Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    jodie (30-10-2009)Boa noite meninas



    Passei para desejar um bom fim de semana a todos. Aproveitem para passear e mimar os vossos bebés, pois é isso que eu vou fazer.



    Hoje fui com o Francisco à vacina e encontrei lá uma amiga com a bebé de 1 mês ... coitada, estava exausta (ela e o marido), pois a bebé tem muitas colicas. Lá estivemos a falar um bocado e deu para recordar quando o meu tinha aquele tempo, o mesmo cansaço, as mesmas duvidas.... enfim, agora já estamos noutra fase, e é bom sinal quando assim é.



    Cumplice como está a Maria? Espero que já esteja boa.



    Carla: A Marianinha está mesmo uma crescida .... até já vai para o pote ... é assim mesmo para se ir habituando



    Vânia: pela experiência que tenho da outra gravidez, o exerciceo fisico por si só não chega para perder peso, tenho que fazer um pouco de dieta: cortar nos doces e pão. Hoje à noite já fiz uma comidinha light: salmão grelhado. Vamos ver se é desta que estes kilitos se vão embora.

    Espero que esta noite corra melhor e a Ritinha deixe a mãe descansar.



    Tania: a tua bebé está uma crescida, é muito bom quando eles comem bem.



    Sfidalgo: o Vicente continua a dormir melhor? Ele está muito bem e com uma ementa muito variada. Aproveita bem estes dias em Trás dos Montes, pensas em dietas depois.



    Quanto ao creme estava a pensar comprar um que protegesse contra o frio mas ainda não sei bem qual, tenho que ver na farmácia.



    Vbarreto: os bebés ocupam-nos o tempo livre todo, mas são a nossa alegria. Tudo de bom para a Matilde.



    Beijinhos para todos e as melhoras para quem está menos bem.




    Espero que tenhas um óptimo fim de semana




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      dupe (31-10-2009)Bom dia!



      Por aqui tudo normal a não ser que continuo de férias e tem sido só passear,alias agora até Março estou quase sempre de férias:w00t::w00t::w00t:



      Cumlplice ainda bem que a Maria está a ficar melhor



      Tânia claro que nos recordamos de ti,o resto esperamos que se resolva depressa.



      VBarreto imagino como está a Matilde enorme e uma giraça como sempre.



      SFidalgo eu uso na Madalena o Cold creme da Mustela e até agora tenho me dado bem,mas existe noutras marcas,para te dar um ex dependendo dos turnos em que estou a Madalena sai de casa de manha entre as 6h30//7h e a noite regressamos a 01h



      Jmss faz-nos bem variar,deves ter ficado muito gira!



      Lupe e Catarina a miuda a bater palmas está o maximo



      Desculpem se me esqueci de alguem,bom fim de semana



      beijos


      Então tu estás de férias e ainda não combinámos nada? Ai ai que a menina não presta:hehe:




      Madrilhadas:

      - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



      Madrinhas:

      - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



      Afilhadas:

      - Aneira tem uma pequena Diana.

      - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

      - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



      O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        jmss (31-10-2009)Bom dia amigas! Mais uma noite boa! Só uma interrupção por causa do Pedro, mas felizmente que o rapaz já aprendeu a chamar pelo papá :hehe: !



        A princesa qd acordou, estava com a cabeça virada para os pés da cama :w00t: ! O problema é que estava com as pernocas frias e já espirrou... hoje já lhe visto um pijama mais quentinho!



        Eu desconfio que a Leonor vai ser daqueles bebés que "gatinham" sentados. Ela está sentada num sítio e passado um bocado já está um pedaço mais â frente. Vai arrastando o rabito e lá vai ela! Se a ponho de bruços vê-se quese esforça por mexer, mas passado um minuto já está a reclamar para a levantarem! E omelhor isco para a fazerem mexer é o mano!



        Hoje eu, a vania e a cake, vamos conhecer a heaven, que veio num vôo ao Porto!!! Estou ansiosa!



        dupe, tens uns horários de trabalho mesmo malucos, mas o que importa é que a Madalena se adaptou bem!



        tania, que bom que vieste dar notícias! O maridão estar longe não é nada fácil, mas pensa que é para darem um futuro melhor à Matilde! E já vi que a minha Leonor afinal não é a única marcianinha que não gosta de comer LOL!!! E tb não é por isso que deixou de ser gordinha!



        vbarreto, olá! Pois, vida de mãe trabalhadora não é fácil! Mas com organização e amor (e algum cansaço à mistura), tudo se resolve!



        carla, essa do pote é boa ideia! Assim a pipoca já fica habituada a lá estar!



        sfidalgo, os Santos em Chaves têm fama de ser uma grande festa! Eu uso o Cold Cream da uriage desde o Pedro e estou muito satisfeita! Pelo que contas do Vicente, ele deve estar mesmo desenvolvido!



        jodie, mais uma pica, não é? Felizmente que agora só voltam aos 15 meses!


