Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Patims (16-10-2009)meninas do design q ainda parem por aqui







    precisava de umas dicas !







    inventei aqui um novo jogo para crianças com ideias q fui retirando daqui e dali e acho q teria sucesso se fosse comercializado.







    como estou sozinha e não quero de todo criar uma empresa para isto, pensei q irei precisar de um designer gráfico para fazer o design do jogo e depois ?







    onde encontro designers free-lance ? eles existem ou é um mercado onde trabalham todos para empresas?







    qd tivermos a coisa conseguida, o jogo tem q ser editado numa gráfica, editora ??? quem é q costuma tratar disso sabem ?







    e a modos q me falta dinheiro para isto tudo mas isso agora não importa nada !







    agora preciso de assentar ideias.







    se puderem responder agradeço, vou continuar a fazer as minhas pesquisas


    olha nao faco a mais palida ideia:crazy:

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      carochinha81 (16-10-2009)Olá a todas.







      Vou tentar responder aos temas que me lembro...







      Ainda amamento a Carlota e só agora é que me apareceu a menstruação. Já ando farta pois desde o dia 29 de Setembro que ando de penso, quase nem chega a sujar o penso, mas já dura há tanto tempo! Hoje é que parece que está menos, a ver vamos se é desta que ele se vai! Continuo a tomar a Cerazette.







      Eu sempre medi a febre da Carlota na axila, ela quando tem o termómetro nem se mexe e, se a noto mais agitada, distraio-a com algum brinquedo.







      Em relação à festa de aniversário: tenho pensado mas ainda não cheguei a nada em concreto a não ser aos convidados (que é logo o primeiro que se pensa) e vai-se resumir apenas a familiares e à madrinha (e já são 20 pessoas). Gostei da ideia da Patricia (o bolo em forma de nº1 - é original!).







      A Carlota já tem um dente (o do lado direito) de cima! Valeu-lhe a queda e o sangramento pra ele aparecer! E o do lado esquerdo também já lá vem!







      Pois é, ontem fomos desanuviar e quando cheguei à casa da minha sogra já a Carlota dormia. Mal nos sentiu perto dela acordou logo e ficou super feliz por nos ver! Tão ensonada e tão contente - estava uma fofura!:hehe:







      E mais não me lembro... peço desculpa!







      Parabéns à Mariana plos 10 meses de alegria dados aos papás super-babados!







      Beijokas a todas e que tenham um super fim de semana (com os nossos principes e princesas digam lá se não são super fins de semana?!).


      ola Carochinha, tb sempre medi a temperatura na axila.



      Olh e so pa te chamar a atencao da cor do dentinho da Carlota,se escurecer.pode ser traumatismo da pancada

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        nmpm (17-10-2009)Olá a todas!!!







        A Maria faz hoje 11 meses!!!:balloons:







        Já gatinha imenso, mas ainda não tem nenhum dentinho!!!







        Está linda!!!







        Beijinhos para todos os bebés de Dezembro e para as suas mamãs!!!



        Maria&nmpm







        P.S. Está quase a chegar o grande dia.... o do aniversário.



        Bejocas.




        PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Pati & Bea (18-10-2009)Bom dia







          Parabens aos bebés que completaram mais um mesinho!!!







          Na 6ªf a Beatriz dormiu em casa dos meus pais...eu e o papá fomos sair com uns amigos e chegámos a casa às 5h da manhã!!!:w00t:



          Já nem me lembrava de chegar a casa a estas horas...hihi Claro que estava podre no dia a seguir...



          Mas pronto, soube muiiiito bem, fomos dançar, conviver...e a B. ficou muito bem entregue!!



          Às 11h manha lá estava eu em casa dos meus pais com a minha bimby para estar a tarde toda a fazer docinhos (hj é a festa de aniversario da minha maninha!!)



          Foi uma maneira de treinar para os anitos da minha princesa!!







          Bom tenho de ir que a princesa está a reclamar...











