Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por Jane & Cia
    Olá meninas.

    Volto depois de umas 170 páginas... será que ainda se lembram de mim?
    Consegui terminar o meu projecto e tenho uns diazinhos até voltar à carga outra vez... obrigada à Lpereira e à Patims pela visita e pela força.

    A Clara fará 4 meses na terça feira, continua sossegada, mas gosta que conversemos com ela e brinda-nos com sorrisos deliciosos e com os seus aguuu agrrr aguiii... é uma fase muito engraçada... gosta de agarrar as mãos e paninhos para dormir. adormece sozinha e dorme geralmente a noite toda. continua a dar-lhe maminha, mas às vezes, tentando que não seja mais que uma vez por dia, já lhe dou suplemento... apesar do médico ter mandado esperar até aos 4 meses, nos dias de mais stress o leite custa a sair.

    O mano continua a balançar ciumes com admiração. Temos horas muito difíceis. Mas haja paciência para gerir todas as emoções.


    Vou tentar vir espreitar como estão as estrelinhas de Dezembro.
    Um beijinho de parabéns a todos que já completaram 4 mesinhos e muita coragem para as mães que já voltaram ao trabalho.

    Até já
    É claro que nos lembramos de ti e do teu talento!

    Parabéns pelo teu projecto! Gostava muito de te poder ver actuar... mas fica longe. Bons espectáculos e que tudo corra bem!



    Madrinhas:
    Patrícia12 - a Beatriz nasceu a 4 Dez. 08
    Carochinha81 - a Carlota nasceu a 3 Dez. 08

    Afilhada:
    Bela123
    - o Bruno nasceu a 1 Dez. 08

    Comentar


    • RE:

      Parabéns para a Carlota

      Hoje emocionei-me a minha Laurinha pegou na chucha e agarrou uma boneca,tinhamos receio que ela tivesse dificuldade,

      Às mamãs que tem os bebés na creche mais um beijinho e coragem.............aiiii a sorte que eu tenho.

      Ando com insónias não durmo nada a Laurinha dorme toda a noite:angelpnk:


      Eu ainda não recebi o abono da Laura!!!!!!!!Em que dia é que pagam?com voçês também atrasou tanto?
      beijinhos a todas amanhã venho aqui a horas decentes
      A minha Laura 21 de Dezembro de 2008













      [center]Membro Frodisia79- MADRINHA da Laurinha - Nasceu a 28.12.2009 a minha Afilhada Linda,Linda Matilde.És a ternurinha da Madrinha













      sora21 A Leonor é a estrelinha que brilhará para sempre no nosso coração

      Comentar


      • RE:

        Bom dia mamãs e papá

        Só passei por cá para desejar um bom dia a todas e dar os PARABÉNS a todos os bébes k completam mais um mesito:bdgreetn: :bdgreetn: bjx

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por anameg

          Hoje emocionei-me a minha Laurinha pegou na chucha e agarrou uma boneca,tinhamos receio que ela tivesse dificuldade,
          A Laurinha vai ser uma caixinha de surpresas e vai surpreender muito os papás, conseguindo fazer tudo e mais alguma coisa e recuperando sempre bem das cirurgias a que vai ser sujeita.

          Beijinhos
          O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


          A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

          Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por Patricia12
            Hoje ainda só dei uma vez suplemento.....weeeee

            Bom...vcs não estão bem a ver o que me aconteceu...
            Como faz hj 1 ano que descobri que estava gravida, a menina Beatriz brindou-me com uma cagada monumental
            Ela ontem não fez cocó e hj de manhã estimulei-a e não saiu nadinha...vesti-a e lá fomos nós tratar de assuntos para Almada.
            Iamos no carro e ouvi o barulho dela a fazer cocó...estacionei para muda-la.
            Era vestido, collants, body, camisola...tudo cagado
            Despi-a toda e dei-lhe um banho de toalhetes...lol
            Quando dei conta já eram estofos cagados (ela n parava quieta) e eu toda suja.
            No fim so tinha body, collants e camisola para lhe vestir...lol. Lá andou assim vestida

            Esta cagada vai ficar marcada...eheheh

            Beijocas
            Mas que belo presente... #-o
            A Bia já sabia que era um dia especial e teve de fazer algo "especial" :-#

            E quanto à mama, já passou a implicância??

            Quanto ao Vasco, realmente continua a não me deixar dormir uma noite inteira, nem mesmo meia Ainda esta noite foi para a cama às 22h45, acordou às 2h15 (mamou e mudei a fralda), voltou a acordar às 5h30, mamou e dormiu até às 8h mamou e mandou-me ficar a mim na cama. Só queria conversa. Tive de vir com ele para a sala para o papá poder descansar mais um pouco.

