Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por sarafofa1

    Bom dia mamãs

    Hoje regressei ao trabalho:-$ :-$ ( não digam a ninguém, nem me acusem á segurança social) a minha patroa pediu muito para vir, pois é altura de fecho de ano das empresas e ela não está a conseguir fazer tudo sozinha, por isso vou fazer manhãs, o Afonso parece k gostou de vir para aqui, dormiu no caminho e aqui continuou a dormir até ás 10horas, depois acordou tomou o leitinho, estivemos a conversar e a brincar um pouco e agora já está a dormir novamente .

    O meu marido já anda mais bem disposto, sempre vamos trocar de carro, mas fui eu k escolhi, uma carrinha Renault Mégane, ele não estava muito inclinado para essa, mas como tem opção de desligar o airbag do passageiro e eu vou puder andar com o Afonso ao meu lado, disse-lhe k se não fosse aquela também não queria mais nenhuma e ele aceitou .

    Agora vou trabalhar um pouco pois daqui a meia hora já saio e ainda fiz pouca coisa

    Bjx
    Olha o malandreco!!! Em casa chora e no trabalho da mamã dorme...lol
    Ele quer é laréu
    Ah! E fica descansada que n digo nada à SS :-$
    As melhoras para a ailec.
    Beijinhos
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Bom dia!!!
      A minha princesa já faz 3 mesinhos!!!!
      :balloons: :banana: :balloons: PARABÉNS MEU AMOR:balloons: :banana: :balloons:

      Hoje lá foi levar mais 2 piquinhas, chorou um bocado mas depois veio para o meu colinho e acalmou, começou logo a fazer "queixinhas" a enfermeira até se riu!

      Taniass- o leitinho pode ficar no frigorífico durante 48 horas, portanto não há problema!

      Sarafofa1- Nós compramos uma Renault Scénic e olha que é uma jeitosa e depois é mais prática para estacionar pois não é tão comprida sendo assim mais fácil arranjar lugar. Mas essa também é uma boa compra!
      As melhoras para a ailec.

      Beijocas para todas
      O nosso parto!Papá incluído

      O cantinho das mamãs dezembro 2008


      E a Primavera chegou e com ela tu minha flôr

      *** Coraçõezinhos de Fevereiro e Março de 2012 (e apressadinhos!) ***

      http://www.cemporcentomama.blogspot.com/

      Comentar


      • RE:

        Bom dia!!! (apesar de já ser meio dia :-$ )

        Por aqui o dia tá xoxinho...não dá vontade de fazer nada...
        Acho que vou passar o dia de pijama e enroscada no sofa com a minha princesa :-"
        Esta noite aconteceu-me uma que já não me acontecia há muito...acordei toda encharcada...até tinha frio...as mamas deviam de estar tão cheias que resolveram esvaziar durante a noite....lol
        Eu que pensava que até já tinha pouco leite...afinal o cha de funcho resulta! Pelo menos comigo...
        Amanhã a Beatriz vai fazer o rastreio auditivo às 15h no HGO e esta semana tb vai levar as picas incluindo a da prevenar. Mais uma choradeira...mais uma vez o meu coração apertadinho
        Bom...já chama por mim...

        Beijinhos a todas e as melhoras para quem está doentito

        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por blueeyes77
          Bom dia!!!
          A minha princesa já faz 3 mesinhos!!!!
          :balloons: :banana: :balloons: PARABÉNS MEU AMOR:balloons: :banana: :balloons:

          Hoje lá foi levar mais 2 piquinhas, chorou um bocado mas depois veio para o meu colinho e acalmou, começou logo a fazer "queixinhas" a enfermeira até se riu!

          Taniass- o leitinho pode ficar no frigorífico durante 48 horas, portanto não há problema!

          Sarafofa1- Nós compramos uma Renault Scénic e olha que é uma jeitosa e depois é mais prática para estacionar pois não é tão comprida sendo assim mais fácil arranjar lugar. Mas essa também é uma boa compra!
          As melhoras para a ailec.

          Beijocas para todas

          :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: PARABÉNS :balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por blueeyes77
            Bom dia!!!
            A minha princesa já faz 3 mesinhos!!!!
            :balloons: :banana: :balloons: PARABÉNS MEU AMOR:balloons: :banana: :balloons:

            Hoje lá foi levar mais 2 piquinhas, chorou um bocado mas depois veio para o meu colinho e acalmou, começou logo a fazer "queixinhas" a enfermeira até se riu!

            Taniass- o leitinho pode ficar no frigorífico durante 48 horas, portanto não há problema!

