Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati,

    As melhoras da Bea.

    Coragem!



    Bjs
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      [quote]sarafofa1 (02-10-2009)
      Pati & Bea (02-10-2009)Bom dia!!!



      Por aqui as coisa também não estão famosas...



      Ontem quando fui buscar a princesa reparei que tinha uma nódoa negra na testa...mais uma...mas o pior é que é sempre no mesmo sítio.



      Parece que só quer estar em pé e depois começa a balançar e bate com a cabeça ..enfim...elas disseram que ela quase não chorou...



      Depois alertaram-me que ela tinha feito um cocó mole, que se tinha sujado toda (o que não é normal) e para eu estar com atenção porque havia lá meninos que estavam de diarreia...



      Já de manhã o pai tinha-me dito que ela tinha feito um cocó mole e que se tinha sujado toda e depois à noite em casa aconteceu o mesmo.



      Hoje às 7h da manhã, antes de sair de casa fui-lhe medir a temperatura quando me deparo com outra cagada mole...



      Vamos lá ver a evolução hoje...se persistir vou ter de ligar à pedi novamente.



      É que já não bastava a constipação para agora também estar mal da barriga...coitadinha!!



      Vamos lá ver se a culpa é dos dentinhos (será que finalmente vão aparecer?) ou se será alguma virose...



      Desculpem o desabafo...



      Beijinhos








      Boas,vê la se n é gastroentrite,anda por aí bastante disso



      Ana BD
      Ana BD e a doce fifas Mariana



      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Patims (02-10-2009)olá a todas,







        por cá andamos na fase da tosse (eu ainda n cheguei lá...) mas a inês é q está mais aflita ...







        alguém já lhes deu algum medicamento para passar a tosse ?







        tenho impressão q à sofia já dei mas era mais crescida.







        estas coisas deitam mesmo a baixo, fazer uma coisa tão simples como estender a roupa, significa um esforço não sei quantas vezes maior q o normal .




        Boas ,o meu Pedi receitou o charope ACTIFED p a tosse dela



        Ana BD
        Ana BD e a doce fifas Mariana



        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Patims (02-10-2009)Alguém está a pensar dar suplementos para reforçar o sistema imunitário dos bebés para não apanharem gripes/constipações e afins ?







          já questionaram os pedis sobre isto ?








          já andei a cuscar aqui no forum e consulta só tenho dia 12, não sei q fazer...







          existem muitas coisas à base de echinacea e propolis e tanta outra coisa q fico na duvida ...








          eu vou dar a vacina da gripe qd ela tiver melhor
          Ana BD e a doce fifas Mariana



          http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





          http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            OLá!



            Passei só para dar uma força à Nana e a todos os bébecas doentinhos, barriga, constipações, dentinhos e etc!



            Por cá está td bem, o Guigo anda um pouco rabujento acho que o 4º dentinho está à espreita! E pa variar ando sem tempo pa mais... parabéns aos bébecas dos últimos dias!



            bjs a todos





            ah, patims, o guigo tb já tomou actifed e umas gotas para tosse: levotuss, mais tarde qd teve o principio de bronquiolite tb tomou celeston(e)?.


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (04-10-2009)
              Parabensssss ao meu filhote lindão.. :bday2:







              :balloons:10 meses !
              :balloons:















              Parabéns à Bea e ao Vasco.. :bdgreetn:






              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn: PARABENS AS 3 ESTRELINHAS :hehe::hehe::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreet n::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreet n::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Pati & Bea (05-10-2009)Olá!!







                Ontem tivemos de batizado e a minha menina estava muito murchinha.



                Só quer dormir e o miminho da mamã.



                Continua com diarreia e a noite começa com a febre.



                Hj então está mesmo molinha...e tá com aqueles olhinhos murchos..



                Continua de dieta...



                Amanhã tenho de ir pedir a baixa...espero que ela fique boa rapidamente.







                Parabéns aos mesariantes dos ultimos dias...incluindo a minha princesa que já fez ontem 10 mesinhos







                Nana, um grande beijinho e muita força!!







                Beijinhos e bom feriado!!


                As melhoras

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ola, tudo bm??



                  E so para dar uma forcinha à Nana,à Pati.

