Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Olá meninas!



    Jodie as melhoras para o teu filhote. Eu gostava de ter mais um filho, mas vai ter que esperar mais um pouco, da maneira que o Vicente é não aguentava ter mais um bebé agora, acho que me dava o treco de vez!

    Jmss com a bimby até dá vontade de fazer marmelada mais vezes! As tuas noites também não têm sido fáceis, temos que acreditar que melhores dias virão.

    Lupe a tua filhota parece uma bonequinha, muito fofa.

    Cake parabéns ao marido. Boas férias.

    Vania c. vai fazendo vapores e muito soro, as melhoras para a ritinha.

    Carlavc um beijinho de melhoras para a Mariana.

    Ruthisa as melhoras para o teu piolhito. Malvadas bronquiolites...

    Cumplice por enquanto não vou dar medicamentos homeopáticos, mas obrigado na mesma. Pela foto não me apercebi da cor dos olhos, mas tem uns olhos lindos, grandes, gosto muito da primeira foto, o vermelho fica-lhe bem.

    Carinatf não conheço esses biberons, não será melhor falares com o pedi, se calhar o iogurte era uma alternativa.

    Lobka só com os filhotes fora de casa é que se consegue fazer alguma coisa. O pipas já anda melhor?

    Tanucha a Carlota com orelhas furadas deve estar o máximo, queremos ver fotos!

    Cbarradas o Vicente almoça às 12:30 e janta às 19:30.

    Dupe a Madalena é uma vivaça como o meu Vicente. Agora começa a fase das quedas.



    Por aqui não há grandes novidades. Na 6ª feira lá fui consulta, o rapaz lá fez uns testes (com uns cristais), portou-se muito bem, super quieto, fiquei admirada. Pois é supostamente tem o relógio interno todo desregulado, vai fazer um plano de 12 sessões ( as doze voltas do relógio). Teve direito à primeira sessão de relaxamento, deitámo-nos ( como ele é muito pequeno a mãe acompanha e também beneficia do relaxamento) numa marquesa muito fofinha, por cima tinha um pano que se fechava, tipo casulo, o Vicente ficou com um cristal em cima da barriga e para dentro desse casulo era projectada uma luz azul, tudo ao som duma musica de relaxamento. Posso dizer que ao fim de dois minutos o piolho adormeceu.

    Nessa noite o marido não notou melhoras no sono dele, sim porque eu não dei conta de nada, ferrei às 9h da noite e só acordei às 4 da manhã, acho que a sessão só funcionou comigo.:hehe:

    4ª feira vou a mais uma sessão, já agora vou ver se isto resulta, pois só com uma sessão ainda não dá para ver nada...

    Hoje a noite já foi um bocadinho melhor, pelo menos deixou-me dormir 3 horas seguidas, coisa rara no último mês.

    Esta semana temos as vacinas dos 7 meses depois só lá volta aos 15, vai ter umas férias grandes das picas.

    Bem, esta na hora da banhoca do rapas e depois cama.

    Beijocas



    http://sitiodapandora.blogspot.com/
    http://www.anasofiafidalgo.net/

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Filipa_Cunha (12-10-2009)Olá meninas! Como vai isso! Pois é.. como eu suspeitava, não vamos ter net na zona onde estamos a morar. Estamoa ter problemas até com a entidade que nos fornece a internet por problemas de mudança de morada, uma vez que estamos no prazo contratual e não têm cobertura na nossa zona. Eles haviam sugerido net portátil a qual eu regeitei por ser um absurdo de termos qualidade e preço, e eles não me deixam rescendir o contrato sem qualquer penalização.











      O Leonardo está optimo. Mas tem andado um pouco birrento. são muitas mudanças apra o meu pequenino... ele tem muita coisa a que se habituar...







      Eu estou sem um tostão para me coçar. e quando digo isto não brinco. Mediante a ammizade que tenho convosco confessovos que a minha conta tem 1,6€ e a do Sérgio não chega a 1€ se quer... Andamos a passear na corda bamba.







      A Mazda avariou e o arranjo são 436€ com 25% de desconto e sem o preço do anticongelante, pois decidimos nós comprar porque os preços que eles expunhas deste produto eram absurdos também.







