Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os Marcianinhos de 2009

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os Marcianinhos de 2009

    Boa noite Marcianinhas







    por cá esta tudo mais ou menos: a Maria esta a comer pouco e fez um pumm diarreia. Não me quero afligir e confio que amanha estará melhor do q hj, e assim sucessivamente.



    Já perdeu peso, não sei qto, mas esta muito mais magrinha, notam-se os ossinhos todos... Dahhhhh.... Espero q recupere depressinha a minha baby mignon!







    Jmss- muitos parabéns espero q tenhas tido um dia fantástico e q se repita por muitos anos!







    Cbarradas- boa viagem de regresso e vais ver q a ranhoca da princesa não será nada de maior preocupação!







    Carlavc- amiga tb digo qdo acabam as ites... Bolas q chega tudo a tua menina. Temos q ser positivas: vai ganhar defesas mais depressa!



    Eu sei q parece ridículo a frase, mas tb mA tem dito, pelo q deve ter algum fundamento. Embora nós dispensássemos bem as maleitas!



    As melhoras rápidas é o q desejo!







    Sfidalgo- penso q foste tu quem perguntou sobre creme de rosto: eu uso diariamente na Maria: a seguir ao banho ponho sempre o Cold Creme da Uriage: gosto muito mas é um pouco gorduroso; no mudador do quarto tenho o da linha Pediatric da Avene: tb gosto. P'ra escola levei um novo da Uriage, penso q se chama Primeiro Creme: se lho põem não noto a pele gordurosa, mas se calhar elas limpam só com a 1a agua e não põem o creme. De qq forma eu recomendo um dos dois por terem agua termal apasiguante: na Maria resulta muito bem para fazer desaparecer as borbulhinhas do calor ou da Xuxa e da baba.



    Já alguém aqui "gozou" comigo por eu comprar montes de produtos p'ra Maria, mas enfim, eu sou assim mesmo. Lol







    beijocas a todas e obrigada por todo o carinho para com a baby mignon e para comigo nesta fase difícil!









    Madrinhas: FCELESTE; JMSS

    Comentar


    • RE: Os Marcianinhos de 2009

      Vbarreto - as melhoras tb rápidas para a tua menina!









      Madrinhas: FCELESTE; JMSS

      Comentar


      • RE: Os Marcianinhos de 2009

        vbarreto (01-11-2009)
        IPCH (01-11-2009)Boa tarde Mamãs

        Primeiro que tudo: Muitos Parabéns ao Leo e ao Martim :bday2:

        Venho cá contar uma novidade, nasceu o primeiro dente ao Francisco

        Ontem fiquei muito contente, estavamos os dois a brincar e vejo um pequeno rasgo na gengiva em baixo, a surgir uma pontinha branca. Tornava-se oficial o meu Filhote tem o primeiro dentinho a nascer.

        Estão a ficar tão crescido e a crescer tão rápido...

        Hoje vou tentar actualizar o blog com fotos. O tempo ultimamente tem sido muito pouco para a internet. O Francisco cada vez mais pede mais e mais atenção da Mãe.

        Mais uma novidade, que já me esquecia, o Francisco à tarde vai-se estrear com os iogurtes (de soja). Vamos ver se vai gostar :-k

        Espero que teja tudo bem convosco e com os Bebezocos. Para quem está doente, uma beijoca e rápidas as melhoras.

        Um resto de bom fim-de-semana.



        Bjs




        ola minha madrinha linda entao como tao todos?

        e o kiko como esta?

        grande e belo nao é?

        mtos parabens para ele.



        bjs




        Olá minha Afilhada Linda, estamos bem e vocês??

        O Francisco está grande e gordo, uma maravilha

        E a Bolachuda mais linda??

        Espero que Ela melhore rápido, é uma chatice quando eles estão doentinhos.

        Muito obrigada por teres lembrado do mesário do meu Filhote.



        Bjs


        Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

        :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
        Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

        Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

        Comentar


        • RE: Os Marcianinhos de 2009

          Muitos Parabéns Mamã Joana, que tenhas tido um dia fantástico e que este dia se repita durante longos anos, sempre com muita saúde e felicidade.

