Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    veneza (30-08-2009)
    carochinha81 (28-08-2009)Olá a todas!!!







    Ontem fomos ao CS pesá-la e já tem 8165Kg! Em 24 dias aumentou 335gr! Penso que tenha sido um bom aumento. Tenho de perguntar ao Pedi, na próxima 6ªf, qual o peso normal que os bebés devem ir aumentado por semana - assim sempre dá pra ir controlando melhor...












    E depois podes vir cá dizer quanto é suposto ser esse aumento?







    Eu só tenho consulta aos 10m do Afonso, e ontem pesei-o numa balança de farmácia e ele estava com 7,8kg. Normalmente desconta-se quanto na roupa? Eram uns calções e t-shirt.







    Será que o meu baby é o peso-pluma deste cantinho??????:crying::crying::crying: Há mais bebés que ainda não chegaram aos 8kg??







    Beijocas




    Eu acho q não deves stressar mt com isso..o que importa é ele manter o seu percentil e ser saudavel.

    A Bea aos 7 meses n chegava aos 8Kg e na 5ªfoi a pedi e ja ta com 8.600Kg..uma verdadeira budinha.

    Por isso é que existem crianças altas, baixas, magras, gordas...somos todos diferentes

    Beijinhos

    A
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Taniass (30-08-2009)oi...







      novidade: quando cantamos a cancas das galinhas (doidas doidas doidas andam as galinhas..)a minh pipoca ja abana as maozinhas, faz o raspa raspa e poe o ovo no buraquinho..é de partir a moca a rir...:w00t::w00t:







      Ja estamos de ferias, nao vamos para lado nenhum porque o meu namorado tem aquele trabalho que voces sabem a noite e ainda nao pode tirar ferias, coitadito trabalha tantas horas...mas é por uma boa ca(u)sa perceberam?



      Joana, tb fomos ver a Rita Red Shoes a Alcobaça e o Paulo Gonzo e a minha pipoca dormiu o tempo TODO no marsupio ou no carrinho Nao fico nada escandalizada



      Misstia, pena tenho eu de nao poder ficar com a MI em casa ate ela fazer 1 ano ou ano e meio, gostava muito de acompanhar de pertinho todo o desenvolvimento dela.Por isso se fosse a ti se precisas de uns dias para ti, pede a tua mae/sogra alguem em quem confies pa ficar com o teu Afonsito.E a minha modesta opiniao







      A todas as mamãs que tao de ferias, uma boa continuacao..


      Oh!! Deve ser tão engraçado!! Já faz tantas coisinhas...lol

      A Bea qd ouve essa musica apenas abana o cu...bater palminhas não é nada com ela...lol

      Boas férias!!
      A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


      Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
      Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

      O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        carochinha81 (30-08-2009)Olá a todas!!!







        :banana::banana::banana: A minha princesa já tem UM DENTINHO!!! :banana::banana::banana:







        Fica mesmo engraçada: é em baixo no lado direito, o do lado esquerdo ainda não apareceu!







        Como há algo de novo na sua boquinha anda sempre com a boca aberta e a língua a roçar no dentinho! Fica mesmo engraçada!!!:hehe:







        Ok Veneza assim que souber venho contar qual o peso que os bebés devem aumentar de semana pra semana.







        Beijokas a todas e bom fim de semana.


        Parabéns!!!

        Acho que a Bea deve ser a desdentada cá do sitio!!!
        A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


        Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
        Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

        O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Pati & Bea (29-08-2009)MissTia: A Beatriz vai começar no dia 2 o berçario. Só entrou agora porque a creche é uma IPSS e só abre vagas em Setembro.







          Eu se pudesse continuava com ela em casa mas como não tenho hipotese lá terá de ser, mas sei que lhe irá fazer muito bem conviver ainda mais com outras crianças e ter outro tipo de actividades.