          Ahhhhh...vou ver U2....weeeeeee



          O meu padrasto teve a manhã inteira para comprar bilhetes mas conseguiu...só havia era de 125€....mas eu vou!!!!







          Beijinhossss
          nao sou grande fa, mas pareces mt feliz:hehe: ainda bem!!!!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            green (18-10-2009)Olá mamãs !







            Ainda se lembra de mim?? lol Já não venho cá a N tempo..... estive a ler na diagonal pois é impossivel actualizar, continuam umas tagarelas.... lolol







            Pois é vejo que já começam a ter ideias pros aniversários, eu cá vou festejar no dia de consoada e talvez no dia de Natal, pois dia 23 é foleiro pra festas e a consoada é com a familia do pai e o natal com a da mãe, secalhar faço 2 bolinhos e pronto lololol como vais fazer Tânia??







            Por cá está tudo bem, só as noites estão um bocado foleiras devido aos dentes, espero que passe rapido.... Gatinha muito rápido e coloca se de pé agarrado as coisas, já deus umas quedas mas nada marcante! Ainda bem....







            Pat & Bea, tb já tenho bilhete para os W2 mas comprei no site deles, pq nao te registas?? Isso das filas não dá pra mim.... lolol







            O 2º prato ainda não esta a funcionar, come a sopa de carne ou peixe de depois petisca qq coisa nossa mas nada de especial .... com tempo vai lá...







            Tinha saúdades de vir cá, estou contente de saber as vossas novidades!!







            Beijinhos grandes pra todas e pros lindos bebes
            GREENNNNNN!!!!!Bem vinda outra vez....



            Olh tendo em conta k o natal tem sido com a familia do papa e da mama essa questao nao se poe, mas vou ter 2 bolos pa cantar os parabens com a Tia Pipa k normalment nao passa a consoada connosco. mas na tua situacao fazia como te disse,2 bolos,2"festas":w00t:

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              anabd (18-10-2009) Boas,a fifas a noite passada ,passou-a a chorar e c febre e fartava-se de mexer na orelha e puxava o cabelo do lado direito o q estranhei,por isso de manha fomos ao hospital do Barreiro,resultado ta outra vez a tomar antibiotico pq ta c uma otite,ta toda ranhosita,enfim a saga continua,la vai faaltar á creche e a minha mami vem ficar c ela qd eu for bulir,até o marido chegar(TOU TÃO FARTA DO MEU TRABALHO,a q anda comigo na carrinha tudo faz p n se despachar,pq n tem pressa de ir p casa pq tem um marido q é uma seca danada),enfim so frustrados infelizes.







              Amanhã faz 10 meses e ta assim :-(,tenho q a beser mesmo,uma coisa tenho acerteza,mt gente tem inveja do q tenho e conquistei,incluindo o maridão e a doce fifas,mas somo + fortes q essa gentalha.







              as melhoras aos outros bebecas desdentados e parabens a quem fez + um mês







              AnaBD mãe da doce fifas Mariana um cadinho chocha


              olh so espero k a Fifas melhore num instante:ermm: a minh pipoca tb ta murchinha mas nao tem febre sacanas dos dentes.

              Fifas

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                veneza (18-10-2009)Meninas que vão aos U2... Que inveja!







                Eu tentei pela net mas não consegui...







                Será que vão mesmo fazer um espectáculo extra como se está a especular?


                Talvez se consiga outro concerto, vamos lá ver!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  mamãs eu gostava de estar no messenger no nosso grupo mas ainda não houve resposta



                  o meu mail é hanna_meg@hotmail.com
                  A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                  [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                  sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    anabd (18-10-2009) Boas,a fifas a noite passada ,passou-a a chorar e c febre e fartava-se de mexer na orelha e puxava o cabelo do lado direito o q estranhei,por isso de manha fomos ao hospital do Barreiro,resultado ta outra vez a tomar antibiotico pq ta c uma otite,ta toda ranhosita,enfim a saga continua,la vai faaltar á creche e a minha mami vem ficar c ela qd eu for bulir,até o marido chegar(TOU TÃO FARTA DO MEU TRABALHO,a q anda comigo na carrinha tudo faz p n se despachar,pq n tem pressa de ir p casa pq tem um marido q é uma seca danada),enfim so frustrados infelizes.