          Carlinha, as melhoras rápidas da Princesa.

          O blog do Francisco já está actualizado.

          Mamãs, meti aqui no forum a venda as duas espreguiçadeiras do Francisco.



          Bjs e resto de bom fim-de-semana


          Francisco nasceu dia 1 de Março às 20h18 com 2kg990 e 48 cm

          :celebrte: Madrinha de duas Meninas Lindas: Dea e Vbarreto:celebrte:
          Afilhada da Madrinha mais Querida : Filipa_Cunha :thanx:

          Reaproveitar: http://bazardagentepequena.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os Marcianinhos de 2009

            Olá amiguinhas!!!



            Desculpem não deixar recadinhos mas não consigo actualizar-me.



            Espero que estejam todas bem, por aqui as coisas não andam nada bem. Eu tenho andado num stress por causa das mudanças e para piorar ontem o Dinis esteve super rabujento e a chorar, não consegui fazer nada, só queria colinho. Não comeu nada ao jantar. Durante a noite fez febre, quase 39º. Agora não o vou levar para a creche e vou ter de faltar. Este stress está a deixar-me louca, só me apetece chorar.

            Só espero que ele melhore rapidamente.



            Beijinhos para todas


            Comentar


            • RE: Os Marcianinhos de 2009

              Bom dia meninas!





              Só li mto por alto, mas logo já me actualizo e deixo uns recadinhos às minhas amigas



              Mas vou deixar já um.



              Cpoeiras, amiga, o que eu falei, a Matricária, não é nada disso!!:w00t:



              Informaram-te mal lá na farmácia, não conheço nada dessas cápsulas com um pó cinzento amargo!!



              A Matricária de que falei aqui e que já é bem antiga, são umas saquetas individuais pequeninas e trás lá dentro um pouquinho de um pó branco bem fininho, parece quase farinha.



              Antes de dar à Catarina eu provei (tenho a mania de provar tudo antes de lhe dar) e aquilo não sabe a nada, mas mesmo nada, é só ligeiramente doce!



              Ela gosta tanto que lhe esfreguem esse pó nas gengivas, que no outro dia lá na creche a educadora dela pôs-lhe e ela até adormeceu logo de seguida



              É uma caixa branca que tem lá dentro 24 saquetas, mas tmb há com 60.



              Comprei na farmácia do Cascaishopping e a minha sogra tmb já comprou na farmácia perto da casa dela.



              Jinhos...
              Olhem eu de coelhinha! Hoje (6ª feira) fui assim para a escolinha :hehe:


              Madrilhada: pipokas, mãe dos gémeos Maria e Tomás (15.11.2009)

              Comentar


              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                Bom dia amiguitas



                A noite por cá não foi nada famosa...acordei várias vezes ora com a tosse da pipoca ora com ela a chorar.

                Eram 3h30 da manhã e estava ela a adormecer ao meu colo.

                A tosse espero que passe depressa e as ramelas vão demorar uns 3 ou mais dias a passar.

                Ainda por cima aquilo deve dar comichão...minha rica filha.



                Ando aqui a desejar que me saia o euromilhões para poder ficar com a Mariana descansada.

                Ir para a escola faz parte mas já são doenças a mais...arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre.



                Desejo as melhoras para os amiguitos Maria e Dinis.




                Madrilhadas:

                - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



                Madrinhas:

                - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



                Afilhadas:

                - Aneira tem uma pequena Diana.

                - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

                - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



                O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os Marcianinhos de 2009

                  Bom dia, bom dia, bom dia!!



                  Estou desgraçada de sono, deitei-me ás 3h da manhã porque estou a fazer um album digital para o Martim e estava tão entusiasmada que nem tinha sono, hoje estou com uma dor de cabeça descumunal.... mas está tão giro, já está feito até aos 7 meses!!!