          Eu para o Berçario vou ter de levar:







          . fraldas







          . toalhetes







          . creme de muda







          . creme hidratante para rosto e corpo







          . 2 muda de roupas completas







          . gel de banho







          . toalha







          . chucha







          . biberão do leite







          . leite do bebé







          . copo para àgua







          . soro fisiologico unidoses







          . B.U.R sos







          . 5 babetes







          . meias anti derrapantes ou pantufas







          . mantinha no inverno







          . foto do bebé







          . foto da familia







          . dossier A4 decorado pelos pais















          Isto é o que tem de ficar lá. Dps à medida que for necessário repõe-se o que estiver a acabar.







          É uma catrefada de coisas...quem tem os bebés no berçario tb levou isto td??






          olá o Samuel anda no berçario desde os 4 meses, só tive que levar :



          fraldas



          toalhitas



          creme do rabito



          uma muda de roupa



          xuxa



          biberon para a agua



          nao precisei de mais nada o resto tem eles tudo .



          Eu também fui ver o Martinho da vila , bem combinado tinhamos .nos encontrado todas

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Boas, :crying: este foi um fim de semana p esquecer , a fifas chorou aflita as 2 noites , devem ser os dentes,meti supositório e gel na gengiva ,mas mesmo assim,dava dó ouvi-la e doía tanto q nem a mama ela queria,pq a mama ta quente e fazia-lhe pior,fui-lhe dando água pq ela ta c 37.4 graus,ou seja mal preguei olho e ainda por cima ando c o nariz todo rebentado c herpes ,ja durante a gravidez me acontecia isto qd ía á praia,aliaz no dia do meu casamento tava c a boca ferida desta gaita ](*,) ,e tou triste pq a fui pôr na creche (ja q tava bem disposta qd acordou,á noite é q voltam as dores dela) e ando p aqui a choramingar pq vejo as coisinhas dela e n a vejo a ela,e tou quase a ir trabalhar :w00t: ,era suposto poder ve-la na creche atraves da net,mas ainda n dá ,comprei eu 1 portatel e mudei a net fixa....e ainda n dá p a ver e matar sudades :crying:.



            A minha Mariana tb ainda n tem 8kg,mas como ta a comer tão bem...n deve faltar mt p lá chegar.



            Raça dos dentes q custam a nascer e custam a morrer :w00t:





            Daqui nada vou busca-la e aperta-laaaaaaaa ,ja q nem beijo pode dar de jeito por causa do nariz

            Ana BD c saudadinhas da fifas
            Ana BD e a doce fifas Mariana



            http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





            http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              anabd (31-08-2009)Boas, :crying: este foi um fim de semana p esquecer , a fifas chorou aflita as 2 noites , devem ser os dentes,meti supositório e gel na gengiva ,mas mesmo assim,dava dó ouvi-la e doía tanto q nem a mama ela queria,pq a mama ta quente e fazia-lhe pior,fui-lhe dando água pq ela ta c 37.4 graus,ou seja mal preguei olho e ainda por cima ando c o nariz todo rebentado c herpes ,ja durante a gravidez me acontecia isto qd ía á praia,aliaz no dia do meu casamento tava c a boca ferida desta gaita ](*,) ,e tou triste pq a fui pôr na creche (ja q tava bem disposta qd acordou,á noite é q voltam as dores dela) e ando p aqui a choramingar pq vejo as coisinhas dela e n a vejo a ela,e tou quase a ir trabalhar :w00t: ,era suposto poder ve-la na creche atraves da net,mas ainda n dá ,comprei eu 1 portatel e mudei a net fixa....e ainda n dá p a ver e matar sudades :crying:.







              A minha Mariana tb ainda n tem 8kg,mas como ta a comer tão bem...n deve faltar mt p lá chegar.







              Raça dos dentes q custam a nascer e custam a morrer :w00t:











              Daqui nada vou busca-la e aperta-laaaaaaaa ,ja q nem beijo pode dar de jeito por causa do nariz



              Ana BD c saudadinhas da fifas




              Raio dos dentes que tanto nos fazem sofrer! Tadinha da tua princesinha!



              Oh que chatice essa do herpes: eu também tenho (às vezes) mas é na boca!



