Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Olá a todas!!!



    E lá vêm mais dois queixais! Agora são do lado esquerdo: em cima e em baixo! Não havia da minha princesa andar rabujenta e "chatinha"! Tinha razão tadinha... Esteve tanto tempo sem nascer dentinhos e agora vêm todos ao mesmo tempo!:w00t:



    Nós (eu e a minha sogra) já cortámos o cabelo à Carlota. Em pé numa cadeira da cozinha eu distraía a princesa e avó acertou o cabelinho na parte de traz (nuca), assim quando crescer já vem todo certinho! E agora já vai tendo jeitos (tipo caracóis muito tímidos!:P )



    Um beijinho muito especial aos bebécas e mamãs que se encontram adoentados - votos de rápidas melhoras.



    4ªf vamos à pedi - sim o pediatra da Carlota foi um tempo pra Londres e deixou uma colega a substituí-lo. Vamos ver a reacção da minha princesa a uma cara nova! 4ªf é dia de 15 meses!!! O tempo está mesmo a passar muito depressa!:w00t:



    E agora que aprendeu a fazer birrar várias vezes ao dia?!:w00t: Ainda ontem o pai, na casa da minha sogra, lhe queria tirar o comando da mão e ela agarrou-o com unhas e dentes, começou a bater os pés no chão, aos gritinhos e jogou a mão ao pai a bater-lhe!:w00t: Acham normal uma piolha deste tamanho?!:w00t:



    Também, quando vamos na rua, não quer dar a mão!:w00t: Quer ir ela a passear sozinha! Não gosta de se sentir presa! Ai que esta piolha é que me vai fazer cabelos brancos! É mais teimosa que sei lá o k!



    Bem já me alonguei... beijokas a todas!!!!

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá meninas.

      Ui quanto tempo, eu sei...

      Por aqui as coisas andam um pouco desgastas (a minha tola por exemplo, vá se lá saber porquê) e eu a partir das 22h só trabalho em automatico, pois estou tão cansada que já nem consigo pensar. Agora vejam a que horas estou a postar...:hehe:

      Não é tanto o cansaço fisico, mas sim mental, e quando se está esgotado mentalmente, o corpo também já não reage grande coisa.

      Passei estas ultimas noites a actualizar-me e só me lembro que a MissTia está grávida PARABÉNS.

      As melhoras paras os bebés doentes e também para os papás, que alguns andam pelas ultimas... É mesmo esgotante ser-se mãe ou pai.

      Por aqui da minha parte tudo na mesma. Continua-se no desemprego e tenho o J.P. 24h/dia comigo. O que dá comigo em doida.

      As mamãs que estão em casa com os 2 reguilas como é que sobrevivem? Que poção mágica é que tomam? Contem lá... please....

      Quanto ao João Pedro está óptimo com os seus 15 meses, 80cm e 12kg.:w00t:

      Calça o 20/21 mas também o 22, pois tem o peito do pé muito alto e é dificil arranjar sapatos para ele (sai ao avó paterno). Cá por casa anda calçado que o chão é muito frio e começou logo com sapatinho de sola rija a partir do dia em que começou a andar (dia de Natal). Agora já não anda... corre mas às vezes ainda se esquece e gatinha.

      Já se levanta sozinha quando cai e volta a correria para ver se ainda cai mais depressa LOL.

      Come bem e de tudo mas está a ser dificil com o leite e derivados. Não está a querer os iogurtes e o leite bebe porque está a dormir. No entanto gosta muito de queijo fresco mas tenho receio em dar muita vez. Não sei se já pode comer diariamente. Enjoou as marias e as bolachas torradas e prefere um naco de pão a uma bolacha, As papas que as coma eu e como já não quer iogurtes os lanches são de pao de leite com fiambre e manteiga ou até pao normal. E claro, nessas alturas não quer leite, nem quente nem frio nem com sabor nem sem sabor. Os leites de cereais também já não quer... está a tornar os lanches dificeis. E tudo o que seja muito doce também não entra pois agonia-se todo (sai à mãe e não lhe faz mal nenhum)

      De reste come muito bem e não é esquisito. Adora peixe e legumes. Adora sopa. Adora fruta e de carne só a de aves. É um puto que gosta de alimentação saudável. LOL.