                  Por aqui estamos com uma valente birra de sono:doze:

                  Amanha temos medica vamos la ver como ela ta. Nada de dentinhos,este fim de semana tivemos em casa dos avos maternos da Pipoca ela la come muito bem porque sera que aqui cmg e sempre um inferno???:crazy:



                  Andamos a ver algumas coisas de mobilia para a casa nova mas e tudo tao caro, vamos la ver :sick:



                  Beijinhos

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Boas,a minha fifas desde 5ª q andava c febre e hoje era o limite p baixar ou ter de ir p o hospital outra vez,pq ta a tomar antibiotico p os bronquios desde 6ª as 15h(pode levar 72h até fazer efeito) agora ta c 37.5 e n baixa daqui,ja tou a ficar apreensiva c isto,o q vale n tem comido mal e a mama ta sempre a bombar p tapar os buraquinhos,esta noite eram 2h da manha tava a dar-lhe banho p baixar a febre,espero q o pior ja tenha passado,estas 2 ultimas noites tem acabado a noite na minha cama e o marido no sofá,p tar + á mão de semear ,pq de noite me levantava mts vezes(bués mesmo )) pq ainda por cima fica toda entupida(receitaram-lhe uns pingos p desobestruir as narinas o q a tem ajudado mt,mas mesmo assim hoje vomitou duas vezes por causa da expetroração,amanha ainda n vai á creche e n sei qd irá,desde q la anda q é so porcarias destas.

                    Como poderia ela ganhar peso q os bronquios como tem....qd lhe deram alta ,deviam tb ter-lhe receitado alguma coisa p a ajudar a limpar ...mas n ,agora ta pior ....cada vez acredito menso nos medicos.



                    Agora as melhoras dos outros bébés e parabens a quem fez + 1 mesito :P , e as melhoras da mami da Nana.



                    Este forum tb serve p desbafar-mos ,por isso aqui vimos p estar-mos bem e contar o bom e o menos bom,e sabe sempre bem ler as palavras simpaticas q aqui escrevem,sejam de apoio,de sugestões,ou até vivencias...tudo de bom p voces.



                    Ana BD mãe da fifas Mariana






                    Ana BD e a doce fifas Mariana



                    http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                    http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Parabéns Mesinhos!



                      Força às mamãs e bebecas em baixo!



                      E o fim de semana já passou. O marco mais importante foi que ontem a bébé foi passar o dia aos avós para os pais arrumarem o seu quarto. Ponto bom, ela portou-se super-bem. Ponto mau, como sempre o papá desistiu passado um bocado. Só há-de ter quarto quando estiver para casar...



                      Amanhã também vamos ao Dr. que por sinal é candidato às autárquicas cá no burgo .



                      Bjs


                      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Tal como prometido e com uma perspectiva melhor do que a do blog, aqui fica o bolinho que fiz para o baptizado do Guigo:







                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          NanaCaldeira (03-10-2009)
                          Patims (02-10-2009)
                          NanaCaldeira (02-10-2009)Parabéns aos bebés e respectivas mamãs que, nestes últimos dias têm completado mais um mesinho. Desculpem, mas não tenho estado atenta a isso.







                          Em relação à minha mãe, obrigada pelos votos de melhoras. Felizmente, parece que a coisa se está a compôr, mas tenho quase a certeza que ainda vai precisar de mais alguns dias de internamento e, da maneira como está debilitada, ainda deve ser necessário pedir apoio domiciliário. Não sei... a ver vamos.







                          Em relação ao David, está óptimo. São 11Kg de pura simpatia e boa disposição. Já tem 5 dentinhos (3 em baixo e 2 em cima). Continua sem gatinhar, mas corre tudo a andar. Já anda só agarrado às minhas calças, já não precisa das minhas mãos.







                          Como crescem...







                          Beijinhos






                          Fantástico , são eles q nos dão animo nas alturas mais dificeis !







                          Por cá a Inês ainda precisa das nossas mãos para apoio emocional :P , já deu uns dois passinhos sozinha mas tem medo , lá chegará !







                          Imagino a tua cabeça a mil com tanta coisa , certas fases na nossa vida parecem-nos ser sempre a descer mas tudo o q desce, sobe !







