Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Ritinha79 (28-10-2009)Olá amigas!







    EStou há imenso tempo a actualizar-me e agora tenho de ir tratar deles... queria sók deixar um beijo e m abraço apertadinho à pati e à Bea e as melhoras a todos os bebés.







    É oficial: o meu leitinho foi-se, estou triste qd me lembro, mas sei que fiz o que pude apesar de não ter insistido muito! Qd aperto ainda saem umas gotinhas mas desde a 5ª feira passada que o Guigo deixou a maminha, chuchava duas ou três vezes e mordia-me... e eu tenho tentado não pensar no assunto. Tentei falar com o pedi durante dois dias e fui-lhe dando leite normal de pacote pois a Madalena deixou a maminha com a mesma idade (no início de Outubro de 2006, qd eu comecei a trabalhar por coincidência).







    Obrigada pelas melhoras ao Guigo ainda tem uns restos de tosse e tb anda a dormir mal e muito agitado, tem ido tb para a minha cama, sai qd chega a mana, é de loucos levo a noite a acordar e de um lado para outro!







    Bem beijinhos a todas e parabéns aos bebés dos últimos dias e desculpem n comentar mais mas n tenho tempo




    Oi!



    Não te martirizes e pensa que proporcionaste o melhor alimento ao teu filhote!!! Ele está bem, é saudável e isso sim é que é importante!!!



    Nós queremos sempre mais, mas nem sempre isso é possível...



    Beijokas grandes!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      JOana.. (28-10-2009)
      mariajoaom (28-10-2009)
      JOana.. (28-10-2009)Pati, as melhoras rapidas para a Bea ... Muito miminho ! :smooch:















      Ritinha, eu sei que é triste, mas já chegaste até aqui.. é uma vitoria !















      Bem, hoje deu uma reportagem, que so vi mesmo o começo.. que era sobre abortos... fiquei arrepiadinha... Havia lá mulher que perdeu o filho as 40 semanas, chamava se gabriel, e tinha um ursinho igual ao do meu filhote ! nem imagino a dor que deve ser, nem quero mesmo imaginar... é nestas alturas que so da vontade de ficar agarradinho a ele, de lhe dar muitos beijinhos, e de durmir com ele...















      Beijinhos














      JOana: em que canal e programa foi? Gostava de ver... Há aqui uma mamã do fórum que tb perdeu a sua bebé às 38s, isto depois de ter perdido um dos bebés da gravidez gemelar anterior. É tão doloroso e triste! Há destinos tão injustos.















      Um beijinho especial para todos os bebés doentinhos e para as mamãs (sim, porque só nós sabemos como fica o nosso coraçãozinho - do tamanho de uma ervilhinha de tão apertado). Votos de rápidas melhoras para todos.















      Anabd: é mesmo muito complicado vê-los sofrer... mas, tal como dizes, temos de ser fortes por eles e para eles.















      Ritinha: um beijinho! Não te martirizes... Já foi uma excelente meta!






      Foi na sic, uma reportagem que deu a seguir ao jornal...



      Sim é muito triste.. Deve ser um sofrimento.. Já é muito mau quando acontece um aborto na fase inicial.. agora na meta final... meu Deus..




      Oi!



      Eu também não vi a reportagem mas nem quero pensar se tal me acontecesse a mim!!!



      E olhem que poderia-me acontecer, pois a minha mãe teve 5 abortos espontâneos antes de eu nascer e para que tudo corresse bem enquanto estava grávida de mim esteve quase os 9 meses de cama!!! Que sufoco, que martírio!!! Daí eu ser filha única - ficou de tal maneira traumatizada que não tentou mais nenhuma gravidez!!! O meu pai bem queria mais um filho, mas ela não cedeu...



      Beijinhos.

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        JOana.. (28-10-2009)
        MissTia (27-10-2009)
        JOana.. (27-10-2009)
        mariajoaom (27-10-2009)

        (...)



        esta zebra também já ouvi dizer que faz muito sucesso e é da minha segunda marca de eleição, a Fisher Price


        Outra fã da chicco e fisher price! (...)



        Ja tinha visto essa zebra à venda.. mas plo preço sera que vale a pena?? O cavalinho da chicco nao será melhor? plo que me lembro tem para baloiçar, e com rodinhas certo Patims ?


        Eu comprei essa zebra à filha da minha prima quando fez o seu 1º aninho e ela AMOU, e ainda hoje com 16 meses adora la estar aos pulos



        É uma boa escolha


        Sim eu acredito que devem gostar muito ! Mas o Gabi já tem o saltitão para dar pulos.. lol. portanto tou mais inclinada para o cavalinho porque alem do mais tem as duas funçoes..