      Ah! Mas as batatas fritas não têm perdão... ou não fosse o único desejo da mamã grávida

      Mas apesar de já ter 16 DENTES, não diz nada. Só diz mama e papa e té (Tita, a cadela). Tenho puxado por ele mas mama serve para me chamar, para pedir agua, comida, etc e já começo a ficar com minhoquices na cabeça, muito embora os meus sobrinhos tivesse começado a falar tarde, assim como o pai. Eu ainda nem me lembrei de perguntar a minha mãe como foi comigo. Mas cada vez que vou lá a casa tenho de ouvir um rol de queixas tanto dela como do meu pai que saio de lá com a cabeça em água.

      As vezes só me apetece mandá-los passear, mas estão sozinhos. Vivem no c* de judas e quase nem têm vizinhos (já morreram) e os problemas de saúde cada vez a agravar-se mais. Claro que me custa tanto vê-los assim mas ando também tão cansada que muitas vezes nem oiço o que eles falam.

      Desde que o meu irmão e os meus sobrinhos foram para a França que eles ficaram muito desamparados. Os meus sobrinhos eram a companhia deles e de um dia para o outro ficaram sozinhos...

      Desculpem o desabafo e o testamento que já vai tão longo...

      Agora falta as ditas vacinas, ai que medo (e não sou eu que as vou levar) e ainda uma ecografia ao coração. A pedi disse que já não valia a pena ir fazer pois já não ouvia o sopro mas os papás é que gostam que as dúvidas sejam todas tiradas. Esperemos que seja a ultima Eco.

      Agora começa a procura de cresce para o J.P. Não faz muito sentido por um lado, pois estou em casa, mas ele precisa de contacto com as outras crianças pois até é muito sociável. O tempo tem sido uma desgraça e estamos sempre em casa. Por vezes ele vai para a porta e chora. Custa-me horrores mas sair para me ir enfiar no centro comercial???... pois por aqui não há grandes alternativas nos dias chuvosos. Por isso será melhor para ele ir para a cresce, mesmo que não seja o dia todo. E também será melhor para a minha sanidade mental...

      Por agora despeço-se e vou tentar por aqui uma foto mais actualizada



      beijinhos a todas e respetivos bebecas (que cada vez são menso bebés):P

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        E agora vamos ver se sai a foto







        Depois é só clicar para ver um pouco maior

        Assim como a da assinatura

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Lpereira (01-03-2010)Olá meninas







          De novo em casa com a Clarinha. Está com uma febre que não passa e cheia de tosse.Ninguém merece e muito menos os bébés.







          Mas pelo menos há sol....







          Meninas, podem mudar o número de páginas no painel de controlo. Assim, as páginas ficam com mais mensagens e escusam de andar sempre a passar. Eu alterei logo no início.







          As melhoras aos restantes doentinhos.







          Bjs


          Obrigada pela dica!

          As melhoras da Clarinha!

          E aqueles exames que ela ia fazer por ter aumentado pouco de peso, já sabes o resultado? Espero que esteja tudo bem com a princesa!

          Beijinhos
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            MissTia (01-03-2010)Olá mamãs!!



            Hoje foi dia de ir levar as vacinas, e o meu homemzinho portou-se muito bem!! E por se portar bem ganhou um balão e nem se lembrou mais das picas!



            No sabado fomos à consulta dos 15 meses e tbm se portou mto bem, a pediatra até disse que chama a consulta dos 15 meses a consulta da matança dos "porcos" pq gritam tanto e fazem tanta birra LOL mas o principe só queria era conversa com a pediatra...



            Está tudo bem com ele, está enorme e pela estatura familiar o Afonso pode chegar a ter 1.90 de altura, têm por norma mais 4 cm que o pai.



            Agora está no perc. 90 de altura, embora que em peso é mais pra mãe LOL tem tempo e tbm está mto bem assim! Ninguem o acha magro, é assim e pronto



            Já pode começar a comer lulas e peixes desse tipo, embora no Natal ja ter pestiscado um bocado :P







            Ah, a assadura que eu pensava que era assadura afinal era uma candidiase, andamos a fazer o tratamento que algumas mamãs já falaram. Está a melhorar!







