Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    Marta:



    Estou tão feliz! Não deixes de nos ir dando notícias please! És mamã de que mês? Para nós irmos espreitando...



    Bjs Mil!


    Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá



      Já fiz um teste e deu negativo. De qualquer forma ainda é muito cedo e vou repetir... Estou a tentar tranquilizar-me. Há-de ser o que for. Obrigada pelo vosso apoio!

      Bjs


      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        Lpereira (07-09-2009)Marta:



        Estou tão feliz! Não deixes de nos ir dando notícias please! És mamã de que mês? Para nós irmos espreitando...



        Bjs Mil!


        Olha pelas minhas contas sera em Abril mas ainda não sei ao certo.
        O Príncipe Carlos Cláudio nasceu no dia 10-09-2008 prematuro de 27 semanas

        No dia 12-09-2008 os pulmões dele não aguentaram, um anjinho no céu Ver aqui

        A Princesa Jéssica nasceu no dia 11 de Abril com 2.780 kg. :queen:

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Olá!!



          Martamendes - muitos parabéns, desejo-te tanta felicidade como a minha e uma gravidez santa!!!



          Sarafofa - que chatice!! estes dentes dão cabo de nós!!



          Lpereira - ó pá.........força!!



          Joana - 2º prato como? tipo dás sopa e depois esse segundo prato? 1 vez ou 2 por dia? é preciso terem dentes para começar com o 2º prato?



          Ritinha79 - já encontraste solução para o batizado? o teu marido vai falar com a mãe?já tinhas enviado convites ou não há?



          Beijos


          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            martamendes (07-09-2009)Olá meninas.







            Então como estão todas? E os vocês bebes?







            Bem penso que todas se devem lembrar da minha história, fui vossa companheira de barriga mas infelizmente o meu piolho veio mais cedo e as coisas acabaram da pior maneira possível. Mas isso são aguás passadas e as tristezas ficam para trás.







            Venho aqui ao vosso cantinho para vós dar uma noticia.







            Pois é meninas passado quase um ano a tentar engravidar finalmente consegui.







            Estou grávida dentro da minha barriga já mora um "ratinho" (como agente lhe chama).







            Soube que estava grávida no passado dia 17 de Agosto e neste momento estou de 8 semanas.







            Os receios são mais que muitos, por tudo o que passei, mas segundo a minha médica está tudo bem com o "ratinho" e ele está a desenvolver-se bem.







            Tal como vós prometi vim cá contar.







            Beijinhos grandes




            Olá!!!!



            :banana::balloons::bounce:MUITOS PARABÉNS!!!!:banana::balloons::bounce:



            A Carlota está óptima, muito giraça, muito espertalhona!



            Fiquei muito feliz por nos teres visitado e por trazeres uma notícia tão maravilhosa!!!!



            Que tenhas uma santa gravidez e que corra tudo bem!!!



            Beijokas grandes!!!

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Boa tarde!

              O Afonso está constipadito, por isso esta noite tivemos que nos levantar várias vezes porque ele chorava. Uma das vezes tivemos que o aspirar... Mas felizmente, até ao momento não faz temperatura.



              Na quinta-feira fomos à pediatra. O Afonso pesa 9,170 kg, mede 72 cm e o PC é 44,5.

              Quando completar 9 meses iremos introduzir o peixe (branco) em açorda, farinha de pau, sopa,... cerca de 20 a 30g por refeição; aos 9 meses e meio introduz-se a gema de ovo (máximo de 3x por semana) e aos 10 meses introduz-se o iogurte (de adultos).

              Continua a tomar, todos os dias, 1 gota de vit. D, 9 gotas de ferro e 4 gotas de flúor.



              Relativamente, ao meu "estado" tenho andado novamente com crises de ansiedade, medo, enjoos,... Tudo me vem à cabeça: o arranque do novo ano lectivo, novos colegas, novos alunos, novas burocracias,...; O baptizado do Afonso; Gerir o trabalho, casa, família (eu sei que não sou a única, mas não tenho sempre o meu marido em casa, a minha família é/está "distante", a família do meu marido embora me dê muito apoio, não vive mesmo aqui ao lado, mas a 12 km, por isso em caso de urgência...) #-o

              Sou uma stressada...

