Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    veneza (25-02-2010)A semana passada o Afonso passou de 3/4 passitos para uns 7/8, ainda um bocado a medo.

    Esta semana já tem arriscado mais! Já anda com mais segurança!:banana:

    Mesmo assim, quando a meio do caminho se desequilibra e cai, já não se levanta, vai de gatas:P

    Beijocas


    Não tarda nada está a correr!

    Que máximo...

    Beijinhos
    Jane & Cia
    *
    O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

    *
    *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Jane & Cia (25-02-2010)
      veneza (25-02-2010)A semana passada o Afonso passou de 3/4 passitos para uns 7/8, ainda um bocado a medo.



      Esta semana já tem arriscado mais! Já anda com mais segurança!:banana:



      Mesmo assim, quando a meio do caminho se desequilibra e cai, já não se levanta, vai de gatas:P



      Beijocas






      Não tarda nada está a correr!



      Que máximo...



      Beijinhos


      eheh mts parabéns

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Jane & Cia (25-02-2010)
        Patims (24-02-2010)Pati q alivio a Bea n precisar de fazer nada !



        jane novidades?













        Tentei responder de manhã mas foi à vida o fórum... acho que é excesso de viciadas nestas trocas....



        Nenhumas novidades, hoje já não digo coisa com coisa... estou parva para não pensar no que pode vir por aí. comprei um teste e fá-lo-ei amanhã de manhã. Já fiz os filmes todos... possíveis e imaginários... Darei notícias.



        Um beijinho e obrigada sempre pela atenção


        Bem imagino a ansiedade, dadas as circunstâncias, espero q o resultado seja negativo !

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          LiaRibeiro (25-02-2010)ola ola minhas lindas



          hj o dia ja vao longo....acordei as 3h e sai d casa as 4h....pras urgencias com o didi.



          ontem a minha mae disse m k o didi tava com muita tosse e apartir das 18h, a respiraçao piorou...nao kix jantar. preferiu maminha, as 20:30h.e adormeceu....as 3h, o didi acordou com a respiraçao muito acelarada e sentia a, as costelas a abrir e a fechar...dei maminha ao pepe e fikou a nanar com o papa.



          as 4.11h, entramos naurgencia e foi diagnosticado uma bronkielite. tomou celestone+aerom-pk e amargo....e fex 2 nebulizaçoes....saimos as 7:17h.depoix fui buscar o pepe a casa e viemos os 3 pra casa dos meus pais.pk?? pra poder descansar um poukinho-so consegui nanar das 12h-13:15h...



          noto agora k o didi ta com uma ligeira acelaraçoa na respiraçao...







          vai tomar o celestone, por 5dias e 4x/dia nebulizaçoes com o ventilan.







          o pepe tb ta com tosse,e a dra. disse pra lhe dar o fenistil-1gota porkg durante 5 dias-caso ele comece com a respiraçao acelarada tenho a mesma medicaçao pra lhe dar....







          espero k a moda dos "lites" nao cole aki em casa.....











          ja agora muito obg pelos parabens dos 14mesinhos!!!







          bjk fofos



          lia, didi & pepe14m


          As melhoras dos principes e bom descanso, é mt bom poderes contar com essas ajudas para poderes descansar!

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            EDITADO:







            de SEXTA a domingo, fraldas dodot etapas com 50% desconto, no jumbo, passo a publicidade :P







            NO CONTINENTE, etapas tb só até HOJE , com 50%



            mas as activity tb estão com 30% n sei até qd

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              LiaRibeiro (25-02-2010)ola ola minhas lindas

              hj o dia ja vao longo....acordei as 3h e sai d casa as 4h....pras urgencias com o didi.



              ontem a minha mae disse m k o didi tava com muita tosse e apartir das 18h, a respiraçao piorou...nao kix jantar. preferiu maminha, as 20:30h.e adormeceu....as 3h, o didi acordou com a respiraçao muito acelarada e sentia a, as costelas a abrir e a fechar...dei maminha ao pepe e fikou a nanar com o papa.



              as 4.11h, entramos naurgencia e foi diagnosticado uma bronkielite. tomou celestone+aerom-pk e amargo....e fex 2 nebulizaçoes....saimos as 7:17h.depoix fui buscar o pepe a casa e viemos os 3 pra casa dos meus pais.pk?? pra poder descansar um poukinho-so consegui nanar das 12h-13:15h...