            E hoje isto aqui não anda lá mto bem... de volta aos enjoos e tonturas e idas a casa da banho :unsure: destesto esta parte na gravidez... BAH!







            Beijinhos *


            Tão alto que é o Afonso!

            No final do ano já tens consultas de pediatria a dobrar!

            Beijinhos e festinhas nessa barriguinha
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              margherita (01-03-2010)Olá mamãs e papá!







              Não consigo acompanhar-vos… mas vou dando uma espreitadela sempre que posso.



              Por falar em ganchinho, já cortaram o cabelo aos vossos bebecas? A Mara já tem o cabelo muito grande e só suporta ter o gancho na cabeça quando a distraímos, o que nem sempre é fácil. Mas não me apetece cortar-lho já… Dizem que depois cresce mais forte…mas depois lá se vão os mini-caracóis. Dizem para lhe cortar só a franja, mas depois volta a crescer… e vou ter de andar sempre a cortar.



              Ovos: ainda não falei com a pediatra sobre isso, mas vocês já dão a clara? Eu ainda não dei…





              Quanto a consultas de pediatria, eu também já esperei e saturei-me à espera para ser atendida. Da última vez que lá fui tive de estar uma hora com a Mara ao colo!! Eu estava sozinha com ela (uma vez com o marido esperámos 2h30!!!!). Foi desesperante porque ela queria ir brincar para o chão (eu não deixei porque ela ainda não anda e mete tudo à boca e o chão estava todo sujo…), não queria estar sentada, queria mexer em tudo e só a sossegava ao colo a andar dum lado para o outro distraída com coisas que eu inventava para o momento. Nesse dia cheguei a casa estafadíssima!!!!!!!!!!! No consultório não há brinquedos (nem no CS) mas também não recrimino tal, porque seria mais uma fonte de micróbios (é de notar que muitos meninos vão a consultas porque têm de ser observados por estarem doentinhos… a partilha de brinquedos envolve partilha de secreções e possível transmissão de vírus). Por seu lado a Mara não gosta nada de ser observada – fica com grandes crises e grita, grita, grita sem parar. Até já deixei de ir ao CS para não aumentar o n.º de observações. Com a pediatra particular é a mesma história – nem quero pensar que a próxima consulta já é para a semana… ela detesta que desconhecidos mexam nela.







              Por fim, a Mara está liiiiiinda! Já dá passinhos agarrada aos móveis; tem 9 dentinhos; come muito bem (mas com a ajuda do Panda); adora fazer “a pitinha põe o ovo…”; sempre que a penteio ou lhe escovo os dentes ela faz questão de me tirar as escovas da mão e escovar-se ela (tão giro!); é muito meiguinha – dá fortes abraços e beijinhos!; ainda está a beber o leitinho da mamã; delira com música …







              Um episódio engraçado: Um dia eu estava a ter um dia não e a Mara estava muito birrenta e por tudo e por nada chorava. E eu cansadíssima comecei a chorar e a soluçar baixinho. Quando peguei nela ao colo ela sossegou, olhou para mim muito admirada e depois deu-me um grande abraço. De propósito dei mais intensidade aos soluços (que é como ela fica depois de chorar um bocadinho) e depois ela observou-me muito atentamente e voltou a dar-me miminhos! Foi tão bom! Eles são já tão espertos.







              Bem, e já lá vai um longo testamento…







              Beijinhos e tudo a correr bem para todos.







              margherita


              Olá!

              Eu já dou clara de ovo desde os 12m.

              Cortar o cabelo, ainda não tive coragem, o Afonso tem uns caracóis que recebem elogios umas 4 vezes por semana, e eu ainda não consegui mexer-lhes!

              Por cá também se pede ajuda ao Panda especialmente para tomar o pequeno-almoço, é que o piolho é daqueles que nunca tem fome quando acorda!

              Adorei o episódio dos miminhos: que amorosa é a Mara!

              Beijinhos e passa cá mais vezes!
              "Mãe, o amor é colo"





              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                Bom dia mamãs



                Espero k esteja tudo ok com vocês...



                por cá vai-se andando, o João ainda está adoentado, mas hoje já foi para a escola, já estava em casa desde a passada quinta feira. Pelo k li há mais filhotes adoentados, as melhoras para tudos os pekerruchos...



