Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • DEZEMBROOOOO

    xegamos ao mes mais aguardado do ano!!!!

    MUITOS PARABENS AO AFONSINHO E AO BRUNO!!

    um dia muito divertido e feliz

    bjs grds
    lia, didi & pepe 35m+1s




    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

    Comentar


    • em Dezembro

      Entramos em Dezembro, deixo os parabéns aos bebecas que já fizeram 3 anos em Novembro e um beijinho de muitos parabéns para o Afonso e o Bruno que abrem o mês!

      Que os nossos pequeninos e pequeninas tenham uns 3 anos cheios de saúde e felicidade, e nós que tenhamos paciência, discernimento e muito amor para os guiar da melhor forma no seu crescimento!


      De nós, desfralde concluido já no verão dia e noite, de noite houveram apenas 2 ou 3 deslizes ao todo o que é extraordinário (com o João foi muito muito pior) de dia de vez em quando lá aparece um pinguinho na cueca mas nada de grave.

      A Clara está muito engraçada, e já um pouco manhosa. Desde Setembro tem estado muito por casa e comigo. Fiquei desempregada e ela tem tido sucessivas crises de brônquios. A asma está mais ou menos diagnosticada e já faz medicação de prevenção... mas por enquanto ainda não está a surtir efeito, tem ido uma semana ao infantário em cada 3... o diagnóstico assusta-me um pouco, pois é todo o nosso ambiente e hábitos que têm de ser repensados e ainda assim não evitam que ela faça as crises...

      De resto também andamos nos preparativos para os 3 anos... vamos juntar a família para um lanche ajantarado. na semana passada o João fez anos e demos um lanche para os amiguinhos da escola, pela primeira vez. 17 crianças e eu quase que morro hehehehe.... mas é bom vê-los felizes. A Clara só dizia, porque é que é sempre os anos do João? Felizmente os dela não tardam...

      Cá por casa o pior sou mesmo eu... pensei que o desemprego, apesar da instabilidade associada, me ia aliviar de stress e tensão de um emprego que já não tinha nada para me dar a não ser o salário, mas a verdade é que tenho alturas que estou muito pouco paciente e pouco tolerante às suas traquinices... só me apetecia estar sossegada. a um canto e eles exigem atenção permanente... Depois sinto-me miserável por estar tão pouco tempo com eles e não tirar o maior partido disso... no inicio deste ano tomei uma medicação por causa de andar assim, mas não quero continuar medicada...

      deixo-vos um beijinho enorme... e vivam um Dezembro fantástico!!
      Jane & Cia
      *
      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

      *
      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

      Comentar


      • Olá mamãs!

        Parabéns aos bebés que completaram 3 aninhos em Novembro, um beijinho ao Bruno da Bela que partilhou o dia com o meu piolho e parabéns à fadinha Beatriz da blue_eyes, que faz anos hoje

        Obrigada a todos os que se lembraram dos anos do meu Afonsinho, aqui e no FB.
        A festa correu bem, conseguimos juntar família e amigos cá em casa para um dia muito alegre e divertido, e o piolho adorou. Hoje vou à escola levar um bolo para os colegas lhe cantarem os parabéns. Depois vamos ao médico, pois o Afonso anda a fazer febre baixa à noite há já uma semana (durante o dia anda bem), e quero ver o que é que se passa.

        Beijocas e viva Dezembro!!!
        "Mãe, o amor é colo"





        Comentar


        • Muitos Parabéns a todos os dezembrinhos que já fizeram 3 anos e em especial ao Bruno da Bela, que não felicitei no FB !!!

          Comentar


          • Obrigada.

            Parabéns atrasados ao Afonso. Ainda bem que teve um dia animado.
            Cá por caa também houve uma grande festa, com muita criançada. E ontem foi na creche. Devo dizer que ainda anda o clima de festa aqui em casa.

            Beijos


            Comentar


            • Obrigada.
              Como vão os teus projectos?

