Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Vânia: também achava que as infecções urinárias não eram muito usuais nos meninos, por isso memo, a mando do pediatra, após o tratamento vai fazer nova análise e uma ecografia, só espero que esteja tudo bem.

    Quanto à ginástica agora já está a melhorar, já consigo acompanhar a aula até ao fim. Nos primeiros dias saía de lá toda dorida mal me conseguia mexer. Afinal em que é que consistia a aula de “all dance”?

    A Ritinha como é mais pesadita gosta é de rebolar… faz ela bem, assim não se cansa tanto.



    Lobka. O Francisco é mesmo guloso. Adora mesmo essas papas lácteas.

    Fazes bem em ir ao 3.º

    Como é que eu faço para espreitar o blog do teu pipas?



    Lupe: se a Catarina anda assim não tarda nada tem os dentinhos a romper.

    Podes crer que quando eles começam andar acaba o nosso sossego. Quando foi da Carolina ela só queria estar no chão e nós com medo que ela caísse e se magoasse andávamos sempre atrás dela, não parávamos um segundo.



    Beijos




    Os meus maiores tesouros:



    O Francisco nasceu a 25 de Março de 2009



    A Carolina nasceu a 17 de Maio de 2006

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      heaven (12-10-2009)Boa noite minhas queridas,







      Desculpem a minha ausencia... agora que já voltei ao sobe e desce do meu trabalho chego a casa e há sempre 1001 coisas pra fazer e muitas saudadinhas pra por em dia



      Eu bem tento cá vir, ontem depois de ter escrito um testamento a contar as novidades do meu principezinho não sei o que se passou pois desapreceu tudo... depois perdi a vontade de escrever tudo outra vez.



      Esta semana estou de vacances, são as ultimas antes de começar à seria Estes 15 dias de trabalho foram o estagio pro que aí vem.







      O Joao esta optimo, as noites têm sido um bocadinho melhores (espero n me arrpender do q tou a dizer) e já so quer estar em pé agarrdo a tudo. molduras e demais familia já desapareceram do movel da TV. Passo a vida a dizer " não se mexe" ele ri-se e poe a mao onde n deve mas sempre a olhar pra mim e a rir É o meu pestinha no seu melhor!



      Já se poe em pé na cama agarrado ás grades... eu tento fazer cara de zangada mas aquele sorriso desarma-me :P:P







      Espero que esteja tudo bem com os bebecas do nosso cantinho... os que estão doentinhos um bjinho apertadinho de melhoras.







      Vou tentar actualizar-me... mas cheira me que vai ser quase impossivel!







      bjinho minhas queridas










      Que bom que está tudo bem com vocês



      Pois, por aqui acontece o mesmo, quando "ralhamos" ao menino Dinis, ri-se e claro está que tb me derreto e só me apetece rir.



      Beijocas e aproveita bem as vacances


      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        evinha (13-10-2009)Olá Minhas Lindas







        Desculpem a minha ausência mas a Eva esteve novamente doente...Começou com febres, depois chorava de doentinha, até que fomos as urgências, mas não acusou nada, a médica disse que podia ser os dentes, ou no caso de ser outra coisa, podia demorar48 horas a sair de modo que tinha de esperar...No dia seguinte continuo com as febres e fui ao centro de saude, otites nos 2 ouvidos, tadinha da minha menina...Passou a semana toda em casa com a mamã...







        Agora já está melhor, mas anda outra vez com a tosse e com o narizito entupido, lá marquei consulta para a pediatra. Pediatras é o que mais faz falta cá, as crianças só podem ficar doentes as terças feiras, que é quando vêm cá os Pediatras, voçês acreditam nisto...Ou no caso da Eva, só vem cá de 2 em 2 meses...







        A Eva fez ontem 7 meses está grande, acho que já recuperou as 100gr que tinha perdido lol, pelo menos a cara dela está mais rechuchuda...







        Tenho mais novidades, mas tenho de sair e já cá venho quando regressar.







        Beijo


        As melhoras para a tua pequenina.



