Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    veneza (18-10-2009)Meninas que vão aos U2... Que inveja!







    Eu tentei pela net mas não consegui...







    Será que vão mesmo fazer um espectáculo extra como se está a especular?




    Também já ouvi dizer que sim...era bom

    Eu já assisti a um concerto deles e foi espectacular.
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      anabd (18-10-2009) Boas,a fifas a noite passada ,passou-a a chorar e c febre e fartava-se de mexer na orelha e puxava o cabelo do lado direito o q estranhei,por isso de manha fomos ao hospital do Barreiro,resultado ta outra vez a tomar antibiotico pq ta c uma otite,ta toda ranhosita,enfim a saga continua,la vai faaltar á creche e a minha mami vem ficar c ela qd eu for bulir,até o marido chegar(TOU TÃO FARTA DO MEU TRABALHO,a q anda comigo na carrinha tudo faz p n se despachar,pq n tem pressa de ir p casa pq tem um marido q é uma seca danada),enfim so frustrados infelizes.















      Amanhã faz 10 meses e ta assim :-(,tenho q a benser mesmo,uma coisa tenho acerteza,mt gente tem inveja do q tenho e conquistei,incluindo o maridão e a doce fifas,mas somo + fortes q essa gentalha.















      as melhoras aos outros bebecas desdentados e parabens a quem fez + um mês















      AnaBD mãe da doce fifas Mariana um cadinho chocha


      As melhoras e parabéns pelos 10 mesinhos
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Jane & Cia (19-10-2009)Hoje deixo as nossas novidades, num fim de semana sem ler e já perdi o fio à meada.







        Um resumo da Clara: Está mais gordinha que alta, hoje vamos à consulta que deveria ter sido aos 9 meses, mas pelos 9 tinha 8,8Kg e 68,4 cm... conclusão, veste calças para 6 meses e algumas camisolitas de 12 já são apertadas. Continua maioritariamente sossegada, não é muito desenvolta motoramente, ainda não se põe em pé, nem gatinha, mas lá vai tentando rastejando como um tropita, chegar onde precisa. Descobriu o indicador e bate na nossa mão ao som das músicas das galinhas. É vivalhaça e muito muito curiosa, parece uma contorcionista se algo lhe chama a atenção. Faz cucu com brinquedos ou com paninhos. Faz um barulho parecido com o do beijo se nos vê a comer(é a maneira dela pedir tudo). E está sempre a cobiçar o que nós comemos. Não correu muito bem a introdução do peixe e farinhas de pau, e açordas... ainda nos ficamos pelas sopas, quer de carne, quer de peixe e vamos lá ver o que dirá hoje a médica...







        (capítulo que me anda a preocupar, éramos atendidos, desde o João por um médico no centro de saúde, por um médico que não era pediatra mas era como se fosse, pois tem décadas de experiência em saúde infantil. Agora tiraram-nos esse médico e provisoriamente temos outra, até nos designarem um médico de família. Nos dias que correm e com o papá desempregado é muito complicado pensar num pediatra, pois para os dois e vindo o Inverno, as consultas costumam proliferar... mas não me agrada passar a ter um qualquer médico clinico geral ainda para mais inexperiente... desculpem o desabafo)







        O João está mais ciumento agora do que quando ela nasceu, agora que ela começa a fazer as suas gracinhas, ele anda mais carente e se viramos costas anda sempre a tentar uma maneira para a penicar, bater... ou fazer uma maldadezinha. Temos de ter muita atenção, e muito cuidado, pois dependendo da forma de agir ele ainda tem mais vontade de lhe fazer mal. outras vezes riem-se juntos, brincam, fazem ginástica. São momentos de delícia para mim.







        A Clara deixou de mamar entre os 8 e os 9 meses, um desmame pacífico. Ela já não puxava tão bem o leite e acordava de duas em duas horas durante a noite. Adora o seu biberãozinho... até urra quando o vê. Seja o de água ou seja o de leite. Quando o leite começou a ficar mais raro tive hemorragia durante mais de 1 mês... tive de esperar o desmame para trocar de pílula e agora já está tudo normal.







        Ganhou uma otite que a desnaturada da mãe só deu por ela quando começou a sair secreção do ouvido. Nunca fez febre, mas com quase 10 meses tomou o seu primeiro antibiótico.







        E como a descrição já vai longa, resta-me dizer que em casa tudo vai bem menos eu. Ando com uma estafa, sinto que estou no meu limite, não tenho grande ajuda doméstica e cada vez há mais coisas para fazer...somos 5 e isso envolve muito trabalho. Ando à beira de uma ataque de nervos, uma bomba relógio.... que espero que não rebente.







        Um beijinho a todas, depois venho falar da consulta e das minhas ideias para as festas (sim que o João faz anos 15 dias antes da Clara)


        Pois...não é facil...

        Eu vejo por mim...se com uma tenho dias de bradar aos ceús imagino tu...

        Espero que esta fase menos boa passe depressa.

        A Clarinha deve ser uma menina muito linda e é natural o ciuminho do mano nesta fase...calma é o que é preciso.

