Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Lupe & Catarina (02-10-2009)Boa tarde meninas!!











    A hora de almoço já foi, acho que é a hora que passa mais rápido







    Estou desejosa que chegue o fim de semana e este é esticado, 2ª feira é feriado, 5 de Outubro de 2003 foi o dia em que comecei a namorar com o meu agora marido :P







    Vamos estes 3 dias para o Algarve. Vivem lá os meus tios maternos, que também são meus padrinhos de baptismo e de casamento e como ainda não conhecem a pipoka aproveitamos estes dias e vamos até lá







    A minha mãe também vai connosco e assim vai dar para eu e o mariduxo dar uma esticadinha na noite para namorar :love2:







    Eu e o marido já combinamos que uma tarde de um domigo por mês será exclusiva para nós dois. Deixamos a menina com a minha mãe ou a minha sogra que é muito querida não se mete em nada ( Carlinha, não é como a tua ).







    É só uma tarde, em que podemos por exemplo ir ao cinema, há 7 meses que não vamos e gostamos tanto, passear de mãos dadas (agora com a piolha é um cadinho difícil )...







    Agora tenho que ir justificar o ordenado que ganho, entenda-se tenho que ir trabalhar :w00t:







    Jokas... jokas e viva o fim de semana grande :banana:


    Aproveita bem o fim de semana

    Eu também gostava de ter algum tempo só com o marido, mas para já não dá, pois não temos ninguém disponivel para deixar os dois. A minha mães já está com eles durante a semana e a minha sogra não pode, pois é doente.

    Quando o Francisco for maiorsito será mais fácil.



    Beijinhos




    Os meus maiores tesouros:



    O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



    A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Olá queridinhas,



      O Pedro está novamente doente e desta vez passou a constipação à Rita. Que noite que passamos, a Rita sempre ranhosa e a não conseguir respirar, o Pedro cheio de tosse que provoca até o vómito... Estou hiper cansada.



      Hoje o Pedrocas ficou em casa para ver se recupera. Acho que num só mês ficou mais doente do que em 2 anos seguidos!!! O colégio é mesmo um infectário:w00t:



      Carlinha, aqui a Rita ainda não teve febre. As melhoras para a Marianinha, vais ver que vai recuperar para ir passear com os papás neste fim-de-semana prolongado.

      Jodie, eu estou mesmo em baixo de forma... todos os musculos me doem... amanhã vai ser hidroginastica. Por acaso encontrei um ginasio aqui perto de casa e até é baratinho.

      Cumplice, desculpa li na diagonal e pensei que fosse a Maria que estivesse doentinha.... por isso é que lhe chamei de gatinha

      Carina, muda de marca, as vezes eles enjoam o leite. A Rita enjoou o Nan e agora bebe o Aptamil.

      Joaninha, depois quero ver as fotos!! Aqui o meu fotografo ainda não me fez o album definitivo.. ainda estamos a aprovar as maquetes.

      E espero que esta noite descansas alguma cosinha.

      Lobka, as melhoras para o Filipe, tadinho do gatinho lindo!!

      Lupe, parabéns á Catarina por se sentar sozinha. A Rita tb já consegue!

      Afilhada, diverte-te este fim-de-semana... eu vou ver se vou sair com os amigos à noite e deixar os piolhinhos com os avós

      Acho que respondi a todas as mamãs, se não o fiz me perdoem, estou com uma dor de cabeça tremenda

      beijocas e bom fim-de-semana




      Nasci dia 16 de Julho de 2007







      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



      Madrilhada:JMSS

      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vania c. (02-10-2009)Olá queridinhas,







        O Pedro está novamente doente e desta vez passou a constipação à Rita. Que noite que passamos, a Rita sempre ranhosa e a não conseguir respirar, o Pedro cheio de tosse que provoca até o vómito... Estou hiper cansada.







        Hoje o Pedrocas ficou em casa para ver se recupera. Acho que num só mês ficou mais doente do que em 2 anos seguidos!!! O colégio é mesmo um infectário:w00t:







        Carlinha, aqui a Rita ainda não teve febre. As melhoras para a Marianinha, vais ver que vai recuperar para ir passear com os papás neste fim-de-semana prolongado.



        Jodie, eu estou mesmo em baixo de forma... todos os musculos me doem... amanhã vai ser hidroginastica. Por acaso encontrei um ginasio aqui perto de casa e até é baratinho.



        Cumplice, desculpa li na diagonal e pensei que fosse a Maria que estivesse doentinha.... por isso é que lhe chamei de gatinha



        Carina, muda de marca, as vezes eles enjoam o leite. A Rita enjoou o Nan e agora bebe o Aptamil.



