Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    acabei agora mesmo de estender a roupa, sim é tardissimo e já não vai enxugar nada na rua... mas entre tanta coisa a fazer ficou esquecida...



    mas este pequeno pormenor levou-me a sair à rua e a contemplar um dos belos por-do-sol que se por estes lados tenho a felicidade de aproveitar... a vista é soberba daqui, vê-se o mar a poucos kms ... e o por-do-sol por cima dele, no meio de duas montanhas ... é como se uma ponta do infinito se pudesse tocar, uma ponta do incomum, uma ponta de tudo e de nada em que nos podemos perder a comtemplar a paz e o silêncio ...



    estava eu cansada da vida e parei ... ceu cinzento ... escuro ... e ali no meio das montanhas, naquele pedaço de mar , surgem os raios do sol, bem definidos e dourados, na direcção do mar e na direcção do céu, poderosos, cheios de luz a penetrar as nuvens ... um espectáculo que mereceu da minha parte toda a atenção e que me obrigou a parar.



    a parar só para esvaziar da cabeça o cansaço ...



    a fazer-me pensar uma vez mais ... à um ano atrás como tudo era diferente na minha vida e no entanto como tantas coisas eram iguais ...



    em que é q eu sou diferente, nas minhas expectativas de à um ano e no que concretizei, no que falhei e no que me dá força para caminhar...



    agora os passarinhos cantam, que fim-de tarde poético e sem palavras (só estas que escrevo), às vezes tb é preciso...



    e vocês, tb pensam no que eram à um ano atrás e em como a vida se transformou para lá de todas as expectativas, em muito para melhor mas tb cheio de desafios que não esperavam ?



    não tive o desafio de ser Mãe pela primeira vez mas de o ser pela segunda e se certas situações são encaradas já com uma certa leveza, outras são certamente mais pesadas ...



    um grande beijinho a todas.




    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Parabéns a todos os bebcas que já completaram 11 mesinhos!!! :balloons: :balloons::balloons:



      Em relação a prendas. Estive no site da AMAZON e os preços são fantásticos, mas a maior parte das coisas não entregam em portugal! Queria a zebra da fisherPrice, que estava a quase metade do preço e uma máquina fotográfica, também da fisherPrice, para o meu sobrinho, mas descobri que não entregam cá.



      Em relação à zebra. Vi na Toys R us um ursinho na marca BRUIN mais barato e que parece mais confortável. Eu tenho muita coisa dessa marca e não tenho razões de queixa, por isso em vez da zebra vamos comprar o urso. http://www.toysrus.pt/catalogue/Prod...r=1&skn=687618



      Também já ofereci este computador e fez um sucesso, não é para mas de 3 anos é 18 meses, mas ofereci à minha afilhada quando fez um ano e ela adorou. E a um bebe de 9 meses que delirou com as luzinhas e sons.





      Acho que isto também deve fazer sucesso http://www.toysrus.pt/catalogue/Prod...r=1&skn=573892



      O Buno tem este piano e diverte-se muito. http://www.toysrus.pt/catalogue/Prod...r=1&skn=125083



      Bem, agora vou, sem mais comentários, porque tenho que me preparar para uma entrevista de emprego que vou ter amanhã de manhã (como o meu contrato com a Marinha está quase no fim tenho que fazer pela vida).



      Beijos e as melhoras aos doentinhos


      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Olá!!



        O meu último post ficou muito confuso.

        Em vez de aumentar a letra na parte dos parabéns diminuí..ai ai



        Bom, mas como ontem não tive hipotese de escrever mais, quero desejar à Nana e família uma optima viagem e que corra tudo bem pelas terras do tio sam.

        Beijinho muito grande



        Agora onde páram as minhas afilhadas?? Nunca mais deram noticias...



        Última da Bea: quando lhe dizemos que é tontinha põe o dedinho na cabeça...ehehe

        E se antes só piscava os olhos quando lhe pedíamos, agora para se meter com as pessoas começa-lhes a fazer olhinhos bonitos (pisca os olhos).

        Saiu-me cá uma malandreca!!!



        Beijinhos
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          susy.m2 (05-11-2009)Olá meninas,







          O tempo é muito, muito pouco para deixar comentários como gostaria, mas "passo" aqui praticamente todos os dias para saber novidades.







          Não podia deixar de vir agora para desejar uma boa viagem à minha madrilhada, e desejar tudo de bom para esta nova estapa, e que sejam muito, muito felizes estejam ondem estiverem, o que importa é estarem bem. Aguardamos noticias.







          Nós cá vamos indo, a Beatriz está a ficar novamente com tosse, e dentinhos nada! Está uma safadona.







          As melhoras para todos os bebecas doentinhos.







          Beijocas para todas/os.






