Sempre dá alguma consistência.

                              Ele tem autorização para comer bolacha Maria e, como ainda não lhe dou seca (embora já tenha experimentado), pois ele ainda se engasga muito, acho que não faz mal juntá-la à fruta.



                              Quanto à cadeira da papa, eu tenho a 360º da Chicco. É prática, fácil de montar e muito portátil. Custou 56€ através da promoção do Dia da Criança, porque o preço real dela é 74€, se não me engano..

                              Se gostas da cadeira que tens, porque não compras outra igual? Se pretendes mesmo algo mais baratinho, o E-Leclerc aqui ao pé de minha casa tem umas a 34€, salvo erro, quer sejam as de adaptar à mesa ou as com pés.



                              Bjs
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                                Bom dia mamãs



                                Hoje tenho um dia cheio de trabalho:w00t::w00t:



                                Quero desejar a todas uma boa semana, o fim de semna foi tão pekenitoooo, dormi tão mal k ando aki :doze: :doze: :doze: :doze:



                                Por cá as coisas estão bem (dentro dos possíveis), ontem levei o João ao rio, esteve um pouco na água e a tosse voltou, nem sei o k lhe fazer, qualquer coisinha e lá vem a desgraçada, não muito forte mas lá está... o Afonso já voltou a comer, estes dois últimos dias chegou a tomar 210ml de leite, de costume nem os 150ml....



                                Ailec: Olá afilhada, tubo bem? Eu tenho uma cadeira da chicco a polly double, o Afonso gosta de estar lá, mas o preço é um cadito puxado, eu paguei 99€ porque a comprei em promoção na chicco online.... também tenho uma k era do João, dakelas de encaixar na mesa, mas não penso utilizar, pois é preciso desapertar sempre para mudar a toalha e fazer isto pelo menos 1 vez por dia durante a semana( noite) e no fim de semana mais vezes.....não gostei nada...



                                Joana: Ainda bem k as coisas já estão melhores, discussões todos os caisais têm, não são nada agradáveis mas por vezes têm o seu lado positivo, há situações k ficam resolvidas e k não se voltam a repetir.. bjx e calma



                                Bcampanico: Como as outra mamãs já disserem: k o resultado seja o k mais desejares... ficamos aguardar novidades:P



                                PARABÉNS a todos os mesariantes dos últimos dias



                                BJX

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X