Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

    PARABÉNS A PRINCESINHA CARLOTA

    :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



    Que tenham um dia muito feliz

    Beijinhos

    Patrícia e Beatriz
    A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


    Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
    Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

    O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Olá, meninas!



      Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!



      Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!



      Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!



      Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...

      Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!



      Beijinhos a todas


      "Mãe, o amor é colo"





      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        veneza (03-12-2009)Olá, meninas!

        Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!

        Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!

        Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!

        Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...

        Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!

        Beijinhos a todas


        Que bom que a festa correu bem e que o Afonso esteve bem disposto no seu dia! Assim espero no dia da minha festa a dois.

        E realmente as rotinas a dois são um pouco mais "puxadas" mas com o tempo vamos ganhando mais método e conseguimos poupar alguns esforços.

        Desculpa fazer-te esta pergunta, como reagiu a Inês a ficar fora de casa, havendo lá um novo bebé? É que com 5 anos já entende algumas coisas mas é natural que sinta ciúmes. Com o João, mesmo tentando inclui-lo em todas as novidades que um bebé implica, ele sentiu o seu lugar ameaçado... Foram pacíficos esses dias para ela?

        A ti dou os Parabéns duplamente pois não há muitas mamãs de bebés de 1 ano que se ofereçam para ficar uns dias com uma criança assim pequena.

        Beijinhos para vocês
        Jane & Cia
        *
        O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

        *
        *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Jane & Cia (03-12-2009)
          veneza (03-12-2009)Olá, meninas!



          Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!



          Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!



          Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!



          Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...



          Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!



          Beijinhos a todas








          Que bom que a festa correu bem e que o Afonso esteve bem disposto no seu dia! Assim espero no dia da minha festa a dois.



          E realmente as rotinas a dois são um pouco mais "puxadas" mas com o tempo vamos ganhando mais método e conseguimos poupar alguns esforços.



          Desculpa fazer-te esta pergunta, como reagiu a Inês a ficar fora de casa, havendo lá um novo bebé? É que com 5 anos já entende algumas coisas mas é natural que sinta ciúmes. Com o João, mesmo tentando inclui-lo em todas as novidades que um bebé implica, ele sentiu o seu lugar ameaçado... Foram pacíficos esses dias para ela?



          A ti dou os Parabéns duplamente pois não há muitas mamãs de bebés de 1 ano que se ofereçam para ficar uns dias com uma criança assim pequena.



          Beijinhos para vocês


          ainda bem q o Afonso esteve bem disposto para aproveitar bem a festa !

          q querida , realmente as coisas duplicam, umas tornam-se mais fáceis, outras mais dificeis e já não conseguia voltar ao passado qd existia só uma . e tadinho do Afonso a chamar pela priminha, vê-se q iria gostar de ter um irmãozinho !

          e a inês ainda queria era ficar mais tempo não ?!

          eu digo o mesmo q a Jane, foram corajosos em aceitar o desafio de terem duas crianças , eu já me ofereci para ficar um dia q fosse preciso com o meu irmão de 7 anos, para ver até como seria ter 3 :w00t: , mas o meu pai e a minha ex-madrasta (se é q este estatuto existe) estão separados à uns meses e está td mt dificil, já não o vejo praticamente desde que a inês nasceu .



          bjs

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            susy.m2 (03-12-2009)Obrigada a todas pelos parabéns à minha princesa. Foi um dia emotivo, fiquei muitas vezes de lágrima no olho...coisas de mãe...





            Levei um bolinho de iogurte (feito por mim) para o colégio, cantaram os parabéns, e a minha boneca só batia palminhas, estáva um mimo.







            Nana: É verdade, eu na maternidade a enviar-te a msg da boa nova, e tu na expectativa de teres o David ainda nesse mesmo dia. E lá está tiveste de arranjar uma madrinha de urgencia.



            Nem no dia que o David nasceu pude dar a novidade, pois ainda estava no "Hotel", e só tenho a agradecer a amabilidade em dares o nome da tua amiga da Neonatologia, foram dias complicados, mas superados!







            E hoje tenho a felicitar a princesa Carlota e seu papás. Que seja um dia muito, muito feliz e cheio de boas recordações. :bdgreetn:








            ficamos sempre !

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              carochinha81 (03-12-2009)BOM DIA ALEGRIA!!!!











              :balloons::bdgreetn::bdcake::balloons::bdgreetn::b dcake: PARABÉNS MINHA PRINCESA!!! :balloons::bdgreetn::bdcake::balloons::bdgreetn::b dcake:







              Há exactamente 1 ano atrás estava a dar entrada na maternidade do Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, e iam-me induzir o parto.







              Foi um processo muito rápido, um pouco doloroso, mas depois fui recompensada com a coisa mais linda que Deus me deu!!!!







