Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    anabd (10-01-2010)Carochinha arriba,tens a tua menina,os homens sendo melhores ou piores vão todos dar ao mesmo SÂO GAJOS e basta e n têm a nossa sensibilidade,nem c os filhos e mt menos c as esposas,mas eu digo ao marido q dele ja tive o q queria lolol a minha mãe é q fica danada qd digo isso







    COMO FAZEM OS 2ºS PRATOS P OS BÉBÉS????






    Normalmente dou o que nos comemos, desde que nao lhe faça mal ( fritos, nem nada muito temperado). Quando assim o é, faço qualquer coisa há parte..

    Vou te dar um exemplo de alguns pratos que o meu Gabi mais gosta..

    Jardineira

    Esparguete com frango

    Todo o tipo de massas com carne guizada, ou grelhada

    Canja

    Empadão de peixe ou carne

    Massa de peixe

    Peixe, batata, ovo, e algum legume cozido

    Hamburguer grelhado com arroz ou massas

    ...



    Espero ter dado algumas ideias..
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Carochinha, espero que resolvam as coisas por melhor..

      e concordo com as outras meninas, que deviam conversar!

      Beijinhoss
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anabd (10-01-2010)Carochinha arriba,tens a tua menina,os homens sendo melhores ou piores vão todos dar ao mesmo SÂO GAJOS e basta e n têm a nossa sensibilidade,nem c os filhos e mt menos c as esposas,mas eu digo ao marido q dele ja tive o q queria lolol a minha mãe é q fica danada qd digo isso







        COMO FAZEM OS 2ºS PRATOS P OS BÉBÉS????
















        Tens razão: os homens são todos iguais e cada vez têm menos valor!



        Beijinhos.

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          LiaRibeiro (10-01-2010)oh mama



          tem calma...pode ser uma fase.....uma ma fase, e certo...



          pk n tentas falar com ele...pk s assim continuar pode ser mau pros 3.



          pensa k ate pode tar despistado....pode ter algum problema no trabalho ou um amigo...







          penso k num casamento tem d haver um k tem d ceder...mesmo tendo razao...n keiras xegar ao fundo do poço...s o amas fala com ele...conversem os dois....talvex s puderes deixar a princesinha com os avos...assim podem conversar e sabes k podem falar mais alto, e ser prejudicial pra vossa filha, assim s n tiver presente vcs podem conversar melhor. ou kem sabe fazer um jantar romantiko, ou vestir aleka roupinha sexy k o poe louko...







          boa sorte



          bjk fofos



          lia, didi & pepe 1a+2s




          Ainda antes do Natal nos chateámos e falámos e ele fartou-se de chorar (é verdade!) dizendo que andava cansado, com muito trabalho e que era tudo pra cima dele. Mas eu compreendo, nem sempre andamos bem, mas só quero é que ele fale comigo, desabafe e não tenha atitudes destas que me magoam a mim e à filha dele, e nós não somos as culpadas por ele andar assim!



          Além de ser a sua esposa também sou amiga, e os amigos servem pra desabafar e pedir conselhos e ele n faz nada disso, e é isso que mais me custa!



          Obrigado pelo apoio!



          Beijinhos.

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Jane & Cia (10-01-2010)
            carochinha81 (10-01-2010)Olá meninas...







            Hoje tou em baixo...



            Já discuti com o marido, pra variar, pois ultimamente temos andado mais chateados do que bem um com o outro.



            ...



            Bem desculpem o desabafo e o testamento! Mas hoje tou mesmo down!



            Beijinhos e protejam-se contra este frio terrível!:cold2:






            Então linda? Para a frente é o caminho, não olhes para baixo... olha em frente... e digo-te algo parecido com o que disse a Lia... não deixes as coisas se avolumarem, às vezes um pequeno mal entendido pode levar a desavenças mais sérias, porque ninguém quer dar o braço a torcer.



            Será que ele não se isola porque está com algum problema? Tens ideia do que fica a fazer quando está no escritório? Se precisa disso? tenta conversar com ele, dizer-lhe as tuas necessidades, o que te faz falta para estares bem. E tenta que ele te diga também o mesmo. Às vezes também precisamos de alguns momentos para nós... se puderem dividir esse tempo e cumprir aquilo que os dois precisam será óptimo. Um beijinho esperando que não seja mais do que uma nuvem e que logo chegue um vento muito forte que a empurre para bem longe.