              noto agora k o didi ta com uma ligeira acelaraçoa na respiraçao...

              vai tomar o celestone, por 5dias e 4x/dia nebulizaçoes com o ventilan.



              o pepe tb ta com tosse,e a dra. disse pra lhe dar o fenistil-1gota porkg durante 5 dias-caso ele comece com a respiraçao acelarada tenho a mesma medicaçao pra lhe dar....

              espero k a moda dos "lites" nao cole aki em casa.....

              ja agora muito obg pelos parabens dos 14mesinhos!!!

              bjk fofos



              lia, didi & pepe14m


              Oh linda que estas coisas nunca são fáceis ainda para mais tens o receio que possam ter os dois. Força e coragem são dias difíceis mas logo terás o teu menino bem. Se ele não gostar das nebulizações o truque que eu uso é cantar fazer de conta que é um micro ou mesmo fazer quando estão a dormir... depois com o tempo habituam-se. Um beijinho e as melhores, pode ser que não se repita
              Jane & Cia
              *
              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

              *
              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Patims (25-02-2010)de hoje a domingo, fraldas dodot etapas com 50% desconto, no jumbo e continente, passo a publicidade :P


                Deixo outra dica, eu encontrei no modelo e também na modalfa Pacs de bodies a 7,9€ e 5,9€ ... fica a mais ou menos 1 euro cada bodie, como comprei o mais caro, depois vi o mais barato na modalfa mas esqueci de reparar se também seriam 7 bodies ou só 5... De qualquer maneira a qualidade parece aceitável e dá para acabar o Inverno. Para a Clara que deve estar com 76 cm ainda comprei o tamanho 9 a 12 meses e está folgadinho.
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  Jane & Cia (25-02-2010)
                  Patims (25-02-2010)de hoje a domingo, fraldas dodot etapas com 50% desconto, no jumbo e continente, passo a publicidade :P






                  Deixo outra dica, eu encontrei no modelo e também na modalfa Pacs de bodies a 7,9€ e 5,9€ ... fica a mais ou menos 1 euro cada bodie, como comprei o mais caro, depois vi o mais barato na modalfa mas esqueci de reparar se também seriam 7 bodies ou só 5... De qualquer maneira a qualidade parece aceitável e dá para acabar o Inverno. Para a Clara que deve estar com 76 cm ainda comprei o tamanho 9 a 12 meses e está folgadinho.


                  tb acho q os vi no continente mas sem certeza pq n comprei, q a inês usa os da sofia, para o verão já n devo comprar bodies.

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Jane desculpa ainda n ter respondido à tua última PM mas como vi q estavas ansiosa com este atraso não te quis sobrecarregar com outros assuntos


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (25-02-2010)
                      Jane & Cia (25-02-2010)
                      Patims (25-02-2010)de hoje a domingo, fraldas dodot etapas com 50% desconto, no jumbo e continente, passo a publicidade :P


                      Deixo outra dica, eu encontrei no modelo e também na modalfa Pacs de bodies a 7,9€ e 5,9€ ... fica a mais ou menos 1 euro cada bodie, como comprei o mais caro, depois vi o mais barato na modalfa mas esqueci de reparar se também seriam 7 bodies ou só 5... De qualquer maneira a qualidade parece aceitável e dá para acabar o Inverno. Para a Clara que deve estar com 76 cm ainda comprei o tamanho 9 a 12 meses e está folgadinho.


                      tb acho os vi no continente mas sem certeza pq n comprei, q a inês usa os da sofia, para o verão já n devo comprar bodies.