        Mas se fosse mais baratinho ate ponderava em comprar ! lol


        Mas ela dá pulos de alegria e o saltitao que o teu pequeno tem é so para esse efeito, e a zebra não

        E o cavalo na caixa se vires diz +18...
        .
        No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


        E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


        Madrinha: Cat&Vasco

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Pati & Bea (28-10-2009)Olá



          mariajoaom, JOana, carochinha81 e anabd - obrigada pelas melhoras da minha menina e obrigada pelas dicas (algumas já tinha posto em pratica)



          Esta noite não houve febre mas esteve muito agitada...não dormi nada de jeito.



          Fui deixa-la a creche mas passado 1h ligaram-me para ir busca-la....estava com febre 38,6ºC. Deram-lhe BNR...



          Quando cheguei estava deitadinha na espreguiçadeira com aqueles olhinhos tristes

          Como já é o 3º dia com febre, apesar de não ser seguida, levei-a ao medico.

          Estivemos montes de tempo no isolamento por causa da gripe A e la fomos atendidas...

          O quadro é tranquilizante...é viral e tem o nariz mt congestionado. Tenho de aspirar muiiiiiiiitas vezes para não originar outra otite.

          Alternar o benuron com o brufen e se 6ªf continuar com febre tenho de lá voltar...até lá ficamos em casa.

          A pouco ja tava com 39ºC e só quer mãe e colinho.

          Tadinha da minha menina Dentes...nem ve-los



          Desculpem não comentar mais nada...

          Beijinhos


          As melhoras para a princesa! Muito miminho e logo logo já está boa ^

          Força à super mamã :*
          .
          No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


          E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


          Madrinha: Cat&Vasco

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ritinha: não fiques triste, seria mais complicado se fosse um desmame forçado, ao menos aconteceu naturalmente. E dar maminha durante um quase um ano... estás de parabéns!!



            Joana: o meu afilhado tem a zebra e delira com ela, ainda brinca muito nela e já tem dois anos e meio.



            Reportagem sobre abortos: eu vi e não consegui deixar de chorar no final. É mesmo muito triste pensar nos filhos que não pudemos abraçar.



            Beijinhos
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Ritinha79 (28-10-2009)Olá amigas!







              EStou há imenso tempo a actualizar-me e agora tenho de ir tratar deles... queria sók deixar um beijo e m abraço apertadinho à pati e à Bea e as melhoras a todos os bebés.







              É oficial: o meu leitinho foi-se, estou triste qd me lembro, mas sei que fiz o que pude apesar de não ter insistido muito! Qd aperto ainda saem umas gotinhas mas desde a 5ª feira passada que o Guigo deixou a maminha, chuchava duas ou três vezes e mordia-me... e eu tenho tentado não pensar no assunto. Tentei falar com o pedi durante dois dias e fui-lhe dando leite normal de pacote pois a Madalena deixou a maminha com a mesma idade (no início de Outubro de 2006, qd eu comecei a trabalhar por coincidência).







              Obrigada pelas melhoras ao Guigo ainda tem uns restos de tosse e tb anda a dormir mal e muito agitado, tem ido tb para a minha cama, sai qd chega a mana, é de loucos levo a noite a acordar e de um lado para outro!







              Bem beijinhos a todas e parabéns aos bebés dos últimos dias e desculpem n comentar mais mas n tenho tempo


              Obrigada Ritinha!!

              Pensa que já foi muito bom ele mamar até agora...

              Beijinhos
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana.. (28-10-2009)Pati, as melhoras rapidas para a Bea ... Muito miminho ! :smooch:







                Ritinha, eu sei que é triste, mas já chegaste até aqui.. é uma vitoria !











                Bem, hoje deu uma reportagem, que so vi mesmo o começo.. que era sobre abortos... fiquei arrepiadinha... Havia lá mulher que perdeu o filho as 40 semanas, chamava se gabriel, e tinha um ursinho igual ao do meu filhote ! nem imagino a dor que deve ser, nem quero mesmo imaginar... é nestas alturas que so da vontade de ficar agarradinho a ele, de lhe dar muitos beijinhos, e de durmir com ele...







                Beijinhos


                Obrigada Joana!!

                Eu vi a reportagem e comoveu-me muito..

                Infelizmente também faço parte das estatisticas de 2007 pois também sofri um aborto e apesar de ainda estar com poucas semanas foi muito dificil e algo que nunca se esquece...

                Agora abortar no fim da gestação não dá para imaginar a dor...

                Quando ainda estava gravida aconteceu o mesmo a uma rapariga que conhecia (cheguei a comentar na altura no nosso topico) e na altura fiquei a bater mal...

                Acho que ninguem devia passar pela dor de perder um filho...

                Beijinhos
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Reportagem SIC - Perda Gestacional:



                  Aqui



                  minuto '24 da reportagem, momento que inicia a divulgação da Perda Gestacional



                  Continuação de melhoras para os bebecas...

                  Ritinha, foi óptimo teres conseguido todos estes meses, todos os dias são vitórias na amamentação.

                  A Clara está cheia de ranhoca, espero que não origine outra otite....

