Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Veragirl (26-10-2009)Olá mamãs.



    O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...



    Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.







    Beijos



    Vera


    Eu acho que tambem nao tens nada que te preocupar...

    Uns bebes falam mais cedo, outros andam mais cedo.. Enfim, Cada um a seu ritmo !
    [hr]





    O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



    Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      O Afonso da MissTia faz hoje 11 mesinhos ??



      Parabenssss, então !! :balloons:
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Veragirl (26-10-2009)Olá mamãs.

        O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...



        Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.



        Beijos



        Vera


        Acho que não tens motivos para te preocupares, pois cada bebé tem o seu ritmo. O meu piolho, p. ex. não se senta sozinho e há aqui bebés que já o fazem desde os 7, 8 meses. Há bebés que começam a andar aos 11 meses e outros aos 15. A diferença é grande mas tem a ver com isso mesmo: o ritmo de cada bebé.



        Não te preocupes e curte as outras habilidades que o teu tesouro faz



        Bjocas
        O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


        A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

        Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Ritinha79 (25-10-2009)Olá!







          Isto anda mas é td a precisar de ir à bruxa ou ao médico...







          Tenho lido quase tds os dias mas o cansaço e os afazeres n me deixam postar. Em primeiro lugar quero desejar as melhoras a todas as mamãs e bebés doentinhos e os parabéns aos bebés ds últims dias!







          Não vou comentar nada pois de pouco me lembro, à excepção dos problemas do Sam a quem desejo um bom acompanhamento médico de modo a minimizá-los!







          Nós: o Guigo ontem teve de fazer uma visita ao médico pois começou com uma tosse semelhante à que teve qd teve de fazer a cinesoterapia, mas graças a Deus, tem os pulmões limpinhos e já quase n tosse! Tá a fazer aeróssois e a tomar actifed e maxilase pois já tinha expectoração e ranhinho amarelado... De resto está óptimo, gatinha, dá passos agarrado e tem uma energia que só visto, outro dia demorei 20 min. para o vestir, pois foge-me constantemente!







          Eu, como devem ter reparado ando ausente na escrita pk aceitei mais um horário pequenino noutra cidade diferente daquela em que já estou, levo o dia de um lado para o outro dou disciplinas diferentes e tenho alunos de diferentes faixas etárias, enfim para terem uma pequena ideia:



          5º feira, fui buscá-los à minha sogra, qd cheguei ao carro com os miúdos e a minha mãe n tinha chave (onde é que eu já vi este filme???!), deixei a chave na ingnição! Telefonei ao meu marido que veio com o pai e uma caixa de ferramentas, a seguir foi à filme, em menos de 5 min. afastaram a porta comuma chave meteram um arame e "tcharan" a porta abriu-se! Perguntam-se como é que tranquei o carro com a chave na ingnição, é que ocmo tenho a fechadura do lado do condutor avariada tenho de trancar o carro manulamente! Até aqui td mais ou menos normal, acontece a qq um, blablabbla! 6ª feira de manhã, chego à escola a ouvir Shakira na RFM, a música estava a deixar-me bem disposta pelo que... deixei a chave na ingnição para continuar a ouvi-la enquanto tirava as coisas do lado do pendura! Upps! Então não é que essa porta estava trancada? E eu a 35 km de casa, sem mala, pasta, pc, tlm e sem chave suplente, que como as mais atentas se devem recordar, perdi no início do ano! Não sabia se havia de rir ou chorar e faltavam cerca de 5min, pa tocar! Entrei na escola, de certeza com a cara mais tresloucada do mundo, pk o porteiro barrou-me a entrada ( há 3 pessoas que desempenham essa função e aquele ainda n me devia conhecer), "olhe desculpe o que deseja?" e eu, "ah , eu sou professora mas acabei de trancar o carro com td lá dentro!", Não se preocupe tenho colega que é mecânico que resolve o assunto, e prontos lá fui pa aula de msso a abanar, tive de dar a aula por um livro de um aluno mas kd saí lá estava a maldita chave! Vou ter de mandar fazer uma urgentemente!







          Desculpem o testamento mas ando mesmo com a cabeça a mil!







          bjinhos pa tdas e para os babies!


          Grande filme!!!

          Eu tb ando assim...

          Há bem pouco tempo perdi o meu cartão do carro..tive de ligar para o marido. Lá levou o carro para codificarem o cartão dele e ficámos só com 1 cartão, para ter outro fica a volta de 200€.