              Ai as saudadinhas das nossas bebés custam tanto!!! Agora que estou por casa fico sempre com ela - ai que bem que sabe!!!



              Beijokitas!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                carochinha81 (30-08-2009)Olá a todas!!!







                :banana::banana::banana: A minha princesa já tem UM DENTINHO!!! :banana::banana::banana:







                Fica mesmo engraçada: é em baixo no lado direito, o do lado esquerdo ainda não apareceu!







                Como há algo de novo na sua boquinha anda sempre com a boca aberta e a língua a roçar no dentinho! Fica mesmo engraçada!!!:hehe:







                Ok Veneza assim que souber venho contar qual o peso que os bebés devem aumentar de semana pra semana.







                Beijokas a todas e bom fim de semana.


                PARABENS!!!!!!!!!!!!!!:hehe:

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  MissTia (30-08-2009)
                  Taniass (30-08-2009)



                  Misstia, pena tenho eu de nao poder ficar com a MI em casa ate ela fazer 1 ano ou ano e meio, gostava muito de acompanhar de pertinho todo o desenvolvimento dela.Por isso se fosse a ti se precisas de uns dias para ti, pede a tua mae/sogra alguem em quem confies pa ficar com o teu Afonsito.E a minha modesta opiniao
















                  Pois mas não tenho nem mae nem sogra aqui em Aveiro, mas elas tbm têm trabalho se estivessem...



                  Tenho coisas pendentes que queria mesmo fazer este ano pq pro ano não sei se vou ter oportunidade, pois a minha vida é andar com a casa às costas...



                  E ele está muito mamadependente, só me quer a mim e não consigo fazer nada com ele... E só quer andar a mexer em tudo, não pára um segundo!! Não fica no parque... fico mesmo cansada de andar sempre a tira-lo de um sitio e ele sempre a voltar lá... já tive de por uma "creche" aqui na sala e ele não se quer com nada, só escadas...



                  Só "chora" o dia todo... bem enfim...







                  Bem a tua princesa tá uma espertalhona o Afonso nem as palminhas bate.



                  Deve ser mesmo muito giro!!







                  Beijinhos


                  Percebo-t perfeitamenta,acredita!A minha quando tou em casa e quando tenho mil e uma coisas para fazer e quando ker colo,faz birra etc...ainda agora,tenho roup pa passar,a sopa dela para fazer e o nosso jantarº(eskecendo,claro,esta casa onde + parece k passou um furacao..e dos fortes) e a minh pipoca ta cheiinha de sono e nao dorme:unsure: se nao tens quem te fique com ele por umas horitas ja e + complicado pensei k tivesses mais familia perto de ti, mas tenta numa creche.



                  bjinhx

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    Pati & Bea (30-08-2009)
                    carochinha81 (30-08-2009)Olá a todas!!!















                    :banana::banana::banana: A minha princesa já tem UM DENTINHO!!! :banana::banana::banana:















                    Fica mesmo engraçada: é em baixo no lado direito, o do lado esquerdo ainda não apareceu!















                    Como há algo de novo na sua boquinha anda sempre com a boca aberta e a língua a roçar no dentinho! Fica mesmo engraçada!!!:hehe:















                    Ok Veneza assim que souber venho contar qual o peso que os bebés devem aumentar de semana pra semana.















                    Beijokas a todas e bom fim de semana.






                    Parabéns!!!



                    Acho que a Bea deve ser a desdentada cá do sitio!!!
                    na na na...a MI tb aind e desdentada:w00t:

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      anabd (31-08-2009)Boas, :crying: este foi um fim de semana p esquecer , a fifas chorou aflita as 2 noites , devem ser os dentes,meti supositório e gel na gengiva ,mas mesmo assim,dava dó ouvi-la e doía tanto q nem a mama ela queria,pq a mama ta quente e fazia-lhe pior,fui-lhe dando água pq ela ta c 37.4 graus,ou seja mal preguei olho e ainda por cima ando c o nariz todo rebentado c herpes ,ja durante a gravidez me acontecia isto qd ía á praia,aliaz no dia do meu casamento tava c a boca ferida desta gaita ](*,) ,e tou triste pq a fui pôr na creche (ja q tava bem disposta qd acordou,á noite é q voltam as dores dela) e ando p aqui a choramingar pq vejo as coisinhas dela e n a vejo a ela,e tou quase a ir trabalhar :w00t: ,era suposto poder ve-la na creche atraves da net,mas ainda n dá ,comprei eu 1 portatel e mudei a net fixa....e ainda n dá p a ver e matar sudades :crying:.