                  Beijinhos
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Olá,



                    Obrigada a todas pela força e carinho.

                    Hj estou mais animadita...a minha princesa ainda não fez febre e espero que continue assim!!

                    Continua ranhosita mas eu ando em cima do nariz...aspirar..aspirar..aspirar..

                    Beijinhos!!!
                    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Boas, é p vos informar q o Sam da SOFIA ta enternado do hospital do Barreiro c uma infecção urinaria,ta á espera do resultado da cultura,como aconteceu c a minha fifas,a ver se la vou amanha antes de ir trabalhar,já q sei mt bem o caminho p aquele lugar :-(







                      Ana BD mãe da doce fifas Mariana
                      Ana BD e a doce fifas Mariana



                      http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                      http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá Mamãs!



                        Vocês continuam com um ritmo de escrita... Vamos lá ver se não me esqueço de ninguém:



                        Patims, obrigada pelo grande trabalho de pesquisa de brinquedos. Vou ver os links todos. Quanto à creche do Vasco, nem sequer pago ao dia, é paga à hora. Ou seja, pago apenas 10 horas por semana.



                        Mariajoaom, obrigada tb pelos links dos brinquedos. Como está a guerreira Matilde?



                        Pate & Bea, ainda bem que a febre já deixou a Bea. E o lábio dela, como está?



                        Liliana, as melhoras e muita coragem. Não deve ser nada fácil estar sem as meninas.



                        Jane, espero que já te sintas melhor e um beijinho de melhoras para a Clarinha.



                        Bela, qual é o nome/marca dos livros que referiste?



                        Ritinha, foi quase 1 ano. Não fiques triste pois não foi culpa tua.



                        Beijinhos a todos os piolhitos lindos
                        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          anabd (29-10-2009)Boas, é p vos informar q o Tomas da SOFIA ta enternado do hospital do Barreiro c uma infecção urinaria,ta á espera do resultado da cultura,como aconteceu c a minha fifas,a ver se la vou amanha antes de ir trabalhar,já q sei mt bem o caminho p aquele lugar :-(







                          Ana BD mãe da doce fifas Mariana


                          Não será Samuel? A Vera é que tem um Tomás.



                          As melhoras para ele que já tem sofrido muito.
                          O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


                          A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

                          Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Cat & Vasco (29-10-2009)
                            anabd (29-10-2009)Boas, é p vos informar q o Tomas da SOFIA ta enternado do hospital do Barreiro c uma infecção urinaria,ta á espera do resultado da cultura,como aconteceu c a minha fifas,a ver se la vou amanha antes de ir trabalhar,já q sei mt bem o caminho p aquele lugar :-(















                            Ana BD mãe da doce fifas Mariana






                            Não será Samuel? A Vera é que tem um Tomás.







                            As melhoras para ele que já tem sofrido muito.


                            Anabd ia dizer o mesmo, não será o Samuel ?



                            dá um abraço nosso á Sofia, estamos a torcer que ele fique bem rapidamente

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              hihihi tantas mamãs online , olá



                              JOana, obg pela lembrança da imaginarium, adoro as coisinhas deles , vou ver o site deles tb e tentar não perder a cabeça ! tb n tenho dinheiro agora por isso o assunto está resolvido







                              em relação ao cavalo da chicco, sim , dá para baloiçar e para andar com as rodas. o senão que eu acho é este: ele não anda para trás, por uma questão de segurança; qd está em modo rodas, para ir em frente e cavalgar é muito giro, o senão é rodá-lo, ele é pesado e as rodas não rodam, pelo menos no modelo que eu tenho. julgo q seja tb por uma questão de segurança, só q esta questão tem q ser resolvida com a ajuda dos pais qd os bebés ainda são pequeninos .



                              em relação a ser para maiores de 18 meses, pois o q posso dizer é q a inês adora e como já disse aqui, já desce daquilo sozinha e é mais pequena que os vossos.



                              se tivesse q decidir entre o cavalo e a zebra ficaria na dúvida :?







                              qué feito das sodonas Sarafofa, Taniass, Lpereira, abandonaram aqui a malta foi ???? fax favori de virem dar um olá !







                              As melhoras de todos os bebés doentinhos







                              bem tenho q ir ler para trás, já não me lembro de mais , bjs!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Cat & Vasco (29-10-2009)Olá Mamãs!



                                Patims, obrigada pelo grande trabalho de pesquisa de brinquedos. Vou ver os links todos. Quanto à creche do Vasco, nem sequer pago ao dia, é paga à hora. Ou seja, pago apenas 10 horas por semana.







                                Beijinhos a todos os piolhitos lindos




                                tb gostava q houvesse um sistema desses por aqui e com um preço justo ... para contratar uma baysitter fica carissimo e com esse sistemas tem a vantagem de terem outros meninos para brincarem. Portugal nisto ainda está tãooo atrasado, bjs

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X