Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Sophiajt (09-11-2009)ola mamas!



    á estou em casa com o meu menino ta melhor obrigada por todo o apoio e carinho



    beijocas


    Que bom, Sofia!



    Tudo de bom para vocês e muitos miminhos ao Sam.



    bjs
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      veneza (09-11-2009)
      Patims (09-11-2009)Olá!



      a inês já tem mais confiança a andar, por isso já consegui fazer um video , deixei lá no blog. está engraçada, até já faz brincadeiras de se atirar para nós, com confiança "vou deixar-me cair q vocês apanham-me" .



      qd ouvirem alguém a cantar é a sofia eu estava a tentar aliciar a inês com a bolsa da máq. fotográfica !



      n posso comentar nada agora, vou tentar voltar com mais tempo, bjs a todas!


      Eu já deixei o meu comentário... Ela está uma delícia!

      Muitos parabéns à princesa Inês e à mamã por esta etapa tão importante!

      Beijinhos


      não comentei, mas já vi!

      A Inês está uma fofura e que passos tão decididos! Muito bom... parabéns mamã babada!
      ----
      NanaCaldeira e David

      UPM: 03/03/08
      Predictor positivo: 08/04/08
      DPP: 09/12/08
      O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
      MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        mamadacarlota (10-11-2009)
        MissTia (10-11-2009)
        carochinha81 (09-11-2009)



        Qual a diferença de horário em relação a Portugal???



        Beijinhos grandes!!!


        Desculpa meter-me mas vou responder porque ontem tive essa curiosidade :P aqui sao 15h05 ora lá são neste momento 09:05!


        Olá!!!



        Sou a carochinha81, não sei o k se passou mas não consigo participar aki no forum com o meu anterior nick... mas não interessa...



        Ah afinal nos States o fuso horário é igual ao do México (-6h). Nós fomos de lua-de-mel pro México e por vezes quando ligávamos aos nossos familiares já eram altas horas cá em Portugal e nós ainda nem tinhamos almoçado!!!:w00t:



        Beijinhos.


        O fuso horário no Texas, que é onde estou, é igual ao da costa Este do México, porque estão enconstadinhos. Provavelmente, deves ter estado no Golfo a apanhar uns belo banhos de sol.

        Qua saudades da praia... aqui é difícil andar 500 metros sem tropeçar numa piscina. O calor é tanto no Verão que só de molho é que se está bem.



        Beijocas
        ----
        NanaCaldeira e David

        UPM: 03/03/08
        Predictor positivo: 08/04/08
        DPP: 09/12/08
        O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
        MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          NanaCaldeira (10-11-2009)
          mamadacarlota (10-11-2009)
          MissTia (10-11-2009)
          carochinha81 (09-11-2009)







          Qual a diferença de horário em relação a Portugal???







          Beijinhos grandes!!!






          Desculpa meter-me mas vou responder porque ontem tive essa curiosidade :P aqui sao 15h05 ora lá são neste momento 09:05!






          Olá!!!







          Sou a carochinha81, não sei o k se passou mas não consigo participar aki no forum com o meu anterior nick... mas não interessa...







          Ah afinal nos States o fuso horário é igual ao do México (-6h). Nós fomos de lua-de-mel pro México e por vezes quando ligávamos aos nossos familiares já eram altas horas cá em Portugal e nós ainda nem tinhamos almoçado!!!:w00t:







          Beijinhos.






          O fuso horário no Texas, que é onde estou, é igual ao da costa Este do México, porque estão enconstadinhos. Provavelmente, deves ter estado no Golfo a apanhar uns belo banhos de sol.



          Qua saudades da praia... aqui é difícil andar 500 metros sem tropeçar numa piscina. O calor é tanto no Verão que só de molho é que se está bem.







          Beijocas




          Olá!!!



          Estivemos na Riviera Maya!!!



          Ai que saudades!!!:w00t:



          Beijokas!!!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Ola mamas!