        Amiga deves estar mesmo entusiasmada...a Heaven é uma querida.

        Isso de acordar virada cá por casa também tenho uma mexilhona!

        O que interessa é que quando chegar a hora a Nonocas vai andar...eu também gosto de palpitar.




        Madrilhadas:

        - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



        Madrinhas:

        - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



        Afilhadas:

        - Aneira tem uma pequena Diana.

        - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

        - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



        O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Cake (31-10-2009)Olá amiguinhas...



          hj a noite n foi nada boa...infelizmente a Ju junta-se ao clube dos doentitos, pois passou a noite a acordar pk estava entupida e cheia de ranhoca! pusemos soro, aspiramos o narizinho e ela lá adormecia, mas passado pouco tempo acordava de novo a chorar. Acabei por traze-la para o nosso quarto e lá dormiu mais um bocadinho... Tadinha da minha menina, não sei pk ficou assim de repente...é um desespero. Se não melhorar, vou ligar ao Pediatra.



          Por causa disso, hoje não vou poder sair para conhecer a Heaven espero k haja outras oportunidades!



          A Ju está agora a dormir de novo, pudera não descansou durante a noite...



          bjokinhasss a todas e bom fim de semana.


          Espero que hoje esteja bem melhor a Ju...com muito soro e até aerossóis vai ao lugar!

          O tempo, os dentes a nascer é uma mistura que dá para estas coisas.

          Beijocas analgésicas




          Madrilhadas:

          - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



          Madrinhas:

          - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



          Afilhadas:

          - Aneira tem uma pequena Diana.

          - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

          - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



          O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            CPoeiras (31-10-2009)Bom dia amigas!!!



            Hoje tou mesmo possuída... então não é que em frente ao prédio onde moro, existe um terreno baldio, enormeeeeeeeeee, o que me permite ter uma vista desfogada para a ponte Vasco da Gama, acontece que de há 2 semanas para cá houve uma ocupação desse terreno e por quem? Ciganos. O problema é que desde Domingo passado que o nº deles tem vindo a aumentar e agora já têm lá verdadeiras barracas com materiais que eles vão buscar sei lá onde... desculpem a xenofobia, mas se há raça que eu não suporto por achar que são simplesmente parasitas são os ciganos. Conclusão, agora tenho vista para BARRACAS!!! Tou mesmo doida, nem sei se os terrenos são de algum particular ou se são da câmera, mas estou com uma vontade de ir á câmara reclamar.... o problema é que acho que todas a gente tem medo desta maldita raça e daqui a nada são mais que as mães :angry::angry::angry:



            Enfim, desculpem o tópico da conversa.



            Quanto ao meu Martinzocas, o miúdo anda a dormir espectacularmente, das 20.30 até ás 7.30 / 8 h e sem interrupções que é o mais estranho, quer dizer, é o melhor



            Também já anda na aranha, mas de marçha atras e de lado (pergunto, qdo vocês falam e andarilho é a aranha)? .

            Eu tb sempro ouvi falar no quanto pode ser prejudicial a aranha, mas ele só anda nela no quintal dos meus pais pois tem imenso espaço e sem obstáculos, penso que assim os riscos são menores. Mas o que ele gosta mesmo é de nos dar as mãos e andar pela casa, o rapaz é rápido nos passinhos. E já se levanta sem dificuldade apoiando-se nas grades da caminha, nos sofás, ah e também bate palminhas, diz adeus e faz "fixe", ou seja, levanta o polegar e fecha os outro dedos ...



            Ah é verdade, por vezes fico tão triste, pois chego a casa cheia de saudades dele e ele não me liga nenhuma, só quer o pai, o avô (o meu pai) e o Felix (gato), e se está no colo do pai nem sequer quer vir ao meu, ás vezes penso, será que ele sabe quem eu sou? ísto é muito parvo, mas fico cheia de ciúmes e penso no que estarei a fazer de errado com ele...