              Beijos


              Comentar


              • Parabésna todos os bebecas que já completaram mais um aninho.
                Por cá está tudo bem.
                O Bruno está muito esperto. Fala muito, está sempre a fazer alguma coisa, não páras quieto (o que acho excelente). Expressa-se muito bem, conta tudo o que se passa na escolinha (o que é optimo).
                Está com 13.800kg, 92cm (está equilibrado).
                Apesar de não escrever muito no forum, tenho lido tudo o que se vai passando (embora com algum atraso).
                Beijos para todas as mamãs e bebes (que já não são bébes )


                Comentar


                • Olá mamãs!

                  Parabéns aos aniversariantes dos últimos dias: o Vasco, o David e a Clara!!

                  Beijos a todos
                  "Mãe, o amor é colo"





                  Comentar


                  • Só para dizer que hoje encontrámos por acaso a Nana e o David (e o papá) , finalmente fora do mundo virtual, fantástico ! Super simpáticos , a ver se a gente se encontra em breve.

                    Jane vou escrever-te um mail, as melhoras da Clarinha !

                    Beijinhos a todas e muitas felicidades a todos os aniversariantes!

                    Comentar


                    • olaola
                      tou a ver k este mes de dezembro touxe mais movimento ao nosso cantinho!!!

                      kero deixar beijinhos de parabens pra todos os meninos e meninas k ja em 3 aninhos!!! nao se eskeçam d passar por aki ou pelo blog pra "mostrar nos" como correu esse dia )

                      bjs grds
                      lia, didi & pepe 35m 1/2




                      Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                      "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                      Comentar


                      • Parabéns aos pequenos meninos e meninas que fizeram anos ontem e hoje, espero que esteja tudo bem com todos!

                        Comentar


                        • Olá meninas!
                          Bem, já imenso tempo que não vinha aqui que já nem sabia a pass e estou um bocadito perdida!!
                          Apesar de não cá vir há mais de um ano, lembro me de todas voces, dos tantos momentos que partilhamos.. E Dezembro, é claro, traz me mais essas recordações, por isso resolvi aqui dar um saltinho para vos mandar a todas um grande beijinho, espero que estejam bem, e um grande beijinho de Parabéns a todos os bebecas (cada vez menos bebecas.. )
                          Obrigado a todas as meninas que se lembraram do meu Gabi, e através do FB nos felicitaram...

                          E pronto, acho que é isso.. Por aqui estamos bem felizmente.
                          O Gabriel está optimo, crescido e lindo! 16,600kg e 94cm... Um espertalhão, e cá com um feitiozinho!!

                          Beijinhos a todas/os e aproveito já para vos desejar um Feliz Natal e um Bom Ano! (Isto já não tem bonequinhos??! )
                          [hr]





                          O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                          Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                          Comentar


                          • Ola JOana!!! Parabéns atrasados ao teu Gabi!!!
                            Beijnhos
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • muitos parabens pros bebezoes k ja tem 3anos!!!

                              hj:muitos pararbens a fifas!! um dia mito felix!!!

                              mamas,n s eskeçam d atualizarem o blog

                              bjs grds
                              lia, didi & pepe




                              Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                              "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                              Comentar


                              • ....ha tres anos atras, tava a tomar um chazinnho com bolaxas maria- a ultima refeiçao antes d os connhecer )

                                sai a pouko da cozinha, tive cerca d 4h pra fazer um brigadeirao e um bolo com recheio d doce d ovos. amanha termino os)
                                nos entretantos, fomos os tres bater a porta d casa d certos vizinhos-7- pra entregar lhes um chupa aos pekenos, este ano lembrei m d os surprender
                                amanha saio do trabalho as 14h, e venho terminar os bolos e fazer a decoraçao....levar o bolo ao restaurante...pintar o cabelo e por me bonita....depoix venho ca contar como correu

                                bjs grds
                                lia, didi & pepe (a cerca d 16h dos ) 3 anos )




                                Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                                "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X