                      Eu já pisquei os olhos a vários conjuntos cuequinha com camisola igual... mas ainda é tão cedo lol, se bem que indo para o infantário já não deixam levar bodie pois passam logo a tentar que usem o pote. (não tenho saudades nenhumas da fase do pote)...
                      Jane & Cia
                      *
                      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                      *
                      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Patims (25-02-2010)Jane desculpa ainda n ter respondido à tua última PM mas como vi q estavas ansiosa com este atraso não te quis sobrecarregar com outros assuntos


                        A verdade é que estou a tentar usar a metade do cérebro que não está em curto circuito para outras coisas... algumas produtivas outras nem por isso. Estás à vontade... eu às vezes não percebo quando tenho PM às vezes avisa outras vezes não...
                        Jane & Cia
                        *
                        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                        *
                        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Jane & Cia (25-02-2010)
                          Patims (25-02-2010)
                          Jane & Cia (25-02-2010)
                          Patims (25-02-2010)de hoje a domingo, fraldas dodot etapas com 50% desconto, no jumbo e continente, passo a publicidade :P






                          Deixo outra dica, eu encontrei no modelo e também na modalfa Pacs de bodies a 7,9€ e 5,9€ ... fica a mais ou menos 1 euro cada bodie, como comprei o mais caro, depois vi o mais barato na modalfa mas esqueci de reparar se também seriam 7 bodies ou só 5... De qualquer maneira a qualidade parece aceitável e dá para acabar o Inverno. Para a Clara que deve estar com 76 cm ainda comprei o tamanho 9 a 12 meses e está folgadinho.






                          tb acho os vi no continente mas sem certeza pq n comprei, q a inês usa os da sofia, para o verão já n devo comprar bodies.






                          Eu já pisquei os olhos a vários conjuntos cuequinha com camisola igual... mas ainda é tão cedo lol, se bem que indo para o infantário já não deixam levar bodie pois passam logo a tentar que usem o pote. (não tenho saudades nenhumas da fase do pote)...


                          pois é as roupinhas de meia estação, tb já me deixei levar mas como já tenho mt coisa da sofia, só se fizer falta é q compro, as roupinhas de menina são mesmo um mimo nesta idade :P



                          pois imagino q no infantário no verão já seja assim tb, em relação ao pote já ouvi dizer por aqui q nos meninos geralmente é mais complicado (ou mais tardio), talvez a Clara n dê tanto trabalho :P

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Jane & Cia (25-02-2010)
                            Patims (25-02-2010)Jane desculpa ainda n ter respondido à tua última PM mas como vi q estavas ansiosa com este atraso não te quis sobrecarregar com outros assuntos




                            A verdade é que estou a tentar usar a metade do cérebro que não está em curto circuito para outras coisas... algumas produtivas outras nem por isso. Estás à vontade... eu às vezes não percebo quando tenho PM às vezes avisa outras vezes não...


                            pois eu imaginei por isso ainda não te respondi , mas até faz bem para te distraíres !

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Alguma mamã daqui é esquerdina?

                              A inês dá mostras de vir a ser, a ver vamos. Parece q nos destros n existe tanta percepção nesta idade mas nos esquerdinos a lateridade faz-se notar mais cedo, por exemplo, se eu der a colher à inês à direita ela troca p a esquerda !



                              Tem o polegar em calo de lhe chuchar, desvantagens de quem n usa chucha ! Estou a colocar o lansinoh a ver se resulta alguma coisa.

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                                Olá mamãs



                                Isto anda animadito, tinha tanto para ler.... vou ver se não me falha nada...





                                Taniass: Por cá uso corine de farma corpo e cabelos, tem 750ml e dura muito tempo pois tem doseador e assim evita-se desperdícios, até podia durar mais, se eu de vez em quando não usa-se também:P, o cheirinho é mesmo bom....



                                Pati: O Afonso estes dias também anda como a Bea, um comilão, até agora não queria comer quase nada, agora marcha tudo, espero k seja para durar...



                                Susana: K bom te ver por cá, a Lara está linda, e muito crescida.



                                Misstia: Então como está essa barriguinha??? Espero k esteja a correr tudo bem, conta tudo aki às tias k nós somos umas "cuscas":P



                                Carochinha: K menina tão arrumadinha a Carlota, por cá é uma desarrumação total, nem o João arruma tudo....:w00t:



                                Jane: Então, já há novidades???



                                Por cá, novidades algumas, eu estive doente, com vómitos e diarreia, foi um fim de semana prolongado pois na segunda não saí de casa, agora é o João k está com tosse, foi uma noite daquelas, hoje o meu marido ficou em casa com ele, a ver se melhora um pouco. O Afonso está a ficar outra vez com o narizito entupido, esta noite também já notei k respirava mesnos bem... este tempo está de loucos, é vento, chuva, não se pode pôr o nariz fora de casa..lol...



                                Bjocas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X