            Agora que deixar um beijinho de melhoras para a Maria da Cumplice, que pelo que tenho lido desde o inicio do forum tem ultrapassado bastantes obstáculos e este é só mais um que rapidamente tb vai ficar para trás. Força miga.



            Lupe[/b] - A Catarina está tão fofa nas fotos a bater as suas palminhas, mesmo gira a tua menina. Comprei a Matricaria, mas na farmácia disseram que já não se vende em saquetas e que agora são umas capsulas, conclusão, cheguei a casa, abri a capsula e vi que o pó nem era branco (era cinzento escuro) e tinha um cheiro activo e então fiquei com receio de lhe esfregar nos dentes. Mas li na embalagem que aquilo era um produto natural á base de camomila e então esfreguei só um bocadinho nos dentinhos, tadinho do meu filhote, ficou tão maldisposto com o sabor daquilo que vomitou o jantar todo. Nunca mais lhe pus.



            Vbarreto e Taniaalves: Nós nunca nos esquecemos de ninguém, quer venham regularmente quer não este é o nosso cantinho especial. Eu pessoalmente já me tinha perguntado o que era feito de vocês. Vocês estão as duas em situação semelhante, com os marido a trabaçhar fora, não deve ser fácil mas é por um futuro melhor.



            Madrinha: Eu também ainda tenho os malditos 5 kgs a mais que não há meio de desaparecerem, mas tb é certo que pouco ou nada tenho feito para isso acontecer, principalmente qdo como a meias as papas do Martim eheheheheh. Dieta de Grupo, parece-me bem.





            :
            O Vicente está optimo, parabéns! Qto ao creme eu estou a pensar em comprar o cold cream da uriage pois têm-me falado mto bem deste creme. Diverte-te nas festas e esquece lá a linha que dias de festa, são dias de festa



            Jodie: Por acaso aconteceu-me algo semelhante com um colega meu que foi pai á cerca de um mês e o coitado vai todos os dias trabalhar cheio de olheiras, aconselhei-lhe o gripe water, a estimulação com o tubo de bebe gel (maldito tubo que eu odiava fazer isso ao meu pequenote) e mtas massagens. Desses tempos não tenho saudades nenhumas!



            Cake: A melhoras para a Joaninha, tb o Martim anou assim umas 2 semanas, mas esta semana já não há vestigios de ranhoca. Soro com fartura.



            vaniac: Ai a menina Rita quer é noitadas com a mamã.... Mas se ela grita deve ter alguma dorzita, não serão mesmo dentinhos?



            Carinatf: Isso das borbulhitas deve ser uma reação ... mudaste de detergente da roupa? introduziste algum lugume ou fruta nova? O Martim tb esteve assim e o peditra aconcalhou-me dar-lhe a banhoca com sabonete de glicerina e o que é certo é que passados 2 dias já não era nada. Mas liga ao pediatra para ficares mais descansada.



            Bem o miúdo está a acordar da sesta e vai almoçar, para depois irmos passear, aproveitar hoje que amanhã dão chuva.



            :hello: Beijoquinhas para as lindas mamãs (mesmo com alguns kilinhos a mais eheheh) e para os marcianinhos (as) mais lindos (as) do Universo


            Eu também não gosto da raça cigana...são como dizes uns parasitas da sociedade.

            Relativamente ao Martim está óptimo e que belas noites.

            Eu assim não compro o tal produto das gengivas...para vomitar não.

            Boas passeatas




            Madrilhadas:

            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



            Madrinhas:

            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



            Afilhadas:

            - Aneira tem uma pequena Diana.

            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Olá meninas



              Ontem a pipoca lá experimentou o bacio...é tipo uma cadeira e apesar de ter feito com o supositório acho que nunca faz tão depressa.

              A noite foi para esquecer...acordar de hora a hora com tosse e gemidos.

              Das 3h30 ás 4h adormeceu no meu colo. Anda mesmo aflita das gengivas!

              De manhã acordou bem disposta mas depois de beber o leite vomitou tudo por causa da tosse.

              Há pouco estava com uma pontinha de febre e coloquei o ben-u-ron mas isto depois de estar meia-hora a chorar em plenos pulmões.



              Ainda por cima hoje de tarde tenho um teste de um concurso da segurança social. Ontem tive que pesquisar milhenta legislação sobre crianças em risco, decretos...nada que eu saiba! A sorte é que vai ter consulta mas vai ser difícil porque são para 153 postos de trabalho e eu sou o 3680!!! E tem mais de 1000 pessoas inscritas.