        Dps vem cá contar as novidades da consulta.
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Alo



          E hoje a minha menina já foi para a creche e até não correu nada mal.

          Reconheceu a educadora e as auxiliares e o mais complicado foi mesmo dormir. Ao minimo barulho, acordava.

          Tres amiguinhos que entretanto fizeram 1 aninho já andam ficam tão fofos a dar passinhos sozinhos.

          A festinha da titi correu bem, ajudou a apagar as velas e claro que foi o centro das atenções..hihi



          E parece que o Outono chegou...está um frio...brrrrrr



          Beijinhos
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            olá a todas,



            estou sem tempo para comentar, amanhã vou tentar vir com mais tempo.



            queria só dizer que o nosso cantinho no messenger "mamas dezembro 2008" voltou a estar reabilitado :w00t:



            não sei se alguém sabia, eu não sabia :hehe:



            as fotos foram todas retiradas e pareceu-me que outras coisas também mas vi à pressa.



            bem pelo menos dá para usar de novo se quiserem!



            bjs e boa noite !


            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Patims: eu sou designer gráfica. Se precisares de ajuda apita
              mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                anabd (19-10-2009)a fifas faz hoje 10 mesitos e ta doentita







                Ana BD
                as melhoras e PARABENS

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Jane, nem faco a + pekena ideia do k e 1 casa com 5pessoas! deve ser d dar em doida...espero nk tudo se calme e as ajudas venham em teu auxilio

                  a Clarinha deve ser 1 anjinho

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Pati & Bea (19-10-2009)Alo







                    E hoje a minha menina já foi para a creche e até não correu nada mal.



                    Reconheceu a educadora e as auxiliares e o mais complicado foi mesmo dormir. Ao minimo barulho, acordava.



                    Tres amiguinhos que entretanto fizeram 1 aninho já andam ficam tão fofos a dar passinhos sozinhos.



                    A festinha da titi correu bem, ajudou a apagar as velas e claro que foi o centro das atenções..hihi







                    E parece que o Outono chegou...está um frio...brrrrrr







                    Beijinhos
                    pois claro, com uma bebe linda e simpatica so podia ser o centro das atençoes :hehe:



                    ta tanto friooooo:cold:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      patims, em relacao ao cantinho das mamãs de dezembro eu consigo entrar nao consigo e ver as fotos:ermm:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        nmpm (17-10-2009)Olá a todas!!!







                        A Maria faz hoje 11 meses!!!:balloons:







                        Já gatinha imenso, mas ainda não tem nenhum dentinho!!!







                        Está linda!!!







                        Beijinhos para todos os bebés de Dezembro e para as suas mamãs!!!



                        Maria&nmpm







                        P.S. Está quase a chegar o grande dia.... o do aniversário.



                        Bejocas.








                        Olá!



                        Apesar de um ligeiro atraso deixo aqui os meus PARABÉNS à Maria!!!



                        Está quase a chegar o 1º aniversário: ai que emoção e ansiedade!!!



                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          anabd (18-10-2009) Boas,a fifas a noite passada ,passou-a a chorar e c febre e fartava-se de mexer na orelha e puxava o cabelo do lado direito o q estranhei,por isso de manha fomos ao hospital do Barreiro,resultado ta outra vez a tomar antibiotico pq ta c uma otite,ta toda ranhosita,enfim a saga continua,la vai faaltar á creche e a minha mami vem ficar c ela qd eu for bulir,até o marido chegar(TOU TÃO FARTA DO MEU TRABALHO,a q anda comigo na carrinha tudo faz p n se despachar,pq n tem pressa de ir p casa pq tem um marido q é uma seca danada),enfim so frustrados infelizes.















                          Amanhã faz 10 meses e ta assim :-(,tenho q a benser mesmo,uma coisa tenho acerteza,mt gente tem inveja do q tenho e conquistei,incluindo o maridão e a doce fifas,mas somo + fortes q essa gentalha.















                          as melhoras aos outros bebecas desdentados e parabens a quem fez + um mês















                          AnaBD mãe da doce fifas Mariana um cadinho chocha




                          Olá!



                          As melhoras da Fifas!



                          Quanto às invejas: não ligues e passa à frente! Isso há em todo o lado!!!



                          Beijinhos grandes!!!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Taniass (18-10-2009)
                            carochinha81 (16-10-2009)Olá a todas.















                            Vou tentar responder aos temas que me lembro...















                            Ainda amamento a Carlota e só agora é que me apareceu a menstruação. Já ando farta pois desde o dia 29 de Setembro que ando de penso, quase nem chega a sujar o penso, mas já dura há tanto tempo! Hoje é que parece que está menos, a ver vamos se é desta que ele se vai! Continuo a tomar a Cerazette.















                            Eu sempre medi a febre da Carlota na axila, ela quando tem o termómetro nem se mexe e, se a noto mais agitada, distraio-a com algum brinquedo.















                            Em relação à festa de aniversário: tenho pensado mas ainda não cheguei a nada em concreto a não ser aos convidados (que é logo o primeiro que se pensa) e vai-se resumir apenas a familiares e à madrinha (e já são 20 pessoas). Gostei da ideia da Patricia (o bolo em forma de nº1 - é original!).