      Antes de ontem o "pirilampo"(nome carinho que adoptei às ambulâncias que me vêm buscar a casa) veio me buscar de novo. Com as mudanças, fiz uma distenção muscular(acho que está bem escrito, se não tiver, lamento), e a meio da noite não me consegui levantar da cama. Estava com uma crise de asma e como estava deitada(posição inaceitável quando se está numa crise de asma) e não em conseguia sentar, as coisas ficaram muito feias... Após a chegada do INEM lá me conseguiram sentar. A crise passou mas tive que ir ao hospital, para poder andar e me mecher com um minimo de possibilidade viável. Deram-me uam injecção e outro elemento intra-venoso que não vi qual era, ams que resultaram. Agora ando em repouso e não posso pegar em pesos nenhuns(isto inclui, claro está, o Sr Dr Leonardo)







      Ando em busca de emprego, eu e o Sérgio, e increvi-me para cursos subsidiados apra quem tem o 12º ano. Vamos a ver no qe dá.







      Tenho imensas saudades vossas... sinto muita falta de poder comunicar mais convosco. As meninas que têm Tag, alerto no sentido do meu telemóvel não ser mais Tag por falta de carregamentos... Escusado explicar o porquê né? Beijo doce a todas e todos, com muito carinho e saudades. Leonardo, Filipa e Sérgio <3


      Temos que acreditar que melhores dias virão...

      Boa sorte para a procura de emprego.

      As melhoras e uma beijoca grande.

      http://sitiodapandora.blogspot.com/
      http://www.anasofiafidalgo.net/

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        Boa noite Mamãs, as melhoras aos Bebezocos doentinhos, espero que fiquem melhores rapidamente.

        Parabéns aos Bebés mais lindos, que fazem mais um mês

        Por aqui estamos óptimos, embora a Mamã ande novamente SUPER cansada. Perdi novamente a conta aos dias que não durmo. Amanhã o Maridão vai buscar-me as analises, estou com um pouco de receio em ver os resultados.

        O Francisco rendeu-se definitivamente arranha, já corre a casa toda. A Bekas e o Bastião já não sabem onde se meterem para Ele não os atropelar (e não estou a dizer literalmente) :w00t::w00t:

        CBarradas, eu deixei-te a resposta no blog do Francisco, de qualquer modo deixo aqui também porque serve para alertar as Mamãs das promoções. A cadeira de Papa, é Oshkosh marca do Corte Inglês, são iguais as cadeiras da Chicco faz tudo igual. Mas para mim são mais giras, devido terem só uma cor.

        O Corte-Inglês está com 15% de desconto até dia 18 deste mês.

        Ahh é verdade, eu continuo sem pc.

        Um beijo enorme a minha Madrinha e as maiores das força para ultrapassar este momento complicado.:smooch:



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Carlinha, só agora soube o que se passava com a Princesa, espero que tudo corra bem e Ela fique boa rapidamente. Otites são super complicadas e dão dores HORRÍVEIS, eu sei o que estou a dizer, infelizmente.

          Se necessitares de alguma coisa, já sabes estou sempre no telemovel ou à noite no telefone de casa.

          As melhoras super rápidas da minha Princesa LINDA.



          Bj bj bj bj




          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            ruthisa (12-10-2009)ola mamãs, desculpem a minha ausencia mas o pimpolho (faz amanhã oito dias) teve outra crise de bronquiolite, já estava medicado mas nem assim melhorava e por isso decidi consultar outro pediatra. Ele vai fazer bronquiolites até mais ou menos os 2anos e meio, é um caso hereditário ( o bisavô tinha asma) e devido a reacções alérgicas, ainda não vamos fazer as análises para despistar a que faz alergia mas vamos regredir na alimentação, abandonar o peixe, o ovo, os iogurtes, por enquanto esta a fazer celestone, ventilan vapores e xarope, outro que não me consigo lembrar o nome e vai tomar Zaditen durante dois meses, para além disso começou na sexta feira a fisioterapia respiratoria (deve fazer milagres porque notei logo melhoras mas como não fez no fim de semana, hoje já estava com farfalheira outra vez. Agora faz 20 sessões e depois é reavaliado mas já parece outro bebé, ja brinca, anda mais bem disposto, espero que desta vez fique bem curado.



            bejinhos desculpem o testamento e a falta de recadinhos mas passaram 8dias, não me vou conseguir actualizar


            Oh minha querida isso anda mesmo complicado.