              E com a pipoca assim nem me apetece ir. Estarei lá fechada 1h30!



              Depois conto tudinho




              Madrilhadas:

              - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



              Madrinhas:

              - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



              Afilhadas:

              - Aneira tem uma pequena Diana.

              - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

              - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



              O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Boa tarde amiguinhas

                vim de passagem deixar as novidades da baby mignon: já não tem vomitado, mas continuo a fazer a medicação para não vomitar; já vai comendo qq coisa.

                O pior é q ontem ficou com diarreia então liguei ao pediatra e temos q trocar a alimentação: tem q beber o leite hn25 da milupa: é um leite cor de laranja!!! Ontem a noite fez uma birra descumunal e não bebeu nem uma gota; hj de manha a fome era negra e lá bebeu os 135ml q eu tinha feito... Aquilo faz-se com uma medida para cada 45ml de agua.

                Ao almoço comeu um creme de cenoura e arroz e tb comeu bem!

                Hj ainda não fez nenhum coco, nem diarreia nem outro normal: acho que com esta alimentação assim tão diferente ela vai ficar presa!? Será??

                Vou confiar no pediatra q tem sido incansável e já a conhece desde sempre e sempre fez um acompanhamento muito próximo!



                Se Deus quiser p'ra semana a minha linda já vai voltar ao Colegio: os outros bebes já estão todos ok. À Maria deu-lhe mais forte esta maldita virose!



                Desejo as melhoras a Ju da Cake e a Mariana da Carlvc. Não li mais nada pelo q espero q não haja mais nenhum bebe doentito.



                Obrigada a todas pela força e pelas palavras amigas!!!









                Madrinhas: FCELESTE; JMSS

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  cumplice (31-10-2009)Boa tarde amiguinhas



                  vim de passagem deixar as novidades da baby mignon: já não tem vomitado, mas continuo a fazer a medicação para não vomitar; já vai comendo qq coisa.



                  O pior é q ontem ficou com diarreia então liguei ao pediatra e temos q trocar a alimentação: tem q beber o leite hn25 da milupa: é um leite cor de laranja!!! Ontem a noite fez uma birra descumunal e não bebeu nem uma gota; hj de manha a fome era negra e lá bebeu os 135ml q eu tinha feito... Aquilo faz-se com uma medida para cada 45ml de agua.



                  Ao almoço comeu um creme de cenoura e arroz e tb comeu bem!



                  Hj ainda não fez nenhum coco, nem diarreia nem outro normal: acho que com esta alimentação assim tão diferente ela vai ficar presa!? Será??



                  Vou confiar no pediatra q tem sido incansável e já a conhece desde sempre e sempre fez um acompanhamento muito próximo!







                  Se Deus quiser p'ra semana a minha linda já vai voltar ao Colegio: os outros bebes já estão todos ok. À Maria deu-lhe mais forte esta maldita virose!







                  Desejo as melhoras a Ju da Cake e a Mariana da Carlvc. Não li mais nada pelo q espero q não haja mais nenhum bebe doentito.







                  Obrigada a todas pela força e pelas palavras amigas!!!


                  Fico contente por saber que a Maria está melhor! Tenho pensado tanto em vocês!



                  bj








                  Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    carlavc (31-10-2009)Olá meninas







                    Ontem a pipoca lá experimentou o bacio...é tipo uma cadeira e apesar de ter feito com o supositório acho que nunca faz tão depressa.



                    A noite foi para esquecer...acordar de hora a hora com tosse e gemidos.



                    Das 3h30 ás 4h adormeceu no meu colo. Anda mesmo aflita das gengivas!



                    De manhã acordou bem disposta mas depois de beber o leite vomitou tudo por causa da tosse.



                    Há pouco estava com uma pontinha de febre e coloquei o ben-u-ron mas isto depois de estar meia-hora a chorar em plenos pulmões.







                    Ainda por cima hoje de tarde tenho um teste de um concurso da segurança social. Ontem tive que pesquisar milhenta legislação sobre crianças em risco, decretos...nada que eu saiba! A sorte é que vai ter consulta mas vai ser difícil porque são para 153 postos de trabalho e eu sou o 3680!!! E tem mais de 1000 pessoas inscritas.



                    E com a pipoca assim nem me apetece ir. Estarei lá fechada 1h30!