          Passados dois dias chego a casa com a menina e não tinha chaves de casa...telemóvel sem bateria...lá fiquei eu dentro do carro a espera que o marido chegasse.

          Azar dos azares, logo nesse dia apanhou montes de transito...



          Andamos todas cansadas e a precisar de ferias novamente...

          Beijinhos
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Cat & Vasco (26-10-2009)Olá mamãs!







            Já não visitava nem escrevia neste nosso cantinho há muitooooo tempo, mas as saudades dos sítios onde nos sentimos bem fazem-nos voltar!







            É impossível actualizar-me pelo que, e pedindo desde já desculpas, não vou tentar fazê-lo.







            Muitos parabéns aos piolhitos que têm completado mesinhos e hoje, em especial, para o Afonso da MissTia que está a 1 mês de completar o seu primeiro aninho :balloons: :balloons::balloons::balloons:







            Quanto ao meu tesouro,



            O Vasco finalmente aprendeu a dormir e as noites agora já dão realmente para recarregar baterias para o dia seguinte. Andou a dormir muito mal, acordava 3 e 4 vezes por hora. Mas isso é passado!







            Anda com tosse e com muita ranhoca, mas hoje fomos ao médico e já está medicado.



            Já vai à creche, 2 manhãs por semana, e, por norma, porta-se muito bem.



            Tem dois dentinhos, já "corre" tudo de pé, agarrado aos móveis. Não gatinha, mas é um mestre na arte de bem rastejar. Ah, não se senta sozinho porque é muito preguiçoso, nem sequer tenta. Já diz Olá, Papa e Mamã.







            Se perguntarmos pelo Urso, a sopa, o pé, a mão... Olha logo para o "objecto".







            Prometo que virei espreitar o nosso cantinho mais vezes e voltar a participar como "antigamente".







            Muitos beijinhos para os piolhitos e suas mamãs, em especial para os e as que se encontram doentes ou "não tão bem"


            Acho muito bem que volte a ser participativa como dantes!!!

            Agora a serio...é bom ter-te de volta!!!

            O Vasco deve estar lindo e acho engraçado o pormenor de não se querer sentar...eheheh...apanham com cada mania!!!

            Deixa fotos no blog

            Kiss
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Veragirl (26-10-2009)Olá mamãs.



              O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...



              Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.







              Beijos



              Vera


              Não te preocupes com isso. Cada bebé tem o seu ritmo.

              A minha bebé por exemplo ainda não tem nenhum dentinho

              Beijinhos e bemvinda ao nosso cantinho
              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana.. (26-10-2009)
                Patims (26-10-2009)olá a todas















                venho de fugida hoje. estou com a cabeça em água pq a inês há já perto de uma semana q anda outra vez a acordar ás 5 da manhã para brincar e eu não consigo dormir depois disso ... o q significa q voltei a dormir 4/5 horas por noite ](*,)















                vou tentar vir com mais tempo para responder aos posts que ficaram para trás e peço desculpa por ainda n o ter feito .















                o que queria perguntar era se tinham sugestões para dar de prenda de aniversário ou natal aos bebés ! o q estão a pensar dar aos vossos ?















                não faço ideia do q dar à inês pois a irmã tem toneladas de brinquedos e naturalmente ela tb brinca















                ainda este fim-de-semana fartei-me de ver anuncios a brinquedos já para o natal e até árvores nas montras :w00t: , pensei q o natal ainda vinha longe mas enganei-me :hehe: !















                para terminar queria só babar um cadinho a minha cria mais nova :















                hoje a inês estava a andar no cavalo da chicco e de repente vejo q ela estava a querer sair de lá, saiu de lá sozinha :w00t: !







                nunca a ajudei, estava só ao lado a ver se ela n caía e ela fez aquilo na perfeição ! e nunca a ensinei a fazer !







                agora tenho a prova como os mais novos aprendem a ver os mais velhos :w00t: !















                bjs a todas!








                Já tinha colocado aqui essa questão... Mas ninguem respondeu..



                Ainda so tenho duas prendas pensadas as mais pequenas, um dvd do pocoyo, e umas peças legos grandes como as que ele tem para ter mais.. Agora a maior ainda não sei... Já tinha pensado nesse cavalinho da chicco, mas nao sei...