        Joaninha, depois quero ver as fotos!! Aqui o meu fotografo ainda não me fez o album definitivo.. ainda estamos a aprovar as maquetes.



        E espero que esta noite descansas alguma cosinha.



        Lobka, as melhoras para o Filipe, tadinho do gatinho lindo!!



        Lupe, parabéns á Catarina por se sentar sozinha. A Rita tb já consegue!



        Afilhada, diverte-te este fim-de-semana... eu vou ver se vou sair com os amigos à noite e deixar os piolhinhos com os avós



        Acho que respondi a todas as mamãs, se não o fiz me perdoem, estou com uma dor de cabeça tremenda



        beijocas e bom fim-de-semana


        As melhoras para os 2 fofinhos. É muito desgastante quando eles ficam doentes ao mesmo tempo.

        Aproveita o fim de semana para descansar e relaxar.



        Beijos




        Os meus maiores tesouros:



        O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



        A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          carlavc (02-10-2009)Cá por casa a febre ainda não apareceu hoje felizmente.



          Tem estado mais bem dispostinha e até comeu melhor.



          Logo mais vamos á vacina e espero que continue a melhorar.



          Está a dormir uma bela sesta e antes do lanche lá farei mais um vaporzito para ajudar na ranhoca que é cada vez menos.



          Hoje sim parece a minha pipoca mexilhona


          Ainda bem que a Marianita já está a ficar melhor.



          Beijos e aproveitem bem o fim de semana.




          Os meus maiores tesouros:



          O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



          A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            ruthisa (02-10-2009)bom dia



            Por aqui foi mais uma noite terrível, o pimpolho tem ataques de tosse de 5 em 5 minutos, já liguei para o Pediatra que me dice para elevar a cabeceira da cama, colocar muito soro e oferecer bastante água, eu as primeiras duas já fazia, agora vou dar-lhe água durante a noite para ver se realmente ajuda. Para além disso tem um olho doente, o pedi tbm me recomendou umas gotas para colocar.



            Duvidas: esta manhã reparei que tinha o rabito um pouco assado e com uns biquinhos brancos, o que será????



            A vacina rotavirus só tem duas doses correcto???



            Em relação ao aula de step, correu lindamente, já tinha saudades e falta de descarregar as más energias nalgum lado, até pensei que hoje ia estar toda doida mas não, sinto-me regenerada, mesmo com duas noites em que quase não dormi.



            Já temos mais um fim de semana a porta, que bom ir passar 3 dias com o meu pimpolho, cada vez amo mais o meu filhote, nunca pensei que fosse possível amar tanto assim.







            bejinhos


            Isso do rabinho pode ter sido alguma coisa que comeu.

            O Dinis tomou a Rotateq e foram 3 doses.

            As melhoras para o Martim.

            E é verdade. parece impossível como é que podemos amar tanto os nossos filhotes, mas é um amor que cresce a cada dia que passa.


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              carlavc (02-10-2009)Cá por casa a febre ainda não apareceu hoje felizmente.



              Tem estado mais bem dispostinha e até comeu melhor.



              Logo mais vamos á vacina e espero que continue a melhorar.



              Está a dormir uma bela sesta e antes do lanche lá farei mais um vaporzito para ajudar na ranhoca que é cada vez menos.



              Hoje sim parece a minha pipoca mexilhona


              Que bom que ela está a melhorar

              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Lupe & Catarina (02-10-2009)Boa tarde meninas!!











                A hora de almoço já foi, acho que é a hora que passa mais rápido







                Estou desejosa que chegue o fim de semana e este é esticado, 2ª feira é feriado, 5 de Outubro de 2003 foi o dia em que comecei a namorar com o meu agora marido :P







                Vamos estes 3 dias para o Algarve. Vivem lá os meus tios maternos, que também são meus padrinhos de baptismo e de casamento e como ainda não conhecem a pipoka aproveitamos estes dias e vamos até lá







                A minha mãe também vai connosco e assim vai dar para eu e o mariduxo dar uma esticadinha na noite para namorar :love2:







                Eu e o marido já combinamos que uma tarde de um domigo por mês será exclusiva para nós dois. Deixamos a menina com a minha mãe ou a minha sogra que é muito querida não se mete em nada ( Carlinha, não é como a tua ).







                É só uma tarde, em que podemos por exemplo ir ao cinema, há 7 meses que não vamos e gostamos tanto, passear de mãos dadas (agora com a piolha é um cadinho difícil )...







