Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Pati & Bea, obrigada pelas boas vindas! A tua princesa dorme muito pouco de dia. Espero que pelo menos de noite deixe os papás descansar. E espero que hoje já te sintas melhor.



    Carochinha, obrigada tb pelas boas vinda. A Carlota está uma vivaça, aposto!



    Bela, o Vasco tb adora livros. Acho que são mesmo o brinquedo preferido. O Papá anda por casa ou em viagem?



    MissTia, por aqui acontece o mesmo: o Vasco só quer andar e depois demoramos uma eternidade para chegar onde queremos. Quanto a manos e/ou manas, por aqui tb é conversa quase diária visto que o Vasco agora já dorme de noite. Qd soubermos como vai ser a vida na próxima época logo decidimos se tratamos ou não de um mano/a. Se ficarmos aqui ou regressarmos a Portugal, os treinos iniciar-se-ão



    Beijinhos a todas
    O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


    A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

    Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Bela, o meu filhote tambem adora livros! os preferidos sao uns dicionarios de imagens... Todas as noites depois do jantar, sento me com ele a ver as imagens, ele vai apontando e eu vou dizendo o que é...



      Manos manas ??? wooowww ... :w00t:

      Como ja disse nos vamos esperar plo menos até aos 3anos do Gabriel ... E ai logo se começa a pensar nisso... E alem disso os :money: nao abudam por aqui ! lol
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        anameg (26-10-2009)
        Veragirl (26-10-2009)Olá mamãs.







        O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...







        Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.















        Beijos



        Vera


        Olá vera,







        Todos os bebés são diferentes a Laura tb só diz mamã e imita um carro brrrrrranda anda sempre nisto...ainda é muito cedo para pensares que ele tem algum problema.O que é importante é insistires eu por exemplo como o pediatra disse falo-lhe muito nos animais e os sons que eles imitem e ela acha muita graça e no outro dia eu dizia o cão e ela disse ão.É uma fase que tem muita coisa a aprender e não conseguem fazer tudo ao mesmo tempo,geralmente os bebes que começam a gatinhar ou andar começam a falar mais tarde e vise versa.

        beijocas






        É bem verdade, anameg!

        O Afonso diz já bastantes palavritas para a idade (ainda hoje estávamos a passar pelo corredor do Continente das papas para bebés, ele reconheceu-as, apontou com o dedito e disse "papa"), mas andar não é com ele... Ele bem fica em pé agarrado, mas se o incentivamos a dar uns passitos, resmunga e senta-se...

        Tudo a seu tempo...

        Beijinhos às duas
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Cat & Vasco (26-10-2009)
          veneza (26-10-2009)
          Cat & Vasco (26-10-2009)Olá mamãs!







          Já não visitava nem escrevia neste nosso cantinho há muitooooo tempo, mas as saudades dos sítios onde nos sentimos bem fazem-nos voltar!







          É impossível actualizar-me pelo que, e pedindo desde já desculpas, não vou tentar fazê-lo.







          Muitos parabéns aos piolhitos que têm completado mesinhos e hoje, em especial, para o Afonso da MissTia que está a 1 mês de completar o seu primeiro aninho :balloons: :balloons::balloons::balloons:







          Quanto ao meu tesouro,







          O Vasco finalmente aprendeu a dormir e as noites agora já dão realmente para recarregar baterias para o dia seguinte. Andou a dormir muito mal, acordava 3 e 4 vezes por hora. Mas isso é passado!







          Anda com tosse e com muita ranhoca, mas hoje fomos ao médico e já está medicado.







          Já vai à creche, 2 manhãs por semana, e, por norma, porta-se muito bem.







          Tem dois dentinhos, já "corre" tudo de pé, agarrado aos móveis. Não gatinha, mas é um mestre na arte de bem rastejar. Ah, não se senta sozinho porque é muito preguiçoso, nem sequer tenta. Já diz Olá, Papa e Mamã.







          Se perguntarmos pelo Urso, a sopa, o pé, a mão... Olha logo para o "objecto".







          Prometo que virei espreitar o nosso cantinho mais vezes e voltar a participar como "antigamente".







          Muitos beijinhos para os piolhitos e suas mamãs, em especial para os e as que se encontram doentes ou "não tão bem"






          Olá!







          Que bom ter notícias vossas!



          O Vasco está...liiiiiiiiiiiiindo! Que olhos tão límpidos e que sorriso tão contagiante! Faz favor de colocar fotos dele no nosso blog para as "tias" cuscarem!



          Beijinhos






          Obrigada Veneza pelos elogios ao meu filhote.