              Desculpem o desabafo.



              Beijinhos.


              Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

              Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Olá a todas!!!



                A Carlota já tem dois dentinhos em baixo e já sabe gatinhar!!!



                Na 6ªf o pedi perguntou se já gatinhava e eu respondi que não e não é que durante o fim de semana começou a gatinhar?!:w00t:



                Na sala já pus dois cobertores no chão para ela "andar" à vontade, mas a marota vai logo mexer onde não deve: colunas do Home Cinema, uma tartaruga de loiça, a mala do portátil...



                Fica tão linda a gatinhar! Às vezes ainda se atrapalha porque não sabe se avança com o joelho ou com o pé (apoia o pé no chão como se se fosse levantar).





                :bdgreetn::balloons::bdcake: PARABÉNS AOS MESARIANTES DE HOJE!!!!:bdgreetn::balloons::bdcake:



                Beijokas a todas!!!

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  martamendes (07-09-2009)Olá meninas.







                  Então como estão todas? E os vocês bebes?







                  Bem penso que todas se devem lembrar da minha história, fui vossa companheira de barriga mas infelizmente o meu piolho veio mais cedo e as coisas acabaram da pior maneira possível. Mas isso são aguás passadas e as tristezas ficam para trás.







                  Venho aqui ao vosso cantinho para vós dar uma noticia.







                  Pois é meninas passado quase um ano a tentar engravidar finalmente consegui.







                  Estou grávida dentro da minha barriga já mora um "ratinho" (como agente lhe chama).







                  Soube que estava grávida no passado dia 17 de Agosto e neste momento estou de 8 semanas.







                  Os receios são mais que muitos, por tudo o que passei, mas segundo a minha médica está tudo bem com o "ratinho" e ele está a desenvolver-se bem.







                  Tal como vós prometi vim cá contar.







                  Beijinhos grandes
                  PARABENS!!!!!Tudo a correr bem e :cloud9: meses fantasticos

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    ailec (07-09-2009)Boa tarde!

                    O Afonso está constipadito, por isso esta noite tivemos que nos levantar várias vezes porque ele chorava. Uma das vezes tivemos que o aspirar... Mas felizmente, até ao momento não faz temperatura.

                    Na quinta-feira fomos à pediatra. O Afonso pesa 9,170 kg, mede 72 cm e o PC é 44,5.

                    Quando completar 9 meses iremos introduzir o peixe (branco) em açorda, farinha de pau, sopa,... cerca de 20 a 30g por refeição; aos 9 meses e meio introduz-se a gema de ovo (máximo de 3x por semana) e aos 10 meses introduz-se o iogurte (de adultos).

                    Continua a tomar, todos os dias, 1 gota de vit. D, 9 gotas de ferro e 4 gotas de flúor.

                    Relativamente, ao meu "estado" tenho andado novamente com crises de ansiedade, medo, enjoos,... Tudo me vem à cabeça: o arranque do novo ano lectivo, novos colegas, novos alunos, novas burocracias,...; O baptizado do Afonso; Gerir o trabalho, casa, família (eu sei que não sou a única, mas não tenho sempre o meu marido em casa, a minha família é/está "distante", a família do meu marido embora me dê muito apoio, não vive mesmo aqui ao lado, mas a 12 km, por isso em caso de urgência...) #-o Sou uma stressada...

                    Desculpem o desabafo.

                    Beijinhos.


                    Olá filhadita, não te quero ver assim em baixo enviei PM

                    Bjx

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      PARANES AOS MESARIANTES DE HOJE:hehe: :clap: :balloons:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        bcampanico (07-09-2009)Olá!!



                        Martamendes - muitos parabéns, desejo-te tanta felicidade como a minha e uma gravidez santa!!!



                        Sarafofa - que chatice!! estes dentes dão cabo de nós!!



                        Lpereira - ó pá.........força!!