          A minha também continua desdentada

          Esperemos que essa tosse não dê em nada!!

          Beijinhos
          A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


          Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
          Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

          O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Patims (05-11-2009)acabei agora mesmo de estender a roupa, sim é tardissimo e já não vai enxugar nada na rua... mas entre tanta coisa a fazer ficou esquecida...







            mas este pequeno pormenor levou-me a sair à rua e a contemplar um dos belos por-do-sol que se por estes lados tenho a felicidade de aproveitar... a vista é soberba daqui, vê-se o mar a poucos kms ... e o por-do-sol por cima dele, no meio de duas montanhas ... é como se uma ponta do infinito se pudesse tocar, uma ponta do incomum, uma ponta de tudo e de nada em que nos podemos perder a comtemplar a paz e o silêncio ...







            estava eu cansada da vida e parei ... ceu cinzento ... escuro ... e ali no meio das montanhas, naquele pedaço de mar , surgem os raios do sol, bem definidos e dourados, na direcção do mar e na direcção do céu, poderosos, cheios de luz a penetrar as nuvens ... um espectáculo que mereceu da minha parte toda a atenção e que me obrigou a parar.







            a parar só para esvaziar da cabeça o cansaço ...







            a fazer-me pensar uma vez mais ... à um ano atrás como tudo era diferente na minha vida e no entanto como tantas coisas eram iguais ...







            em que é q eu sou diferente, nas minhas expectativas de à um ano e no que concretizei, no que falhei e no que me dá força para caminhar...







            agora os passarinhos cantam, que fim-de tarde poético e sem palavras (só estas que escrevo), às vezes tb é preciso...







            e vocês, tb pensam no que eram à um ano atrás e em como a vida se transformou para lá de todas as expectativas, em muito para melhor mas tb cheio de desafios que não esperavam ?







            não tive o desafio de ser Mãe pela primeira vez mas de o ser pela segunda e se certas situações são encaradas já com uma certa leveza, outras são certamente mais pesadas ...







            um grande beijinho a todas.










            Há 1 ano atrás a expectativa era muito GRANDE!!!

            Expectativa de não saber o que me esperava...

            O final da gravidez e todos os sentimentos que envolvem essa fase, a aproximação do parto e não saber se iria correr bem ou não, conhecer o meu bebé e ver se realmente era perfeitinho e depois...depois o fase pós-parto. Estaria a altura?

            O medo de falhar, de não reconhecer os sinais, de não perceber se o bebé fica com fome, todas as dúvidas que nos assaltam nesta altura.

            Serei uma boa mãe??

            Hoje sei e sinto que sou uma boa mãe...conheço a minha filha como ninguém e faço tudo para a fazer feliz.

            Foi o melhor que me aconteceu na vida e já não me imagino sem ela...o seu sorriso e sua alegria enchem-me o coração.

            Também sei o que ser mãe implica...dar o exemplo, educação...

            Mas digo-vos há 1 ano atrás não imaginava o o que significava ser MÃE!!

            É uma amor incondicional...amo tanto a minha filha que por vezes parece que este amor me sufoca...

            Claro que a minha vida mudou...já nada é como antes mas não me importo, tenho o bem mais precioso comigo.

            Sem dúvida que um filho é um verdadeiro teste ao casal...se antes chegava a casa e tinha de fazer tudo agora o trabalho duplicou..

            Mas vale a pena...

            Olho para o seu sorriso e vejo que é feliz e isso faz-me feliz e arranjar forças par tudo o resto!!



            Sejam felizes!!!

            Beijinhos
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Obrigado bela por mais umas ideias... ja tinha pensado num computador desses, mas nao sera mto cedo? é que tnho a sensação de o meu filhote passado 10min nao ligar mais aquilo, e para variar preferir o nosso.. lol



              Nana boa viagem.. que seja o inicio de uma feliz etapa ! :smug:
              [hr]





              O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



              Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Meninas,



                Ainda cá ando!



                Obrigada pelos votos de boa viagem! Prometo vir cá, assim que puder/conseguir. Não se livram de mim assim tão depressa!!



                Só para dizer, a quem quiser coisas da amazon, que eu posso enviá-las de lá. É claro que o envio não deve ficar barato, mas se forem coisas pouco volumosas, é capaz de valer a pena e acho que a oferta é mais variada que cá.



                Beijinhos
                ----
                NanaCaldeira e David

                UPM: 03/03/08
                Predictor positivo: 08/04/08
                DPP: 09/12/08
                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Olá mamãs,







                  bem há um ano atrás,há um ano atrás mais propriamente daqui a 2 dias descobri o problema da Laura,uma gravidez serena cheia de cuidados transformou-se numa incerteza....custa-me muito tudo principalmente agora que vai fazer uma ano...não imaginam sofri imenso ainda sofro......acho que vou sofrer a vida toda por isto.