                          Nestas alturas em q nos desdobramos em mil somos mais q SUPER-MULHERES , qd estiveres mal, pensa no q tens de bom e isso vai-te dar energia para mais um dia !







                          força!








                          Obrigada pelo apoio moral... Se ontem estava mais animada, hoje estou mais em baixo que nunca.



                          A médica que está a assistir a minha mãe, ligou-me ontem à noite a dizer que a minha mãe não está a melhorar. Pelo tempo que tem de inernamento, já esperava uma melhoria significativa, mas não vê nada disso. Depois de colocar várias hipóteses e de estar a afastar uma a uma, chega mesmo a pensar em cancro.



                          Não sei o que pensar, nem o que fazer. Tiraram-me o tapete debaixo dos pés e caí por terra.







                          Desculpem, mas não me apetece escrever mais.







                          Beijinhos a todas




                          Olá!



                          Fico muito triste com o possivel diagnóstico da tua mãe...:unsure:



                          Se por acaso se se confirmar tens de ser muito forte, pois só assim poderás apoiar a tua mãe!



                          Um beijinho muito grande e sempre que precisares desabafa, estamos cá pra te ouvir!!!:rose::smooch::friends:

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            JOana.. (04-10-2009)
                            Parabensssss ao meu filhote lindão.. :bday2:



                            :balloons:10 meses !
                            :balloons:







                            Parabéns à Bea e ao Vasco.. :bdgreetn:






                            :balloons: PARABÉNS!!!:balloons:



                            Beijokas grandes a todos os bebécas!!!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anabd (05-10-2009)Boas,a minha fifas desde 5ª q andava c febre e hoje era o limite p baixar ou ter de ir p o hospital outra vez,pq ta a tomar antibiotico p os bronquios desde 6ª as 15h(pode levar 72h até fazer efeito) agora ta c 37.5 e n baixa daqui,ja tou a ficar apreensiva c isto,o q vale n tem comido mal e a mama ta sempre a bombar p tapar os buraquinhos,esta noite eram 2h da manha tava a dar-lhe banho p baixar a febre,espero q o pior ja tenha passado,estas 2 ultimas noites tem acabado a noite na minha cama e o marido no sofá,p tar + á mão de semear ,pq de noite me levantava mts vezes(bués mesmo )) pq ainda por cima fica toda entupida(receitaram-lhe uns pingos p desobestruir as narinas o q a tem ajudado mt,mas mesmo assim hoje vomitou duas vezes por causa da expetroração,amanha ainda n vai á creche e n sei qd irá,desde q la anda q é so porcarias destas.



                              Como poderia ela ganhar peso q os bronquios como tem....qd lhe deram alta ,deviam tb ter-lhe receitado alguma coisa p a ajudar a limpar ...mas n ,agora ta pior ....cada vez acredito menso nos medicos.







                              Agora as melhoras dos outros bébés e parabens a quem fez + 1 mesito :P , e as melhoras da mami da Nana.







                              Este forum tb serve p desbafar-mos ,por isso aqui vimos p estar-mos bem e contar o bom e o menos bom,e sabe sempre bem ler as palavras simpaticas q aqui escrevem,sejam de apoio,de sugestões,ou até vivencias...tudo de bom p voces.







                              Ana BD mãe da fifas Mariana
















                              Olá!



                              As melhoras da tua princesa!!!



                              Custa tanto vê-los assim doentinhos...



                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Oi



                                Vim só dar noticias da minha filhota.

                                Hj foi o pior dia...não quer comer, não quer beber àgua e está sempre com febre.

                                Por volta das 14h tinha 38,3 ºC e pus-lhe um supositorio...continuou sempre quentinha e dormiu a tarde toda.

                                Às 18 já tinha 38,5 ºC...liguei para a saude 24 e aconselharam-me ir as urgencias.

                                Conclusão: está com uma otite mas o ouvido direito esta pior.

                                Quando cheguei a casa ja tinha 38,7ºC...´

                                Agora está a antibiótico e a tomar brufen intercalado com benuron xarope.

                                Agora já dorme...coitadinha.



                                Obrigada pelas melhoras da minha menina...custa mt ve-la assim.

                                Ela que é uma bebé mt viva e alegre agora so quer dormir e choraminga...



                                Anabd - as melhoras da tua fifas



                                Beijinhos
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X