Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Nao sei se ja reparam mas inda nao pus a tabela na 1º pagina, como a blueeyes anda desaparecida(como estás??)e é ela k me passa a tabela pa imagem peco desculpa axim k a Susana tb entro À conversa com ela pa actualizar é so pa saberem k nao ficou eskecida...bjinhx

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Taniass
      Inserido Inicialmente por Jane & Cia
      Olá meninas.

      Volto depois de umas 170 páginas... será que ainda se lembram de mim?
      Consegui terminar o meu projecto e tenho uns diazinhos até voltar à carga outra vez... obrigada à Lpereira e à Patims pela visita e pela força.

      A Clara fará 4 meses na terça feira, continua sossegada, mas gosta que conversemos com ela e brinda-nos com sorrisos deliciosos e com os seus aguuu agrrr aguiii... é uma fase muito engraçada... gosta de agarrar as mãos e paninhos para dormir. adormece sozinha e dorme geralmente a noite toda. continua a dar-lhe maminha, mas às vezes, tentando que não seja mais que uma vez por dia, já lhe dou suplemento... apesar do médico ter mandado esperar até aos 4 meses, nos dias de mais stress o leite custa a sair.

      O mano continua a balançar ciumes com admiração. Temos horas muito difíceis. Mas haja paciência para gerir todas as emoções.


      Vou tentar vir espreitar como estão as estrelinhas de Dezembro.
      Um beijinho de parabéns a todos que já completaram 4 mesinhos e muita coragem para as mães que já voltaram ao trabalho.

      Até já
      ola...espero k tenha corrido tudo com desejaste...
      ~

      Correu sim, obrigada... agora espero que continue a haver adesão para tudo fazer sentido.
      Um beijinho
      Jane & Cia
      *
      O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

      *
      *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

      Comentar


      • RE:

        Inserido Inicialmente por Taniass
        Nao sei se ja reparam mas inda nao pus a tabela na 1º pagina, como a blueeyes anda desaparecida(como estás??)e é ela k me passa a tabela pa imagem peco desculpa axim k a Susana tb entro À conversa com ela pa actualizar é so pa saberem k nao ficou eskecida...bjinhx

        Não dei as medidas da minha menina pelos 3 meses: hora a top model pesava 5 quilinhos e media 58cm, perimeto cefálico: 40cm... continua a ser muito mini. vamos lá ver se aos 4 meses ela começa a desenvolver mais um bocadinho. (Nos queremos que eles sejam sempre grandes e gordinhos, vá-se lá saber porquê).

        Se quiseres eu passo-te a tabela para imagem. Manda-me um PM se quiseres que eu mando-te o meu e-mail.

        Beijocas
        Jane & Cia
        *
        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

        *
        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

        Comentar


        • RE:

          Olá, Taniass!

          Aqui vão os dados referentes ao Afonso:
          Nascimento (12/12/2008 ) - 2,750 kg, 48 cm, PC - 32,5
          Quase 1 mês (08/01/2009) - 3,420 kg, 50,5 cm, PC - 35,5
          Quase 2 meses (06/02/09) - 4,780 kg, 55 cm, PC - 38,4
          Quase 3 meses (05/03/09) - 5,840 kg, o Comprimento e o Perímetro Cefálico não sei, pois neste dia eu estava internada e o meu marido foi com o Afonso à consulta, mas esqueceu-se de levar o Boletim de Saúde, por isso a pediatra apenas registou no processo do Afonso.
          Dia 9/04, tem consulta e depois informo-te.

          Beijinhos e bom trabalho.


          Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

          Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

          Comentar


          • RE:

            Antes de mais..

            :bdgreetn: PARABÉNS ~ :bdgreetn:
            :balloons: Ao meu GABRIEL :balloons:

            :balloons: à BEATRIZ da Patricia :balloons:

            :balloons: ao VASCO da Cacardoso
            :balloons:

            ..Por estes maravilhosos 4 MESES!!


            E agora sim, uma boa tarde a todas..

            O meu filhote hoje teve a sua maior noite de sono.. (graças às duas colherzinhas de papa :-" )
            As 22h30 depois de ter feito aerossoios que ele ontem tinha muita ranhoca, e esta meio rouco.. bebeu o leitinho, durmiu e acordou logo, depois lá durmiu até à 1h, bebeu o leitinho, e foi até às 9h!! ate fiquei parva, ainda tive a pensar durante um bocado se lhe tinha dado leite ou nao, que à noite ja tou no modo automatico. lol

            Espero que tenham um bom fim de semana, o meu vai ser passado em casa, a ver se ele a constipação nao evolui e se fica bom logo..

            beijinhos
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Janeka
              Antes de mais..

