Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    JOana.. (02-10-2009)O Gabriel hoje tambem teve um coco mais mole.. calculo q sejam os dentinhos a chatear.. não anda a comer bem a sopa, anda rabujento, babão e sempre com alguma coisa na boca, tal como foi com os primeiros..







    Mas tb temos uma novidade, o meu filhote esta noite comeu umas quantas colherzinhas de arroz!! isto é uma alegria para mim, lol.. a unica coisa solida q ele tinha comido ate aqui sem puxar o vomito tinha sido batata esmagada.. vamos la ver amanha...







    bjnhs e um bom fim de semana


    K bom!!!E bom nao é comer de gente grande nao é Gabi???

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      NanaCaldeira (03-10-2009)
      Patims (02-10-2009)
      NanaCaldeira (02-10-2009)Parabéns aos bebés e respectivas mamãs que, nestes últimos dias têm completado mais um mesinho. Desculpem, mas não tenho estado atenta a isso.







      Em relação à minha mãe, obrigada pelos votos de melhoras. Felizmente, parece que a coisa se está a compôr, mas tenho quase a certeza que ainda vai precisar de mais alguns dias de internamento e, da maneira como está debilitada, ainda deve ser necessário pedir apoio domiciliário. Não sei... a ver vamos.







      Em relação ao David, está óptimo. São 11Kg de pura simpatia e boa disposição. Já tem 5 dentinhos (3 em baixo e 2 em cima). Continua sem gatinhar, mas corre tudo a andar. Já anda só agarrado às minhas calças, já não precisa das minhas mãos.







      Como crescem...







      Beijinhos






      Fantástico , são eles q nos dão animo nas alturas mais dificeis !







      Por cá a Inês ainda precisa das nossas mãos para apoio emocional :P , já deu uns dois passinhos sozinha mas tem medo , lá chegará !







      Imagino a tua cabeça a mil com tanta coisa , certas fases na nossa vida parecem-nos ser sempre a descer mas tudo o q desce, sobe !







      Nestas alturas em q nos desdobramos em mil somos mais q SUPER-MULHERES , qd estiveres mal, pensa no q tens de bom e isso vai-te dar energia para mais um dia !







      força!








      Obrigada pelo apoio moral... Se ontem estava mais animada, hoje estou mais em baixo que nunca.



      A médica que está a assistir a minha mãe, ligou-me ontem à noite a dizer que a minha mãe não está a melhorar. Pelo tempo que tem de inernamento, já esperava uma melhoria significativa, mas não vê nada disso. Depois de colocar várias hipóteses e de estar a afastar uma a uma, chega mesmo a pensar em cancro.



      Não sei o que pensar, nem o que fazer. Tiraram-me o tapete debaixo dos pés e caí por terra.







      Desculpem, mas não me apetece escrever mais.







      Beijinhos a todas


      So para te dizer que se preicsares tou aki tudo vai correr bem!



      Bjinhx pa ti e para o Didi e as melhoras da tua mãe!!!!:clover:

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        bcampanico (03-10-2009)Nana, meu deus..o que deves estar a sentir....se precisares de alguém com quem falar, estou aqui....







        parabéns aos mesariantes destes ultimos dias..







        Pati - como está a tua Bea???







        Os meus pais vieram agora buscar a minha M para passar a noite com eles e só a vamos buscar amanhã à tarde....eu gosto que a minha pequenota vá passar a noite a casa dos avós (meus pais ou sogros) uma vez por mês, assim eu e o marido jantamos fora e descansamos...custa-me qd a deixo mas tb sei que é importante ela sentir-se segura e bem com os avos, porque nunca sabemos qd será mesmo necessario e qt mais velha pior....







        de resto NÃO PARA!!! já diz adeus, bate palminhas, manda beijinhos, diz mamã e palrra palrra palrra!! corre a casa toda agarrada às coisas parece-me que os dentes de cima estão para nascer pois as gengivas estão muito inchadas, mas em baixo nada..






        Parabens pela princesinha! K bom que deve ser dormir uma noite inteirinha aproveita para descansar

        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:


            depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:
            [hr]





            O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



            Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              JOana.. (03-10-2009)
              Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:


              depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:


              500, 331??? aqui já vamos na pagina 991!!!

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                Parabensssss ao meu filhote lindão.. :bday2:

                :balloons:10 meses !
                :balloons:



                Parabéns à Bea e ao Vasco.. :bdgreetn:
                [hr]





                O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



                Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  bcampanico (04-10-2009)
                  JOana.. (03-10-2009)
                  Taniass (03-10-2009)Quase quase 500paginas!!!:hehe::hehe::hehe:






                  depende da definição q tenhas, a mim ainda so vai em 331 :hehe:






                  500, 331??? aqui já vamos na pagina 991!!!