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          ruthisa (13-10-2009)bom dia mamãs



          Filipa as melhoras e não desesperes, neste momento a minha situação financeira é identica a tua, estamos os dois a trabalhar mas nem eu nem o maridão recebemos



          Lupe a tua filha é uma fofora



          Cake boas férias e parabens ao maridão



          Vania c. as melhoras para a princesa



          Jmss sem dares por isso as noites vão acabar por ir melhorando



          Carlavc as melhoras para a Mariana



          Carinatf ainda bem que o Dinis já bebe melhor o leite com esse biberão, de algum ele iria gostar, a uma determinada altura eles começam a ficar mais espertos e ja sabem o que querem ou não



          Lobka eu em relação a casa é mesmo complicado



          Tanucha a Carlota deve ficar girissima de brinquinhos, ela ja é e com brincos ainda mais



          Dupe a Madalena é um mesmo mt agitada, ao pé do meu pimpolho da-lhe um bailinho



          Sfidalgo espero que as sessões de relaxamento funcinem



          IPCH as melhoras



          Evinha as melhoras para a tua princesa e parabéns pelos 7 meses da Eva.



          Heaven agora é que começam os verdadeiros trabalhos, temos que ter o triplo da atenção com eles



          Jodie eu só mesmo leite dou um biberão de 210ml de manhã e outro a noite







          em relação a mim, o que posso dizer é que nem a fisioterapia respiratoria esta a resultar, o pimpolho continua com muita farfalheira e hj até vomitou e mal conseguia respirar de tão obstruido que tava, começo mesmo a desesperar, amanha temos consulta na médica de familia, vamos ver o que ela diz. Eu ando tão mas tão cansada que esqueço-me de td e por vezes ja tem que ser o papa a levantar-se a meio da noite que eu ou não oiço o pimpolho ou nem forças tenho para me levantar.







          bejinhos


          Ai amiguinha, nem sei o que te dizer, mas quero transmitir-te muita força para que possas ultrapassar esta fase bem depressa.

          Espero que tudo melhore rapidamente.

          As melhoras para o teu pimpolho.



          Beijocas


          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            carlavc (13-10-2009)Olá minhas queridas







            A noite foi boa felizmente...dormi que nem um calhau:w00t:



            E a pipoca só teve tosse ás 7h e dormiu até ás 8h30.



            Ontem deitei-me mais cedo e o papá adormeceu a filhota e fez o aerossol.



            Agora está a dormir e apesar de não ter comido grande coisa parece-me bem.







            Ruthisa que raio mais ás bronquiolites...o que vale é que com a ginástica respiratória vai melhorar bastante.



            O cansaço tem que ser dividido e se não te consegues levantar o teu marido que o faça!







            Joaninha ai que mulher prendada







            Lobka as limpezas cá por casa parece que ficam sempre a meio!



            E viva a dentola do nosso Pipas José







            Filipa que situação a tua mulher...desejo do fundo do coração que consigam emprego rapidamente.



            E fizeste bem em inscrever-te nos cursos...o aprender nunca ocupou lugar e é sempre bom para o currículo.



            Beijocas e muita mas mesmo muita muita sorte para esta fase







            Sfidalgo espero sinceramente que as sessões resultem. O cansaço deve ser mais que muito!



            Nem consigo imaginar!







            IPCH e viva o Kiko que leva tudo á frente:hehe:



            Em relação ás análises espero que esteja tudo bem. Depois conta-me tudo!



            E muito obrigada pelas tuas palavras meu amor...adoro-te







            Carina tal como tenho dito aos pouco a coisa vai lá! 130ml já não é nada mau.







            Heaven ai amiga que saudades tuas!



            O teu rapazola está mesmo um traquinote mas ralhar com eles não é fácil:w00t:



            Desejo-te um bom regresso ao trabalho.







            Evinha coitadinha da Eva...ai dores de ouvidos são mesmo más.



            E parabéns pelo 7º mesário



            Que complicação essa das consultas..credo!







            Lupe a tua Catarina está mesmo gira e grande







            Jodie ainda bem que estás melhor.







            Beijocas


            Que bom que a Marianinha está melhor.



            beijocas


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Vania,

              Para quando umas fotozinhas dos teus fofuxos? Já tenho saudades de ve-los :P ihih



              Lupe,

              Sim, deve estar para breve as dentuças a aparecer depois conta tudo eheh

              Ai nem quero imaginar qdo este rabisco começar a passear pela casa toda... está sempre com as orelhas no ar à procura de novis desafios por isso assim que começar a movimentar-se ninguem o vai parar...



              Jodie,

              Manda-me o teu mail que eu mando convite

              Bjokinhas

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carinatf (12-10-2009)
                IPCH (12-10-2009)Boa noite Mamãs, as melhoras aos Bebezocos doentinhos, espero que fiquem melhores rapidamente.