            Beijinhos
            O meu tesouro mais precioso nasceu no dia 4 de Dezembro de 2008, às 9h16min, com 50 cm e 3,310Kg


            A maminha acabou no dia 29 de Maio de 2010

            Novo tesouro a caminho!!! Vem aí uma mana

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por Lpereira
              Antes de mais: Parabéns Carlota!!!!

              Hoje a Clara dormiu das 00h00 às 11h45... nunca tinha feito tal coisa!

              E agora as notícias da ida ao Pedi... Bom o Pedi da Clara deve ser o mais exigente de todos. Assim que olhou para ela disse logo que a queríamos vender ao kg e que lhe estava a dar leite a mais. Das análises, estava tudo bem.

              Quando me viu despi-la disse logo que os pais são uns velhos porque ela não devia andar de body, só camisolinha interior porque o body é muito fechado. Ela hoje também não colaborou... a partir do exame não parava de gritar.

              Então e em tamanhos, ela tem 58,5 cm , 40,5 cm de PC e 5,030 kgs, e ele acha que é muito peso....

              Alimentação-Deu-me o Plano alimentar completo a iniciar aos 4,5 meses. Papas nem pensar e sopa e fruta só feitas no momento.

              Outros nãos: nada de praia este ano, parques não por causa dos pólens, mas pode passear à beira-mar.

              Quanto aos óculos escuros ele não achou necessário (mas também não disse para não comprar) e aconselhou antes um chapéu de abas largas que serve para todas as funções, proteger olhos e pele.

              Ainda perguntei o que aconselhava relativamente à mudança de quarto e ele acha que é pessoal. Falei no SMS, e ele diz que nunca lhe apareceu nenhum caso, mas que provavelmente no quarto ou não aconteceria de qualquer forma, se fosse caso disso.

              Hoje a Clara está mesmo para implicar, grita que se farta. Cá para mim, dormiu demais

              Bjs
              Bom dia,

              Afinal há aqui alguém que pesa o mesmo que a Maria.... e nós a pensarmos que éramos a mais "elegante":badgrin: .
              Pois é, a Maria tb pesa 5,030KG e embora ela não seja medida já há algum tempo, tb deve andar por volta dos 58 cm.
              Ela já iniciou as sopas e as papas só vai começar aos 5 meses, segundo instruções do pedi. A fruta eu faço no momento, mas as sopas faço para 2 ou 3 dias....senão não fazia outra coisa
              :chef: :chef: :chef:

              O nosso pedi não nos proibiu a praia, nem os parques, inclusivé nós gostamos imenso de passear no parque...eu acho que cuidados em demasia, dá origem a que os bebés se tornem umas florzinhas de estufa.

              Beijinhos e bom fim-de-semana a todos.
              Maria & nmpm


              Início treinos: Jan.08
              UPM: 21/03/08
              Concepção: 05/04/08
              Positivo: 24/04/08
              DPP: 27/12/08
              Nasceu a: 17/11/08
              Veio p/casa: 24/11/08

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por margherita
                Inserido Inicialmente por Jane & Cia
                Olá meninas.

                Volto depois de umas 170 páginas... será que ainda se lembram de mim?
                Consegui terminar o meu projecto e tenho uns diazinhos até voltar à carga outra vez... obrigada à Lpereira e à Patims pela visita e pela força.

                A Clara fará 4 meses na terça feira, continua sossegada, mas gosta que conversemos com ela e brinda-nos com sorrisos deliciosos e com os seus aguuu agrrr aguiii... é uma fase muito engraçada... gosta de agarrar as mãos e paninhos para dormir. adormece sozinha e dorme geralmente a noite toda. continua a dar-lhe maminha, mas às vezes, tentando que não seja mais que uma vez por dia, já lhe dou suplemento... apesar do médico ter mandado esperar até aos 4 meses, nos dias de mais stress o leite custa a sair.

                O mano continua a balançar ciumes com admiração. Temos horas muito difíceis. Mas haja paciência para gerir todas as emoções.


                Vou tentar vir espreitar como estão as estrelinhas de Dezembro.
                Um beijinho de parabéns a todos que já completaram 4 mesinhos e muita coragem para as mães que já voltaram ao trabalho.

                Até já
                É claro que nos lembramos de ti e do teu talento!

                Parabéns pelo teu projecto! Gostava muito de te poder ver actuar... mas fica longe. Bons espectáculos e que tudo corra bem!

