Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    OLA a todas...



    Bem Nana, as melhoras pa a tua mamã e animo!!!Estes homens sao uns insensiveis, reclama k alivia o stress,fala sozinha (a mim faz milagres:P )



    Fraldas, por aqui usamos t4, mas tenh 1pacote e meio +-, gasto aquelas mas depois kd for comprar + logo vejo se ja marcam muito as pernitas.



    Exploracao da casa: a MI nao,deve ser como os vossos, tudo o k ve mexe, no outro dia tava de volta da roupa e caiu um botao eu nem dei conta so kando ela andava a dar-lhe pontapes e k vi, um perigo porque podia por na boca, escusado sera de dizer k a minha sala ta SEMPRE um desastre!!!Bolas,bonecos, livros por todo lado perco a conta as vezes k ponho tudo na mala dos brinquedos, mas tambem penso k nao tem de parecer mal a ninguem kem tiver mal k arrume,ne? kando dorme e assim ta arrumado mas depois quando acorda...:w00t: toca a destruir...agarra-se a tudo pa ir ter connosco depois kd finalmente chega chama a nossa atencao com gritinhos e agarra-se a nos, tao linda



    Vacinas, nao sei vou falar com a dra a ver o k me diz, eu levo pk trabalho na area da saude, como ela v

    mama nao sei...tenh k falar com a dra.



    Ritinha, nao era no domingo k era o batizado do Guigo??ou tou enganada??

    As melhoras a Liliana, ainda k bem k as tuas meninas tao bem,ja devem de apertar as saudades,ne??Mas

    é para ficares bem



    bjinhx, vou-me "calar" daqui nada tao a dormir...:hehe:

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Taniass (29-09-2009)OLA a todas...







      Bem Nana, as melhoras pa a tua mamã e animo!!!Estes homens sao uns insensiveis, reclama k alivia o stress,fala sozinha (a mim faz milagres:P )







      Fraldas, por aqui usamos t4, mas tenh 1pacote e meio +-, gasto aquelas mas depois kd for comprar + logo vejo se ja marcam muito as pernitas.







      Exploracao da casa: a MI nao,deve ser como os vossos, tudo o k ve mexe, no outro dia tava de volta da roupa e caiu um botao eu nem dei conta so kando ela andava a dar-lhe pontapes e k vi, um perigo porque podia por na boca, escusado sera de dizer k a minha sala ta SEMPRE um desastre!!!Bolas,bonecos, livros por todo lado perco a conta as vezes k ponho tudo na mala dos brinquedos, mas tambem penso k nao tem de parecer mal a ninguem kem tiver mal k arrume,ne? kando dorme e assim ta arrumado mas depois quando acorda...:w00t: toca a destruir...agarra-se a tudo pa ir ter connosco depois kd finalmente chega chama a nossa atencao com gritinhos e agarra-se a nos, tao linda







      Vacinas, nao sei vou falar com a dra a ver o k me diz, eu levo pk trabalho na area da saude, como ela v



      mama nao sei...tenh k falar com a dra.







      Ritinha, nao era no domingo k era o batizado do Guigo??ou tou enganada??



      As melhoras a Liliana, ainda k bem k as tuas meninas tao bem,ja devem de apertar as saudades,ne??Mas



      é para ficares bem







      bjinhx, vou-me "calar" daqui nada tao a dormir...:hehe:


      Deixa lá tania, não és a unica.. por aqui é o mesmo! acabo de arrumar, e ele desarruma... é que por aqui nao é só a sala... é os quartos, é o corredor,é brinquedos espalhados por todo o lado, e só nao vai tambem para os wc porque a porta ta fechada! lol.. e na casa da avó ( por baixo ) é o mesmo.. por onde passar é desarrumar... Mas o pior é que quando acaba de desarrumar tudo, não quer mais os brinquedos, e começa a desarrumação com a minha colecção de dvds, ao principio custou um bocadinho ver os meus ricos dvds na boca, todos mordidos e babados, e espalhados por todo lado, agr já me acostumei.. lol

      Tambem tive que tirar tudo dos moveis mais baixos, porque o menino mete se de pé e muitas vezes se nao tiver ao pe dele manda se para a frente ou para trás e cai.... já a gatinhar é um perigo, nao pode sentir que tamos ao pe dele, que começa numa correria para fugir, e as vezes falha os braços, e dá com a cara no chão.. :-?

      perigos... :crazy:
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (29-09-2009)
        Taniass (29-09-2009)OLA a todas...



        Bem Nana, as melhoras pa a tua mamã e animo!!!Estes homens sao uns insensiveis, reclama k alivia o stress,fala sozinha (a mim faz milagres:P )



        Fraldas, por aqui usamos t4, mas tenh 1pacote e meio +-, gasto aquelas mas depois kd for comprar + logo vejo se ja marcam muito as pernitas.