          E sim, tens razão, tenho de colocar fotos no blog. Já lá passei "n" vezes, mas nunca participei. Tenho de o fazer.







          E como está o teu Afonso? Pelo que tenho lido no blog, o início atribulado com o facto de ele não querer o leitinho já faz parte do passado e ele agora está um homenzinho! Ainda bem!







          Beijocas


          Olá!

          O Afonso está bem, mas continua a beber muito pouco leite. Só bebe um biberão de manhã e tenho que andar atrás dele para ele beber mais que 100ml.. Enfim... aprendi a respeitá-lo como ele é e a não stressar com isso.

          Ficamos à espera das fotos do Príncipe Vasco dos olhos lindos

          Beijocas
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            carochinha81 (26-10-2009)Oi!







            Só para contar a última novidade (ainda tá fresquinha LOL )...







            Na sala temos uma caixa onde guardamos os brinquedos da princesa. O papá resolveu tirá-los todos cá pra fora e colocou a princesa lá dentro pra fazer de carrinho:w00t: e a piquena adorou (é claro)!!!







            Depois deixou-a lá dentro pra ver qual seria a sua reacção. Não é que a princesa pôs-de pé e saiu de dentro da caixa sozinha e sem ajuda???:w00t::w00t:







            Quem é que a ensinou a sair de lá?! Onde é que eu já vi isto?!







            Por cá temos uma espertalhona e aventureira!:hehe:







            Beijinhos.


            Que espertalhona está a minha norinha! Deve ter sido um espectáculo ver a cena!



            =D>
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Bela123 (26-10-2009)Olá a todas!







              Temos andado desaparecidos, mas não ausentes. Tenho tentado acompanhar-vos.















              Fico contente que os bebes que estiveram doentinhos já estejam melhores, é sempre uma preocupação enorme. E também fiquei feliz por ver que a mãe da Nana já teve alta.















              O Bruno tem andado bem, agora assim que ouve música começa a dançar, é tão giro. Basta ver o tlm do meu pai ou ver-me pegar no comando do DVD que começa a dançar por antecipação (faz-me lembrar PAVELOV, com a história dos cães a salivar só por ouvir a campainha).







              O Bruno adora livros, adora mesmo, já tem muitos. Comprei-lhe um livro grande que além de imagens tem sons. tem 5 anomais que estão escondidos, les vão levantado uns separadores até descobrir o animal e depois ouve-se o som do animal, então não é que ele agora deu para imitar o porco, é mesmo engraçado, só visto. è um livro muito bom, aconselho.















              Parabéns a todos os bébes que completaram mais um aninho.


              Também tenho esse livro, é mesmo muito giro!
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Patims (26-10-2009)



                para terminar queria só babar um cadinho a minha cria mais nova :







                hoje a inês estava a andar no cavalo da chicco e de repente vejo q ela estava a querer sair de lá, saiu de lá sozinha :w00t: !



                nunca a ajudei, estava só ao lado a ver se ela n caía e ela fez aquilo na perfeição ! e nunca a ensinei a fazer !



                agora tenho a prova como os mais novos aprendem a ver os mais velhos :w00t: !







                bjs a todas!


                Que espectáculo! É mesmo uma aventureira!

                É isso mesmo, Inês!
                "Mãe, o amor é colo"





                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  olá!!!



                  BRINQUEDOS DE ANIVERSÁRIO/NATAL



                  bem já andei a fazer algum trabalhinho de casa, deixem as vossas opiniões se tiverem tempo , vou tentar deixar sugestões para todos os bolsos. acreditam q 90 % dos brinquedos q temos são ou oferecidos ou emprestadados ?!

                  nesta idade geralmente só aguentam focados num brinquedo por pouco tempo e as preferências de uma criança são diferentes da outra, a dor de cabeça q dá :hehe: escolher algo e se depois não gostam ???



                  o meu problema é q acho q tenho de tudo um pouco logo parece-me q vou estar a oferecer mais do mesmo e queria algo mais original!



                  o q eles gostam (sugestão para familia e amigos oferecerem): livros , brinquedos de encaixe de formas, aquelas mesas de actividades, cubos tb com aactividades, carrinhos e artigos relacionados, legos, brinquedos musicais, dvds musicais e depois existe sempre a prenda útil, roupa ou algum utensilio q faça falta.



                  a sofia gostava muito do cavalo da chicco, a inês tb.





                  a sofia gostava mt da quinta





                  a inês e a sofia gostam muito da mesa da chicco mas existem outras marcas tb bem giras













                  mais musicais:









                  da toys r us :









                  estou tentada a comprar este





                  estou tentada a comprar este





                  estou tentada a comprar este























                  depois encontrei uns fantásticos na amazon só q alguns electrónicos não têm português naturalmente ...











































                  a VTech tem brinquedos fantásticos mas infelizmente ainda muito pouco chega ao nosso país , ainda hei-de ver melhor o site deles.





                  ah existem uns livros electrónicos da chicco q ainda hei-de ver melhor, parecidos com isto:









                  mais sugestões precisam-se please !!!