                Obrigada :blush:
                Qualquer dia ponho uma parte no you tube... depois eu aviso
                Um beijinho grande
                Vou tentar vir mais vezes que é para conseguir acompanhar... o grande ritmo
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Patims
                  mamãs quem for do norte, pode ir conhecer a nossa mamã Jane&Cia ao teatro, vejam aqui:


                  Obrigada :arose:
                  Jane & Cia
                  *
                  O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                  *
                  *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por Caty81
                    Inserido Inicialmente por FMD
                    Inserido Inicialmente por Patricia12
                    Olá

                    Tenho vindo de fugida e ainda não me actualizei...
                    Ontem foi um dia triste para mim...

                    A Beatriz acordou as 6h para mamar, e mamou mt bem. Adormeceu e voltou a acordar as 10h30m...aqui é que os problemas começaram...
                    Dei-lhe a maminha e ela mamou 5m e de repente começou a espernear, a chorar...quanto mais eu tentava por-lhe o mamilo na boca mais ela gritava e empurrava-se para tras...
                    Dei-lhe a chucha e adormeceu...voltou a a acordar as 13h.
                    Pensei "deve tar cheia de fome", ofereci-lhe a maminha e ela voltou a mamar 5m e voltou a saga dos gritos e choro.
                    Coloquei-lhe a chucha e ela ficou toda bem disposta.
                    Fui descongelar um saquinho de leite e pus-lhe no biberon (100ml). Bebeu tudo...
                    Senti-me mal pq ela estava com fominha, mas tb não chorava...
                    Apanhei uma pilha de nervos que tive que ir a correr para o WC com umas colicas horriveis (e eu que ando presa dos intestinos).
                    À tarde como ia lanchar com a Patrial e a Janeka resolvi levar-lhe um biberon já com àgua fervida e uma dose de LA que tinha cá em casa (Nutribem Natal), para o caso dela não pegar nas mamas, dar-lhe.
                    Entretanto fui à farmácia e comprei a primeira papa da nutribem, conforme a pedi tinha dito.
                    Chegou a hora da mamada e ela lá aceitou as maminhas e mamou bem.
                    Dps fui de seguida para casa dos meus pais (ia lá jantar) e as 20h chegou novamente a hora da mamada e ela voltou a recusar as mamas...só mamou 5m.
                    Preparei-lhe o biberon e marchou tudo (180ml)
                    Não voltou a mamar até hoje de manha onde voltou a pegar bem nas maminhas...mas agora as 10h30 tive de lhe dar suplemento.
                    Ontem ainda tentei tirar leite mas só consegui uns miseros 20ml...

                    Sinto-me triste pq isto aconteceu de um momento para o outro e pensava mesmo que ia conseguir amamenta-la em exclusivo até aos 5 meses..
                    Dar mama não é a mesma coisa que dar biberon...mas pronto para mim o + importante é a minha pipoca não ter fome.
                    Vou-lhe oferecer sempre 1º a maminha e dps lá vai o suplemento...

                    Desculpem o testamento, mas para mim inicia-se um novo ciclo e provavelmente vou iniciar a papinha já no sábado...

                    Beijinhos
                    Olá
                    Não fiques triste... afinal conseguiste amamentar até quase aos 4 meses...é bom! De qualquer forma continua a oferecer o peito, mesmo sendo pouco...
                    O meu Rafael também andava assim esquisito com a mama, mas eu descobri que era por eu lhe dar biberão... é que eu estava muito insegura porque pensava que tinha pouco leite (tenho de fazer ouvidos moucos pra certos familiares...grr) e então tirava o leite com a bomba e depois dava no biberão... e o Rafa estava a ficar preguiçoso e reclamava quando estava na mama porque o leite não corre como no biberão... Conclusão: acabou-se a "maminha do papá"...enquanto eu tiver leite não bebe mais do biberão... Caso contrário já sei que o meu leite acabará por secar...
                    A minha Lara está ao contrário, agarra bem na mama, e no biberon nada... Não sei o que fazer nestas 5 horas que estou a trabalhar... ja nem consigo pensar!
                    A minh filhota parece k tb nao sabe beber no biberon, ontem à noite o papi tentou dar-lhe ela tava com ele na boca mas nao mamava parecia k lambia e kd mamava deitava metade fora, deve sair mt rapido e ela nao dava conta do recado:-" ...se bem k as mamocas da mamy tb sao assim,elacostuma levar uma banhoca de vez em kd!!!:-$

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Lpereira
                      Antes de mais: Parabéns Carlota!!!!

                      Hoje a Clara dormiu das 00h00 às 11h45... nunca tinha feito tal coisa!