              Hoje vai ser um dia cheio de emoções, alegrias e já sei que me vou fartar de :crying:







              Ainda há pouco, quando estava a dar de mamar, vieram-me as lágrimas aos olhos só de me relembrar deste primeiro ano da sua vida: o primeiro olhar, o primeiro sorriso, o primeiro toque, a primeira vez que mamou, a primeira troca de fralda, o primeiro banho.... que saudades!!!!







              Quero também deixar um grande beijinho :balloons: aos bebécas do dia 1 e do dia 2 de Dezembro:balloons: - espero que tenha sido um dia em cheio repleto de coisas boas e de muita felicidade!!!







              Beijinhos a todos!!!


              Parabéns, q seja um dia cheio de mimos e coisinhas boas !!!!!!!!!!!!!



              :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake: :bdgreetn: :bdcake:

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                JOana.. (02-12-2009)
                Patims (02-12-2009)mamãs quais as bolachinhas q dão aos bebés ?







                eu dou sempre a primeira bolacha da milupa mas à q tempos q não encontro nas lojas e estou a acabar o stock ...






                Patims a embalagem é que mudou, agora diz só bledina, e tem um bebe, já nao é o vitinho (vitinho moderno,lol) .. Mas as bolachas em si sao iguaizinhas... So muda o que tem escrito ja nao diz milupa, diz outra coisa q nao m lembro.lol



                O Gabriel adora, prefere essas as maria.. mas nao e esquisito, essas, maria, pão.. marcha tudo. lol... so prefiro q ele coma essas porque desfazem se melhor...








                está desfeito o mistério lol, obrigado a todas por responderem, hoje fui às compras e trouxe das maria pq essas continuam sem haver no continente onde vou e aqui na terrinha tb não. o stock acabou e ainda não chegaram lá essas Joana, só no continente online é q deu para ver o q mudou na embalagem.

                as maria são feitas com leite e eu não queria ... mas lá encontrei uma marca q só diz "vestigios de leite" , penso q com essas não deve haver problema.

                de facto as da milupa desfazem-se melhor e se a memória n me falha tinham vit. extra.

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  JOana.. (02-12-2009)
                  Ritinha79 (02-12-2009)Patims,

                  Em relação a 2º pratos talvez não sejam os adequados à vossa alimentação pois têm sempre carne e peixe:



                  - arroz cozido no caldo de um mimo de pescada com uma pedrinha de sal, um fio de azeite e um pé de coentros, depois misturo o peixe desfiado;



                  - peixe grelhado (adora linguado) com batata cozida e bróculos esmagados;

                  - arroz de pato

                  - pescada com espinafre e molho branco no forno

                  (os dois últimos era comida nossa)



                  Mas porque não tentas cozer massa ou arroz e darlhe com legumes esmagados?




                  Acrescento ..



                  - Canjinha



                  - Jardineira ( o gabriel adoraaa)



                  - em vez do arroz com peixinho, tambem faço massa..



                  - arroz branco/cenoura, esparguete com bifinhos grelhados ou cozinhos e cortados aos bocadinhos



                  ...



                  quando m lembrar d mais acrescento..


                  ritinha eu não vou dar carne ou peixe como vocês mas é só uma questão de substituir a fonte de proteina , com os vossos gourmets já fico com uma ideia.

                  ela deita td fora, mesmo o q está em pedaços milimétricos (tipo arroz e massinhas), tenho q experimentar com a varinha.

                  aqui há dias começou a chorar pq queria a minha sopa :hehe: , qd a dela (igual à minha mas sem sal) não a quis :hehe::hehe::hehe:

                  foi aí q comecei a introduzir a flor de sal, q é mt mais ligeira q o sal tradicional .

                  obg às duas !

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    pois é hoje fomos às compras e vimos o pai natal. adivinhem qual das duas não quis ver o pai natal nem pintado ? a sofia!

                    teve tanto medo q veio pró meu colo e nem depois da inês ter ido cumprimentar o dito cujo se quis aproximar. tanto medo, tanto medo q desisti, q ela até já dizia "o pai natal é mau :angry: " :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                    andamos meses a falar nele e nada feito , disse-lhe à distância de 5 metros q queria a trotinete e ainda me perguntou pelas renas e saiu de lá chateada :w00t:



                    a inês sentou-se ao colo dele na boa durante um minuto talvez, inspecionou-lhe as barbas :hehe: e depois deve ter achado q já era mt e começou a esbracejar para vir pró chão. mas não chorou, nem teve medo, só curiosidade. tb não quis insistir, q cheira-me q no natal vamos ter um pai natal na festa e n queria q ela ficasse com medo.

                    será q a sofia nessa altura tb vai fugir a 7 pés e largar as prendas :hehe: ?!



                    com isto lembrei-me do sling. agradeço às mamãs q me responderam lá atrás, eu li mas esqueci-me de responder #-o

                    pois eu tb ainda ando com ela no sling de vez em quando, ainda hoje ela estava farta de estar no carrinho e pu-la lá, fica com um arzinho tão agradecido tão doce, encosta a cabecinha, um amor! chega a adormecer assim ! custa a crer q tinha 2 semanas qd para lá foi a primeira vez :w00t: e como ainda adora lá estar !

                    a mim é q já me faz mais confusão ela ficar na lateral e nas costas dava mais jeito mas é como vocês, tb não o fiz ainda pq tenho medo q ela dê balanço para trás e caia.





                    bjs a todas!


