Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

*****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

    jo_ana (08-01-2010)ola meninas



    Precisava de uma ajudinha da vossa parte.



    O Martim sofre imenso com colicas e nada ajuda a passar. Nem Colimil, nem Biogaia nem o Aero-om nem mesmo as massagens. A pediatra diz que é do leite (artificial) e que é uma questão de habituação que mais dia menos dia passa mas eu não aguento ver o meu filho assim.



    Conhecem algum remédio milagroso que alivie as dores?



    Obrigado



    bjs


    Olá jo_ana



    Quando o David começou com as cólicas, demos-lhe Infacol antes de cada mamada e, aparentemente, melhorou. Não posso dizer que tenham passado completamente, pois ao fim do tarde tinha sempre uma crise ou outra, mas ao fim de 2 meses, desapareceram por completo.

    Por isso não stresses... faz umas massagens, tenta o Infacol se quiseres (vende-se online em Inglaterra e custa cerca de 8€/frasco) e tem um pouquinho mais de paciência, porque tudo passa.



    Beijinhos
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

      Patims (07-01-2010)taniass







      olha a inês teve sapinhos com 1 ou 2 meses e a médica do centro de saude receitou-lhe o mesmo q a ti , mucostantin e estava a demorar a passar. entretetanto fomos ao hospital por outra razão e a pediatra receitou-lhe o daktarin e passou rápido.



      a razão q ela deu é q o mucostantin (n deve ser assim q se escreve...) eles engolem e n deixam aquilo na boca tempo suficiente para actuar e o daktarin como é mais sólido fica mais tempo na boca e actua mais.







      fica a dica!







      espero q ela melhore rápido!


      obrigado com a MI resultou lindamente, no dia a seguir ja nao tem nada aind bem



      bjocas

      Comentar


      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

        veneza (07-01-2010)Olá, meninas,







        Vejo que há mais bebés a dar luta ao sono... O que eu daria por uma noite inteirinha a dormir!







        Patims, o Afonso começou logo a comer a gema inteira, uma vez por semana. Agora já come a clara também.







        Patims e Sara, é giro ver como os irmãos interagem de maneiras diferentes! O Afonso o mais próximo que tem de uma mana é a prima de 5 anos, e adoram-se mutuamente. O Afonso de vez em quando pergunta por ela, eu respondo que ela está na escolinha mas parte-me o coração vê-lo com saudades... Ela quando está com mais gente não lhe liga nenhuma, acho que é para não dar parte fraca do tipo "sou grande e gosto de brincar com bebés", mas quando estamos só nós fartam-se de brincar os dois. É uma delícia ver a cumplicidade deles.







        O Afonso tem também um priminho de mês e meio, e imaginem... em vez de lhe chamar bebé, aponta para ele e chama-o de "miau". Como nunca viu bebés tão pequeninos, acha-o mais parecido com um gatinho do que com um bebé! E adora fazer "trrim" no narizito dele, claro que o Tiago não acha piada nenhuma, porque o Afonso não é propriamente meigo a fazê-lo, e farta-se de chorar!







        É giro ver como as crianças se relacionam umas com as outras! Então entre irmãos, diariamente, deve ser uma verdadeira delícia!











        Beijinhos


        K fofinho o Afonso! Pois a minha MI tem uma tia com 9 anos e é a perdição! Nao passam uma sem a outra!



        Comentar


        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

          anabd (07-01-2010)A Tania ensinou-me a meter aqui estas coisinhas e é so p ver como ficou


          nao fui la grande ajuda:Whistling:

          Comentar


          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

            LiaRibeiro (07-01-2010)ola minhas lindas



            hj dei lhes a papa d arroz e n vomitaram ta certo k so comeram metade do prato, do k e normal...mas ja n e mau.fizeram 3x cakinha....mas k fazer??s eles mamam tem cakinha likida, e logico.







            outro assunto, keria k vissem este link e dessem vossa opiniao..andei por ai a cuscar outros blogs e parei neste link















            INCRIVEL



            ASSUSTADOR







            axo k sao as palavras k encontro, ou havera mais????







            boa noite e ate amanha



            bjk fofos lia, didi & pepe1a+2s


            incrivel.



            Comentar


            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

              Meninas espero que este ano esteja a começar recheado de coisas boas e de promessas de excelentes caminhos.

              Tive de ler um bocado na diagonal... ou melhor... eu li tudo, mas não me demorei o suficiente para reter grande coisa.