                      E agora as notícias da ida ao Pedi... Bom o Pedi da Clara deve ser o mais exigente de todos. Assim que olhou para ela disse logo que a queríamos vender ao kg e que lhe estava a dar leite a mais. Das análises, estava tudo bem.

                      Quando me viu despi-la disse logo que os pais são uns velhos porque ela não devia andar de body, só camisolinha interior porque o body é muito fechado. Ela hoje também não colaborou... a partir do exame não parava de gritar.

                      Então e em tamanhos, ela tem 58,5 cm , 40,5 cm de PC e 5,030 kgs, e ele acha que é muito peso....

                      Alimentação-Deu-me o Plano alimentar completo a iniciar aos 4,5 meses. Papas nem pensar e sopa e fruta só feitas no momento.

                      Outros nãos: nada de praia este ano, parques não por causa dos pólens, mas pode passear à beira-mar.

                      Quanto aos óculos escuros ele não achou necessário (mas também não disse para não comprar) e aconselhou antes um chapéu de abas largas que serve para todas as funções, proteger olhos e pele.

                      Ainda perguntei o que aconselhava relativamente à mudança de quarto e ele acha que é pessoal. Falei no SMS, e ele diz que nunca lhe apareceu nenhum caso, mas que provavelmente no quarto ou não aconteceria de qualquer forma, se fosse caso disso.

                      Hoje a Clara está mesmo para implicar, grita que se farta. Cá para mim, dormiu demais

                      Bjs
                      k grande soninho...em relacao a gritaria aminnha pipoca tb tem andado + irritadiça...fogo!

                      Praia:faco conta de la ir nem k sejam umas horitas!!!Ate pk dizem k faz bem eles respirarem akele "humidade" do mar, em relacao ao sol nada k uma proteccao nao resolva...senao formos sair de casa comecam a ser umas "flores de estufa" tudo e nada uma constipacao,ne??axo eu!!!
                      Polens: tb ja ouvi k este ano o indice de polens no ar está ao maximo, atencao a kem tem alergias...

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por Caty81
                        Que nervos!!!!
                        Eu a pensar que a pequena só tinha aumentado 220gr pelas contas do médico e já ia passar para o suplemento... afinal a Lara aumentou 550gr! Quem me manda guiar-me pelas contas do médico, deve é andar a dormir...
                        Bem...era a makina k tava avariada por isso enganou-se...lol...bem o k importa é k ela aumentou bem...:angelyel:

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por Patricia12
                          Hoje ainda só dei uma vez suplemento.....weeeee

                          Bom...vcs não estão bem a ver o que me aconteceu...
                          Como faz hj 1 ano que descobri que estava gravida, a menina Beatriz brindou-me com uma cagada monumental
                          Ela ontem não fez cocó e hj de manhã estimulei-a e não saiu nadinha...vesti-a e lá fomos nós tratar de assuntos para Almada.
                          Iamos no carro e ouvi o barulho dela a fazer cocó...estacionei para muda-la.
                          Era vestido, collants, body, camisola...tudo cagado
                          Despi-a toda e dei-lhe um banho de toalhetes...lol
                          Quando dei conta já eram estofos cagados (ela n parava quieta) e eu toda suja.
                          No fim so tinha body, collants e camisola para lhe vestir...lol. Lá andou assim vestida

                          Esta cagada vai ficar marcada...eheheh

                          Beijocas
                          diz la k nao gstaste do presente!!! :3d:

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por Jane & Cia
                            Olá meninas.

                            Volto depois de umas 170 páginas... será que ainda se lembram de mim?
                            Consegui terminar o meu projecto e tenho uns diazinhos até voltar à carga outra vez... obrigada à Lpereira e à Patims pela visita e pela força.

                            A Clara fará 4 meses na terça feira, continua sossegada, mas gosta que conversemos com ela e brinda-nos com sorrisos deliciosos e com os seus aguuu agrrr aguiii... é uma fase muito engraçada... gosta de agarrar as mãos e paninhos para dormir. adormece sozinha e dorme geralmente a noite toda. continua a dar-lhe maminha, mas às vezes, tentando que não seja mais que uma vez por dia, já lhe dou suplemento... apesar do médico ter mandado esperar até aos 4 meses, nos dias de mais stress o leite custa a sair.

                            O mano continua a balançar ciumes com admiração. Temos horas muito difíceis. Mas haja paciência para gerir todas as emoções.


                            Vou tentar vir espreitar como estão as estrelinhas de Dezembro.
                            Um beijinho de parabéns a todos que já completaram 4 mesinhos e muita coragem para as mães que já voltaram ao trabalho.

                            Até já
                            ola...espero k tenha corrido tudo com desejaste...