                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Patims (03-12-2009)
                      Jane & Cia (03-12-2009)
                      veneza (03-12-2009)Olá, meninas!







                      Parabéns aos bebés que completaram um aninho, e um beijinho especial ao Bruno que festejou no dia do meu filhote!







                      Parabéns à minha fofa norinha Carlota pelo aninho de vida comemorado hoje!







                      Obrigada a todas as que desejaram os parabéns ao meu Afonso! A festa correu bem (juntámos 35 pessoas!) e o Afonso andou sempre bem disposto! Foi um dia emocionante!







                      Queria deixar uma pequena homenagem às mamãs com dois filhos, e passo a explicar. A nossa prenda de nascimento aos papás do meu sobrinho Tiago foi ficar com a mana dele na primeira noite que eles passavam fora da maternidade, para se orientarem na nova rotina e se puderem dedicar a 100% ao novo bebé. Acontece que a noite passou a duas, depois a 3, e a Inês acabou por ficar cá 4 dias, e o último foi a festa do Afonso. E não foi nada fácil cuidar dos dois... Tudo a dobrar: o banho, as refeições, adormecê-los, vesti-los.... Ela tem 5 anos mas ainda precisa de muita ajuda para fazer as coisas. O lado bom foi ver a afeição que tinham um pelo outro, as brincadeiras, a cumplicidade... O Afonso acordava a chamar por ela e ela idem. Quando ela se foi embora, partiu-nos o coração vê-lo a gatinhar por toda a casa a chamar "nênê", a procurar por ela...







                      Mamãs a dobrar, senti um bocadinho pequenino do que é o dia-a-dia com dois filhos pequenos... admiro-vos a coragem! Mas no final tudo compensa!







                      Beijinhos a todas




















                      Que bom que a festa correu bem e que o Afonso esteve bem disposto no seu dia! Assim espero no dia da minha festa a dois.







                      E realmente as rotinas a dois são um pouco mais "puxadas" mas com o tempo vamos ganhando mais método e conseguimos poupar alguns esforços.







                      Desculpa fazer-te esta pergunta, como reagiu a Inês a ficar fora de casa, havendo lá um novo bebé? É que com 5 anos já entende algumas coisas mas é natural que sinta ciúmes. Com o João, mesmo tentando inclui-lo em todas as novidades que um bebé implica, ele sentiu o seu lugar ameaçado... Foram pacíficos esses dias para ela?







                      A ti dou os Parabéns duplamente pois não há muitas mamãs de bebés de 1 ano que se ofereçam para ficar uns dias com uma criança assim pequena.







                      Beijinhos para vocês






                      ainda bem q o Afonso esteve bem disposto para aproveitar bem a festa !



                      q querida , realmente as coisas duplicam, umas tornam-se mais fáceis, outras mais dificeis e já não conseguia voltar ao passado qd existia só uma . e tadinho do Afonso a chamar pela priminha, vê-se q iria gostar de ter um irmãozinho !



                      e a inês ainda queria era ficar mais tempo não ?!



                      eu digo o mesmo q a Jane, foram corajosos em aceitar o desafio de terem duas crianças , eu já me ofereci para ficar um dia q fosse preciso com o meu irmão de 7 anos, para ver até como seria ter 3 :w00t: , mas o meu pai e a minha ex-madrasta (se é q este estatuto existe) estão separados à uns meses e está td mt dificil, já não o vejo praticamente desde que a inês nasceu .







                      bjs


                      Patims, a Inês dizia que queria ficar mais tempo, mas quando viu a mãe saltou para o colo dela e já nem se lembrou mais do que tinha dito!

                      Jane, ela simplesmente não falava do mano. Estranho, não? Eu ia falando dele mas ela não ligava muito. A única coisa sobre ele que me dizia era "ainda bem que tu já não dás mama ao Afonso, porque assim ao menos tu podes brincar muito comigo". Os ciumitos já a falar. É que o Tiago está praticamente a mamar ininterruptamente (ai, Afonso, não podias ter saído um bocadito ao primo:P) e a minha irmã acaba por não conseguir dedicar-lhe muito tempo.