              Já vi que há bonecos e bonecas doentitos, por aqui também voltaram as mazelas... aliás eu falei cedo demais e em dezembro disse que isto estava a correr bem melhor que o ano passado ( em dezembro o João já tinha a 2ª pneumonia). Não há nada de mais, mas a Clara passou de constipada e congestionada para bronquiolite...e o João hoje começou a ter febre. Noites? apesar do João já ter 4 anos, acho que a Clara até dorme melhor que ele, pois se estiver bem dorme toda a noite... mas em alturas de doenças é acorda um acorda outro, ando de quarto em quarto de cama em cama.... Por isso junto-me ao desejo de noites longas e tranquilas para todas.



              Lembram-se de eu ter comentado que precisava urgente de uma pediatra. Pois é, voltei à que levava o João, é para nós um grande esforço neste momento, levar os dois ficou por 120 euros... mas vim de lá satisfeita e confiante. É uma médica muito experiente e esteve com os dois 1 hora e meia... conversamos de desenvolvimento, de comportamento... coisas impensáveis nas consultas do centro de saúde, isso é verdade.



              A Clara está boa em desenvolvimento, recuperou francamente o facto de ter nascido prematura e está no percentil 50 quer de peso quer de altura... relevou o facto de ela não se segurar sequer em pé sozinha... diz que até aos 18 meses tem tempo e não há nenhum tipo de atraso. Eu não vejo a minha filha com grande vontade de andar, mas lá vamos estimulando a que se levante, a que dê os seus passos com auxílio. O João foi mais ou menos precoce em tudo então penso que seja natural eu notar as diferenças. Tivemos algumas dicas em relação ao comportamento do meu João, descansando-nos que não é à partida nada patológico, apenas um menino impaciente e com mau feitio. Uma coisa que serve para nós todas e da qual eu nunca tinha pensado: carácter nasce connosco, mas a personalidade molda-se, e os primeiros 6 anos de vida são decisívos. Por isso meninas ajam com firmeza e conscientes de que nós pais temos de actuar diariamente na educação deles... energia, muita paciência e sobretudo firmeza.



              A Clara parece ser bem mais sossegada, mas não gosta que se metam com ela nem de ser contrariada e já ensaia umas palmadas... felizmente por enquanto ouve um não ou um háaaa e encolhe-se toda ou desata a chorar.



              Patims o papa chegou mesmo antes do Natal, o João andava numa ansiedade grande, fui com os 3 para o aeroporto e o voo atrasou imenso, foi uma aventura, mas perto da uma da manhã os meus pequenos de pedra e cal receberam o pai em euforia... apesar de ele ter aproveitado esta altura sem trabalho para fazer formações que o têm levado a estar alguns dias fora de casa, desta vez foram 12 longos dias... longos para todos. Valeram-me os meus pais e o meu teen que já ajuda bastante a cuidar dos irmãos.



              Chupetas: por aqui demorou-se imenso tempo a acertar, todas faziam piorar o eczema que a Clara tinha... Uso as da Avente, que são quase todas transparentes... e se não tivesse uma boa meia dúzia em casa, passava a vida aflita... elas somem-se em todo o lado....



              Um beijinho a todas, desculpem-me o egoísmo de deixar um enorme testamento sem vos conseguir comentar praticamente nada. As melhoras aos pequenitos e às mamãs. Mantenham-se quentinhos!
              Jane & Cia
              *
              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

              *
              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

              Comentar


              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                :birthday::birthday::birthday::birthday::birthday: Os meus parabéns muito atrasados aos Dezembrinhos nascidos em Janeiro :birthday::birthday::birthday::birthday:

                Leonor

                Rafael

                Afonso

                Que o vosso caminho se ilumine sempre a cada passo.

                Sejam muito mas muito felizes!

                :birthday::birthday::birthday::birthday:
                Jane & Cia
                *
                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                *
                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                Comentar


                • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                  jo_ana (08-01-2010)ola meninas







                  Precisava de uma ajudinha da vossa parte.







                  O Martim sofre imenso com colicas e nada ajuda a passar. Nem Colimil, nem Biogaia nem o Aero-om nem mesmo as massagens. A pediatra diz que é do leite (artificial) e que é uma questão de habituação que mais dia menos dia passa mas eu não aguento ver o meu filho assim.







                  Conhecem algum remédio milagroso que alivie as dores?