                    Amanhã faz 10 meses e ta assim :-(,tenho q a beser mesmo,uma coisa tenho acerteza,mt gente tem inveja do q tenho e conquistei,incluindo o maridão e a doce fifas,mas somo + fortes q essa gentalha.







                    as melhoras aos outros bebecas desdentados e parabens a quem fez







                    AnaBD mãe da doce fifas Mariana um cadinho chocha


                    Tadinha da tua fifas, as melhoras rapidas pra ela!



                    Beijos

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Taniass (18-10-2009)
                      green (18-10-2009)Olá mamãs !















                      Ainda se lembra de mim?? lol Já não venho cá a N tempo..... estive a ler na diagonal pois é impossivel actualizar, continuam umas tagarelas.... lolol















                      Pois é vejo que já começam a ter ideias pros aniversários, eu cá vou festejar no dia de consoada e talvez no dia de Natal, pois dia 23 é foleiro pra festas e a consoada é com a familia do pai e o natal com a da mãe, secalhar faço 2 bolinhos e pronto lololol como vais fazer Tânia??















                      Por cá está tudo bem, só as noites estão um bocado foleiras devido aos dentes, espero que passe rapido.... Gatinha muito rápido e coloca se de pé agarrado as coisas, já deus umas quedas mas nada marcante! Ainda bem....















                      Pat & Bea, tb já tenho bilhete para os W2 mas comprei no site deles, pq nao te registas?? Isso das filas não dá pra mim.... lolol















                      O 2º prato ainda não esta a funcionar, come a sopa de carne ou peixe de depois petisca qq coisa nossa mas nada de especial .... com tempo vai lá...















                      Tinha saúdades de vir cá, estou contente de saber as vossas novidades!!















                      Beijinhos grandes pra todas e pros lindos bebes


                      GREENNNNNN!!!!!Bem vinda outra vez....







                      Olh tendo em conta k o natal tem sido com a familia do papa e da mama essa questao nao se poe, mas vou ter 2 bolos pa cantar os parabens com a Tia Pipa k normalment nao passa a consoada connosco. mas na tua situacao fazia como te disse,2 bolos,2"festas":w00t:


                      pois ja esta decidi, vai ser mesmo assim, 2 bolinhos em forma de 1 com uma linda decoração!



                      Beijoquinhas

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Anameg

                        podias me dizer como é esse tratamnto das folhas de alface (quantidades, qts vezes por dia..)? É que a minha priminha de 3 meses tambem tem esse problema.. e nao custa experimentar...
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Hoje deixo as nossas novidades, num fim de semana sem ler e já perdi o fio à meada.



                          Um resumo da Clara: Está mais gordinha que alta, hoje vamos à consulta que deveria ter sido aos 9 meses, mas pelos 9 tinha 8,8Kg e 68,4 cm... conclusão, veste calças para 6 meses e algumas camisolitas de 12 já são apertadas. Continua maioritariamente sossegada, não é muito desenvolta motoramente, ainda não se põe em pé, nem gatinha, mas lá vai tentando rastejando como um tropita, chegar onde precisa. Descobriu o indicador e bate na nossa mão ao som das músicas das galinhas. É vivalhaça e muito muito curiosa, parece uma contorcionista se algo lhe chama a atenção. Faz cucu com brinquedos ou com paninhos. Faz um barulho parecido com o do beijo se nos vê a comer(é a maneira dela pedir tudo). E está sempre a cobiçar o que nós comemos. Não correu muito bem a introdução do peixe e farinhas de pau, e açordas... ainda nos ficamos pelas sopas, quer de carne, quer de peixe e vamos lá ver o que dirá hoje a médica...