        Exploracao da casa: a MI nao,deve ser como os vossos, tudo o k ve mexe, no outro dia tava de volta da roupa e caiu um botao eu nem dei conta so kando ela andava a dar-lhe pontapes e k vi, um perigo porque podia por na boca, escusado sera de dizer k a minha sala ta SEMPRE um desastre!!!Bolas,bonecos, livros por todo lado perco a conta as vezes k ponho tudo na mala dos brinquedos, mas tambem penso k nao tem de parecer mal a ninguem kem tiver mal k arrume,ne? kando dorme e assim ta arrumado mas depois quando acorda...:w00t: toca a destruir...agarra-se a tudo pa ir ter connosco depois kd finalmente chega chama a nossa atencao com gritinhos e agarra-se a nos, tao linda





        Vacinas, nao sei vou falar com a dra a ver o k me diz, eu levo pk trabalho na area da saude, como ela v



        mama nao sei...tenh k falar com a dra.



        Ritinha, nao era no domingo k era o batizado do Guigo??ou tou enganada??







        As melhoras a Liliana, ainda k bem k as tuas meninas tao bem,ja devem de apertar as saudades,ne??Mas







        é para ficares bem





        bjinhx, vou-me "calar" daqui nada tao a dormir...:hehe:






        Deixa lá tania, não és a unica.. por aqui é o mesmo! acabo de arrumar, e ele desarruma... é que por aqui nao é só a sala... é os quartos, é o corredor,é brinquedos espalhados por todo o lado, e só nao vai tambem para os wc porque a porta ta fechada! lol.. e na casa da avó ( por baixo ) é o mesmo.. por onde passar é desarrumar... Mas o pior é que quando acaba de desarrumar tudo, não quer mais os brinquedos, e começa a desarrumação com a minha colecção de dvds, ao principio custou um bocadinho ver os meus ricos dvds na boca, todos mordidos e babados, e espalhados por todo lado, agr já me acostumei.. lol



        Tambem tive que tirar tudo dos moveis mais baixos, porque o menino mete se de pé e muitas vezes se nao tiver ao pe dele manda se para a frente ou para trás e cai.... já a gatinhar é um perigo, nao pode sentir que tamos ao pe dele, que começa numa correria para fugir, e as vezes falha os braços, e dá com a cara no chão.. :-?



        perigos... :crazy:


        parece k tas a falar da minh Pipoca dvd's tao numa prateleira a salvo da sra dona Maria Ines destruidora de lares :w00t: a box da MEO ja leva umas palmadas,enfim...uns terrores lindos, pior pior e k a tendencia e pa piorar...:crazy:

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          PARABENS AO JOÃO PEDRO


          :bdgreetn: FAZ HOJE 10 MESES :bdgreetn:

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            A minha sala também anda uma completa desarrumação...é brinquedos por todo o lado, mas eu não me importo!!

            Tenho uma cantinho na sala com um edredão e brinquedos mas claro que ela gatinha por todo o lado e leva-os atrás...antes de ir deitar-me arrumo tudo.

            O que vale é que ela não mexe em nada dos móveis pq eles são baixinhos....não quero pensar é quando lge der para mexer no LCD...aí é que vão ser elas :w00t::w00t:
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ana Vieira (29-09-2009)
              PARABENS AO JOÃO PEDRO




              :bdgreetn: FAZ HOJE 10 MESES :bdgreetn:




              PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Mais uma com a casa desarrumada, brinkedos espalhados,cama de viagem aki, cadeira de comer ali, carrinho acolá... qualquer dia nem sei onde colocar os pés para me mexer.... agora o João também aproveita e deixa os dele desarrumados:w00t:, enfim....

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII nem imaginam como é bom vos ouvir,eu pensava k era so a minha casa k tava desarrumada,o meu arido tava sempre a ralhar pk diz k deve ser so em nossa casa a desarrumaçao.Uma coisa eu vos digo qd cheguei de ferias sem as minhas filhas axei estranho ter a sala tao arrumada,nao tinha a minha beatriz pra espalhar os brinquedos.Agora o meu marido ja nem reclama mais,até ele ja axa estranho lol.E qd vier as minhas filhas ja nao vai ser só a Beatriz a desarrumar depois vai ser tbm a Emma aí é k vou dar em doida lol

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Liliana2009 (29-09-2009)AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII nem imaginam como é bom vos ouvir,eu pensava k era so a minha casa k tava desarrumada,o meu arido tava sempre a ralhar pk diz k deve ser so em nossa casa a desarrumaçao.Uma coisa eu vos digo qd cheguei de ferias sem as minhas filhas axei estranho ter a sala tao arrumada,nao tinha a minha beatriz pra espalhar os brinquedos.Agora o meu marido ja nem reclama mais,até ele ja axa estranho lol.E qd vier as minhas filhas ja nao vai ser só a Beatriz a desarrumar depois vai ser tbm a Emma aí é k vou dar em doida lol


                    K bom vai ser ver a tua casa desarrumada, sinal k já estarás kom as tuas princesas, mas prepara-te para a confusão total, por cá, o João já sabia k tinha de arrumar o k é dele, mas agora aproveita a desarrumação do irmão e também vai deixando algumas coisas fora do sítio, eu bem me esforço para ele continuar arrumar, mas é mais complicado...