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por margherita
                              Inserido Inicialmente por Lpereira
                              Inserido Inicialmente por Taniass
                              Inserido Inicialmente por Lpereira
                              Inserido Inicialmente por Taniass
                              bom dia...
                              Ainda bm k os bebecas se estao a adptar bem a creche, um alivio para os coraçoes das mamãs apesar de tudo ne??

                              Sarafofa, por acaso o Afonsinho nao sera "sensivel" ao calor eu kd comeca a apertar o calor ha partes do corpo k fico com borbulhas, e tb fico axim por alguma camisola k "pique" nao sei se me faço entender...lol...

                              Nos, esta noite deve ter sido a pior noite k a minha pipoca teve ate hoje o pior é k eu nao sei pk é k ela nao dormia, ate ai à 1h pensei k fossem colicas mas dp deu uns puns grandx e fez um coco, mas continuava sem dormir:? so "dormia" kd tava kase colada a mim,se me mexia 1mm acordava logo, punha-a na mama mamava 5minutx e ficava-se, po-la a arrotar era impensavel, tive k vir pa a sala pk o meu namorado tinh k ir trablhr e eram2h e tal e ninguem dormia:? ...tive ate as 4h na sala toda torta (pk foi como ela adormeceu) faltava pouc pa as 5h tentei po-la na cama dela eram 5h50 ja tava a xorar...dei-lhe mama a ver se era algum pico de crescimento, mamou mas depressa se fartou,dormiu novamente acordava punha-lhe a xuxa durava ai uma meia hora ate voltar a deixa-la cair...foi axim oo resto da noite...fogo...espero k no haja mt mais noites axim kd acordei ate me custava a abrir os olhos#-o #-o #-o ...ag ate adormeceu sozinha!oh meu deus...bem ja me estikei no texto...
                              :angelyel: :angelyel:
                              A Clara esteve duas noites assim. Dormiu agarradinha a mim :-$ ... Mas ontem não sei se foi de ter comprado o Infacol e lhe ter dado... está a dormir desde as 00h00, algo completamente inédito! Pois lá encontrei um pai com umas embalagens a mais aqui na zona, depois de 1 mês à espera que o Express Chemist me mande as embalagens que encomendei e paguei...

                              bjs e melhoras!
                              Será k eram dentinhos??
                              Pois...ela tem andado a pôr o dedo na gengiva de baixo, mas acho que se falo nisso hoje ao pedi levo outra belinha...
                              Por aqui acho que já se iniciou a saga dos dentinhos... A Mara que é uma menina muito serena, tem andando muito irrequieta. Durante o dia é grande o berreiro cá em casa. Só está bem quando está a dormir ou quando está distraída. Mas o estar distraída implica eu andar sempre com ela ao colo, a passear, a brincar, a falar-lhe, etc. Mal se vê na espreguiçadeira, no tapete, na caminha, no ovinho, sem atenção, é uma completa berraria! O que vale é que eu até sou uma pessoa calma... mas fico com a "cabeça feita num 8" com tais berros. Atribuo esta fase irritável aos dentinhos a nascer. Ontem quando estava ao meu colo notei aqueles barulhinhos dos maxilares a baterem um no outro. Na maminha, faz pausas a chorar - faço o artifício que a Janeka referiu: dar-lhe palmadinhas na fralda. Serve para se concentrar nas palmadinhas e se abstrair dos dentes.

                              Na próxima 3.ª feira temos consulta e vou certificar-me se serão os dentinhos a querer romper. Se sim, acho que é necessário usarmos um anel de dentição e uma pomada local que serve como analgésico, certo?

                              Beijinhos a todas e muita força nesta fase, pois custa muito vêr os nossos bebecas a sofrer.
                              ora aki está o retrato da minh vida dos ultimos2dias...lol...axo k o gel é o bocagel,será smp melhor perguntar ao medico mas penso k deve ser kase universal...lol

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por anameg
                                Parabéns para a Carlota

                                Hoje emocionei-me a minha Laurinha pegou na chucha e agarrou uma boneca,tinhamos receio que ela tivesse dificuldade,

                                Às mamãs que tem os bebés na creche mais um beijinho e coragem.............aiiii a sorte que eu tenho.

                                Ando com insónias não durmo nada a Laurinha dorme toda a noite:angelpnk:


                                Eu ainda não recebi o abono da Laura!!!!!!!!Em que dia é que pagam?com voçês também atrasou tanto?
                                beijinhos a todas amanhã venho aqui a horas decentes
                                Eu ja recebi...tem vindo smp a horas...mas tanto vem dia 4 como a dia 15...Tens ai uma campea... bom:angelyel:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X