                    Depois conto tudinho


                    Bem, os dentitos não t~em dado descanso à Mariana! Boa sorte para o teste!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      Cake (31-10-2009)Olá amiguinhas...







                      hj a noite n foi nada boa...infelizmente a Ju junta-se ao clube dos doentitos, pois passou a noite a acordar pk estava entupida e cheia de ranhoca! pusemos soro, aspiramos o narizinho e ela lá adormecia, mas passado pouco tempo acordava de novo a chorar. Acabei por traze-la para o nosso quarto e lá dormiu mais um bocadinho... Tadinha da minha menina, não sei pk ficou assim de repente...é um desespero. Se não melhorar, vou ligar ao Pediatra.







                      Por causa disso, hoje não vou poder sair para conhecer a Heaven espero k haja outras oportunidades!







                      A Ju está agora a dormir de novo, pudera não descansou durante a noite...







                      bjokinhasss a todas e bom fim de semana.


                      Ai, ai que a Ju tb se quis juntar ao clube dos doentinhos! As melhoras rápidas para ela!








                      Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        CPoeiras (31-10-2009)Bom dia amigas!!!







                        Hoje tou mesmo possuída... então não é que em frente ao prédio onde moro, existe um terreno baldio, enormeeeeeeeeee, o que me permite ter uma vista desfogada para a ponte Vasco da Gama, acontece que de há 2 semanas para cá houve uma ocupação desse terreno e por quem? Ciganos. O problema é que desde Domingo passado que o nº deles tem vindo a aumentar e agora já têm lá verdadeiras barracas com materiais que eles vão buscar sei lá onde... desculpem a xenofobia, mas se há raça que eu não suporto por achar que são simplesmente parasitas são os ciganos. Conclusão, agora tenho vista para BARRACAS!!! Tou mesmo doida, nem sei se os terrenos são de algum particular ou se são da câmera, mas estou com uma vontade de ir á câmara reclamar.... o problema é que acho que todas a gente tem medo desta maldita raça e daqui a nada são mais que as mães :angry::angry::angry:







                        Enfim, desculpem o tópico da conversa.







                        Quanto ao meu Martinzocas, o miúdo anda a dormir espectacularmente, das 20.30 até ás 7.30 / 8 h e sem interrupções que é o mais estranho, quer dizer, é o melhor







                        Também já anda na aranha, mas de marçha atras e de lado (pergunto, qdo vocês falam e andarilho é a aranha)? .



                        Eu tb sempro ouvi falar no quanto pode ser prejudicial a aranha, mas ele só anda nela no quintal dos meus pais pois tem imenso espaço e sem obstáculos, penso que assim os riscos são menores. Mas o que ele gosta mesmo é de nos dar as mãos e andar pela casa, o rapaz é rápido nos passinhos. E já se levanta sem dificuldade apoiando-se nas grades da caminha, nos sofás, ah e também bate palminhas, diz adeus e faz "fixe", ou seja, levanta o polegar e fecha os outro dedos ...







                        Ah é verdade, por vezes fico tão triste, pois chego a casa cheia de saudades dele e ele não me liga nenhuma, só quer o pai, o avô (o meu pai) e o Felix (gato), e se está no colo do pai nem sequer quer vir ao meu, ás vezes penso, será que ele sabe quem eu sou? ísto é muito parvo, mas fico cheia de ciúmes e penso no que estarei a fazer de errado com ele...







                        Agora que deixar um beijinho de melhoras para a Maria da Cumplice, que pelo que tenho lido desde o inicio do forum tem ultrapassado bastantes obstáculos e este é só mais um que rapidamente tb vai ficar para trás. Força miga.







                        Lupe[/b] - A Catarina está tão fofa nas fotos a bater as suas palminhas, mesmo gira a tua menina. Comprei a Matricaria, mas na farmácia disseram que já não se vende em saquetas e que agora são umas capsulas, conclusão, cheguei a casa, abri a capsula e vi que o pó nem era branco (era cinzento escuro) e tinha um cheiro activo e então fiquei com receio de lhe esfregar nos dentes. Mas li na embalagem que aquilo era um produto natural á base de camomila e então esfreguei só um bocadinho nos dentinhos, tadinho do meu filhote, ficou tão maldisposto com o sabor daquilo que vomitou o jantar todo. Nunca mais lhe pus.