                  Aqui tbm!
                  .
                  No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                  E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                  Madrinha: Cat&Vasco

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    JOana.. (04-10-2009)
                    Parabensssss ao meu filhote lindão.. :bday2:



                    :balloons:10 meses !
                    :balloons:







                    Parabéns à Bea e ao Vasco.. :bdgreetn:


                    PARABENS já falta pouquinho.
                    .
                    No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                    E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                    Madrinha: Cat&Vasco

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá

                      Como se está a passar o fim de semana prelongado?

                      Nós é por casa, mas mais logo vamos pra casa dos vovós paternos e amanhã vamos aos vovós maternos



                      Meninas, ah algum tempo a minha mãe tinha descoberto um cabelo branco no cabelo do Afonso e até achámos "piada", ele ser tão pequenino e ter um cabelo branco... Hoje reparei que no mesmo sitio ja tem 3 ou 4 :w00t: voces acham que me deva preocupar?? Já ouviram falar de alguma coisa??





                      Beijinhos e bom fim-de-semana!
                      .
                      No dia 26 de Novembro de 2008 chegou o meu principe encantado


                      E no dia 14 de Setembro de 2010 chegou o meu segundo principe encantado


                      Madrinha: Cat&Vasco

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Nana não há nada que possa dizer que te faça sentir melhor.

                        Força, Deus é grande a tua mãe vai ficar bem e nós estamos aqui para o que precisares.


                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          MissTia (04-10-2009)Olá



                          Como se está a passar o fim de semana prelongado?



                          Nós é por casa, mas mais logo vamos pra casa dos vovós paternos e amanhã vamos aos vovós maternos







                          Meninas, ah algum tempo a minha mãe tinha descoberto um cabelo branco no cabelo do Afonso e até achámos "piada", ele ser tão pequenino e ter um cabelo branco... Hoje reparei que no mesmo sitio ja tem 3 ou 4 :w00t: voces acham que me deva preocupar?? Já ouviram falar de alguma coisa??











                          Beijinhos e bom fim-de-semana!


                          Olá.



                          Eu tenho uma prima que quando nasceu não tinha cabelo nenhum, por isso destacava-se um snal que tinha na cabeça, bem grande, tipo 4 cm. Quando começou a crecer-lhe cabelo o que nascia no local do sinal era branco e continua a ser assim, já lá vão 18 anos e é perfeitamente normal (segundo o médico).



                          Mas de qualquer forma menciona esse facto ao pediatra.



                          beijos


                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            Pati, espero que a tua menina fique boa rapidamente, é chato, mas com essa dieta vais ver que depressa volta ao normal.



                            Beijos para as duas


                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              Olá!!



                              Ontem tivemos de batizado e a minha menina estava muito murchinha.

                              Só quer dormir e o miminho da mamã.

                              Continua com diarreia e a noite começa com a febre.

                              Hj então está mesmo molinha...e tá com aqueles olhinhos murchos..

                              Continua de dieta...

                              Amanhã tenho de ir pedir a baixa...espero que ela fique boa rapidamente.



                              Parabéns aos mesariantes dos ultimos dias...incluindo a minha princesa que já fez ontem 10 mesinhos



                              Nana, um grande beijinho e muita força!!



                              Beijinhos e bom feriado!!
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                Olá a todas.



                                Parabéns aos bebés que já completaram mais um mesinho... o tempo parece fugir-nos das mãos. Ainda ontem nasceram e já estão perto de completar o primeiro aniversário.

                                O David também já está perto de mais um mesinho: 10, depois de amanhã!



                                Falando em aniversários, hoje faço 2 anos de casada. Mais uma vez, a celebração parece enguiçada! No ano passado, estava o meu marido nos Estados Unidos, para onde iremos viver daqui a uns tempos (se tudo correr como previsto). Este ano, tenho a minha mãe no hospital...



                                Em relação à minha mãe, anteontem achei-a bem melhor, mas ontem voltou a estar mais caída... Continuo sem saber o que pensar. Tento animar-me, mas às vezes é difícil esconder esta tristeza.



                                Obrigada pelas vossas palavras de apoio, têm-me ajudado bastante.



                                Beijinhos
                                ----
                                NanaCaldeira e David

                                UPM: 03/03/08
                                Predictor positivo: 08/04/08
                                DPP: 09/12/08
                                O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
                                MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X