                  Obrigado



                  bjs




                  ola mama como tao pekenote??ja passou??conseguiste k passasse as colikas??

                  os meus nunca tiveram, so um diazito ou outro, por isso n t aconselhei....



                  espero k passe muito rapido

                  bjk fofos

                  lia, didi & pepe1a+2s




                  Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                  "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                  Comentar


                  • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                    A Clara está boa em desenvolvimento, recuperou francamente o facto de ter nascido prematura e está no percentil 50 quer de peso quer de altura... relevou o facto de ela não se segurar sequer em pé sozinha... diz que até aos 18 meses tem tempo e não há nenhum tipo de atraso. Eu não vejo a minha filha com grande vontade de andar, mas lá vamos estimulando a que se levante, a que dê os seus passos com auxílio.



                    Chupetas: por aqui demorou-se imenso tempo a acertar, todas faziam piorar o eczema que a Clara tinha... Uso as da Avente, que são quase todas transparentes... e se não tivesse uma boa meia dúzia em casa, passava a vida aflita... elas somem-se em todo o lado....




                    ola mama

                    s o dr. dix k a princesinha ta ok, vais ver k um dia pro outro ela poe s em pe agarrada ao sofa...e kem sabe da uns passinhos!!



                    kanto as xuxas...ja experiementei um montao delas...so s dao com neo baby, mas o pior e k sao dificeis d encontrar....



                    beijos e bom domingo



                    lia, didi & pepe 1a+2s




                    Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                    "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                    Comentar


                    • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                      Olá meninas...



                      Hoje tou em baixo...



                      Já discuti com o marido, pra variar, pois ultimamente temos andado mais chateados do que bem um com o outro.



                      Como já se não bastasse estar desempregada, passo a maior parte do tempo a cuidar da minha princesinha e o exmo sr quando chega a casa, após jantar, vai logo pro escritório pro computador, enquanto eu e a pipoca ficamos sozinhas na sala a brincar. Não nos faz companhia nenhuma e o temo que passa com a filha é muito pouco ou nenhum. Pra variar já lá está outra vez!:angry:



                      Ontem foi pra casa da mãe, ter com o meu cunhado e costuma vir buscar-nos pra irmos almoçar à minha sogra. Por volta das 14h recebo uma sms dele dizendo que ia almoçar com o meu cunhado e outro senhor e que já não ia almoçar connosco. Podia ter avisado mais cedo e eu tinha ido almoçar com os meus pais!:crazy:



                      Mas como quem me faz uma recebe a triplicar! Agarrei na pipoca e depois ontem, depois de almoço, fomos pra casa dos meus pais. Ele ligou 2 vezes e eu não atendi! Hoje de manhã, pra variar saiu antes das 9h, não sei pra onde e nem quero saber, depois chegou por volta das 12h e assim que nos despachámos fomos pra casa dos meus pais e ele ficou sozinho!



                      Tem andado tão mansinho com o desprezo q lhe tenho dado! Parece que gosta!

                      Mas o que me dá mais raiva é que fala pra mim como se nada se tivesse passado!:crazy:



                      O que me dá alento e alegrias pra continuar pra cima é a minha pipoca linda! Agora sempre que se agarra as portas da minha sala (que têm vidros) começa a espreitar e depois dá com cada gargalhada! Farto-me de rir com ela!



                      Bem desculpem o desabafo e o testamento! Mas hoje tou mesmo down!



                      Beijinhos e protejam-se contra este frio terrível!:cold2:

                      Comentar


                      • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                        Carochinha arriba,tens a tua menina,os homens sendo melhores ou piores vão todos dar ao mesmo SÂO GAJOS e basta e n têm a nossa sensibilidade,nem c os filhos e mt menos c as esposas,mas eu digo ao marido q dele ja tive o q queria lolol a minha mãe é q fica danada qd digo isso



                        COMO FAZEM OS 2ºS PRATOS P OS BÉBÉS????






                        Ana BD e a doce fifas Mariana



                        http://img683.imageshack.us/img683/4576/fifas008.jpg





                        http://lb2f.lilypie.com/cupS.png

                        Comentar


                        • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                          oh mama

                          tem calma...pode ser uma fase.....uma ma fase, e certo...

                          pk n tentas falar com ele...pk s assim continuar pode ser mau pros 3.

                          pensa k ate pode tar despistado....pode ter algum problema no trabalho ou um amigo...



                          penso k num casamento tem d haver um k tem d ceder...mesmo tendo razao...n keiras xegar ao fundo do poço...s o amas fala com ele...conversem os dois....talvex s puderes deixar a princesinha com os avos...assim podem conversar e sabes k podem falar mais alto, e ser prejudicial pra vossa filha, assim s n tiver presente vcs podem conversar melhor. ou kem sabe fazer um jantar romantiko, ou vestir aleka roupinha sexy k o poe louko...