                  O meu piolhito está tão espevitado, qgora só quer é passear pela casa pelas nossas mãos, se o sento em algum lado começa a fazer birra.... as costas é que começam a doer :crazy:



                  Uma boa noticia: No próximo fim de semana o Continente / Modelo vai estar com desconto de 50% em todos os brinquedos (a acumular no cartão)[/b]



                  Lupe, querida, tenho de ir eu á farmácia porque quem foi comprar o frasco que falei foi o meu marido, apesar de eu lhe ter explicado exactamente como tu disseste.... pó branco (ups, isto num forum de bebes não fica nada bem ) em saquetas!!



                  [b]Carlavc: Caramba Madrinha, não há meio da tua pipoca se ver livre de maleitas. As melhoras para a princesinha



                  Cumplice: Como está a Maria? Espero que melhor da diarreia e com muiiito apetito para recuperar depressinha



                  IPCH: Ena ena, parabéns pelos 8 meses do kiko que lhe trouxeram um dentinho!!



                  Carinatf: Como está o Dinis? Espero que já sem febre e que tenha tido uma noite descansada. Um beijinho de rápidas melhoras



                  Jodie: Deve ser mesmo dos dentinhos, esta fase é muito dificil para os nossos tesouros



                  Beijocas grandes em especial para os doentinhos para que se restabeleçam rapidamente








                  Madrinha mai linda:bounce::Carlavc







                  Afilhadas Queridas :rose:: Anana com DPP 18/03/10 e Anita Paz com DPP 23/03/10 :sunny:

                  Comentar


                  • RE: Os Marcianinhos de 2009

                    Olá mamãs lindas! Em primeiro lugar mto obrigada pelos votos de parabéns! Vocês são umas queridas :arose: !



                    E cá estou eu a gozar o último dia de licença! Amanhã lá vou regressar à dura vida de mãe trabalhadora, mas até estou bem, tudo na vida tem o seu tempo e o meu de mamã a 100% acaba hoje!



                    carlinha, vais ver que a Mariana, com a medicação, amanhã já está melhor!



                    carina, espero que o Dinis esteja melhor e não tenha feito mais febre!



                    cumplice, como está a Maria? esse bicharoco atacou-lhe forte! E não sei a quem é que te referes qd falas em gozo pela quantidade de cremes que compras :Whistling: :hehe: !



                    cpoeiras, uma das coisas que queria ter feito neste tempo em casa era organizar albuns digitais, mas parece que 11 meses não foram suficientes :w00t:



                    IPCH, parebéns pela dentola do Francisco! A Leonor tb já tem um de fora!



                    fceleste, como está o Zé Miguel! Aparece mais vezes, sinto tantoa tua falta aqui no fórum!



                    vbarreto, as melhoras rápidas da tua menina!








                    Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                    Comentar


                    • RE: Os Marcianinhos de 2009

                      cumplice (01-11-2009)Vbarreto - as melhoras tb rápidas para a tua menina!




                      obrigado minha linda e para a maria tb as melhoras rapidas.bjs
























                      A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                      :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                      Comentar


                      • RE: Os Marcianinhos de 2009

                        IPCH (01-11-2009)
                        vbarreto (01-11-2009)
                        IPCH (01-11-2009)Boa tarde Mamãs



                        Primeiro que tudo: Muitos Parabéns ao Leo e ao Martim :bday2:



                        Venho cá contar uma novidade, nasceu o primeiro dente ao Francisco



                        Ontem fiquei muito contente, estavamos os dois a brincar e vejo um pequeno rasgo na gengiva em baixo, a surgir uma pontinha branca. Tornava-se oficial o meu Filhote tem o primeiro dentinho a nascer.



                        Estão a ficar tão crescido e a crescer tão rápido...



                        Hoje vou tentar actualizar o blog com fotos. O tempo ultimamente tem sido muito pouco para a internet. O Francisco cada vez mais pede mais e mais atenção da Mãe.



                        Mais uma novidade, que já me esquecia, o Francisco à tarde vai-se estrear com os iogurtes (de soja). Vamos ver se vai gostar :-k



                        Espero que teja tudo bem convosco e com os Bebezocos. Para quem está doente, uma beijoca e rápidas as melhoras.



                        Um resto de bom fim-de-semana.