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      sarafofa1 (29-09-2009)
                      carochinha81 (29-09-2009)
                      sarafofa1 (29-09-2009)
                      bcampanico (28-09-2009)Olá Mamas,...................



                      Fui hoje levantar o cartão de cidadão dela (e o meu) e está o maximo!! é incrivel a quantidade de cartões de que nos livramos..fiquei logo com a carteira mais leve!!................



                      Beijos


                      Olá, uma perguntinha, para fazeres o cartão de cidadão da tua menina, como fizeste? Tiveste de tirar o número de contribuinte antes, ou fazem tudo no mesmo local? è k estou a precisar do número de contribuinte do Afonso para abrir conta bancária kom o k lhe vão dando de prendas, mas ainda não fui fazer o contribuinte e se ao fazer o cartão de cidadão se fizer tudo, prefiro...



                      Bjx


                      Olá!



                      Os números dos cartões que o teu bebé não tiver serão depois criados pelas entidades competentes.



                      Quando tratei do cartão da Carlota os únicos documentos que tinha e levei foram: registo de nascimento e cartão de saúde. Quando fui buscar o cartão reparei que já tinha nrs de Segurança Social e de contribuinte.



                      Beijinhos.






                      OBRIGADA :friends:




                      De nada!



                      Estamos cá pra nos ajudarmos umas às outras.



                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        sarafofa1 (29-09-2009)PARABÉNS às estrelinhas mesariantes de hoje: EVA da MamaSara:bdcake:



                        JOÃO PEDRO da Ana Vieira :balloons:




                        :balloons::balloons::balloons: Parabéns aos bebécas mesariantes de hoje!!!:balloons::balloons::balloons:

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá meninas!!!



                          Por cá a casa também não anda lá muito arrumada: a sala, principalmente, anda sempre um caos! É a cama de viagem, é um cobertor no chão, os brinquedos, o andarilho:w00t:



                          Bem me esforço pra manter a casa arrumada, uma vez que agora estou 100% em casa, mas é impossível!



                          Ainda hoje aproveitei que a minha mãe quis passar o dia com a neta e dei um jeitinho à casa e amanhã a ver se a avó quer lá a neta outra vez pra fazer a limpeza, visto que este fim de semana tenho um casamento!



                          Beijinhos a todas.

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Pati & Bea (29-09-2009)A minha sala também anda uma completa desarrumação...é brinquedos por todo o lado, mas eu não me importo!!



                            Tenho uma cantinho na sala com um edredão e brinquedos mas claro que ela gatinha por todo o lado e leva-os atrás...antes de ir deitar-me arrumo tudo.



                            O que vale é que ela não mexe em nada dos móveis pq eles são baixinhos....não quero pensar é quando lge der para mexer no LCD...aí é que vão ser elas :w00t::w00t:


                            Eu supostamente tambem tinha 'um cantinho' só para ele, com os brinquedos dele... com o edredon no chão.. mas mal o meto la em cima, sai logo.. nao quer, ate parece que sabe que eu nao quero que ele va para o chão frio... e o parque? está ali ao canto a fazer de caixa de brinquedos grande!! lool. ele nao quer tar la dentro nem por nada!!
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                              Ana Vieira (29-09-2009)
                              PARABENS AO JOÃO PEDRO




                              :bdgreetn: FAZ HOJE 10 MESES :bdgreetn:


                              Parabensssss :balloons:
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (29-09-2009)
                                Pati & Bea (29-09-2009)A minha sala também anda uma completa desarrumação...é brinquedos por todo o lado, mas eu não me importo!!

                                Tenho uma cantinho na sala com um edredão e brinquedos mas claro que ela gatinha por todo o lado e leva-os atrás...antes de ir deitar-me arrumo tudo.

                                O que vale é que ela não mexe em nada dos móveis pq eles são baixinhos....não quero pensar é quando lge der para mexer no LCD...aí é que vão ser elas :w00t::w00t:


                                Eu supostamente tambem tinha 'um cantinho' só para ele, com os brinquedos dele... com o edredon no chão.. mas mal o meto la em cima, sai logo.. nao quer, ate parece que sabe que eu nao quero que ele va para o chão frio... e o parque? está ali ao canto a fazer de caixa de brinquedos grande!! lool. ele nao quer tar la dentro nem por nada!!


                                LOL!

                                Tal e qual! O parque está ali num canto, cheio de brinquedos. O tapete do ginásio tb lá está a fazer-lhes companhia, pois era lá que o punha a brincar. Às tantas também já o tapete andava num virote.

                                Edredon, nem vale a pena... não quer lá estar! Só está bem a andar agarrado à volta da mesa da sala ou ao sofá. Faz autênticas maratonas. Gatinhar é para esquecer, nem sei se algum dia o virá a fazer.

                                Agora, nestes dias, tenho-o deixado na minha sogra, para poder ir visitar a minha mãe ao hospital.



                                Ahh... Obrigada a quem lhe desejou as melhoras. A coisa está a evoluir, mas a pneumonia já era extensa e mais difícil de tratar. Um dia de cada vez...
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X