              :bdgreetn: PARABÉNS ~ :bdgreetn:
              :balloons: Ao meu GABRIEL :balloons:

              :balloons: à BEATRIZ da Patricia :balloons:

              :balloons: ao VASCO da Cacardoso
              :balloons:

              ..Por estes maravilhosos 4 MESES!!


              E agora sim, uma boa tarde a todas..

              O meu filhote hoje teve a sua maior noite de sono.. (graças às duas colherzinhas de papa :-" )
              As 22h30 depois de ter feito aerossoios que ele ontem tinha muita ranhoca, e esta meio rouco.. bebeu o leitinho, durmiu e acordou logo, depois lá durmiu até à 1h, bebeu o leitinho, e foi até às 9h!! ate fiquei parva, ainda tive a pensar durante um bocado se lhe tinha dado leite ou nao, que à noite ja tou no modo automatico. lol

              Espero que tenham um bom fim de semana, o meu vai ser passado em casa, a ver se ele a constipação nao evolui e se fica bom logo..

              beijinhos
              As melhoras pa o pimpolho...:angelyel:

              Comentar


              • RE:

                bigada pelos dados...:angelyel: :angelyel: :angelyel:


                PARABENS

                Comentar


                • RE:

                  Boa tarde

                  E já lá vão 4 mesinhos....PARABÉNS à minha princesa BEATRIZ e aos principes GABRIEL e VASCO :balloons: :balloons:

                  Ontem só dei uma vez o suplemento e hj também já tive de dar...mas ainda não iniciei as papas...tou a ver como as coisas correm.
                  Os dentinhos da Beatriz tb já devem andar a fazer das suas. Tudo o que agarra vai para a boca e o anel de dentição simplesmente adora, mas eu ainda não o ponho no frigorifico.
                  Na espreguiçadeira agarra os bonequinhos e a galinha coitada está sempre na boca
                  A chucha passa a vida a tirar da boca e depois fica a olhar para ela mas não consegue por na boca...ora acerta no nariz ou nos olhos....lol
                  E cocegas?? Tantas coceguitas que ela tem...eheheh. De vez em quando lá sai umas gargalhadas

                  Recaditos:

                  Anameg - a tua princesa é uma verdadeira guerreira Eu recebi o abono td junto passados 3 meses.

                  Jane & Cia - Ainda bem que está td a correr cm desejaste. Quando puseres o videozito no you tube avisa a malta.

                  Janeka - as melhoras para o teu menino

                  Quanto à blueeyes77...descobri-a noutro forum...espero q não esteja zangada connosco...lol

                  Beijocas para todas
                  A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                  Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                  Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                  O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE:

                    olá! Meninas

                    Pois é isto por aqui tem andado muito ocmplicado, é uma correria de loucos! Felizmente hoje é sábado uff!

                    Digo que não aguento este ritmo por muito mais tempo, o que vale é que a iones irá começar a comer de colher ou seja já não vou precisar de andar para a frente e para t´ras como uma louca! è que a madame voltou a recusar o biberon! Enfim..

                    de Resto tudo óptimo, pesava oas 3,5 meses, 5450kg. Ou seja já continua na sua curva de crescimento

                    A papa, tem dias que quer outros nem pensar, tem cá um feitiozinho


                    Falaram das sopas e das frutas, pois a pediatra da Carolina dizia uma coisa e esta da Ines tb o diz! Os filhos vêm para nos dar alegrias e não para nos dificultarem a vida ao máximo.

                    Por isso sopa é fazer e congelar para uma semana sem problema, porque senão não se faz outra coisa. A Fruta sim, no momento!

                    è que fazer sopa no dia é muito giro, mas para quem não tem mais que fazer! Cm rotinas de outros filhos, trabalho, marido etc, não devemos complicar. Mas claro que cada um sabe de si!