                        Bjs










                        ola minha madrinha linda entao como tao todos?



                        e o kiko como esta?



                        grande e belo nao é?



                        mtos parabens para ele.







                        bjs










                        Olá minha Afilhada Linda, estamos bem e vocês??



                        O Francisco está grande e gordo, uma maravilha



                        E a Bolachuda mais linda??



                        Espero que Ela melhore rápido, é uma chatice quando eles estão doentinhos.



                        Muito obrigada por teres lembrado do mesário do meu Filhote.







                        Bjs




                        a matilde continua com as suas boxexinhas ta grande e gordinha.

                        um pouco doentinha.

                        bjs
























                        A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                        :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                        Comentar


                        • RE: Os Marcianinhos de 2009

                          carinatf (02-11-2009)Olá amiguinhas!!!







                          Desculpem não deixar recadinhos mas não consigo actualizar-me.







                          Espero que estejam todas bem, por aqui as coisas não andam nada bem. Eu tenho andado num stress por causa das mudanças e para piorar ontem o Dinis esteve super rabujento e a chorar, não consegui fazer nada, só queria colinho. Não comeu nada ao jantar. Durante a noite fez febre, quase 39º. Agora não o vou levar para a creche e vou ter de faltar. Este stress está a deixar-me louca, só me apetece chorar.



                          Só espero que ele melhore rapidamente.







                          Beijinhos para todas




                          as melhoras do dinis.

                          bjs
























                          A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                          :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                          Comentar


                          • RE: Os Marcianinhos de 2009

                            carlavc (02-11-2009)Bom dia amiguitas







                            A noite por cá não foi nada famosa...acordei várias vezes ora com a tosse da pipoca ora com ela a chorar.



                            Eram 3h30 da manhã e estava ela a adormecer ao meu colo.



                            A tosse espero que passe depressa e as ramelas vão demorar uns 3 ou mais dias a passar.



                            Ainda por cima aquilo deve dar comichão...minha rica filha.







                            Ando aqui a desejar que me saia o euromilhões para poder ficar com a Mariana descansada.



                            Ir para a escola faz parte mas já são doenças a mais...arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre.







                            Desejo as melhoras para os amiguitos Maria e Dinis.


                            as melhoras da mariana que fike boa rapido rapido.

                            bjs
























                            A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                            :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                            Comentar


                            • RE: Os Marcianinhos de 2009

                              jmss (02-11-2009)Olá mamãs lindas! Em primeiro lugar mto obrigada pelos votos de parabéns! Vocês são umas queridas :arose: !







                              E cá estou eu a gozar o último dia de licença! Amanhã lá vou regressar à dura vida de mãe trabalhadora, mas até estou bem, tudo na vida tem o seu tempo e o meu de mamã a 100% acaba hoje!







                              carlinha, vais ver que a Mariana, com a medicação, amanhã já está melhor!







                              carina, espero que o Dinis esteja melhor e não tenha feito mais febre!







                              cumplice, como está a Maria? esse bicharoco atacou-lhe forte! E não sei a quem é que te referes qd falas em gozo pela quantidade de cremes que compras :Whistling: :hehe: !







                              cpoeiras, uma das coisas que queria ter feito neste tempo em casa era organizar albuns digitais, mas parece que 11 meses não foram suficientes :w00t:







                              IPCH, parebéns pela dentola do Francisco! A Leonor tb já tem um de fora!







                              fceleste, como está o Zé Miguel! Aparece mais vezes, sinto tantoa tua falta aqui no fórum!







                              vbarreto, as melhoras rápidas da tua menina!


                              obrigado minha linda.

                              bjs
























                              A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                              :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                              Comentar


                              • RE: Os Marcianinhos de 2009

                                ola lindas.

                                a minha noite foi pessima a matilde tossiu a noite toda xorou uma desgraça.

                                tou de rastos.

                                e como tao os vossos bebes?

                                bjs
























                                A Matilde nasceu no dia 13 de Março































                                :banana::balloons:AS MINHAS LINDAS MADRINHAS: A IPCH E A CARLAVC:banana::balloons:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X