                          boa sorte

                          bjk fofos

                          lia, didi & pepe 1a+2s




                          Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                          "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                          Comentar


                          • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                            COMO FAZEM OS 2ºS PRATOS P OS BÉBÉS????


                            ola mama

                            sinceramente ja sao horinhas d lhes dar o jantar...mas confesso k n lhes dou...d x enkando, dou lhe arroz e eles adoram...mas prefiro dar maminhas, pk senao tenho d retirar leitinho...

                            por x, dou lhes massa com frango ou arroz com frango ou vitela....preferem comer e mastigar-n lhes passo a comida.



                            boa noite

                            lia, didi & pepe1a+2s




                            Sócia n.º 8 OMS 33MESES E 21 DIAS DE MAMINHAS.. a tres!!
                            "se as maes subnutridas do continente africano, conseguem amamentar seus pekenos bebes, porque sera k eu, com as condiçoes todas k tenho, NAO IREI CONSEGUIR????"

                            Comentar


                            • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                              carochinha81 (10-01-2010)Olá meninas...



                              Hoje tou em baixo...

                              Já discuti com o marido, pra variar, pois ultimamente temos andado mais chateados do que bem um com o outro.

                              ...

                              Bem desculpem o desabafo e o testamento! Mas hoje tou mesmo down!

                              Beijinhos e protejam-se contra este frio terrível!:cold2:


                              Então linda? Para a frente é o caminho, não olhes para baixo... olha em frente... e digo-te algo parecido com o que disse a Lia... não deixes as coisas se avolumarem, às vezes um pequeno mal entendido pode levar a desavenças mais sérias, porque ninguém quer dar o braço a torcer.

                              Será que ele não se isola porque está com algum problema? Tens ideia do que fica a fazer quando está no escritório? Se precisa disso? tenta conversar com ele, dizer-lhe as tuas necessidades, o que te faz falta para estares bem. E tenta que ele te diga também o mesmo. Às vezes também precisamos de alguns momentos para nós... se puderem dividir esse tempo e cumprir aquilo que os dois precisam será óptimo. Um beijinho esperando que não seja mais do que uma nuvem e que logo chegue um vento muito forte que a empurre para bem longe.
                              Jane & Cia
                              *
                              O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                              *
                              *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                              Comentar


                              • RE: *****Estrelinhas das Mamãs de Dezembro 2008*****

                                LiaRibeiro (10-01-2010)
                                A Clara está boa em desenvolvimento, recuperou francamente o facto de ter nascido prematura e está no percentil 50 quer de peso quer de altura... relevou o facto de ela não se segurar sequer em pé sozinha... diz que até aos 18 meses tem tempo e não há nenhum tipo de atraso. Eu não vejo a minha filha com grande vontade de andar, mas lá vamos estimulando a que se levante, a que dê os seus passos com auxílio.



                                Chupetas: por aqui demorou-se imenso tempo a acertar, todas faziam piorar o eczema que a Clara tinha... Uso as da Avente, que são quase todas transparentes... e se não tivesse uma boa meia dúzia em casa, passava a vida aflita... elas somem-se em todo o lado....


                                ola mama

                                s o dr. dix k a princesinha ta ok, vais ver k um dia pro outro ela poe s em pe agarrada ao sofa...e kem sabe da uns passinhos!!



                                kanto as xuxas...ja experiementei um montao delas...so s dao com neo baby, mas o pior e k sao dificeis d encontrar....

                                beijos e bom domingo

                                lia, didi & pepe 1a+2s


                                Ela terá o seu tempo sim

                                E quando começam a andar começam os tombos... à pouco agarrada a brincar à sua cadeirinha caiu para trás... tentei estar com ela um tempo, mas acbou por ganhar sono... espero que o sono seja só da hora e não da queda.

                                A verdade é que para mim até está bem assim, sei que enqunato não andam são muito mais facéis de "controlar" heheheh...

                                Eu tenho biberons neo baby do João, comprava na modalfa ou pingo doce....

                                Beijocas para ti e também para o didi e o pepe
                                Jane & Cia
                                *
                                O JoãoNasceu a 24 de Novembro de 2005__ A Clara Nasceu a 7 de Dezembro de 2008

                                *
                                *Madrilhada da Clara: Patims *Afilhadas da Jane & Cia mariajoam - princesa Matilde nasceu a 15 de Dezembro Patims - princesa Inês nasceu a 21 de Dezembro isabelmrjc - princesa Ana nasceu a 31 de Dezembro

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X