                      A minha Mariana tb ainda n tem 8kg,mas como ta a comer tão bem...n deve faltar mt p lá chegar.







                      Raça dos dentes q custam a nascer e custam a morrer :w00t:











                      Daqui nada vou busca-la e aperta-laaaaaaaa ,ja q nem beijo pode dar de jeito por causa do nariz



                      Ana BD c saudadinhas da fifas


                      Sabes o k se diz dos dentes?? Ou nunca haviam de nascer ou nunca haviam de doer!!!e taaaaaao verdade bjinhx e as melhoras pa ti e pa tua Fifas



                      coragem para a separacao

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****









                        Parabens Tania mais uma vez.. e meio atrasados!!! :bdgreetn: :balloons:
                        [hr]





                        O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                        Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****





                          Bom dia mamãs e pimpolhos:P



                          Cá estou de regresso ao trabalho (não sei por quanto tempo, mas cá ando....)



                          PARABÉNS aos mesariantes dos últimos dias....:bdgreetn:



                          Estive a ler o k estava para trás, vou tentar responder algumas questões:



                          - gatinhar - apesar de ser o 2º filhote, isto é uma experiência nova para mim, pois o João nunca o fez, começou andar cedo... o Afonso já gatinha e então agora a sala é toda dele, pois tenho os quartos todos mobilados e foi mais fácil fazer umas alterações na sala, desviei a mesa de centro, o sofá, retirei as plantas pois parecem k eram saborosas:w00t: e agora o espaço central é dele... tenho k o vigiar na mesma mas já não tem tanto perigo... tento manter as outras portas fechadas (quartos, casa de banho etc) porque o João deixa muitos objectos perdidos e assim o Afonso não lhe chega... também tenho vestido sempre calças e body, pois o chão é muito frio e se colocar uma t-shirt anda sempre com a barriga geladita...



                          - creche - o Afonso está lá desde os 3 meses, custou muito a separação, mas sinto k ele é feliz lá, não houve um dia em k o fosse buscar e ele estivesse a chorar, ou estava a dormir, ou a brincar... sempre bem disposto... em relação ás coisas a levar, levo fraldas, toalhitas, creme para o rabinho, papa, iogurtes, leite, uma mantinha ou fralda de pano para as sestas, muda de roupa e babetes... as mudas de roupa vão e vêm para casa, sempre no saquinho dele, os iorgurtes levo diariamente, o restante elas avisam quando está acabar... a sopa é fornecida pela instituição e a fruta também...



                          As melhoras para os doentinhos, os dentes são mesmo uma chatice....



                          Bjocas

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                            Parabéns pelos 9 meses do meu Afonsito e também para o Bruno da Bela!!



                            Agora já podemos dizer que os nossos bebés estiveram tanto tempo nas nossas barrigas como cá fora!:hehe::hehe:
                            "Mãe, o amor é colo"





                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              veneza (01-09-2009):bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn: :bdgreetn:



                              Parabéns pelos 9 meses do meu Afonsito e também para o Bruno da Bela!!



                              Agora já podemos dizer que os nossos bebés estiveram tanto tempo nas nossas barrigas como cá fora!:hehe::hehe:


                              MUITOS PARABÉNS!!


                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****



                                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: AOS BEBÉS DE HOJE!!! :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                                É verdade: já passaram 9 meses no T0 e agora 9 meses a apreciar o Mundo do lado de fora!



                                Beijokas!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X