            Só espero que o teu pequenino melhore rapidamente e que o tratamento faça bem.



            Beijocas


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Lupe & Catarina (12-10-2009)
              carinatf (12-10-2009)Olá amigas!!!











              Mais um fim de semana que passou.







              Mas esta semana vai ser mais curta, temos aqui um feriado na sexta feira e vamos passar o fds com dois casais amigos e uma menina de 2 anos a uma casa no campo. Vai ser diferente e para fugir da rotina. espero que o Dinis se porte nem.







              Esta noite dormiu bem, desde as 21h30m até às 6h, mamou e depois acordou às 8h30m. Este maroto nunca dorme uma noite inteira.







              Beijocas






              Fazem muito bem







              Estes convívios até nos renovam a alma, sentimo-nos com mais energia e boa disposição!







              E lá está, pais felizes = bebés felizes







              O Dinis vai adorar, pudera vai ser só miminhos e paparico







              Jokas


              Hehe!!! Pois é



              A Catarina está grande e cada vez mais linda. Parabéns



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                carlavc (12-10-2009)Olá amigas







                As novidades por aqui não são nada boas...a pipoca está com laringotraqueobronquite e para ajudar á festa tem uma otite no ouvido esquerdo!



                Esta noite foi acordar de hora a hora...pudera coitada estava com dores no ouvidinho.



                Era cá uma gritaria não se acalmava com nada!



                Eu achei melhor irmos á Pediatra e assim foi.



                Vai fazer aressois com Ventilan, tomar Brufen e Oxolamina 3x por dia.



                Agora tem que estar 4/5dias resguardada e a fazer o que foi recomendado.



                Se 6f não tiver melhor vamos ter com a Pediatra para nova consulta.







                E lá vou eu ficar em casa com a filhota!



                Já avisei a escola e na 2f vamos decidir o meu futuro.



                Acabei por não ir á entrevista...o dinheiro é importante mas a minha bebé é mais ainda.







                Deixo aqui um link sobre o que a Mariana tem.







                http://amrf.no.sapo.pt/Laringite.pdf


                tanta coisa ao mesmo tempo para apoquentar a pipoca, tadinha.

                Desejo as rápidas melhoras.



                beijocas


                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  tanucha (12-10-2009)cARLA vCQue chatice a piolhita estar outra vez doentita. Mas vais ver que vai passar rapidinho e pôr-se boa num instante:







                  Por cá a D. Carlota fez uma sessão fotográfica para comemorar os 7 mesitos, e foi furar as orelhitas está tão querida só chorou 1 cadito ao colinho do papá porque eu chorava por outro lado, e apesar de ser uma durona no que diz respeito ao meu morzito não aguento nada.



                  Tem tossita mas é para ajudar a tirar a espectoração e eu ouço mesmo a maldita a sair, mas não me tenho apoquentado. Até lhe dou umas pancaditas nas costas para ajudar a soltar.







                  Tenho que pôr um vídeo da moça a rastejar de boca aberta e a dar guinchos de alegria.






                  Sim, sim, queremos ver a D. Carlota.



                  Beijocas


                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Filipa_Cunha (12-10-2009)Olá meninas! Como vai isso! Pois é.. como eu suspeitava, não vamos ter net na zona onde estamos a morar. Estamoa ter problemas até com a entidade que nos fornece a internet por problemas de mudança de morada, uma vez que estamos no prazo contratual e não têm cobertura na nossa zona. Eles haviam sugerido net portátil a qual eu regeitei por ser um absurdo de termos qualidade e preço, e eles não me deixam rescendir o contrato sem qualquer penalização.











                    O Leonardo está optimo. Mas tem andado um pouco birrento. são muitas mudanças apra o meu pequenino... ele tem muita coisa a que se habituar...