                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    veneza (27-10-2009)
                    Patims (26-10-2009)







                    para terminar queria só babar um cadinho a minha cria mais nova :















                    hoje a inês estava a andar no cavalo da chicco e de repente vejo q ela estava a querer sair de lá, saiu de lá sozinha :w00t: !







                    nunca a ajudei, estava só ao lado a ver se ela n caía e ela fez aquilo na perfeição ! e nunca a ensinei a fazer !







                    agora tenho a prova como os mais novos aprendem a ver os mais velhos :w00t: !















                    bjs a todas!








                    Que espectáculo! É mesmo uma aventureira!



                    É isso mesmo, Inês!


                    só para dizer q adorei a foto a dois , às vezes não consigo comentar nos blogs e depois passa ...

                    bjs!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      veneza (27-10-2009)
                      anameg (26-10-2009)
                      Veragirl (26-10-2009)Olá mamãs.















                      O meu menino também nasceu em Dezembro de 2008 (dia 15) mas tou um pouco preocupada com ele. É que já houve mamãs que me disseram que os filhos delas dizem mamã, papá, etc e o meu não diz nada. Só lá de vez em quando é que sai um mamã muito disfarçado mas tem de ser quando está aflito. Eu bem tento ensinar dizendo as palavras para ele entender e repetir mas nada...



                      Já estou a ficar preocupada. Acho que nós mães metemos estas coisas na cabeça e depois começamos a ver coisas onde não existem.



                      Beijos







                      Vera






                      Olá vera,















                      Todos os bebés são diferentes a Laura tb só diz mamã e imita um carro brrrrrranda anda sempre nisto...ainda é muito cedo para pensares que ele tem algum problema.O que é importante é insistires eu por exemplo como o pediatra disse falo-lhe muito nos animais e os sons que eles imitem e ela acha muita graça e no outro dia eu dizia o cão e ela disse ão.É uma fase que tem muita coisa a aprender e não conseguem fazer tudo ao mesmo tempo,geralmente os bebes que começam a gatinhar ou andar começam a falar mais tarde e vise versa.



                      beijocas
















                      É bem verdade, anameg!



                      O Afonso diz já bastantes palavritas para a idade (ainda hoje estávamos a passar pelo corredor do Continente das papas para bebés, ele reconheceu-as, apontou com o dedito e disse "papa"), mas andar não é com ele... Ele bem fica em pé agarrado, mas se o incentivamos a dar uns passitos, resmunga e senta-se...



                      Tudo a seu tempo...



                      Beijinhos às duas




                      eheh agora fizeste-me lembrar : a inês ainda não compreende o conceito de apontar , fica a olhar para o nosso dedo :hehe::hehe::hehe::hehe:



                      veragirl não te preocupes mesmo !!! ainda é muito cedo !!! sabias q certos bebés só aos 2 anos é q começam a dizer algumas palavras ?!

                      e depois não se calam e desenvolvem tudo junto !



                      faz ouvidos moucos às comparações e gaba-o a ele pelo q ele já faz !

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Cat & Vasco (27-10-2009)

                        MissTia, por aqui acontece o mesmo: o Vasco só quer andar e depois demoramos uma eternidade para chegar onde queremos. Quanto a manos e/ou manas, por aqui tb é conversa quase diária visto que o Vasco agora já dorme de noite. Qd soubermos como vai ser a vida na próxima época logo decidimos se tratamos ou não de um mano/a. Se ficarmos aqui ou regressarmos a Portugal, os treinos iniciar-se-ão







                        Beijinhos a todas




                        manos num futuro próximo?! q bom !!!

                        bem o teu vasquinho está um lindão !!! e q bom q já dorme bem de noite, mesmo mt bom! a inês tb andou assim uns 2 meses e agora voltamos a acordar como já disse lá atrás...

                        sejam bem revindos aqui , tb gostava tanto q em portugal existissem creches onde os pudessemos só deixar 2 vezes por semana, sem termos q pagar o mes todo ...

                        bjs!

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          MissTia (27-10-2009)Olá meninas.