                O Afonso anda muito "choramingas", tem mais um dentinho a sair, tadinho.... estes dias não tem comido a sopa, mesmo metendo-a na boca, não engole... mas tem comido refeições de "adulto":P, já sabe escolher....



                Hoje por aki está um dia lindo, cheio de sol, pena k estou a trabalhar....



                Bjocas

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Ana Vieira (02-03-2010)E agora vamos ver se sai a foto







                  Depois é só clicar para ver um pouco maior



                  Assim como a da assinatura


                  Olá, seja bem aparecida...



                  O JP está muito fofo, aparece mais vezes, gostamos de saber as novidades dos nossos bebécas..



                  Bjx

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Patims (01-03-2010)Olá mamãs,







                    pois aqui as meninas hoje n querem dormir (bem a sofia às vezes já n dorme a sesta qq dia já n dorme de todo) daí q o tempo é curto para vir aqui ...







                    Pati, estás feita !!!!!!!!! e tu n ouviste isto de mim :Whistling: mas em termos de disciplina nos próximos tempos só vai piorar :w00t: (pronto, da minha experiência ! )







                    taniass obg por teres respondido, qd tiver mais tempo gostava de te fazer uma pergunta ou outra







                    Ritinha, Margherita, Bela, Lpereira, gosto de vos ler por aqui, as melhoras à Clara. Margherita eu já cortei a franja à Inês umas qts vezes, pq cresce mt e ela n deixa pôr ganchos sequer !







                    Lia, por aqui tb é assim, se uma apanha uma virose a outra tb , espero q estejam melhores !







                    MissTia as melhoras tb , é mais chato estarmos assim qd já temos o primeiro filhote p dar atenção!







                    Nana
                    onde andas ? Já estás em mudanças ?







                    Bela, desculpa n te ter respondido ao mail, esqueci-me completamente :w00t: :blush: , ainda tenho a cabeça a funcionar assim ...



                    queria perguntar-te se o Bruno ainda bolsa ? A médica disse q n achava necessário fazer eco à inês pq ela já bolsa poucas vezes, já são raros os dias felizmente!







                    Bem tenho q ir dar atenção às minis :P , a inês já desce um degrau sozinha (os q dão para a rua) :w00t: e já aprendeu a subir p o sofá :w00t: , ainda n lhe tinha apanhado o jeito , é uma desenrascada !







                    Devo-me ter esquecido de metade, desculpem, bjs a todas !






                    A inês é mesmo uma desenrascada!

                    Tem que ensinar umas coisitas aqui ao preguiçoso do Afonso!

                    Beijinhos às manas
                    "Mãe, o amor é colo"





                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      carochinha81 (01-03-2010)Olá a todas!!!







                      E lá vêm mais dois queixais! Agora são do lado esquerdo: em cima e em baixo! Não havia da minha princesa andar rabujenta e "chatinha"! Tinha razão tadinha... Esteve tanto tempo sem nascer dentinhos e agora vêm todos ao mesmo tempo!:w00t:







                      Nós (eu e a minha sogra) já cortámos o cabelo à Carlota. Em pé numa cadeira da cozinha eu distraía a princesa e avó acertou o cabelinho na parte de traz (nuca), assim quando crescer já vem todo certinho! E agora já vai tendo jeitos (tipo caracóis muito tímidos!:P )







                      Um beijinho muito especial aos bebécas e mamãs que se encontram adoentados - votos de rápidas melhoras.







                      4ªf vamos à pedi - sim o pediatra da Carlota foi um tempo pra Londres e deixou uma colega a substituí-lo. Vamos ver a reacção da minha princesa a uma cara nova! 4ªf é dia de 15 meses!!! O tempo está mesmo a passar muito depressa!:w00t:







                      E agora que aprendeu a fazer birrar várias vezes ao dia?!:w00t: Ainda ontem o pai, na casa da minha sogra, lhe queria tirar o comando da mão e ela agarrou-o com unhas e dentes, começou a bater os pés no chão, aos gritinhos e jogou a mão ao pai a bater-lhe!:w00t: Acham normal uma piolha deste tamanho?!:w00t:







                      Também, quando vamos na rua, não quer dar a mão!:w00t: Quer ir ela a passear sozinha! Não gosta de se sentir presa! Ai que esta piolha é que me vai fazer cabelos brancos! É mais teimosa que sei lá o k!