                    Eu estou sem um tostão para me coçar. e quando digo isto não brinco. Mediante a ammizade que tenho convosco confessovos que a minha conta tem 1,6€ e a do Sérgio não chega a 1€ se quer... Andamos a passear na corda bamba.







                    A Mazda avariou e o arranjo são 436€ com 25% de desconto e sem o preço do anticongelante, pois decidimos nós comprar porque os preços que eles expunhas deste produto eram absurdos também.







                    Antes de ontem o "pirilampo"(nome carinho que adoptei às ambulâncias que me vêm buscar a casa) veio me buscar de novo. Com as mudanças, fiz uma distenção muscular(acho que está bem escrito, se não tiver, lamento), e a meio da noite não me consegui levantar da cama. Estava com uma crise de asma e como estava deitada(posição inaceitável quando se está numa crise de asma) e não em conseguia sentar, as coisas ficaram muito feias... Após a chegada do INEM lá me conseguiram sentar. A crise passou mas tive que ir ao hospital, para poder andar e me mecher com um minimo de possibilidade viável. Deram-me uam injecção e outro elemento intra-venoso que não vi qual era, ams que resultaram. Agora ando em repouso e não posso pegar em pesos nenhuns(isto inclui, claro está, o Sr Dr Leonardo)







                    Ando em busca de emprego, eu e o Sérgio, e increvi-me para cursos subsidiados apra quem tem o 12º ano. Vamos a ver no qe dá.







                    Tenho imensas saudades vossas... sinto muita falta de poder comunicar mais convosco. As meninas que têm Tag, alerto no sentido do meu telemóvel não ser mais Tag por falta de carregamentos... Escusado explicar o porquê né? Beijo doce a todas e todos, com muito carinho e saudades. Leonardo, Filipa e Sérgio <3


                    Amiga, fico triste por saber que as coisas não estão a correr nada bem.

                    Espero que esta fase passe depressa e que consigam arranjar emprego o mais depressa possível para poderem voltar a organizar a vossa vida como deve ser.

                    Espero que já estejas melhor.



                    Muitos beijinhos e fico a torcer por vocês


                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Sfidalgo (12-10-2009)Olá meninas!







                      Jodie as melhoras para o teu filhote. Eu gostava de ter mais um filho, mas vai ter que esperar mais um pouco, da maneira que o Vicente é não aguentava ter mais um bebé agora, acho que me dava o treco de vez!



                      Jmss com a bimby até dá vontade de fazer marmelada mais vezes! As tuas noites também não têm sido fáceis, temos que acreditar que melhores dias virão.



                      Lupe a tua filhota parece uma bonequinha, muito fofa.



                      Cake parabéns ao marido. Boas férias.



                      Vania c. vai fazendo vapores e muito soro, as melhoras para a ritinha.



                      Carlavc um beijinho de melhoras para a Mariana.



                      Ruthisa as melhoras para o teu piolhito. Malvadas bronquiolites...



                      Cumplice por enquanto não vou dar medicamentos homeopáticos, mas obrigado na mesma. Pela foto não me apercebi da cor dos olhos, mas tem uns olhos lindos, grandes, gosto muito da primeira foto, o vermelho fica-lhe bem.



                      Carinatf não conheço esses biberons, não será melhor falares com o pedi, se calhar o iogurte era uma alternativa.



                      Lobka só com os filhotes fora de casa é que se consegue fazer alguma coisa. O pipas já anda melhor?



                      Tanucha a Carlota com orelhas furadas deve estar o máximo, queremos ver fotos!



                      Cbarradas o Vicente almoça às 12:30 e janta às 19:30.



                      Dupe a Madalena é uma vivaça como o meu Vicente. Agora começa a fase das quedas.