                          Madriiiiinha que bom ter-vos de volta a este cantinho!!



                          Obrigado mais uma vez por te lembrares de nós!!



                          Falta muito pouco, com o 1º aniversário a chegar eu e o papá já começámos na falar no proximo mano/mana. Por ele era já:w00t: mas acho que o Afonso ainda precisa muito de mim. No proximo ano quem sabe



                          Tenho uma proposta para te fazer para a passagem de ano :P











                          JOana e Carochina obrigado por se terem lembrado de nós tambem











                          Por cá tivemos umas noites mázinhas por causa dos dentes, mas felizmente já rompeu e já dorme melhor. Mas ainda acorda 2 a 3 vezes por noite



                          Tem dormido do quartinho dele, no inicio da noite porque depois quando acorda eu cheia de sono levo-o para o meu quarto e acabo por deixa-lo lá ficar :-$



                          E o choro tem diminuindo de noite para noite (obrigado madrinha pelo incentivo!)



                          Este domingo fomos passear por Coimbra, e o piolho só queria andar de pé. Eu dou-lhe a mão e o papá dá-lhe a outra e ele vai todo feliz da vida mas demoramos uma eternidade para chegar a algum lado hehe!!







                          Em relação ao descer sozinhos, por cá tbm já acontece... Sobe e desce os sofás e as camas sozinho e desce com um jeitinho que nós até ficamos :w00t: já tá um homemzinho!!











                          Bem eu a pensar que não vinha escrever quase nada...



                          Beijinhos




                          ai ... e vocês n têm medo q ele caia do sofá :? ? já estão uns senhores estes pimpolhos ! Manos tb ?! ai q corajosas , com eles assim tão pequeninos :P !



                          parabéns atrasados , ainda custa acreditar q já só falta 1 mês !

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Pati & Bea (26-10-2009)Olá!!







                            Também venho de fugida...



                            No sabado estive o dia todo com um torcicolo horrivel, mal conseguia-me mexer.



                            A noite comi um hamburger no mac e olhem caiu-me tão mal que ontem passei o dia todo com colicas e diarreia.



                            Ontem a noite a B. começou a fazer febre (38,3ºC), dei-lhe logo benuron xarope e passamos uma noite horrivel.



                            Hoje graças a deus já não tinha febre e foi para a escolinha.



                            Continua a fazer uma unica sesta de 40m e ao final do dia está KO.







                            Enfim....mais uma semana pela frente...







                            Beijocas




                            xiiiiii , as melhoras ! tadinha da Bea ainda n está habituada a dormir com tanta confusão, espero q melhore !

                            Parabéns por mais uma sessão deliciosa, estão todos muito bem !

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              carochinha81 (26-10-2009)Oi!







                              Só para contar a última novidade (ainda tá fresquinha LOL )...







                              Na sala temos uma caixa onde guardamos os brinquedos da princesa. O papá resolveu tirá-los todos cá pra fora e colocou a princesa lá dentro pra fazer de carrinho:w00t: e a piquena adorou (é claro)!!!







                              Depois deixou-a lá dentro pra ver qual seria a sua reacção. Não é que a princesa pôs-de pé e saiu de dentro da caixa sozinha e sem ajuda???:w00t::w00t:







                              Quem é que a ensinou a sair de lá?! Onde é que eu já vi isto?!







                              Por cá temos uma espertalhona e aventureira!:hehe:







                              Beijinhos.




                              mais uma aventureira !!!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Cat & Vasco (27-10-2009)Pati & Bea, obrigada pelas boas vindas! A tua princesa dorme muito pouco de dia. Espero que pelo menos de noite deixe os papás descansar. E espero que hoje já te sintas melhor.







                                Carochinha, obrigada tb pelas boas vinda. A Carlota está uma vivaça, aposto!







                                Bela, o Vasco tb adora livros. Acho que são mesmo o brinquedo preferido. O Papá anda por casa ou em viagem?







                                MissTia, por aqui acontece o mesmo: o Vasco só quer andar e depois demoramos uma eternidade para chegar onde queremos. Quanto a manos e/ou manas, por aqui tb é conversa quase diária visto que o Vasco agora já dorme de noite. Qd soubermos como vai ser a vida na próxima época logo decidimos se tratamos ou não de um mano/a. Se ficarmos aqui ou regressarmos a Portugal, os treinos iniciar-se-ão







                                Beijinhos a todas


                                Oi,



                                Se o Vasco adora livros tenta encontra-lhe destes, pois além dos sons também os faz andar à procura da imagem.



                                O papa anda por cá, já não volta a navegar.



                                Beijo


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X