                            A Carlota já tem um dente (o do lado direito) de cima! Valeu-lhe a queda e o sangramento pra ele aparecer! E o do lado esquerdo também já lá vem!















                            Pois é, ontem fomos desanuviar e quando cheguei à casa da minha sogra já a Carlota dormia. Mal nos sentiu perto dela acordou logo e ficou super feliz por nos ver! Tão ensonada e tão contente - estava uma fofura!:hehe:















                            E mais não me lembro... peço desculpa!















                            Parabéns à Mariana plos 10 meses de alegria dados aos papás super-babados!















                            Beijokas a todas e que tenham um super fim de semana (com os nossos principes e princesas digam lá se não são super fins de semana?!).






                            ola Carochinha, tb sempre medi a temperatura na axila.







                            Olh e so pa te chamar a atencao da cor do dentinho da Carlota,se escurecer.pode ser traumatismo da pancada









                            Olá!



                            Obrigado pelo alerta, mas não o dentinho tá branco. O ficou escurinho foi a gengiva porque o dente ainda não tinha saído todo.



                            Beijinhos.

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              anabd (19-10-2009)a fifas faz hoje 10 mesitos e ta doentita







                              Ana BD




                              Olá!



                              Parabéns e as melhoras!!!



                              Beijinhos.

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Jane & Cia (19-10-2009)Hoje deixo as nossas novidades, num fim de semana sem ler e já perdi o fio à meada.







                                Um resumo da Clara: Está mais gordinha que alta, hoje vamos à consulta que deveria ter sido aos 9 meses, mas pelos 9 tinha 8,8Kg e 68,4 cm... conclusão, veste calças para 6 meses e algumas camisolitas de 12 já são apertadas. Continua maioritariamente sossegada, não é muito desenvolta motoramente, ainda não se põe em pé, nem gatinha, mas lá vai tentando rastejando como um tropita, chegar onde precisa. Descobriu o indicador e bate na nossa mão ao som das músicas das galinhas. É vivalhaça e muito muito curiosa, parece uma contorcionista se algo lhe chama a atenção. Faz cucu com brinquedos ou com paninhos. Faz um barulho parecido com o do beijo se nos vê a comer(é a maneira dela pedir tudo). E está sempre a cobiçar o que nós comemos. Não correu muito bem a introdução do peixe e farinhas de pau, e açordas... ainda nos ficamos pelas sopas, quer de carne, quer de peixe e vamos lá ver o que dirá hoje a médica...







                                (capítulo que me anda a preocupar, éramos atendidos, desde o João por um médico no centro de saúde, por um médico que não era pediatra mas era como se fosse, pois tem décadas de experiência em saúde infantil. Agora tiraram-nos esse médico e provisoriamente temos outra, até nos designarem um médico de família. Nos dias que correm e com o papá desempregado é muito complicado pensar num pediatra, pois para os dois e vindo o Inverno, as consultas costumam proliferar... mas não me agrada passar a ter um qualquer médico clinico geral ainda para mais inexperiente... desculpem o desabafo)







                                O João está mais ciumento agora do que quando ela nasceu, agora que ela começa a fazer as suas gracinhas, ele anda mais carente e se viramos costas anda sempre a tentar uma maneira para a penicar, bater... ou fazer uma maldadezinha. Temos de ter muita atenção, e muito cuidado, pois dependendo da forma de agir ele ainda tem mais vontade de lhe fazer mal. outras vezes riem-se juntos, brincam, fazem ginástica. São momentos de delícia para mim.







                                A Clara deixou de mamar entre os 8 e os 9 meses, um desmame pacífico. Ela já não puxava tão bem o leite e acordava de duas em duas horas durante a noite. Adora o seu biberãozinho... até urra quando o vê. Seja o de água ou seja o de leite. Quando o leite começou a ficar mais raro tive hemorragia durante mais de 1 mês... tive de esperar o desmame para trocar de pílula e agora já está tudo normal.







                                Ganhou uma otite que a desnaturada da mãe só deu por ela quando começou a sair secreção do ouvido. Nunca fez febre, mas com quase 10 meses tomou o seu primeiro antibiótico.







                                E como a descrição já vai longa, resta-me dizer que em casa tudo vai bem menos eu. Ando com uma estafa, sinto que estou no meu limite, não tenho grande ajuda doméstica e cada vez há mais coisas para fazer...somos 5 e isso envolve muito trabalho. Ando à beira de uma ataque de nervos, uma bomba relógio.... que espero que não rebente.







                                Um beijinho a todas, depois venho falar da consulta e das minhas ideias para as festas (sim que o João faz anos 15 dias antes da Clara)




                                Olá!



                                UI uma casa cheia de gente dá muito trabalho. Nós somos três cá em casa e já há tanto trabalho fará na tua casa... Mas tem calma e começa a dividir as tarefas: assim todos contribuem e fica tudo mais arrumado!!!



                                A Clarinha deve estar um amor!!! E é natural os ciúmes por parte do João: a vossa atenção está a ser dividida por mais um membro!



                                Beijokas grandes e muita calma. Depois conta novidades da consulta!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X