                Parabéns aos Bebés mais lindos, que fazem mais um mês



                Por aqui estamos óptimos, embora a Mamã ande novamente SUPER cansada. Perdi novamente a conta aos dias que não durmo. Amanhã o Maridão vai buscar-me as analises, estou com um pouco de receio em ver os resultados.



                O Francisco rendeu-se definitivamente arranha, já corre a casa toda. A Bekas e o Bastião já não sabem onde se meterem para Ele não os atropelar (e não estou a dizer literalmente) :w00t::w00t:



                CBarradas, eu deixei-te a resposta no blog do Francisco, de qualquer modo deixo aqui também porque serve para alertar as Mamãs das promoções. A cadeira de Papa, é Oshkosh marca do Corte Inglês, são iguais as cadeiras da Chicco faz tudo igual. Mas para mim são mais giras, devido terem só uma cor.



                O Corte-Inglês está com 15% de desconto até dia 18 deste mês.



                Ahh é verdade, eu continuo sem pc.



                Um beijo enorme a minha Madrinha e as maiores das força para ultrapassar este momento complicado.:smooch:



                Bjs




                O menino Kiko agora não pára hehe!!! Faz ele muito bem. Que aranha compraste??



                Eu tb precisava de fazer análises. Boa sorte.



                Beijocas




                Olá Linda, eu era contra as arranhas, porque o meu Irmão teve uma e deu uma queda horrivel. Mas a minha Mãe comprou-lhe uma e eu também me tive de render.

                Comprei no Jumbo, eu hoje tento meter fotos no blog dele.



                Bjs


                Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Boa tarde Minhas Mamãs MAIS lindas do Mundo



                  Ainda não é hoje que fiquei a saber os belos resultados das analises, mas para a semana tenho de as ter porque tenho consulta e necessito de mostra-las.

                  O Francisco ontem não parou com arranha, leva mesmo tudo a frente, já andei a tirar algumas coisas porque senão há asneira A Bekas ontem coitada já não sabia onde se meter, só queria estar no parapeitos, porque será??????:hehe::hehe:

                  O Sebastião é que já não sabe para onde fugir!!!



                  Minha querida, Jodie e Ruthisa muito obrigada pela a vossa atenção :friends:

                  Carlinha, como está a nossa Princesa??? Eu também te adoro.

                  Cake, por acaso arranha é azul, era para ser amarela mas estava com uns riscos e deixei lá. Mas é quase a canção que lhe cantas, só tu para me fazeres rir Boas férias minha Linda Como eu gostava de estar de férias e como me fariam bem, estar longe da porcaria do meu Trabalho.

                  Vania, eu também sou contra arranhas, mas o Francisco está sempre acompanhado quando está com arranha. Mas a verdade é que Ele tem-se desenvolvido imensamente. De um dia para o outro nota-se imenso.



                  Bjs gds


                  Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

                  :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
                  Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

                  Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Lobka (13-10-2009)Vania,



                    Para quando umas fotozinhas dos teus fofuxos? Já tenho saudades de ve-los :P ihih







                    Lupe,



                    Sim, deve estar para breve as dentuças a aparecer depois conta tudo eheh



                    Ai nem quero imaginar qdo este rabisco começar a passear pela casa toda... está sempre com as orelhas no ar à procura de novis desafios por isso assim que começar a movimentar-se ninguem o vai parar...







                    Jodie,



                    Manda-me o teu mail que eu mando convite



                    Bjokinhas


                    Aqui estão os meus gatinhos!!! Ora digam lá se não são parecidos um com o outro???



                    beijocas




                    Nasci dia 16 de Julho de 2007







                    Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                    Madrilhada:JMSS

                    Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Lupe & Catarina (13-10-2009)Boa tarde meninas!











                      Ena... ena!! Alguns marcianinhos estão a virar ratinhos







                      Tantos dentinhos a começar a espreitar!







                      Ficam tão fofos nesta fase :P







                      A Catarina ainda não tem, mas não deve faltar mto, segundo a minha mãe que costuma perceber destas coisas.







                      Segundo a minha mãe, ela já tem a gengiva a ficar grossa, tudo o que tem nas mãos leva à boca para coçar as gengivas e







                      farta-se de babar. Tem uns pontinhos brancos na gengiva de baixo, não sei se será indício que está para breve!