                          (capítulo que me anda a preocupar, éramos atendidos, desde o João por um médico no centro de saúde, por um médico que não era pediatra mas era como se fosse, pois tem décadas de experiência em saúde infantil. Agora tiraram-nos esse médico e provisoriamente temos outra, até nos designarem um médico de família. Nos dias que correm e com o papá desempregado é muito complicado pensar num pediatra, pois para os dois e vindo o Inverno, as consultas costumam proliferar... mas não me agrada passar a ter um qualquer médico clinico geral ainda para mais inexperiente... desculpem o desabafo)



                          O João está mais ciumento agora do que quando ela nasceu, agora que ela começa a fazer as suas gracinhas, ele anda mais carente e se viramos costas anda sempre a tentar uma maneira para a penicar, bater... ou fazer uma maldadezinha. Temos de ter muita atenção, e muito cuidado, pois dependendo da forma de agir ele ainda tem mais vontade de lhe fazer mal. outras vezes riem-se juntos, brincam, fazem ginástica. São momentos de delícia para mim.



                          A Clara deixou de mamar entre os 8 e os 9 meses, um desmame pacífico. Ela já não puxava tão bem o leite e acordava de duas em duas horas durante a noite. Adora o seu biberãozinho... até urra quando o vê. Seja o de água ou seja o de leite. Quando o leite começou a ficar mais raro tive hemorragia durante mais de 1 mês... tive de esperar o desmame para trocar de pílula e agora já está tudo normal.



                          Ganhou uma otite que a desnaturada da mãe só deu por ela quando começou a sair secreção do ouvido. Nunca fez febre, mas com quase 10 meses tomou o seu primeiro antibiótico.



                          E como a descrição já vai longa, resta-me dizer que em casa tudo vai bem menos eu. Ando com uma estafa, sinto que estou no meu limite, não tenho grande ajuda doméstica e cada vez há mais coisas para fazer...somos 5 e isso envolve muito trabalho. Ando à beira de uma ataque de nervos, uma bomba relógio.... que espero que não rebente.



                          Um beijinho a todas, depois venho falar da consulta e das minhas ideias para as festas (sim que o João faz anos 15 dias antes da Clara)
                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            a fifas faz hoje 10 mesitos e ta doentita



                            Ana BD
                            Ana BD e a doce fifas Mariana



                            http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                            http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anabd (19-10-2009)a fifas faz hoje 10 mesitos e ta doentita







                              Ana BD


                              Parabens!!:balloons:

                              E as melhoras..
                              [hr]





                              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                green (18-10-2009)Olá mamãs !







                                Ainda se lembra de mim?? lol Já não venho cá a N tempo..... estive a ler na diagonal pois é impossivel actualizar, continuam umas tagarelas.... lolol







                                Pois é vejo que já começam a ter ideias pros aniversários, eu cá vou festejar no dia de consoada e talvez no dia de Natal, pois dia 23 é foleiro pra festas e a consoada é com a familia do pai e o natal com a da mãe, secalhar faço 2 bolinhos e pronto lololol como vais fazer Tânia??







                                Por cá está tudo bem, só as noites estão um bocado foleiras devido aos dentes, espero que passe rapido.... Gatinha muito rápido e coloca se de pé agarrado as coisas, já deus umas quedas mas nada marcante! Ainda bem....







                                Pat & Bea, tb já tenho bilhete para os W2 mas comprei no site deles, pq nao te registas?? Isso das filas não dá pra mim.... lolol







                                O 2º prato ainda não esta a funcionar, come a sopa de carne ou peixe de depois petisca qq coisa nossa mas nada de especial .... com tempo vai lá...







                                Tinha saúdades de vir cá, estou contente de saber as vossas novidades!!







                                Beijinhos grandes pra todas e pros lindos bebes


                                E conseguiste bilhete? é que ouvi dizer que pelo site não conseguira bilhetes...
                                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X