                    Ora se se pode congelar leite materno, porque não congelar sopa! Há que descomplicar a nossa vida! E em menos de nada eles crescem e começam a comer comida normal


                    Isto cada pediatra tem a sua teoria e sua opinião, é como a gravidez, temos é que encontrar um meio termo! COm a Carolina tb fizemos praia e tencionameos fazer o mesmo com a Ines. Muito creme, t-shirt sempre vestida e sombra. S+o ia ao sol para o banho e sempre vestida e com chapéu!

                    Até hoje ela nunca se queimou, e sempre ficou com um bronzeado bem bonito

                    Eu acho que alguns médicos exageram e depois com tantos cuidados exagerados os miudos acabam por andar semrpe doentes Mas pronto esta é a minha singela opinião de quem teve a sorte de ter uma menina que até aos 4 anos nunca precisou de antibiótico! E claro que a minha opinião é esta porque a minha situação tb é esta

                    bjnhs ~e parabés a todos dos que fazem 4 meses ou uma ano de nascimento na barriga






                    Comentar


                    • RE:

                      Jane!!!

                      Bem-vinda! Tb fui espreitar o teu blog, espero que tenha corrido td pelo melhor!

                      agbcl, tb há muito que andas desaparecida, é o trabalho, né? Ms pela tua conversa pareces-me cheia de energia! Eu tb concordo contigo, qt à sopa e à praia!!

                      Beatriz, Gabriel e Vasco: Muitos Parabéns e às respectivas mamãs!!

                      Por cá temos andado na rua td o dia mas o R. tb já nada um cadinho de nada entupido...!
                      As melhoras dos bebecas doentes!!

                      bjinhos pa todos!


                      Comentar


                      • RE:



                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Ritinha79
                          Jane!!!

                          Bem-vinda! Tb fui espreitar o teu blog, espero que tenha corrido td pelo melhor!

                          agbcl, tb há muito que andas desaparecida, é o trabalho, né? Ms pela tua conversa pareces-me cheia de energia! Eu tb concordo contigo, qt à sopa e à praia!!

                          Beatriz, Gabriel e Vasco: Muitos Parabéns e às respectivas mamãs!!

                          Por cá temos andado na rua td o dia mas o R. tb já nada um cadinho de nada entupido...!
                          As melhoras dos bebecas doentes!!

                          bjinhos pa todos!

                          Obrigada pela visita
                          Pois é vou ver se consigo vir cá espreitar pelo menos uma vez por dia.
                          Hoje fiz gazeta, ando em faxinas que não atam nem desatam... e vou cuscando na net, pois não está cá o teen nem o pai, se não não tinha o PC tão livre...

                          Beijinhos e bons passeios
                          Jane & Cia
                          *
                          O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                          *
                          *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                          Comentar


                          • RE:

                            Achegas para os temas que encontrei na mesa:

                            Sopas: Sempre congelei com o João, às vezes até podemos fazer todos os dias e congelar umas 3 diferentes para se ir variando.

                            Frutinha: não custa assim tanto ralar ou esmagar na hora, por isso evitei, tirando nas férias que ele já tinha quase 10 meses, ao máximo, os boiões.

                            praia: Fui com o João, afinal eles chegam ao Verão já a passar dos 6 meses, ia pelas 17 ou 17h30 uma horinha ou duas... comprei uma tendinha que é metade de um Iglo e o bebé brincava ali dentro protegido de sol, poeiras e afins. Pretendo repetir a mesma fórmula. a Clara tem pele´com tend~encia atópica, mas vou experimentar.


                            Beijinhos a todas e a quem for o caso as melhoras
                            Jane & Cia
                            *
                            O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                            *
                            *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Taniass



                              Olá Taniass,
                              Já vi q o meu nome consta da listinha no dia 18/12, mas que faltam quase todos os dados...
                              Deixo aqui para completar:

                              Nome da bébé: Filipa
                              0 meses: 2,800kg e 47 cm
                              1 mês : 2,970kg e 47,5 cm
                              2 meses : 4,030kg e 52 cm
                              3 meses : 5,420 e 57 cm

                              Bj
                              Carla

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamãs,

                                Taniass -gostei da lista nova

                                Obrigada pelas respostas quanto à minha estrelinha sim, supreende-me todos os dias........isto das mãos não é mesmo nada incapacitante.

                                Pois eu ainda não recebi o abono mas recebi um mail a dizer que ia ser processado este mês,devo receber ao mesmo tempo que vocês,agora não é!
                                A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













                                [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













                                sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X