                      Beijinhos às duas e obrigada pelas vossas palavras
                      "Mãe, o amor é colo"





                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Ontem dei pela primeira vez leite de vaca ao Afonso. Ele pareceu gostar do sabor e marcharam 150ml de seguidinha! (quase histórico para o meu piolho).



                        Queria também experimentar leite de soja, cheira-me que ele vai gostar ainda mais. Patims ou alguma menina que esteja por dentro deste tema, que leite posso comprar?



                        Beijocas
                        "Mãe, o amor é colo"





                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          veneza (03-12-2009)Ontem dei pela primeira vez leite de vaca ao Afonso. Ele pareceu gostar do sabor e marcharam 150ml de seguidinha! (quase histórico para o meu piolho).







                          Queria também experimentar leite de soja, cheira-me que ele vai gostar ainda mais. Patims ou alguma menina que esteja por dentro deste tema, que leite posso comprar?







                          Beijocas


                          eheh mt bem, este leite deve saber-lhe melhor :P ! bem eu acho q devias perguntar ao pedi primeiro, existem leites de arroz e de aveia q ele pode beber, a soja existem bebés fazem alergia, embora não seja comum, daí eu estar a dizer para falares com o pedi.



                          da marca alpro tens um leite de crescimento como os de vaca, para 1 a 3 anos. penso q a diferença dos de soja normais é serem enriquecidos com vit e ferro, etc . depois existem todos os outros q eles tb podem beber, é só escolher sabores e se têm cálcio e ferro adicionados e se são biológicos ou não. eu costumo variar

                          não me lembro de adicionarem açucares nos leites mais simples.



                          na farmácia tb tens leite em pó de lata VISOY mas sai mais caro (acho eu)



                          boas provas

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Olá mamãs!



                            Antes de mais, um beijinho muito grande à bebé de hoje: a Carlota. Muitos Parabéns!

                            Que nostalgia... estes dias têm sido muito passados no passado, desculpem a redundância.



                            Recadinhos:



                            Patims - noutro dia escrevi um post inteiro acerca do que se faz nas reuniões de mamãs e puff... quando cliquei em "post reply" foi tudo à vida

                            Pois bem, nestas reuniões quinzenais, fala-se de tudo um pouco, sendo que na anterior falou-se sobre cancro da mama (como diagnosticar, auto-exame, grupos de apoio, etc). Estiveram 3 convidadas a falar sobre o tema e todas elas já passaram pela infeliz experiência de ter cancro. A mais nova tinha 28 anos qdo descobriu o caroço e demorou 5 meses a ser diagnosticada, pq os médicos achavam absurdo mandá-la fazer uma mamografia, porque era muito nova. :?

                            Antes da sessão, toma-se o pequeno-almoço em grupo, que alguém (ainda não descobri quem) tem a amabilidade de oferecer.

                            No final da sessão, há um tempinho para Q&A e depois, dependendo do dia, uma "aulinha" de trabalhos manuais. :P Só para encher chouriços, a meu ver.

                            Entretanto, têm uma creche e os filhotes das mamãs inscritas ficam lá durante esse tempo.

                            O David adorou a primeira vez. Hoje foi dia de reunião, mas já não gostou tanto... chorou um bocadinho...



                            Susy - bons tempos! Que saudades! O David acabou só por nascer a 7, embora tenha ido para a maternidade na manhã de dia 6. Depois disso, ainda estivémos uns dias no "hotel" como vocês... 11 no total.

                            A Ritinha foi uma querida e a Supermamã também, embora nunca mais cá tenha aparecido... Tenho ideia de não saber nada dela desde Fevereiro...



                            Bom, vou dar o almocinho ao piolho...



                            Beijocas
                            ----
                            NanaCaldeira e David

                            UPM: 03/03/08
                            Predictor positivo: 08/04/08
                            DPP: 09/12/08
                            O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                            MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Passei, para dar uns mega parabéns à Carlota!!!



                              Bjs


                              Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::celebrte::celebrt e::celebrte::celebrte::celebrte::

                                :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: ::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte :::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrt e::



                                Passei por aqui para deixar um grande beijinho de PARABÉNS à princesa do dia: Miss Carlota e sua mamã (babada) Carochinha. Votos de um dia super-feliz e cheio de lágrimas de alegria (essas são das boas ). Beijoquita grande



                                Aproveito também para deixar um beijinho ao João da Jane. Beijoca e espero que tenha tido um dia muito feliz



                                :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: :bdcake::bdcake::bdcake::bdcake::celebrte::celebrt e::celebrte::celebrte::celebrte::

                                :celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte: ::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte :::celebrte::celebrte::celebrte::celebrte::celebrt e::
                                mariajoaom: orgulhosa mamã de dois

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X