                Apesar do gabriel tambem ter muitos brinquedos, de mais até, eles depressa se cansam do mesmo... e alem do mais, tenho mesmo q comprar, brinquedos q se adequem à idade... (tu ainda tens essa sorte, de ter os da mana! )







                Espero que a tua filhote te deixe durmir mais um bocadinho... (o meu Gabriel tambem acordou ontem e hoje cedissimo, porcausa da mudança de hora.. :? )







                Sozinha?? upa upa.. A Ines, alem de crescida, está uma aventureira !!







                bjnhs


                Eu estou na mesma!!

                Depois é os avós a perguntarem e logo logo estamos no Natal e é tanto presente só de uma vez...

                Ideias precisam-se!!!
                A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá!!



                  Também venho de fugida...

                  No sabado estive o dia todo com um torcicolo horrivel, mal conseguia-me mexer.

                  A noite comi um hamburger no mac e olhem caiu-me tão mal que ontem passei o dia todo com colicas e diarreia.

                  Ontem a noite a B. começou a fazer febre (38,3ºC), dei-lhe logo benuron xarope e passamos uma noite horrivel.

                  Hoje graças a deus já não tinha febre e foi para a escolinha.

                  Continua a fazer uma unica sesta de 40m e ao final do dia está KO.



                  Enfim....mais uma semana pela frente...



                  Beijocas
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Cat & Vasco (26-10-2009)Olá mamãs!







                    Já não visitava nem escrevia neste nosso cantinho há muitooooo tempo, mas as saudades dos sítios onde nos sentimos bem fazem-nos voltar!







                    É impossível actualizar-me pelo que, e pedindo desde já desculpas, não vou tentar fazê-lo.







                    Muitos parabéns aos piolhitos que têm completado mesinhos e hoje, em especial, para o Afonso da MissTia que está a 1 mês de completar o seu primeiro aninho :balloons: :balloons::balloons::balloons:







                    Quanto ao meu tesouro,



                    O Vasco finalmente aprendeu a dormir e as noites agora já dão realmente para recarregar baterias para o dia seguinte. Andou a dormir muito mal, acordava 3 e 4 vezes por hora. Mas isso é passado!







                    Anda com tosse e com muita ranhoca, mas hoje fomos ao médico e já está medicado.



                    Já vai à creche, 2 manhãs por semana, e, por norma, porta-se muito bem.



                    Tem dois dentinhos, já "corre" tudo de pé, agarrado aos móveis. Não gatinha, mas é um mestre na arte de bem rastejar. Ah, não se senta sozinho porque é muito preguiçoso, nem sequer tenta. Já diz Olá, Papa e Mamã.







                    Se perguntarmos pelo Urso, a sopa, o pé, a mão... Olha logo para o "objecto".







                    Prometo que virei espreitar o nosso cantinho mais vezes e voltar a participar como "antigamente".







                    Muitos beijinhos para os piolhitos e suas mamãs, em especial para os e as que se encontram doentes ou "não tão bem"




                    Olá!!



                    Muito re-benvinda!!!



                    O Vasco está um lindão!!!



                    Beijinhos e vai aparecendo!!!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá a todas!!!



                      Por cá estamos bem e a Carlota continua imparável: agora "abandona-nos" na sala e vai explorar a casa! Ontem foi sozinha pra cozinha, às escuras e tudo!:w00t:



                      Adora fazer a "burrinha velha" e fica com uma cara tão engraçada!



                      Anda a descobrir o que tem na boca e há pouco, quando estava ao meu colo, começou a ranger os dentes!!! Que impressão!:w00t:



                      Adora cantar e dançar!!!



                      É a maior alegria que temos em casa!!!!



                      Parabéns ao Afonso da MissTia!!! Daqui a 1 mês está a festejar o 1º aniversário!!!:w00t::w00t:



                      Beijokas a todas!!!

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Oi!



                        Só para contar a última novidade (ainda tá fresquinha LOL )...



                        Na sala temos uma caixa onde guardamos os brinquedos da princesa. O papá resolveu tirá-los todos cá pra fora e colocou a princesa lá dentro pra fazer de carrinho:w00t: e a piquena adorou (é claro)!!!



                        Depois deixou-a lá dentro pra ver qual seria a sua reacção. Não é que a princesa pôs-de pé e saiu de dentro da caixa sozinha e sem ajuda???:w00t::w00t:



                        Quem é que a ensinou a sair de lá?! Onde é que eu já vi isto?!