            Sarafofa1- Nós compramos uma Renault Scénic e olha que é uma jeitosa e depois é mais prática para estacionar pois não é tão comprida sendo assim mais fácil arranjar lugar. Mas essa também é uma boa compra!
            As melhoras para a ailec.

            Beijocas para todas
            Parabéns mamã e Beatriz
            Nós também temos uma Renault Scénic e adoro!!! É muito espaçosa e não é tão comprida...sou eu que costumo andar com ela e adoro ir a conduzir altinha ter a visão de tudo...lol e quando estava gravida não tinha dificuldade nenhuma em sair do carro cm acontecia noutros...eheh
            A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


            Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
            Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

            O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por MissTia
              Inserido Inicialmente por Patricia12
              Inserido Inicialmente por Janeka
              .. e o dia do pai meninas, ja pensaram o que os vossos rebentos vao oferecer ao papá??

              ainda falta mas hoje nao paro de pensar nisso, apesar de ter tido uma discussao com ele... grrrr. nao sei se sou eu que tou demasiado sensivel ou ele demasiado parvito! enfim.. é o primeiro dia do pai tem que ser especial...
              Eu lembrei-me daqueles moldes em gesso que se vende no toys´r us...
              Aquilo tras uma moldura..num lado faço o molde da mão ou do pé e no outro lado ponho uma foto dos dois

              Tbm tenho uma coisa dessas lá em casa, com os pezinhos do Afonso. Fica mesmo giro! É uma prenda original!!
              tb keria dar alguma coisa ao papá aki de casa...lol...mas nao sei o k hei-de dar!!!Tou longe de tudo...lol

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por green
                Olá mamãs!

                Ando tão desaparecida, né?? lololol, as minhas desculpas, realmente a vida muda muito com um bébé em casa, mas muda pra muito melhor
                , o tempo é que é escasso!!

                O Matias já tem 2 meses, continua um comilão, está muito lindo!! As cólicas abrandaram com o chã da nutribén, pra mim foi o que resulou melhor!
                Agora está um niquinho de temperatura por causa das vacinas, mas nada de grave! Agora ando com a duvida se dou a vacina rotatec, o meu medico diz que não é importante, mas o que vocês acham?

                Li somente 2 paginas, não conseguirei actualizar me, vi que vão fazer um almoço, pena não estar perto senão tb ia, , espero que se divirtam e tirem fotos

                Se não esou em erro a Taniass fez uma tabelinha muito gira, aqui ficam as actualizações do Matias:

                1º mês 56,5cm e 4780 kg
                2º mês 63 cm e 6250 kg parece que é o mais pesado lolol

                Um beijinho muito grande pra estes bébés lindos



                :angelpnk:
                Beeeeeem...green o teu bebe é um senhor bebé...é enorme!!!lol

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Taniass
                  Bom dia...inda nao me actualizei...mas vinha so fazr uma perguntinh:amanh vou sair e a minh pipoca nao pode ir e vai ficar com a avó, entao é assim o leitinh k tiro hoje pode ficar no frigorifico ate amanh de manh???ou estraga-se???nao sei se me fiz entender!
                  Sim podes deixar o leite no frigorifico que não se estraga.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por sarafofa1

                    Bom dia mamãs

                    Hoje regressei ao trabalho:-$ :-$ ( não digam a ninguém, nem me acusem á segurança social) a minha patroa pediu muito para vir, pois é altura de fecho de ano das empresas e ela não está a conseguir fazer tudo sozinha, por isso vou fazer manhãs, o Afonso parece k gostou de vir para aqui, dormiu no caminho e aqui continuou a dormir até ás 10horas, depois acordou tomou o leitinho, estivemos a conversar e a brincar um pouco e agora já está a dormir novamente .

                    O meu marido já anda mais bem disposto, sempre vamos trocar de carro, mas fui eu k escolhi, uma carrinha Renault Mégane, ele não estava muito inclinado para essa, mas como tem opção de desligar o airbag do passageiro e eu vou puder andar com o Afonso ao meu lado, disse-lhe k se não fosse aquela também não queria mais nenhuma e ele aceitou .

                    Agora vou trabalhar um pouco pois daqui a meia hora já saio e ainda fiz pouca coisa

                    Bjx
                    Bom regresso ao trabalho. Ainda bem que vocês já chegaram a um acordo os dois
                    Bjs

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por sarafofa1
                      No fim de semana falei com a ailec, continua no hospital, já tem menos dores, mas tem k continuar com o antibiótico. Hoje já lhe enviei sms mas ela ainda não respondeu, quando souber de mais alguma coisa eu digo
                      As melhoras para a ailec e um beijinho muito grande. Imagino a tristeza dela por não estar com o seu menino...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por blueeyes77
                        Bom dia!!!
                        A minha princesa já faz 3 mesinhos!!!!
                        :balloons: :banana: :balloons: PARABÉNS MEU AMOR:balloons: :banana: :balloons:

                        Hoje lá foi levar mais 2 piquinhas, chorou um bocado mas depois veio para o meu colinho e acalmou, começou logo a fazer "queixinhas" a enfermeira até se riu!