            O problema é que ele não conversa comigo, não desabafa e depois prefere fazer destas coisas que me magoam!



            Ainda antes do Natal chateámo-nos, discutimos, ele chorou dizendo que tinha muito trabalho mas que as coisas iriam abrandar no início do ano e disse que ia mudar, mas tal não se verificou!



            Prefere fazer coisas destas e não é daquelas pessoas que quando sabe que erra pede desculpas. É orgulhoso e isso magoa-me!



            Obrigado pelo apoio. Hoje já estou um pouco melhor e graças à minha princesa tenho de seguir em frente!



            Beijinhos.

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Jane & Cia (09-01-2010)
              :birthday::birthday::birthday::birthday::birthday: Os meus parabéns muito atrasados aos Dezembrinhos nascidos em Janeiro :birthday::birthday::birthday::birthday:



              Leonor



              Rafael



              Afonso



              Que o vosso caminho se ilumine sempre a cada passo.



              Sejam muito mas muito felizes!



              :birthday::birthday::birthday::birthday:


              Oh Jane axo k tb nao dei...desculpem foi sem kerer mas aki vai,



              PARABENS ESTRELINHAS



              :birthday::birthday::birthday::birthday:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                carochinha81 (10-01-2010)Olá meninas...







                Hoje tou em baixo...







                Já discuti com o marido, pra variar, pois ultimamente temos andado mais chateados do que bem um com o outro.







                Como já se não bastasse estar desempregada, passo a maior parte do tempo a cuidar da minha princesinha e o exmo sr quando chega a casa, após jantar, vai logo pro escritório pro computador, enquanto eu e a pipoca ficamos sozinhas na sala a brincar. Não nos faz companhia nenhuma e o temo que passa com a filha é muito pouco ou nenhum. Pra variar já lá está outra vez!:angry:







                Ontem foi pra casa da mãe, ter com o meu cunhado e costuma vir buscar-nos pra irmos almoçar à minha sogra. Por volta das 14h recebo uma sms dele dizendo que ia almoçar com o meu cunhado e outro senhor e que já não ia almoçar connosco. Podia ter avisado mais cedo e eu tinha ido almoçar com os meus pais!:crazy:







                Mas como quem me faz uma recebe a triplicar! Agarrei na pipoca e depois ontem, depois de almoço, fomos pra casa dos meus pais. Ele ligou 2 vezes e eu não atendi! Hoje de manhã, pra variar saiu antes das 9h, não sei pra onde e nem quero saber, depois chegou por volta das 12h e assim que nos despachámos fomos pra casa dos meus pais e ele ficou sozinho!







                Tem andado tão mansinho com o desprezo q lhe tenho dado! Parece que gosta!



                Mas o que me dá mais raiva é que fala pra mim como se nada se tivesse passado!:crazy:







                O que me dá alento e alegrias pra continuar pra cima é a minha pipoca linda! Agora sempre que se agarra as portas da minha sala (que têm vidros) começa a espreitar e depois dá com cada gargalhada! Farto-me de rir com ela!







                Bem desculpem o desabafo e o testamento! Mas hoje tou mesmo down!







                Beijinhos e protejam-se contra este frio terrível!:cold2:


                Olh na outra semana tb andava assim,ele tem pouco tempo mas o pouco tempo k tinh nao o aproveitava connosco, passo-me, disse-lhe e ele assim pa mim k precisava de espairecer pk andava mt mt cansado (trabalha kase16h/dia) eu percebo mas tb tem de ver k nos precisamos do papa, ate ag resolveu...daki pa frente veremos!!



                Ja tentaste falar com ele?dizeres k tb te sentes mal com essa situacao??

                espero k tudo se resolva



                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  NanaCaldeira (08-01-2010)
                  jo_ana (08-01-2010)ola meninas







                  Precisava de uma ajudinha da vossa parte.







                  O Martim sofre imenso com colicas e nada ajuda a passar. Nem Colimil, nem Biogaia nem o Aero-om nem mesmo as massagens. A pediatra diz que é do leite (artificial) e que é uma questão de habituação que mais dia menos dia passa mas eu não aguento ver o meu filho assim.







                  Conhecem algum remédio milagroso que alivie as dores?