                      Bem já me alonguei... beijokas a todas!!!!


                      Parabéns pelas novas dentolas!

                      Depois conta novidades da consulta!

                      Beijinhos
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Lpereira (01-03-2010)Olá meninas

                        De novo em casa com a Clarinha. Está com uma febre que não passa e cheia de tosse.Ninguém merece e muito menos os bébés.

                        Mas pelo menos há sol....

                        Meninas, podem mudar o número de páginas no painel de controlo. Assim, as páginas ficam com mais mensagens e escusam de andar sempre a passar. Eu alterei logo no início.

                        As melhoras aos restantes doentinhos.

                        Bjs


                        As melhoras para a Clarinha, por aki também se passou o mesmo, mas com o pimpolho mais velho... aiiiiiii a Primavera k nunca mais chega...



                        Bjx

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Ana Vieira (02-03-2010)Olá meninas.



                          Ui quanto tempo, eu sei...



                          Por aqui as coisas andam um pouco desgastas (a minha tola por exemplo, vá se lá saber porquê) e eu a partir das 22h só trabalho em automatico, pois estou tão cansada que já nem consigo pensar. Agora vejam a que horas estou a postar...:hehe:



                          Não é tanto o cansaço fisico, mas sim mental, e quando se está esgotado mentalmente, o corpo também já não reage grande coisa.



                          Passei estas ultimas noites a actualizar-me e só me lembro que a MissTia está grávida PARABÉNS.



                          As melhoras paras os bebés doentes e também para os papás, que alguns andam pelas ultimas... É mesmo esgotante ser-se mãe ou pai.



                          Por aqui da minha parte tudo na mesma. Continua-se no desemprego e tenho o J.P. 24h/dia comigo. O que dá comigo em doida.



                          As mamãs que estão em casa com os 2 reguilas como é que sobrevivem? Que poção mágica é que tomam? Contem lá... please....



                          Quanto ao João Pedro está óptimo com os seus 15 meses, 80cm e 12kg.:w00t:



                          Calça o 20/21 mas também o 22, pois tem o peito do pé muito alto e é dificil arranjar sapatos para ele (sai ao avó paterno). Cá por casa anda calçado que o chão é muito frio e começou logo com sapatinho de sola rija a partir do dia em que começou a andar (dia de Natal). Agora já não anda... corre mas às vezes ainda se esquece e gatinha.



                          Já se levanta sozinha quando cai e volta a correria para ver se ainda cai mais depressa LOL.



                          Come bem e de tudo mas está a ser dificil com o leite e derivados. Não está a querer os iogurtes e o leite bebe porque está a dormir. No entanto gosta muito de queijo fresco mas tenho receio em dar muita vez. Não sei se já pode comer diariamente. Enjoou as marias e as bolachas torradas e prefere um naco de pão a uma bolacha, As papas que as coma eu e como já não quer iogurtes os lanches são de pao de leite com fiambre e manteiga ou até pao normal. E claro, nessas alturas não quer leite, nem quente nem frio nem com sabor nem sem sabor. Os leites de cereais também já não quer... está a tornar os lanches dificeis. E tudo o que seja muito doce também não entra pois agonia-se todo (sai à mãe e não lhe faz mal nenhum)



                          De reste come muito bem e não é esquisito. Adora peixe e legumes. Adora sopa. Adora fruta e de carne só a de aves. É um puto que gosta de alimentação saudável. LOL.



                          Ah! Mas as batatas fritas não têm perdão... ou não fosse o único desejo da mamã grávida



                          Mas apesar de já ter 16 DENTES, não diz nada. Só diz mama e papa e té (Tita, a cadela). Tenho puxado por ele mas mama serve para me chamar, para pedir agua, comida, etc e já começo a ficar com minhoquices na cabeça, muito embora os meus sobrinhos tivesse começado a falar tarde, assim como o pai. Eu ainda nem me lembrei de perguntar a minha mãe como foi comigo. Mas cada vez que vou lá a casa tenho de ouvir um rol de queixas tanto dela como do meu pai que saio de lá com a cabeça em água.