                  Queria sentir que a gravidez como voçês sentiram...falta-me isso....é um buraco negro da minha ALMA que tento não olhar,não ouvir...esquecer mas não foi justo queria tanto engravidar andei a tomar folicil 3 meses antes,não bebo alcool nem fumamos.Nem sequer pintei o cabelo....nunca vou superar isto ao se aproximar a data sei disto mesmo e a minha filha que me perdoe porque a Amo mais que tudo mas nesse dia não a quiz! e à pior sentimento que uma mãe possa ter.....Amo muito a minha filha mesmo muito,sei que é o melhor que vou deixar a este mundo e tenho que viver com a dor que quando soube como era ela de verdade não a quiz.

                  Falaram-nos que podia ter doenças mentais ...varias situações e foi muito duro mas mais triste foi perceber que sem ela a minha vida não tem qualquer sentido,nessa noite aceitei-a apenas agarrei a minha grande barriga e prometi-lhe que eu devia aceitá-la sempre de qualquer forma porque ela era a minha pessoa(a minha alma gemea), e prometi-lhe Amá-la para sempre.Tive medo muito medo .....no dia em que a vi pela primeira veztive tanto medo de a perder,aceitei tudo e hoje estamos aqui Mãe e filha.
                  A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                  [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                  sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (05-11-2009)acabei agora mesmo de estender a roupa, sim é tardissimo e já não vai enxugar nada na rua... mas entre tanta coisa a fazer ficou esquecida...







                    mas este pequeno pormenor levou-me a sair à rua e a contemplar um dos belos por-do-sol que se por estes lados tenho a felicidade de aproveitar... a vista é soberba daqui, vê-se o mar a poucos kms ... e o por-do-sol por cima dele, no meio de duas montanhas ... é como se uma ponta do infinito se pudesse tocar, uma ponta do incomum, uma ponta de tudo e de nada em que nos podemos perder a comtemplar a paz e o silêncio ...







                    estava eu cansada da vida e parei ... ceu cinzento ... escuro ... e ali no meio das montanhas, naquele pedaço de mar , surgem os raios do sol, bem definidos e dourados, na direcção do mar e na direcção do céu, poderosos, cheios de luz a penetrar as nuvens ... um espectáculo que mereceu da minha parte toda a atenção e que me obrigou a parar.







                    a parar só para esvaziar da cabeça o cansaço ...







                    a fazer-me pensar uma vez mais ... à um ano atrás como tudo era diferente na minha vida e no entanto como tantas coisas eram iguais ...







                    em que é q eu sou diferente, nas minhas expectativas de à um ano e no que concretizei, no que falhei e no que me dá força para caminhar...







                    agora os passarinhos cantam, que fim-de tarde poético e sem palavras (só estas que escrevo), às vezes tb é preciso...







                    e vocês, tb pensam no que eram à um ano atrás e em como a vida se transformou para lá de todas as expectativas, em muito para melhor mas tb cheio de desafios que não esperavam ?







                    não tive o desafio de ser Mãe pela primeira vez mas de o ser pela segunda e se certas situações são encaradas já com uma certa leveza, outras são certamente mais pesadas ...







                    um grande beijinho a todas.












                    Olá!!!



                    Como sempre muito inspirada e escrevendo estas lindas linhas!!!



                    Há um ano atrás andava muito ansiosa e com medo do futuro...



                    Hoje sinto que ser MÃE é a melhor coisa que Deus me deu!!! Fui abençoada com a criatura mais preciosa deste Mundo: a minha filha!!!



                    Não há nada melhor que acordar com a minha filha a chamar por mim, receber o seu lindo sorriso, a sua boa disposição e colocá-la no meu peito e saciar-lhe a fome. Enquanto mama trocar aquele olhar só nosso, cúmplice que transmite uma mensagem: AMO-TE!!!



                    Tudo o resto à nossa volta passa a insignificante e fica para depois: a prioridade é ELA!!!



                    Por tudo isto quero dizer: obrigado CARLOTA por teres chegado às nossas vidas e enchê-las de tanto AMOR!!!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      anameg (06-11-2009)Olá mamãs,







                      bem há um ano atrás,há um ano atrás mais propriamente daqui a 2 dias descobri o problema da Laura,uma gravidez serena cheia de cuidados transformou-se numa incerteza....custa-me muito tudo principalmente agora que vai fazer uma ano...não imaginam sofri imenso ainda sofro......acho que vou sofrer a vida toda por isto.