                Agora tenho que ir justificar o ordenado que ganho, entenda-se tenho que ir trabalhar :w00t:







                Jokas... jokas e viva o fim de semana grande :banana:


                Aproveita bem o fim de semana.



                Fazes muito bem dedicar algum tempo com o maridinho.

                Infelizmente, eu não posso fazer isso, pois não tenho com quem deixar o pimpolho.



                Beijocas e bom fim de semana


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  jmss (02-10-2009)
                  ruthisa (02-10-2009)bom dia







                  Por aqui foi mais uma noite terrível, o pimpolho tem ataques de tosse de 5 em 5 minutos, já liguei para o Pediatra que me dice para elevar a cabeceira da cama, colocar muito soro e oferecer bastante água, eu as primeiras duas já fazia, agora vou dar-lhe água durante a noite para ver se realmente ajuda. Para além disso tem um olho doente, o pedi tbm me recomendou umas gotas para colocar.







                  Duvidas: esta manhã reparei que tinha o rabito um pouco assado e com uns biquinhos brancos, o que será????







                  A vacina rotavirus só tem duas doses correcto???







                  Em relação ao aula de step, correu lindamente, já tinha saudades e falta de descarregar as más energias nalgum lado, até pensei que hoje ia estar toda doida mas não, sinto-me regenerada, mesmo com duas noites em que quase não dormi.







                  Já temos mais um fim de semana a porta, que bom ir passar 3 dias com o meu pimpolho, cada vez amo mais o meu filhote, nunca pensei que fosse possível amar tanto assim.















                  bejinhos








                  Afilhada, isso pode ser uma candidiase. É comum eles apanharem isso nas creches. É melhor falares com o pedi para ele te receitar uma pomada. O Pedro chegou a ter algumas. As vacinas do rotavirus podem ter 2 ou 3 doses conforme a marca. A que a Leonor tomou foi a de 2 doses (rotarix)


                  A que dou ao pimpolho tbm é essa.

                  Fogo nunca pensei que a creche lhes causa-se tanto problemasinho






                  MADRINHA: Vania C. e Jmss

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    vania c. (02-10-2009)Olá queridinhas,







                    O Pedro está novamente doente e desta vez passou a constipação à Rita. Que noite que passamos, a Rita sempre ranhosa e a não conseguir respirar, o Pedro cheio de tosse que provoca até o vómito... Estou hiper cansada.







                    Hoje o Pedrocas ficou em casa para ver se recupera. Acho que num só mês ficou mais doente do que em 2 anos seguidos!!! O colégio é mesmo um infectário:w00t:







                    Carlinha, aqui a Rita ainda não teve febre. As melhoras para a Marianinha, vais ver que vai recuperar para ir passear com os papás neste fim-de-semana prolongado.



                    Jodie, eu estou mesmo em baixo de forma... todos os musculos me doem... amanhã vai ser hidroginastica. Por acaso encontrei um ginasio aqui perto de casa e até é baratinho.



                    Cumplice, desculpa li na diagonal e pensei que fosse a Maria que estivesse doentinha.... por isso é que lhe chamei de gatinha



                    Carina, muda de marca, as vezes eles enjoam o leite. A Rita enjoou o Nan e agora bebe o Aptamil.



                    Joaninha, depois quero ver as fotos!! Aqui o meu fotografo ainda não me fez o album definitivo.. ainda estamos a aprovar as maquetes.



                    E espero que esta noite descansas alguma cosinha.



                    Lobka, as melhoras para o Filipe, tadinho do gatinho lindo!!



                    Lupe, parabéns á Catarina por se sentar sozinha. A Rita tb já consegue!



                    Afilhada, diverte-te este fim-de-semana... eu vou ver se vou sair com os amigos à noite e deixar os piolhinhos com os avós



                    Acho que respondi a todas as mamãs, se não o fiz me perdoem, estou com uma dor de cabeça tremenda



                    beijocas e bom fim-de-semana


                    Mais uns bebecas doentinhos, possa... As melhoras para eles



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Como no fim de semana nunca consigo passar por cá, desejo desde já as rapidas melhoras aos marcianinhos/inhas que estão doentes e um excelente fim de semana para todas.

                      bejinhos, não escrevam muito senão 3fr não me consigo actualizar :P

                      beijinhos






                      MADRINHA: Vania C. e Jmss

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        Boa noite mamas,



                        Estou de volta!