                        Taniass- o leitinho pode ficar no frigorífico durante 48 horas, portanto não há problema!

                        Sarafofa1- Nós compramos uma Renault Scénic e olha que é uma jeitosa e depois é mais prática para estacionar pois não é tão comprida sendo assim mais fácil arranjar lugar. Mas essa também é uma boa compra!
                        As melhoras para a ailec.

                        Beijocas para todas
                        PARABÉNS!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por carochinha81
                          Inserido Inicialmente por Janeka
                          .. e o dia do pai meninas, ja pensaram o que os vossos rebentos vao oferecer ao papá??

                          ainda falta mas hoje nao paro de pensar nisso, apesar de ter tido uma discussao com ele... grrrr. nao sei se sou eu que tou demasiado sensivel ou ele demasiado parvito! enfim.. é o primeiro dia do pai tem que ser especial...

                          Também discutiram?

                          Então já somos 2 casais arreliados!:angry:

                          Passou o dia inteirinho na casa da mãezinha a inventar coisas pra estar ocupado e eu e a pipoka ficámos as duas sozinhas em casa (o tempo estava péssimo). Só se lembrou de nós às 19h e queria que estivesse bem disposta e ainda queria ir jantar fora! Dah só podia estar a gozar! Tou-lhe cá com uma sede que nem o posso ver à minha frente!:badgrin:

                          Os homens são mesmo :banghead:

                          Ainda nem pensei em prendas pro dia do Pai - com muita sorte não ganha nada! Depende da continuação do seu comportamente perante nós!

                          Beijinhos e haja paciência pra aturar os homens!
                          E vão três. Nós chateamo-nos mais agora que antes. Espero que passe...
                          Para o dia do pai comprei uma caneca, mas ainda vou comprar mais alguma coisa. Nos anos ofereci-lhe um porta chaves com a foto do bruno de um lado e do outro dizia parabéns Papa, é giro e só custou 10€


                          Comentar


                          • RE:

                            Nós por cá estamos bem, eu apenas estou um pouco constipada...
                            O Tomás anda muito bem disposto, todo sorridente e as cólicas aliviaram um bocado...

                            Ontem fiz 1 ano de casada, como o tempo estava meio esquisito decidi fazer um :dinner: cá em casa. Foi muito bom recordar o nosso dia e especialmente por já termos o nosso menino conosco... Foi tudo tão rápido e tão maravilhoso!!!

                            Hoje ficámos em casa, o tempo não melhorou... Queremos sol!!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Uma pessoa não se pode ausentar uma semana que quando chega tem muitoooo que ler... como se escreve neste cantinho.

                              Fui até ao norte marcar o baptizado do Bruno, vai ser no dia de Páscoa (se o padre não se esquecer).:?

                              O meu menino fez ontem 3 mesinhos, :balloons:está grande , pesa quase 6 kg.
                              Hoje faço eu 32 aninhos e não podia pedir mais do que tenho. Estou a passar o meu aniversário na melhor companhia do mundo.

                              Parabéns a todos os bebés que completaram mais um mesinho:bdcake: , o tempo voa.

                              As melhoras para as mamas doentes e para os bebés. Com este tempo é complicado, o Bruno voltou a constipar-se, anda tão entupido que tem dificuldades em dormir.:bedsick:

                              Beijos


                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por Bela123
                                Uma pessoa não se pode ausentar uma semana que quando chega tem muitoooo que ler... como se escreve neste cantinho.

                                Fui até ao norte marcar o baptizado do Bruno, vai ser no dia de Páscoa (se o padre não se esquecer).:?

                                O meu menino fez ontem 3 mesinhos, :balloons:está grande , pesa quase 6 kg.
                                Hoje faço eu 32 aninhos e não podia pedir mais do que tenho. Estou a passar o meu aniversário na melhor companhia do mundo.

                                Parabéns a todos os bebés que completaram mais um mesinho:bdcake: , o tempo voa.

                                As melhoras para as mamas doentes e para os bebés. Com este tempo é complicado, o Bruno voltou a constipar-se, anda tão entupido que tem dificuldades em dormir.:bedsick:

                                Beijos
                                Parabéns ao teu menino e parabéns para ti!!! Um dia muito feliz

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X