                  Obrigado







                  bjs








                  Olá jo_ana







                  Quando o David começou com as cólicas, demos-lhe Infacol antes de cada mamada e, aparentemente, melhorou. Não posso dizer que tenham passado completamente, pois ao fim do tarde tinha sempre uma crise ou outra, mas ao fim de 2 meses, desapareceram por completo.



                  Por isso não stresses... faz umas massagens, tenta o Infacol se quiseres (vende-se online em Inglaterra e custa cerca de 8€/frasco) e tem um pouquinho mais de paciência, porque tudo passa.







                  Beijinhos


                  Ola jo_ana, olh a MI so me lembro de ter colicas uns 2 ou 3 dias, mas eu dava-lhe umas bolinhas k se vende nas parafarmacias sao naturais chama-se colikind, eu gostei muito apesar de nao ter sido um bebe k sofresse mt mas dava-lhe kd a sentia mais apertadita e olh resultou sempre,espero k passe num instante, calma e descansa sempre k puderes!



                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Ola a todas,



                    bem desde que comecei a tempo inteiro o tempo voa!o pouco k me reesta e para fazer as coisas aki de casa(k como sabem multiplicam-se ](*,) ) e pa tar com a estrelinha linda da minh filha fico com pouco tempo pa vir aki com mt pena minha.



                    Nos: a pipoca ta linda e mais gorducha! corre a casa td uns dias larga-se outros dias com mais medo, diz lindamente mamã e mãe, papá e pai, adora os nenucos que lhe deram no natal e nos anos e os brinquedos com musica!come mt bem, sopa e 2º prato ao jantarso e sopa e fruta, pk depois vem sem comer ao meu prato e mama claro!! Ja sinto k tenho mt menos leitinho, mas dou-lh a noite e kd tou de folga dou varias vezes o dia, no 2º prato ja comeu coelho, vitela, peru e frango de todas as formas guisado, grelhado, assado, com batatas,esprguete,macarrao,arroz,adora gelatina! e fez 1 assalto a arvore de natal! roubou 1 chocolate e deu-lh1 trinca as escondidas descobri pk veio ter cmg td suja e o chao da sala tava cheio de papelinhos...lol...nao lhe fez mal.





                    bem volto outro dia k a MI ja ta kase a nanar

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Taniass (11-01-2010)Ola a todas,







                      bem desde que comecei a tempo inteiro o tempo voa!o pouco k me reesta e para fazer as coisas aki de casa(k como sabem multiplicam-se ](*,) ) e pa tar com a estrelinha linda da minh filha fico com pouco tempo pa vir aki com mt pena minha.







                      Nos: a pipoca ta linda e mais gorducha! corre a casa td uns dias larga-se outros dias com mais medo, diz lindamente mamã e mãe, papá e pai, adora os nenucos que lhe deram no natal e nos anos e os brinquedos com musica!come mt bem, sopa e 2º prato ao jantarso e sopa e fruta, pk depois vem sem comer ao meu prato e mama claro!! Ja sinto k tenho mt menos leitinho, mas dou-lh a noite e kd tou de folga dou varias vezes o dia, no 2º prato ja comeu coelho, vitela, peru e frango de todas as formas guisado, grelhado, assado, com batatas,esprguete,macarrao,arroz,adora gelatina! e fez 1 assalto a arvore de natal! roubou 1 chocolate e deu-lh1 trinca as escondidas descobri pk veio ter cmg td suja e o chao da sala tava cheio de papelinhos...lol...nao lhe fez mal.











                      bem volto outro dia k a MI ja ta kase a nanar





                      ola mama

                      1ºsem duvida k ta gorduxinha mas muuuuuuuuuuuiiito lindona!!!

                      2ºn penses k tens mais ou menos leite....deixa a natureza seguir o seu rumo.o importante e k estimules a mama, talvex na hora d almoço do teu trabalho....sabes k tens direito a reduçao d horario, n sabes???ainda amamentas, por isso tens direito a reduçao.fazes bem nas folgas/fds dar lhes maminhas, assim produzes.

                      3º parabens pelo 2º prato. e ja come como gente grande

                      4ºufa!!ainda bem k n fikou com dores d barriguinha,por ter roubado o xocolate hihiihihi malandreka



                      felicidades

                      bjk fofos

                      lia, didi & pepe1a+2s




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        ola mamas

                        apos umas 3 semanitas complikadissimas, hj retomei ao serviço.