                        Por cá temos uma espertalhona e aventureira!:hehe:



                        Beijinhos.

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Olá a todas!



                          Temos andado desaparecidos, mas não ausentes. Tenho tentado acompanhar-vos.







                          Fico contente que os bebes que estiveram doentinhos já estejam melhores, é sempre uma preocupação enorme. E também fiquei feliz por ver que a mãe da Nana já teve alta.







                          O Bruno tem andado bem, agora assim que ouve música começa a dançar, é tão giro. Basta ver o tlm do meu pai ou ver-me pegar no comando do DVD que começa a dançar por antecipação (faz-me lembrar PAVELOV, com a história dos cães a salivar só por ouvir a campainha).



                          O Bruno adora livros, adora mesmo, já tem muitos. Comprei-lhe um livro grande que além de imagens tem sons. tem 5 anomais que estão escondidos, les vão levantado uns separadores até descobrir o animal e depois ouve-se o som do animal, então não é que ele agora deu para imitar o porco, é mesmo engraçado, só visto. è um livro muito bom, aconselho.







                          Parabéns a todos os bébes que completaram mais um aninho.


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Festa de aniversário



                            Estão a esquecer-se do arros doce, é dos doces que as crianças podem comer mais cedo, tem arros, que eles já podem comer, leite e basta ter cuidado no açucar.

                            Na creche do Bruno já tivemos uma festinha e a gelatina estava em pequenos copos de plástico para os miudos agarrarem com facilidade.



                            Confesso que ainda não pensei muito na festa, uma vez que a preocupação agora é termos a casa pronta para nos mudarmos antes do aniversário do bruno. Mas já pedi à minha mãe para fazer croquetes de frango (tiveram muito sucesso no baptizado do bruno) e os rissois de camarão que ela faz maravilhosamente bem.



                            Tenho que começar a pensar no bolo e na festa da creche. Acham que faz sentido comprar um bolo para a creche? Os miudos não ligam nada ao bolo.


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Tenho reparado que há muitas mamãs desempregadas. Não faço ideia da vosa formação, mas aproveito para divulgar que está aberto um concurso para a marinha, licenciados, para serem oficiais, é para contrato, as áreas são as seguintes:

                              - psicologia

                              - comunicação social, ciências da comunicação

                              - publicidade e marketing

                              - informática

                              - engenharia mecanica

                              - engenharia eletrotécnica

                              - gestão de recursos humanos

                              - secretariado

                              - gestão hoteleira

                              Acho que há mais, mas agora não me recordo.

                              A idade limite para concorrer é de 27 ou 28 anos, preciso de confirmar. Se conhecerem alguém divulguém.

                              O meu e-mail é AJL kanguru pt, podem adicionar-me ao msn que depois posso dar mais detalhaes a eventuais interessados.





                              Bem, agora vou descansar.


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá meninas.



                                Madriiiiinha que bom ter-vos de volta a este cantinho!!

                                Obrigado mais uma vez por te lembrares de nós!!

                                Falta muito pouco, com o 1º aniversário a chegar eu e o papá já começámos na falar no proximo mano/mana. Por ele era já:w00t: mas acho que o Afonso ainda precisa muito de mim. No proximo ano quem sabe

                                Tenho uma proposta para te fazer para a passagem de ano :P





                                JOana e Carochina obrigado por se terem lembrado de nós tambem





                                Por cá tivemos umas noites mázinhas por causa dos dentes, mas felizmente já rompeu e já dorme melhor. Mas ainda acorda 2 a 3 vezes por noite

                                Tem dormido do quartinho dele, no inicio da noite porque depois quando acorda eu cheia de sono levo-o para o meu quarto e acabo por deixa-lo lá ficar :-$

                                E o choro tem diminuindo de noite para noite (obrigado madrinha pelo incentivo!)

                                Este domingo fomos passear por Coimbra, e o piolho só queria andar de pé. Eu dou-lhe a mão e o papá dá-lhe a outra e ele vai todo feliz da vida mas demoramos uma eternidade para chegar a algum lado hehe!!



                                Em relação ao descer sozinhos, por cá tbm já acontece... Sobe e desce os sofás e as camas sozinho e desce com um jeitinho que nós até ficamos :w00t: já tá um homemzinho!!





                                Bem eu a pensar que não vinha escrever quase nada...

                                Beijinhos
                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X