                      Queria sentir que a gravidez como voçês sentiram...falta-me isso....é um buraco negro da minha ALMA que tento não olhar,não ouvir...esquecer mas não foi justo queria tanto engravidar andei a tomar folicil 3 meses antes,não bebo alcool nem fumamos.Nem sequer pintei o cabelo....nunca vou superar isto ao se aproximar a data sei disto mesmo e a minha filha que me perdoe porque a Amo mais que tudo mas nesse dia não a quiz! e à pior sentimento que uma mãe possa ter.....Amo muito a minha filha mesmo muito,sei que é o melhor que vou deixar a este mundo e tenho que viver com a dor que quando soube como era ela de verdade não a quiz.




                      Por vezes a Natureza é muito injusta connosco e prega-nos partidas como esta...



                      Mas hoje vive o Presente e vê que a tua filha é muito amada e é muito feliz!!! Isso sim é que é muito importante!!!



                      Por muito que nos custe temos de aceitar... numa primeira impressão foi a repulsa, a recusa da realidade que tomou conta de ti, mas depois tudo melhorou...



                      Muitos parabéns por seres quem és e de amares tanto a tua filha!!!



                      Beijos grandes!!!:friends:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        obrigada carochinha és uma querida
                        A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                        [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                        sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Bem fomos dia 4 ao pediatra e vim de lá quase com uma depressão...além das datas criarem nervosismo o pediatra da LAURA disse-nos que ia ter um contrato de exclusividade com o hospital e que ia trabalhar apenas nos cuidados intensivos....















                          ele disse-nos que ia estar lá quando a Laura fosse operada mas pelos vistos já não vai estar,não percebo!Temos consulta dia 18 novembro e andamos a pagar o pediatra e neste momento quando a LAURA for operada tem um pediatra que não a conhece.....Estou chateada.Tinha imensas perguntas para lhe fazer acerca da alimentação e parei ali na má noticia.Fiquei de rastos nem a pagar temos as coisas como deve ser...eu percebo a oportunidade dele como médico mas como nos vai abandonar agora....não queriamos nada mudar,queriamos um pediatra que a visse crescer desde recem nascida.........disse-nos para darmos a vacina da gripe normal,acham que sim?a LAURA nunca teve febre,temos tido sorte tenho receio da vacina da gripe.





                          estamos quase a andar mas falar nada... agora estamos na fase do aaaaaaa é tudo aaaaa mas tem diferentes sons para o aaaa...só mamã é sai como deve ser









                          Tem 8 kilos350gr e 71 cm























                          Quanto à menina, à luz da nossa vida ...está optima quer mandar cá em casa ! já se segura ém pé so com uma mão, gatinha super rapido,adora beijinhos,adora a maquina de lavar e o aspirador....















                          beijocas para todos os amiguinhos e amiguinhas e estamos muitos felizes pelo Sam estar a melhorar e um abraço apertadinho à Sofia mamã do Sam pela sua força,pela sua coragem e por tudo o que tem passado.
                          A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                          [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                          sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Noticia de última hora:



                            Descobri ontem à noite que a minha filhota já tem o dentinho inferior esquerdo de fora!!! Foi uma festa!!!!



                            Já não pertence ao clube das desdentadas!




                            Beijocas grandes.
                            Beijocas doces,
                            Susana, Tiago e Beatriz
                            Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                            Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Já agora, alguém sabe qual é o fim de semana das promoções de brinquedos a 50% no continente?!



                              Obrigada.
                              Beijocas doces,
                              Susana, Tiago e Beatriz
                              Madrinha e Afilhada: NanaCaldeira





                              Casados à 11 anos e muito felizes com os dois filhotes!

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Boas,faz um ano q ja tava de baixa,tava a ter contrações qd vinha p casa e ja n cabia ao volante ,e era tudo tão diferente e tudo tão...vazio de um amor tão GRANDE ,só qd se é mãe se dá valor e se entende certas coisas,tive uma gravidez boa ,apesar dos diabetes e de me ter q picar 4 vezes pro dia e p o fim ainda + as picas da insolina,mas valeu tudo a pena e apesar de ser c hora marcada e n me ter doido nada o q custou foi a espera de horasssssss p ela sair e finalmente a conhecer,AMO-TE FIFAS e sei q és feliz

                                a Laura veio encher literalmente a tuda vida ,e basto-nos ver aqueles sorrisos tão doces e sinceros p q tudo o resto deixe de importar..........................comigo é assim





                                Nana boa viagem e tudo de bom



                                As melhoras p quem n ta bem



                                PS:ela n gatinha nem anda,mas la na sala dela na creche já mts gatinham e parece q anda a ter "aulas" c os outros e anda atraz deles como consegue lololol



                                Ana BD mãe da doce fifas ainda desdentada


                                Ana BD e a doce fifas Mariana



                                http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                                http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X