            Lembrei me agora de um pequeno grande promenor...

            O Gabriel faz anos a (sexta) portanto a festinha vai ser no sabado... como vão fazer em relação às prendas ? ou mamas de segunda viagem se ja aconteceu como fizeram? dao no dia mesmo de anos no dia da festa ou repartem plos dois dias ? e bolo ? so compram/fazem para a festa ou tambem no grande dia ?



            bjnhs
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (10-11-2009)Ola mamas!



              Lembrei me agora de um pequeno grande promenor...



              O Gabriel faz anos a (sexta) portanto a festinha vai ser no sabado... como vão fazer em relação às prendas ? ou mamas de segunda viagem se ja aconteceu como fizeram? dao no dia mesmo de anos no dia da festa ou repartem plos dois dias ? e bolo ? so compram/fazem para a festa ou tambem no grande dia ?







              bjnhs


              Olá!



              Eu fiz sempre as festinhas da M. no pp dia ao final da tarde, só para os priminhos e família e com jantar para avós e tios. Este ano, como vou juntar os dois, faço bolo po Guigo e jantar pa pais e avós e dou-lhe prenda (é uma 5ª feira), no sábado (dia de anos da M.) faço festa para os 2, um bolo para cada um (ou um para os dois dividido em andares). Em relação às prendas, lembra-te que no dia da festinha terá sempre prendas dos convidados, o dia de anos, é o pp dia, na minha opinião.



              bjocas


              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Só pa dizer que ando mesmo desnaturada... só à hora de jantar é que me lembrei, e pk o meu marido falou nisso, que hoje era dia 10 e portanto o Rodrigo faz 11 meses....





                PARABÉNS ao meu bebé que está a ficar grande e é um AMOREEEE!



                beijinho tb à Mariana do V1rotate, papá, vem contar novidades!



                bjs


                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Nana: já provaste os M&M's dos pacotes vermelhos?! São maravilhosamente bons e gulosos (com recheio de manteiga de amendoim). É o que peço sempre para me trazerem dos States Votos de uma excelente integração.
                  mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Nana:

                    De acordo com 3 amigas minhas dos EUA com meninos, aqui vai o melhor e mais em conta para crianças:

                    Fraldas - Pampers

                    Toalhitas - Huggies

                    Creme p/ rabinho - Beaudreux's butt paste

                    Leite pó - Enfamil

                    Comida já feita - Earth's best

                    Bons Produtos bebe - First years, or safety first ...

                    Lojas- Burlington 's Baby Depot (mais barato que babies r us )

                    Detergente bebe - Arm and hammer laundry detergent ou seventh generation e amaciador



                    Imagino que a nivel de lojas baratas vão te dar indicação, pois eu não sei o que há aí, mas a loja Walmart é muito barata...agora é que vais perder a cabeça com os brinquedos todos!!

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Ritinha79 (10-11-2009)Só pa dizer que ando mesmo desnaturada... só à hora de jantar é que me lembrei, e pk o meu marido falou nisso, que hoje era dia 10 e portanto o Rodrigo faz 11 meses....











                      PARABÉNS ao meu bebé que está a ficar grande e é um AMOREEEE!







                      beijinho tb à Mariana do V1rotate, papá, vem contar novidades!







                      bjs




                      Olá!!!



                      Parabéns!!!



                      Beijinhos.

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Olá!!







                        Bom, tanta página para ler...







                        Parabéns à Lara pelo seu 1º aniversário (já?!) e aos mesariantes dos últimos dias.



                        Nana, ainda bem que a viagem correu bem e desejo-vos do fundo do coração que tudo corra bem aí nos states. As melhoras da tua mamã!!!



                        Sofia, ainda bem que o Sam já está em casa







                        Nós: está tudo bem. Tenho tido muito trabalho e o tempo tem sido pouco.



                        Ainda não fiz compras de natal nem de aniversário e ando mesmo a leste das promoções.