                      Também já há marcianinhos que se põem de pé agarrados às grades e a gatinhar :w00t:







                      A minha pipoca ainda não faz isso, mas rebola imenso, vira-se mto bem de barriga para baixo e na cama em menos de 1 minuto vira-se ao contrário com a cabeça para o lado dos pés :hehe:







                      A fase do gatinhar e começar a querer andar deve ser mto gira, mas também deve de ser mto cansativa para nós!







                      Vamos ter que andar sempre atrás deles com medo que caiam ou se magoem não é?







                      Ai vida... :hehe:


                      Esqueci-me de um recadinho para ti Lupe, a Catarina está lindona!! Deve sair à mãe concerteza.

                      Fica uma princesinha tão bem sentada!!

                      E acredita a próxima fase (a de gatinhar) é muito gira mas não é pera doce.



                      beijocas




                      Nasci dia 16 de Julho de 2007







                      Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                      Madrilhada:JMSS

                      Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        jodie (13-10-2009)Vânia: também achava que as infecções urinárias não eram muito usuais nos meninos, por isso memo, a mando do pediatra, após o tratamento vai fazer nova análise e uma ecografia, só espero que esteja tudo bem.



                        Quanto à ginástica agora já está a melhorar, já consigo acompanhar a aula até ao fim. Nos primeiros dias saía de lá toda dorida mal me conseguia mexer. Afinal em que é que consistia a aula de “all dance”?



                        A Ritinha como é mais pesadita gosta é de rebolar… faz ela bem, assim não se cansa tanto.







                        Lobka. O Francisco é mesmo guloso. Adora mesmo essas papas lácteas.



                        Fazes bem em ir ao 3.º



                        Como é que eu faço para espreitar o blog do teu pipas?







                        Lupe: se a Catarina anda assim não tarda nada tem os dentinhos a romper.



                        Podes crer que quando eles começam andar acaba o nosso sossego. Quando foi da Carolina ela só queria estar no chão e nós com medo que ela caísse e se magoasse andávamos sempre atrás dela, não parávamos um segundo.







                        Beijos


                        All dance- ainda não fui, é ás 18.50h e ainda não tive quem me ficasse com os meus gatinhos a essa hora! Mas eu perguntei e são danças "calientes", ou seja mambo, merengue salsa todas as danças latinas.



                        Jodie eu sei que és daqui do Norte (Esposende, certo?), se puderes na 5ª feira de manhã eu, a cake e a jmss vamos tomar um cafézinho, junta-te a nós e balda-te ao trabalho!!

                        beijocas




                        Nasci dia 16 de Julho de 2007







                        Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                        Madrilhada:JMSS

                        Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Vania,

                          Os teus filhotes sao liindos!!!

                          Ai que mamã babada, e com razao, que deves ser!

                          Bjokitas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Lobka (13-10-2009)Vania,



                            Os teus filhotes sao liindos!!!



                            Ai que mamã babada, e com razao, que deves ser!



                            Bjokitas


                            :drool::thanx:




                            Nasci dia 16 de Julho de 2007







                            Nasci dia 27 de Março de 2009:D



                            Madrilhada:JMSS

                            Madrinha:sininho; Afilhada: Ruthisa

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Meninas,



                              uma pergunta: já passaram para as fraldas tam.5??



                              fceleste, que marca são as fraldas do lidl? eu uso as do Jumbo k são tb mto boas e mto mais baratas:w00t:



                              vânia, ai k lindos os teus bebés!!! mesmo fofos e sim são mto parecidos!





                              Madrinha: Carlavc - Mariana já nasceu a 26 Fevereiro 2009!
                              Afilhadas: Evinha - Eva já nasceu a 12 Março 2009! ; Ana.Barbie Jaime já nasceu a 24 Março 2010!
                              Madrilhada: Luna29 - Beatriz já nasceu a 27 Junho 2009!

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Minhas queridas a pipoca já dorme.

                                Perto das 20h30 começou a fazer febre e até demos banho mais cedo.

                                Comer e beber é que tem sido pouco.

                                Para tomar os xaropes vai mais para dentro que para fora! Conhecem algum truque?



                                Já aqui se falou de iogurtes mas tenho uma dúvida...que marca compram de iogurtes naturais sem ser 1º iogurte Danone?

                                São como os nosso? Sempre são mais baratinhos.



                                Vaniac os teus filhotes são todos giraços



                                Cake cá por casa usamos tamanho 4 da marca Pingo Doce. E gostamos muito!




                                Madrilhadas:

                                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                                Madrinhas:

                                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                                Afilhadas:

                                - Aneira tem uma pequena Diana.

                                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X