                        Vbarreto e Taniaalves: Nós nunca nos esquecemos de ninguém, quer venham regularmente quer não este é o nosso cantinho especial. Eu pessoalmente já me tinha perguntado o que era feito de vocês. Vocês estão as duas em situação semelhante, com os marido a trabaçhar fora, não deve ser fácil mas é por um futuro melhor.







                        Madrinha: Eu também ainda tenho os malditos 5 kgs a mais que não há meio de desaparecerem, mas tb é certo que pouco ou nada tenho feito para isso acontecer, principalmente qdo como a meias as papas do Martim eheheheheh. Dieta de Grupo, parece-me bem.







                        SFidalgo:
                        O Vicente está optimo, parabéns! Qto ao creme eu estou a pensar em comprar o cold cream da uriage pois têm-me falado mto bem deste creme. Diverte-te nas festas e esquece lá a linha que dias de festa, são dias de festa







                        Jodie: Por acaso aconteceu-me algo semelhante com um colega meu que foi pai á cerca de um mês e o coitado vai todos os dias trabalhar cheio de olheiras, aconselhei-lhe o gripe water, a estimulação com o tubo de bebe gel (maldito tubo que eu odiava fazer isso ao meu pequenote) e mtas massagens. Desses tempos não tenho saudades nenhumas!







                        Cake: A melhoras para a Joaninha, tb o Martim anou assim umas 2 semanas, mas esta semana já não há vestigios de ranhoca. Soro com fartura.







                        vaniac: Ai a menina Rita quer é noitadas com a mamã.... Mas se ela grita deve ter alguma dorzita, não serão mesmo dentinhos?







                        Carinatf: Isso das borbulhitas deve ser uma reação ... mudaste de detergente da roupa? introduziste algum lugume ou fruta nova? O Martim tb esteve assim e o peditra aconcalhou-me dar-lhe a banhoca com sabonete de glicerina e o que é certo é que passados 2 dias já não era nada. Mas liga ao pediatra para ficares mais descansada.







                        Bem o miúdo está a acordar da sesta e vai almoçar, para depois irmos passear, aproveitar hoje que amanhã dão chuva.







                        :hello: Beijoquinhas para as lindas mamãs (mesmo com alguns kilinhos a mais eheheh) e para os marcianinhos (as) mais lindos (as) do Universo


                        Que noites fantásticas te dá o Martim!!!



                        Em relação à vizinhança, eu tb estaria furiosa. Gera logo insegurança. Podes fazer uma chamada anónima...








                        Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          E lá fomos nós tomar o pequeno-almoço com a Heaven! Adorei conhece-la! É uma simpatia! Já lhe disse que não se livra de nós sempre que vier ao Porto :hehe: !



                          Só foi pena a cake não ter ido por a Joaninha estar doente . A Ritinha da Vania portou-se super bem, sempre sossegadinha no carrinho!








                          Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            Amiguitas lá fui eu fazer o teste e nem sei como correu...como não estou muito dentro da legislação nem sei o que pensar!



                            A pipoca fez um grande cocó no bacio a seguir ao jantar. Espero que seja para continuar:w00t:



                            Por cá andam as moinhas nos ovários. Acabei uma embalagem da pílula e o desgraçado deve estar mesmo para aparecer.



                            Beijocas para todas




                            Madrilhadas:

                            - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                            Madrinhas:

                            - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                            Afilhadas:

                            - Aneira tem uma pequena Diana.

                            - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                            - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                            O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              Amiguinhas,



                              Os últimos dias têm sido terríveis.

                              O maridão voltou da Suiça doente, super constipado.

                              Tenho passado os dias a arrumar, a limpar e, quando finalmente parecia estar tudo bem encaminhado para o nosso regresso amanhã a Portugal, eis que esta tarde, de um momento para o outro, a minha princesa apareceu cheia de ranhoca... não tem febre, nem tosse, mas tem ranhoca. Nunca tinha estado doente... logo hoje, véspera da ida para casa. O avião é às 12h, espero que corra tudo bem e que ela melhore... Fiquei tão triste quando a vi assim!



                              As melhoras para todos os bebecas que estão doentinhos.

                              E um beijinhos grande para todas.



                              (Depois de segunda, conto vir aqui mais assiduamente...)



                              http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                E hoje estou eu de parabéns!!! Faço 32 aninhos!!! :bdgreetn: :bdcake: :balloons:



                                Vou ter aqui a famelga a lanchar, por isso estou cheia de trabalho!



                                Beijocas a todas e bom Domingo!








                                Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X