                        Está decidido que vamos-lhe oferecer a zebra da fisher price.



                        Familia e amigos espero que lhe ofereçam roupa, livros...



                        Não quero muitos brinquedos porque ela já tem o cubo falante, mesa de actividades (vai ter outra mas + didáctica), andarilho e pequenos brinquedos e depois há esta desvantagem de fazer anos perto do natal. Recebem um montão de brinquedos e acabam por não ligar muito.



                        Já ando nos preparativos da festinha







                        E já que andamos numa de graçinhas...aqui vai:



                        Aos 11 meses:



                        * corro tudo a gatinhar



                        * bato palminhas



                        * digo que não com a cabeça



                        * ponho-me em pé agarrada a tudo e dou uns passinhos



                        * digo adeus



                        * faço o “burrinho velho”



                        * pisco os olhos se me pedirem



                        * adoro a música das galinhas e já faço o gesto com o dedinho



                        * Faço o gesto da pitinha põe o ovo



                        * ponho o telefone no ouvido quando a mamã diz “ Está lá??”



                        * dou beijinhos (com muita baba)



                        * descobri que tenho pestanas e adoro puxá-las



                        * Levanto os braços quando oiço goloooo



                        * Aponto para tudo



                        * Faço a tontina com gesto e tudo







                        Adoro ouvir música… se for a música dos parabéns no canal panda então pára tudo.



                        Tenho muitas cócegas e subornam-me facilmente com uma bolacha.



                        Sou uma bebé muito simpática…com pouco cabelo e sem dentinhos.











                        Beijinhossss
                        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Já que se falam nas gracinhas cá vão algumas da Carlota:

                          - adora a música do Gombby (quando a mamã põe no Youtube);

                          -adora a música dos parabéns no canal Panda;

                          -assim que ouve música, começa logo a dançar (abana-se toda);

                          -adora os telemóveis e portátil da mamã (é cá uma curiosa!);

                          -cada vez que vê uma foto dela começa logo a rir e faz doidices;

                          -gatinha pela casa toda, mesmo às escuras;

                          -diz olá;

                          -mete-se com as pessoas que estão por perto dela (o contrário da mãe que era um "bichinho do mato");

                          -faz a "burrinha velha";

                          -Diz adeus;

                          -adora subir os degraus da escada da casa da avó (com a nossa ajuda, é claro);

                          -agarra-se a tudo pra se pôr de pé;

                          -quando lhe perguntamos onde está a "doida da Carlota"? ela leva logo as mãos à cabeça;

                          -faz "onde põe a galinha o ovo";

                          -pisca os olhos (mas só quando lhe apetece - é que a minha princesa é um pouco torta!);

                          - aponta com o dedo indicador e diz "hummm" quando quer alguma coisa;

                          -adora mexer nos hímans que tenho no frigorífico e no chaveiro que tem uma cabeça de cavalo (não sai de casa sem antes fazer uma festinha no cavalo:w00t: );

                          -faz cucú quando estamos a conversar e não lhe estamos a "ligar nenhuma";

                          etc, etc, etc...



                          Beijinhos a todos!!!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Anda tudo a comer umas castanhinhas assadas ??
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              JOana.. (11-11-2009)Anda tudo a comer umas castanhinhas assadas ??


                              Ui castanhas assadas!!!

                              No que foste falar... Já marchavam umas!

                              Será que cá há castanhas?! Deve haver... tenho que procurar no supermercado.



                              Jinhos
                              ----
                              NanaCaldeira e David

                              UPM: 03/03/08
                              Predictor positivo: 08/04/08
                              DPP: 09/12/08
                              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                JOana.. (11-11-2009)Anda tudo a comer umas castanhinhas assadas ??




                                Olá!!!



                                Por incrível que pareça não comi nenhuma castanha hoje, mas bem que me apetecia...



                                Ontem, na casa da minha sogra, é que comi umas castanhitas cozidas...



                                Beijinhos.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X