                        os meus bebes tiveram bem...so o pepe e k fex 3x cakinha...o didi n fex nada.

                        hj a minha mae deu lhes "leite creme"(bom+/-...)pk juntou a maizena com agua e adicionou umas colherzitas d papa d arroz- k misturas....!!!!

                        mas o certo e, k adoraram....e ate agora cakinha nem ve la!!!parece k e verdade: o leite creme prende o intestino....



                        boa noite esonhos linduuuuussss

                        lia, didi & pepe1a+2s




                        Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                        "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Bom dia mamãs,



                          Venho muito rápido apenas para dizer que a minha filhota começou a andar na sexta feira!!!! Anda de braços no ar para se equilibrar, e por vezes esquece que ainda não sabe andar bem e corre, e claro cai! E quando quer chegar mais rápido, vai de gatas. Agora só quer andar no chão a praticar a nova descoberta...



                          Carochinha: Calma, mantém a calma porque é apenas uma fase menos boa. Espero que tudo se resolva.
                          Beijocas doces,
                          Susana, Tiago e Beatriz
                          Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                          Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Parabensssss Pati !! :bdgreetn:

                            Que seja um dia muitoooo muitooo felizz



                            Beijocas
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá meninas!



                              As coisas por cá estão a andar, está tudo mais calmo, conversámos (ou seja, puxei eu a conversa porque pra ele está sempre tudo bem e não há nada pra resolver!) e vamos ver até quando as coisas vão andar +/- bem...



                              :bdgreetn: :bdgreetn: Parabéns à Pati!!! :bdgreetn: :bdgreetn:

                              Que tenhas um dia muito feliz, repleto de coisas boas!!!



                              Beijinhos a todas e obrigado pelo apoio e pelas palavras que me deram!!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                LiaRibeiro (11-01-2010)
                                Taniass (11-01-2010)Ola a todas,















                                bem desde que comecei a tempo inteiro o tempo voa!o pouco k me reesta e para fazer as coisas aki de casa(k como sabem multiplicam-se ](*,) ) e pa tar com a estrelinha linda da minh filha fico com pouco tempo pa vir aki com mt pena minha.





                                Nos: a pipoca ta linda e mais gorducha! corre a casa td uns dias larga-se outros dias com mais medo, diz lindamente mamã e mãe, papá e pai, adora os nenucos que lhe deram no natal e nos anos e os brinquedos com musica!come mt bem, sopa e 2º prato ao jantarso e sopa e fruta, pk depois vem sem comer ao meu prato e mama claro!! Ja sinto k tenho mt menos leitinho, mas dou-lh a noite e kd tou de folga dou varias vezes o dia, no 2º prato ja comeu coelho, vitela, peru e frango de todas as formas guisado, grelhado, assado, com batatas,esprguete,macarrao,arroz,adora gelatina! e fez 1 assalto a arvore de natal! roubou 1 chocolate e deu-lh1 trinca as escondidas descobri pk veio ter cmg td suja e o chao da sala tava cheio de papelinhos...lol...nao lhe fez mal.





                                bem volto outro dia k a MI ja ta kase a nanar













                                ola mama



                                1ºsem duvida k ta gorduxinha mas muuuuuuuuuuuiiito lindona!!! obrigadoooooo



                                2ºn penses k tens mais ou menos leite....deixa a natureza seguir o seu rumo.o importante e k estimules a mama, talvex na hora d almoço do teu trabalho....sabes k tens direito a reduçao d horario, n sabes???ainda amamentas, por isso tens direito a reduçao.fazes bem nas folgas/fds dar lhes maminhas, assim produzes. sei Lia, mas obrigado por relembrares, mas o k certo é k nao tou a usufruir dele pk a minha patroa n gstou mt da ideia, e pa ela a licenca de amamentacao era so 3 meses...enfim.



                                3º parabens pelo 2º prato. e ja come como gente grandesim,sempre pronta pa o nosso comer



                                4ºufa!!ainda bem k n fikou com dores d barriguinha,por ter roubado o xocolate hihiihihi malandreka lol eu ri-me na altura mas dp fikei preocupada pk podia lhe dar dor de barriga ou fazer alergia...







                                felicidades



                                bjk fofos



                                lia, didi & pepe1a+2s


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X