                          As vezes só me apetece mandá-los passear, mas estão sozinhos. Vivem no c* de judas e quase nem têm vizinhos (já morreram) e os problemas de saúde cada vez a agravar-se mais. Claro que me custa tanto vê-los assim mas ando também tão cansada que muitas vezes nem oiço o que eles falam.



                          Desde que o meu irmão e os meus sobrinhos foram para a França que eles ficaram muito desamparados. Os meus sobrinhos eram a companhia deles e de um dia para o outro ficaram sozinhos...



                          Desculpem o desabafo e o testamento que já vai tão longo...



                          Agora falta as ditas vacinas, ai que medo (e não sou eu que as vou levar) e ainda uma ecografia ao coração. A pedi disse que já não valia a pena ir fazer pois já não ouvia o sopro mas os papás é que gostam que as dúvidas sejam todas tiradas. Esperemos que seja a ultima Eco.



                          Agora começa a procura de cresce para o J.P. Não faz muito sentido por um lado, pois estou em casa, mas ele precisa de contacto com as outras crianças pois até é muito sociável. O tempo tem sido uma desgraça e estamos sempre em casa. Por vezes ele vai para a porta e chora. Custa-me horrores mas sair para me ir enfiar no centro comercial???... pois por aqui não há grandes alternativas nos dias chuvosos. Por isso será melhor para ele ir para a cresce, mesmo que não seja o dia todo. E também será melhor para a minha sanidade mental...



                          Por agora despeço-se e vou tentar por aqui uma foto mais actualizada







                          beijinhos a todas e respetivos bebecas (que cada vez são menso bebés):P


                          Olá, que bom ter notícias vossas!

                          Que grande que está o JP!

                          Eu também estou em casa com o Afonso a tempo inteiro, mas todos os dias saio um bocadinho senão pirava! Se o tempo não estiver muito agradável, dou só uma volta pelo bairro com ele no carrinho. Creche, só mesmo quando estiver a trabalhar a tempo inteiro, por motivos financeiros.

                          Estou a ver que os nossos piolhos são parceiros nos dentes, nós também já chegámos aos 16!:w00t:

                          Leite não te posso ajudar, o Afonso já se deixou disso há uns meses ](*,), mas os lanches do JP parecem-me bem!

                          Beijinhos
                          "Mãe, o amor é colo"





                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                            Recadinhos::P





                            Misstia: K grande k está o Afonso.... esses enjoos são mesmo desagradáveis, mas logo logo passam... Bjocas



                            Pati: K feitiozinho tens aí... estás feita, pois isso é só o início ( k grande ajuda k eu dei)....



                            Lia: como estão os teus meninos????, espero k estejam a 100%



                            Jane: Parabéns pelo negativo, imagino a aflição, nem kero pensar numa situação dessas aki por estes lados... pelo menos para já...



                            Patins: tens PM - K esperta a Inês, hoje um degrau, amanhã dois e é sempre abrir... tão crescidos k estas estrelinhas estão...



                            Taniass: Parabéns ( emboar atrasados o k conta é a intenção) pelos 14 mesinhos da pipoca e também pelo sucesso da amamentação... Bjx



                            Nana: Onde andas??? Mais animadita? Espero k sim...



                            Acho k por agora não me lembro de mais nada...



                            bjocas a todas

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                              PARABÉNS BELA123, k tenhas um dia muito feliz



                              :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                veneza (02-03-2010)
                                Lpereira (01-03-2010)Olá meninas



                                De novo em casa com a Clarinha. Está com uma febre que não passa e cheia de tosse.Ninguém merece e muito menos os bébés.



                                Mas pelo menos há sol....



                                Meninas, podem mudar o número de páginas no painel de controlo. Assim, as páginas ficam com mais mensagens e escusam de andar sempre a passar. Eu alterei logo no início.



                                As melhoras aos restantes doentinhos.

                                Bjs






                                Obrigada pela dica!



                                As melhoras da Clarinha!



                                E aqueles exames que ela ia fazer por ter aumentado pouco de peso, já sabes o resultado? Espero que esteja tudo bem com a princesa!



                                Beijinhos


                                Sim, estava tudo be. É só elegância mesmo.



                                Bjs


                                Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X