                        Joana - 2º prato como? tipo dás sopa e depois esse segundo prato? 1 vez ou 2 por dia? é preciso terem dentes para começar com o 2º prato?

                        Ritinha79 - já encontraste solução para o batizado? o teu marido vai falar com a mãe?já tinhas enviado convites ou não há?



                        Beijos




                        Ola!

                        A pedi disse nos para reduzir a quantidade de sopa, e começar a dar o segundo prato... (açorda, farinha de pau, massinhas, batata peixe e broculos esmagados.. por ai... ) é assim, ela disse para as duas refeiçoes, mas eu agora como ainda é no inicio só experimento uma vez por dia, a outra refeição posso dar um bocadinho da nossa comida...

                        Não acho que nao seja preciso ter dentes (ha mtos bebes q so tem dentes aos 12 meses ou mais tarde e começam a comer antes..).. lol.. Eu quando disse à pedi que achava q o meu filho nao estava pronto para começar a comer assim, ela disse que os dentes estão cá é para isso...



                        bjnhs
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          Joana - já percebo, então agora qt dás de sopa? e da nossa comida tal e qual temperada para nós só que cortada aos bocados?



                          eu já dou à M a sopa mal passada e a fruta tb...hoje pus um pouco de fruta no tabuleiro para ela tocar e ver...ela fez um chiqueiro!!!!!!!!!





                          Ailec, força amiga vai correr tudo bem!!

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            bcampanico (07-09-2009)Joana - já percebo, então agora qt dás de sopa? e da nossa comida tal e qual temperada para nós só que cortada aos bocados?





                            eu já dou à M a sopa mal passada e a fruta tb...hoje pus um pouco de fruta no tabuleiro para ela tocar e ver...ela fez um chiqueiro!!!!!!!!!





                            Ailec, força amiga vai correr tudo bem!!


                            nao sei bem q quantidade certa, mas é só um bocadinho de nada! acho que nem uma concha deve chegar... sim a comida pode ser temperada (desde que seja pouco temperada e condimentada!) cortada aos bocados e esmagada...

                            (se bem q agora tenho lhe dado a quantidade de sopa normal, so que so dou um bocadinho, e depois se ele nao comer nada de geito (que é o que acontece) dou lhe mais um bocado de sopa a seguir..
                            [hr]





                            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              carochinha81 (07-09-2009)





                              Na sala já pus dois cobertores no chão para ela "andar" à vontade, mas a marota vai logo mexer onde não deve: colunas do Home Cinema, uma tartaruga de loiça, a mala do portátil...


                              Se tivesses um Afonso em casa é q vias o q era bom pra tosse :P

                              O meu ja me mandou uma coluna com mais de 1 metro pro chao e ja partiu uma pequena:w00t:



                              Já tyive de tirar tudo do sitio pois ia partir tudo... Abre gavetas, deita tudo pra fora, sobe pra cima do movel, da mesa do centro... Olha nem imaginas...



                              Aiiiiiiiiiiii vou lá q ta a distruir a Wii :w00t:
                              .
                              No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                              E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                              Madrinha: Cat&Vasco

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Bem lol consegui salva-la.



                                Hoje andamos o dia todo a ver de infantarios, fomos nos inscrever no ginasio e na natação

                                O Afonso adorou ficar a brincar com os meninos enquanto os papas andavam a conhecer o berçario, mas não sei... O q mais gostamos é privado e tá cheio :w00t: e depois dizem q não ah dinheiro...... LOL

                                Mas acho q nao vou conseguir estar longe dele, apesar de me por louca e não parar um minuto!!



                                Ah e a ultima dele é q já se quer levantar do chao LOL está a gatinhar e levanta as pernas só q nao larga o chao com as maos.

                                Acho q os dentinhos devem estar por sair, pois está muito grossa a gengiva no sitio dos dois dentinhos de baixo, será o 1º sinal ou sou eu a pensar q serao e não sao? :P





                                Beijinhos*
                                .
                                No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                                E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                                Madrinha: Cat&Vasco

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X