                      Por aqui não há grandes novidades. Na 6ª feira lá fui consulta, o rapaz lá fez uns testes (com uns cristais), portou-se muito bem, super quieto, fiquei admirada. Pois é supostamente tem o relógio interno todo desregulado, vai fazer um plano de 12 sessões ( as doze voltas do relógio). Teve direito à primeira sessão de relaxamento, deitámo-nos ( como ele é muito pequeno a mãe acompanha e também beneficia do relaxamento) numa marquesa muito fofinha, por cima tinha um pano que se fechava, tipo casulo, o Vicente ficou com um cristal em cima da barriga e para dentro desse casulo era projectada uma luz azul, tudo ao som duma musica de relaxamento. Posso dizer que ao fim de dois minutos o piolho adormeceu.



                      Nessa noite o marido não notou melhoras no sono dele, sim porque eu não dei conta de nada, ferrei às 9h da noite e só acordei às 4 da manhã, acho que a sessão só funcionou comigo.:hehe:



                      4ª feira vou a mais uma sessão, já agora vou ver se isto resulta, pois só com uma sessão ainda não dá para ver nada...



                      Hoje a noite já foi um bocadinho melhor, pelo menos deixou-me dormir 3 horas seguidas, coisa rara no último mês.



                      Esta semana temos as vacinas dos 7 meses depois só lá volta aos 15, vai ter umas férias grandes das picas.



                      Bem, esta na hora da banhoca do rapas e depois cama.



                      Beijocas






                      Espero que as sessões resultem para ver se o rapaz acalma, com uma sessão ainda é cedo para ver se resulta ou não.

                      Boa sorte amiguinha





                      Beijocas


                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (12-10-2009)Boa noite Mamãs, as melhoras aos Bebezocos doentinhos, espero que fiquem melhores rapidamente.



                        Parabéns aos Bebés mais lindos, que fazem mais um mês



                        Por aqui estamos óptimos, embora a Mamã ande novamente SUPER cansada. Perdi novamente a conta aos dias que não durmo. Amanhã o Maridão vai buscar-me as analises, estou com um pouco de receio em ver os resultados.



                        O Francisco rendeu-se definitivamente arranha, já corre a casa toda. A Bekas e o Bastião já não sabem onde se meterem para Ele não os atropelar (e não estou a dizer literalmente) :w00t::w00t:



                        CBarradas, eu deixei-te a resposta no blog do Francisco, de qualquer modo deixo aqui também porque serve para alertar as Mamãs das promoções. A cadeira de Papa, é Oshkosh marca do Corte Inglês, são iguais as cadeiras da Chicco faz tudo igual. Mas para mim são mais giras, devido terem só uma cor.



                        O Corte-Inglês está com 15% de desconto até dia 18 deste mês.



                        Ahh é verdade, eu continuo sem pc.



                        Um beijo enorme a minha Madrinha e as maiores das força para ultrapassar este momento complicado.:smooch:







                        Bjs


                        O menino Kiko agora não pára hehe!!! Faz ele muito bem. Que aranha compraste??

                        Eu tb precisava de fazer análises. Boa sorte.



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          Sfidalgo (12-10-2009)Olá meninas!

                          Jodie as melhoras para o teu filhote. Eu gostava de ter mais um filho, mas vai ter que esperar mais um pouco, da maneira que o Vicente é não aguentava ter mais um bebé agora, acho que me dava o treco de vez!

                          Jmss com a bimby até dá vontade de fazer marmelada mais vezes! As tuas noites também não têm sido fáceis, temos que acreditar que melhores dias virão.

                          Lupe a tua filhota parece uma bonequinha, muito fofa.

                          Cake parabéns ao marido. Boas férias.

                          Vania c. vai fazendo vapores e muito soro, as melhoras para a ritinha.

                          Carlavc um beijinho de melhoras para a Mariana.

                          Ruthisa as melhoras para o teu piolhito. Malvadas bronquiolites...

                          Cumplice por enquanto não vou dar medicamentos homeopáticos, mas obrigado na mesma. Pela foto não me apercebi da cor dos olhos, mas tem uns olhos lindos, grandes, gosto muito da primeira foto, o vermelho fica-lhe bem.

                          Carinatf não conheço esses biberons, não será melhor falares com o pedi, se calhar o iogurte era uma alternativa.

                          Lobka só com os filhotes fora de casa é que se consegue fazer alguma coisa. O pipas já anda melhor?

                          Tanucha a Carlota com orelhas furadas deve estar o máximo, queremos ver fotos!