                        Esta semana foi cansativa, felizmente correu bem e o Joao portou-se lindamente quer com os avos quer com o papa que esta semana assumiu o papel de mama Estava exausto, diz que não sabe como é que eu aguento :P:P:P

                        Ontem fizeram-me uma surpresa e foram visitar a mama ao curso... foi tão bom e o Joao fez as delicias dos colegas!



                        Tive imensas saudades do meu xuguinho, o primeiro dia de curso foi estranho, foi a primeira vez que estive tanto tempo sem o meu bebecas e as saudades foram muitas. Mas depois entrei no ritmo e pra semana vai ser pior. Vou começar na 2 feira, a serio e logo com um dos voos que menos gosto de fazer, o Dakar. Vai ser a noite inteira a trabalhar, sem dormir :w00t:



                        Pelo pouco que li já vi que andam alguns bebecas doentinhos... as melhoras pra todos.



                        Amanha prometo ca passar para deixar uns beijinhos personalizados.



                        Durmam bem,



                        beijos


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Ois!!



                          antes de mais espero k os bebecas doentinhos já estejam melhor!!



                          A Joana passou uma noite dificil no dia das vacinas, mas felizmente não fez febre e nem nenhuma reacção; espero k assim continue.



                          Este fim de semana vai ser de muito laréu, amanhã vamos jantar com uns amigos e sei k vai durar pela noite fora..:w00t:

                          De resto andamos bem cansados cá por casa pk a miuda acorda bastantes vezes e eu com o intercomunicador ao meu lado, estou sp alerta e descanso pouco.



                          Um óptimo fim de semana prolongado a todas



                          bjssssssssssss





                          Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                          Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                          Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Bom dia!!!



                            Não tenho conseguid vir ao fórum...

                            Vamos ver se na próxima semana a coisa melhora...



                            Quero mandar desejos de rápidas melhoras para os marcianinhos que continuam doentinhos.



                            A Constança ontem rebolou. UFA!

                            Foi só uma volta... para baixo e para cima... tudo ultra-rápido, mas rebolou!



                            Bom fdsemana para todas!

                            Quero ver se arejo a cabeça, porque detesto andar assim.



                            Beijocas grandes



                            http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              cbarradas (03-10-2009)Bom dia!!!



                              Não tenho conseguid vir ao fórum...



                              Vamos ver se na próxima semana a coisa melhora...



                              Quero mandar desejos de rápidas melhoras para os marcianinhos que continuam doentinhos.



                              A Constança ontem rebolou. UFA!



                              Foi só uma volta... para baixo e para cima... tudo ultra-rápido, mas rebolou!

                              Bom fdsemana para todas!



                              Quero ver se arejo a cabeça, porque detesto andar assim.

                              Beijocas grandes


                              Boa Constança!! :w00t: Estás em sincronia com a Ava! Hoje houve festival de rebolanço na cama dos papás! Tem mais tendência para o lado direito mas vai fazendo para os dois.. e o que estranhei mesmo foi de tarde quando dormia a sesta: adormeceu quase de barriga para baixo! E estava uma ternurinha, hehe

                              Ontem aproveitei a dica da Dupe e comprei equinácea.. eu não conhecia mas pelos vistos é muito consumido para varios fins! A parte estranha é que comprei para tomar em gotas e não em cápsulas, e aquilo sabe a GIN! :w00t: Tal e qual, hehe. É feita maceração da planta em alcool :hehe:

                              Mas isto hoje está mesmo abandonado! Foi tudo aproveitar o fim de verão!


                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                heaven (02-10-2009)Boa noite mamas,

                                Estou de volta!

                                Esta semana foi cansativa, felizmente correu bem e o Joao portou-se lindamente quer com os avos quer com o papa que esta semana assumiu o papel de mama Estava exausto, diz que não sabe como é que eu aguento :P:P:P

                                Ontem fizeram-me uma surpresa e foram visitar a mama ao curso... foi tão bom e o Joao fez as delicias dos colegas!

                                Tive imensas saudades do meu xuguinho, o primeiro dia de curso foi estranho, foi a primeira vez que estive tanto tempo sem o meu bebecas e as saudades foram muitas. Mas depois entrei no ritmo e pra semana vai ser pior. Vou começar na 2 feira, a serio e logo com um dos voos que menos gosto de fazer, o Dakar. Vai ser a noite inteira a trabalhar, sem dormir :w00t:

                                Pelo pouco que li já vi que andam alguns bebecas doentinhos... as melhoras pra todos.

                                Amanha prometo ca passar para deixar uns beijinhos personalizados.

                                Durmam bem,

                                beijos


                                Que saudades amiga!

                                Ainda bem que correu tudo pelo melhor.

                                Beijocas.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X