                          Cbarradas o Vicente almoça às 12:30 e janta às 19:30.

                          Dupe a Madalena é uma vivaça como o meu Vicente. Agora começa a fase das quedas.



                          Por aqui não há grandes novidades. Na 6ª feira lá fui consulta, o rapaz lá fez uns testes (com uns cristais), portou-se muito bem, super quieto, fiquei admirada. Pois é supostamente tem o relógio interno todo desregulado, vai fazer um plano de 12 sessões ( as doze voltas do relógio). Teve direito à primeira sessão de relaxamento, deitámo-nos ( como ele é muito pequeno a mãe acompanha e também beneficia do relaxamento) numa marquesa muito fofinha, por cima tinha um pano que se fechava, tipo casulo, o Vicente ficou com um cristal em cima da barriga e para dentro desse casulo era projectada uma luz azul, tudo ao som duma musica de relaxamento. Posso dizer que ao fim de dois minutos o piolho adormeceu.

                          Nessa noite o marido não notou melhoras no sono dele, sim porque eu não dei conta de nada, ferrei às 9h da noite e só acordei às 4 da manhã, acho que a sessão só funcionou comigo.:hehe:

                          4ª feira vou a mais uma sessão, já agora vou ver se isto resulta, pois só com uma sessão ainda não dá para ver nada...

                          Hoje a noite já foi um bocadinho melhor, pelo menos deixou-me dormir 3 horas seguidas, coisa rara no último mês

                          Esta semana temos as vacinas dos 7 meses depois só lá volta aos 15, vai ter umas férias grandes das picas.

                          Bem, esta na hora da banhoca do rapas e depois cama.

                          Beijocas
                          LOL

                          ai o que me ri... funcionou com o filho a curto prazo e com a mãe a longo prazo

                          E bem que eu tb precisava de uma sessão de relaxamento!!!

                          Beijokinhas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Amigas, deixo aqui um beijinho de boa noite pra todas. Vou pra cama que amanhã tenho um dia em cheio.



                            Ah, hoje o meu Dinis, já bebeu 130ml de leitinho na creche. Já foi bom. Acho que ele gostou mais deste biberão da Avent. Espero que seja pra continuar.



                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              carinatf (12-10-2009)Amigas, deixo aqui um beijinho de boa noite pra todas. Vou pra cama que amanhã tenho um dia em cheio.

                              Ah, hoje o meu Dinis, já bebeu 130ml de leitinho na creche. Já foi bom. Acho que ele gostou mais deste biberão da Avent. Espero que seja pra continuar.

                              Beijinhos
                              130 é bom



                              Amiga, a ver se hoje ou amanha atualizo o blog do Pipas José!



                              Boa noite! Até amanha!

                              Beijokinhas

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                Boa noite minhas queridas,



                                Desculpem a minha ausencia... agora que já voltei ao sobe e desce do meu trabalho chego a casa e há sempre 1001 coisas pra fazer e muitas saudadinhas pra por em dia

                                Eu bem tento cá vir, ontem depois de ter escrito um testamento a contar as novidades do meu principezinho não sei o que se passou pois desapreceu tudo... depois perdi a vontade de escrever tudo outra vez.

                                Esta semana estou de vacances, são as ultimas antes de começar à seria Estes 15 dias de trabalho foram o estagio pro que aí vem.



                                O Joao esta optimo, as noites têm sido um bocadinho melhores (espero n me arrpender do q tou a dizer) e já so quer estar em pé agarrdo a tudo. molduras e demais familia já desapareceram do movel da TV. Passo a vida a dizer " não se mexe" ele ri-se e poe a mao onde n deve mas sempre a olhar pra mim e a rir É o meu pestinha no seu melhor!

                                Já se poe em pé na cama agarrado ás grades... eu tento fazer cara de zangada mas aquele sorriso desarma-me :P:P



                                Espero que esteja tudo bem com os bebecas do nosso cantinho... os que estão doentinhos um bjinho apertadinho de melhoras.



                                Vou tentar actualizar-me... mas cheira me que vai ser quase impossivel!



                                bjinho minhas queridas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X